1. Spirit Fanfics >
  2. Double Super >
  3. Introdução

História Double Super - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Double Super - Capítulo 2 - Introdução

“[...] Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura”.

Carlos Drummond Andrade – Recomeçar.

 

Escolhi esse pequeno trecho da poesia de Andrade, porque tem tudo a ver com o livro. O primeiro passo que deve tomar é fazer a pergunta: “Estou me vendo do tamanho que realmente sou?”. Deve-se fazer essa pergunta em todas as áreas relacionada à sua vida: profissional, pessoal e amorosa.

Falaram-me uma vez que não há sucesso profissional ou pessoal se a sua vida amorosa não estiver bem, a princípio achei besteira, mas hoje vejo que é mais pura realidade. Quando seu Double Super não está bem consigo mesmo dificilmente sua vida profissional e pessoal está. Essa é a hora de se questionar: “Meu Double Super está do tamanho que vejo? Que quero? Bem resolvido? Bem sucedido? Bem relacionado?”. Se a resposta for sim, parabéns, agora se for não devemos trabalhar nisso.

Costumamos levar em conta a opinião da sociedade, que muitas vezes interfere na sua Double Super ou até mesmo a rotula, acredite todas são maiores do que pensam ser e podem com qualquer obstáculo. Para encontrar novamente sua Double Super, não é preciso muito, basta olhar para si mesmo e gostar do que vê, do que é, do que se tornou e do que será daqui alguns anos... Perceberá que os anos que já passou você continuou a mesma, porém mais sábia, calejada e com a mesma essência, isso é uma tendência. O que faz sua Double Super ser diferente e especial é a essência que cada uma tem dentro de si, não a perca, pois isso a torna única.

Esse é momento para ver que você pode ser Super, que você é mais do que pensa e que procura alguém que vê essa Double Super em você e que goste. Não se camufle, não finja ser o que não é só para gostarem de você. O cara perfeito com o amor verdadeiro vai gostar de você pelo o que é e não pelo o que ele gostaria que fosse. Vai gostar de suas qualidades e defeitos, vai perceber que deve dar o devido valor para que não a perca.

 Colocando isso em mente, perceberá que será Super não só na parte amorosa, mas profissional e pessoal também. Todas caminham juntas, é como se fossem pilares de um telhado, se uma estiver torta ou frouxa o telhado vem abaixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...