1. Spirit Fanfics >
  2. Double trouble >
  3. Prólogo: keeping my feelings hidden

História Double trouble - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


꧁ Oi!!

Resolvi finalmente escrever uma história com casais que gosto muito: SasuHina e SakuHina. Também terão momentos SasuSaku, okay, já deixo avisado aqui e nas tags =)
É uma espécie de bem-me-quer/mal-me-quer dentro de uma super colegial. Vocês vêm comigo? <3

Passem pelas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo: keeping my feelings hidden


Querido diário, 

essa história tem de tudo um pouco da comédia romântica. E talvez um tantinho de drama também. Tem o garoto que é popular, jogador de basquete e dono de toda atenção do colégio. Tem a amiga de infância dele que parece não gostar de ninguém além dos que já fazem parte do seu ciclo social. Tem a cheerleader mal encarada que humilha os que estão abaixo na escala de evolução tão importante que é… o colegial. Tem a cheerleader que um dia foi mal encarada mas que hoje é popular por outros meios. Tem o conquistador (galinha, vai…) que não deixa nenhuma das meninas em paz, mas que é bom pra ser o alívio cômico. Tem o amigo burro, apesar de também ser popular já que tem um sorriso lindo. Tem o cara gato que tem um potencial pra galã mas que é muito indiferente ao ego pra deixar que isso vire uma questão. Tem os familiares complicados que tornam a vida da mocinha um tantinho mais difícil, ainda que, nessa história, seja pensando no bem dela. Ah, é claro! Tem a mocinha desajustada que não se interessava por ninguém por se achar introvertida e esquisita demais pra essas coisas e que agora que está interessada em uma ou… duas… dessas personagens e resolveu de um jeito nada pirado (tá bom, é meio pirado sim) escrever sobre esses sentimentos num diário antes que tudo ficasse ainda mais confuso. Un, olá! Essa sou eu. Meu nome é-

     — Hinata! Acorda pra vida, mano! A gente vai se atrasar. 

Hinata. Quase me esqueci! Tem a melhor amiga que mora na casa ao lado e que insiste em escalar a grande árvore e chamar a mocinha pela janela. De verdadeiro, não faço ideia de onde isso vai dar. Mas sei que vai ser doido. Ou será que a doida sou eu? 

Até breve! 


Notas Finais


Lembrando que essa história se compromete a ser muitooooo clichê! Deu um gostinho de quero mais?

Comente o que o seu coração desejar. ꧂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...