1. Spirit Fanfics >
  2. Double Trouble (vmin;yoonkook!kid!ABO) >
  3. Pais por apresentar aos tios

História Double Trouble (vmin;yoonkook!kid!ABO) - Pais por apresentar aos tios


Escrita por: jungoonoodles

Capítulo 6 - Pais por apresentar aos tios


Era fim de semana, e a casa estava um caos. O casal não soube exatamente quando tudo começou e o porquê, mas a casa estava virada de cabeça para baixo, e eles ainda iriam receber visitas.

— Jungkook, coloque a pantufa e pare de correr! – Jimin gritou exaurido agarrando os próprios cabelos, tentando varrer o chão, mas a tarefa se tornava impossível quando pequenos pezinhos voltavam a espalhar a sujeira de volta pela casa toda.

Yoongi também corria aos gritos com uma expressão risonha, mas fugindo de Jungkook que ria maldoso louco para lhe pegar e brincar de lutinha, coisa que Yoongi odiava por que Jungkook era um monstro dentuço que lhe mordia! Acontece que Jungkook estava aprendendo a ser uma pestinha também, as vezes até ultrapassando Yoongi, que se encontrava muito mais calmo ultimamente. O coelhinho parece ter despertado um coelho bagunceiro e atrevido dentro de si, voltando a ser o coelhinho dócil apenas quando lhe caia bem em algumas situações. Yoongi as vezes apenas sentava e observava Jungkook fazer bagunça aos risos, e também adorava dedurar o "irmãozinho".

Taehyung chegou na sala logo em seguida, e Jungkook passou perto de si igual um avião atrás de Yoongi, que já não aguentava mais correr, mas a corrida do coelho fora parada assim que Taehyung o pegou nos braços, o jogando contra o ombro e batendo na bunda do mesmo de leve.

— Já chega, coelhinho. – avisou, segurando o mesmo nos ombros, que se debatia e ria entre gritos de socorro. — Hora do banho, você está pobre. Andou brincando no barro?

— Sim! Estava sujando a cauda do Yoonie pra ele parar de ficar exibindo ela como se fosse mais bonita que meu rabinho! – explicou ofegante, injustiçado.

No mesmo instante Taehyung e Jimin levaram o olhar a Yoongi, que estava sentado no sofá, sujo de barro até no rosto, com uma expressão totalmente desagradável, nem dava para ver suas orelhas com tamanha infelicidade do felino. Ele odiava sujeira.

— Yoongi, meu bem, você vai sujar o sofá! – Jimin ficou exasperado, largando a vassoura no chão e pegando a criança no colo. Suspirou pesadamente antes de entregar Yoongi a Taehyung, que o pegou como pôde para levar os pestinhas para o banho.

Jimin terminou de e varrer a casa em paz, depois passando um pano no sofá e arrumando as coisas fora do lugar. Esses dias estavam sendo agitados, e quando ele e Taehyung estavam em casas, os híbridos ficavam muito agitados e animados com a presença deles juntos, o que causava uma grande bagunça na casa, até mesmo por parte do casal.

Yoongi voltou na sala vestido com um short jeans e uma blusa azul estampada com listras amarelas e laranjas . Está é uma peculiaridade de Yoongi, o casal não sabia se pelo híbrido ser um ômega ele tinha um gosto mais delicado e meigo, mas a criança gostava bastante de roupas femininas, o que obviamente não era um problema. Até mesmo Jungkook tinhas algumas blusas femininas em seu lado do guarda-roupa!

Yoongi veio segurando sua cauda negra e uma escova de cabelos, esticando a escova em direção a Jimin, que sorriu, já sabendo o que o híbrido queria. Sentou-se no sofá e pôs Yoongi deitado em suas pernas de barriga para baixo, para que tivesse um livre acesso a cauda peluda do mesmo. O híbrido se divertia, balançando as pernas no ar e observando as coisas por debaixo das pernas de Jimin enquanto ele escovava sua cauda.

— Sem rua para você, entendeu Kookie? E nada de correr atrás de Yoongi. – Taehyung avisou ao pequeno, assim que ele entrou correndo na sala, logo desacelerando com uma feição emburrada.

Jungkook andou até Jimin, passando por Yoongi no colo dele e subindo no sofá, se sentou atrás de Jimin e o abraçou por trás, deitando a cabeça nas costas do mais velho. Taehyung fora para cozinha, preparar um lanche para todos, pois já passava das quatro da tarde e já era hora do lanchinho para os menores, e consequentemente eles comiam também.

Uma coisa era muito notável naquela pequena família, os híbridos eram muito apegados a Jimin. E Taehyung não tinha ciúmes, pois recebia muito amor e carinho de ambos também, mas apenas era um fato curioso o jeito como eles andavam agarrados a Jimin na maioria do tempo. Teve apenas um dia que Yoongi exigiu colo de Taehyung e os cuidados dele, mas fora quando ficou de castigo novamente, estava muito chateado com seu outro hyung.

Taehyung voltou com sucos naturais e pãozinhos de batata recheado com espinafre. Servindo na mesa de centro e sentando-se do lado de Jimin e as crianças, porém, no mesmo instante que se sentou no sofá, a campainha tocou. Taehyung soltou um suspiro audível, já sabia quem era, visto que estavam esperando eles.

Ao abrir a porta dois híbridos lupinos e um humano exibiam sorrisos enormes, logo pulando em cima de Taehyung e o amassando com muito carinho. O trisal era bem animado, e o casal sentia falta dos melhores amigos estranhos que possuíam.

— Parece que você envelheceu cinco anos apenas por ter adotado crianças! – Hoseok brincou, entrando dentro da casa e encarando a cena mais curiosa de todas, Jimin com um pequeno híbrido de coelho em suas costas e um gatinho encolhido em seus braços.

— Eles são lindos, parabéns. – Namjoon parabenizou os amigos, e Seokjin nem ao menos disse algo, apenas adentrou para dentro da casa, se aproximando de Jimin e os híbridos.

— Essas sãos as coisas mais fofas que eu já vi em toda minha vida... – Seokjin suspirou, observando as crianças como se fossem obras de arte, mas as mesmas o olhando com estranheza.

— Vocês vão assustar eles, isso sim. – Taehyung revirou os olhos, observando Jimin ocupado demais comendo para falar com os amigos, mas apenas acenou. — Jungkookie, Yoonie… esses são os tios de vocês! E vejam só, dois deles são cachorros!

— Não fala assim da gente! Lupinos é mais bonito. – Seokjin se defendeu e defendeu a Hoseok, cruzando os braços e olhando feio para o amigo.

Yoongi não pareceu gostar muito de saber que seus tios eram parte lupina, mas ficou em silêncio, pegando um bolinho da mão de Jimin e comendo silenciosamente. Jungkook observava os visitantes com as orelhas bem em pé, o narizinho se contraindo a todo instante e os olhos bem atentos a cada movimento dos adultos. Digamos que, Jungkook também nãos e dava muito bem com híbridos lupinos, a maioria que tinha no orfanato eram bem estúpidos. Mas os amigos de seus pais não seriam maldosos, não?

— Eles vão ficar retraídos por um tempo, mas é só vocês serem queridos e evitarem muita folia agora que eles não são acostumados com vocês. – Jimin se pronunciou, esticando um bolinho para Jungkook, que pegou e o comeu em seguida, sempre mastigando de boca aberta. — Yoongi não vai socializar muito… vocês são lupinos, talvez seja um pouco difícil.

Era difícil para Hoseok não fazer folia quando gostava tanto de algo, e ele havia amado os sobrinhos, mesmo eles não tendo direcionado nem uma palavra para si. Enfim, o tempo fora passando, os amigos conversaram entre si e falaram as novidades. O casal contou com muito detalhes como estava sendo cuidar das crianças, falou um pouco sobre a personalidade dos híbridos e contou momentos engraçados. Nesse meio tempo, Yoongi ja estava no colo de Taehyung, encarando atentamente Seokjin, que só faltava se derreter com os olhinhos felinos de Yoongi e as presinhas que sobressaiam as vezes dentre os lábios gorducinhos. Jungkook mordia a orelha de Jimin, estava sentindo sua gengiva coçar e seus dentinhos doer um pouco, e a força que aplicava na cartilagem do hyung não era incomoda, mas fazia cócegas.

O trisal estava achando tudo muito lindo e harmonico, e até conseguiriam trocar algumas palavras com os híbridos, mas foram curtas. O que parecia que iria se enturmar mais rápido realmente era Jungkook, mesmo que fosse tímido com pessoas estranhas.

— É sério que seu super-herói favorito é ele?! É o meu também! – Hoseok comentou animado para Jungkook, que expôs um sorriso grande.

— Ele é muito inteligente! – Jungkook concordou empolgado.

Um assunto sobre super-heróis deu iniciou entre Hoseok e Jungkook, e o coelho até mesmo se aproximou do lobo! Yoongi apenas observava, se sentindo enciumado. Aquilo nem fazia sentindo! Jungkook era seu irmão, e não conversava assim consigo!

Yoongi cruzou os braços e adotou um bico nos lábios, soltando altos odores de ciúmes no ar, o que chamou a atenção de todos os híbridos presentes ali, e até mesmo de Taehyung e Jimin, que observaram suas ações, já que não sentiam o cheiro igualmente como Namjoon. Hoseok e Seokjin riram baixinho, e Jungkook não entendeu, logo continuando o assunto com Hoseok. O pequeno gatinho estava ficando estressado, então se virou para Taehyung e o agarrou, resolvendo que aquela era uma ótima hora para tirar uma soneca, já que seu irmão não ligava mais para si. Ele nem ligava mesmo.

— Ele é sempre assim, Jiminie? – Seokjin perguntou, e Namjoon o acompanhou, esperando uma resposta de Jimin, que suspirou.

— Ele tem muito ciúmes, e é muito territorial. Acontece que isso é da espécie dele, mas é bem acentuado na sua personalidade também, mas eu não esperava que ele tivesse ciúmes de Jungkook também, elas brigam a maioria do tempo... – constatou intrigado, e os amigos assentiram.

— Bom, isso indica que ele gosta de vocês, inclusive de Jungkook. – Namjoon falou com um sorriso doce. Jimin assentiu.

Taehyung afagava as costas de Yoongi, sabendo da situação do mesmo, tentando apaziguar os sentimentos conturbados do felino.

— Yoonie… você não quer conversar com seus tios? Eles são legais, bebê. – conversou num sussurro que apenas Yoongi podia ouvir.

— Não. Eles vão roubar vocês, já roubaram o Jungkookie… – negou, falando arrastado contra o pescoço de Taehyung, que suspirou.

— Isso não é verdade, Yoongi. A gente é todo seu, ninguém nunca vai nos roubar de você, mas você tem que aprender a dividir as coisas, já conversamos sobre isso. – relembrou, acariciando os cabelos negros do pequeno, que ficou em silêncio por breves segundos.

— Se eu falar com eles, o hyung me da mama hoje? Jiminie hyung não me dá mais todo dia... – tentou, e Taehyung riu surpreso do quanto o garoto era esperto, sempre querendo algo em troca.

— Você já é grandinho pra mamar, não acha? Menos de um ano para os cinco aninhos, e ainda mama? – perguntou, vendo o mesmo se encolher mais em seus braços. — Tudo bem, eu providencio um mama quentinho pra hoje de noite.

Yoongi se animou, conseguiu o que queria, além de tudo. Ele se esforçou para manter uma conversa com Namjoon quando o mesmos começou a falar consigo, mas no fim, ele até acabou gostando dele, e de Seokjin que lhe falou sobre uma comida que deveria experimentar: sushi. Logo Jungkook pareceu lembrar de Yoongi, cheirando o mesmo apenas para constatar que ele não estava mais com ciúmes, então se agarrou no gatinho, ficando abraçado nele. Após alguns segundos, Jungkook mordeu o bracinho macio e branquinho raspando os dentes ali para aliviar sua agonia, mas Yoongi se assustou, puxando o braço com força e logo seu lábios começou a tremer.

Jimin correu para pegar Yoongi antes que ele chorasse abalado por Jungkook ter o mordido tão de repente, logo massageando o vermelho no braço branquinho, e sussurrando que não foi nada.

— Jungkook, você não pode ficar mordendo tudo que enxerga, bebê… já não basta os brinquedos, por que você não pega o mordedor? – repreendeu, mas não verdadeiramente irritado, ainda massageando o braço de Yoongi.

— F-foi sem querer… – encolheu os ombros, envergonhado. — Desculpa, Yoonie. – Jungkook pediu, se aproximando de Yoongi no colo de Jimin, que se esquivou medroso, mas Jungkook apenas depositou um beijinho na pele avermelhada.

Todos na sala pareciam ter levado um tiro de amor, soltando suspiros audíveis e olhando para as crianças adoráveis com admiração. Os papais temporários sorriram com ternura, se amolecendo cada vez mais.

Taehyung buscou o mordedor de Jungkook, entregando para o mais novo que não demorou a morder o mordedor ou esfregar na gengiva, deitado no sofá ao lado de Jimin, que ainda comia os bolinhos. Yoongi voltou a conversar com o trisal, mas olhando de canto para Hoseok toda vez que ele falava.

— Por que ele precisa de um mordedor, Jimin? – Seokjin indagou, curioso.

— Ele vive mordendo as coisas, e os dentinhos dele desgastam, então eles estão sempre em constante crescimento, ainda mais nessa fase, e isso causa uma agonia nos dentes e na gengiva. Por isso ele morde a gente de vez em quando, normalmente ele morde eu e Taehyung ou os brinquedos, controle da tv, copos, etc. Mas hoje ele mordeu Yoongi... – explicou para o amigo, que sorriu encantado para Jungkook que mordia seu acessório distraído, olhando para o mordedor e consequentemente ficando estrábico. Era uma graça.

— Tio Seokjin! – Yoongi chamou animado, chamando a atenção de Seokjin imediatamente.

— Sim, docinho?

— Posso ver seus dentões?! – ele sorria, mostrando as presinhas finas e pontudas.

Namjoon falou que Hoseok e Seokjin tinham caninos grandes igual ele, mas bem maiores, o que despertou a curiosidade no pequeno, porém, ele se via com mais intimidade com Seokjin do que com Hoseok.

— Claro! – Seokjin gargalhou, logo expondo um sorriso enorme, deixando pra fora ambas as presas mais grossas e um pouco menos pontudas que a de Yoongi, mas ainda sim afiadas.

— O-oh! Grandes! – gritou exasperado, apontando para os dentes dele e cutucando Jimin e Taehyung para que eles vissem também. — Olha os meus!

Yoongi sorriu largo, deixando amostra além das presas, sua gengiva adorável. Todos sorriram maravilhados, o que chamou a atenção de Jungkook.

— Ei, olha os meus também! – sorriu, mostrando seus dentes da frente, que eram mais notáveis pela diferença de tamanho comparado aos outros, e eram bem grandinhos.

A sala gargalhou, encantada com a áurea das crianças. Yoongi até mesmo provocou Jungkook o chamando de dentuço, e Jungkook ameaçou morder ele de novo, fazendo o felino rosnar para si, mostrando os dentinhos afiado em ameaça, junto com seu rabo todo arrepiado e as orelhas abaixadas. O casal e os amigos até mesmo se assustaram com a reação, junto de Jungkook, mas bastou a risada de porquinho de Yoongi ecoar na casa que eles logo se acalmaram. Ele estava rindo da cara de medroso de Jungkook.

O trisal não tardou por muito tempo ali, já haviam posto o papo em dia com os amigos, conhecido seus filhos temporários e até mesmo feito amizade com eles. Se divertiram a cada segundo com os híbridos espoletas, que depois de um tempo começaram a correr um atrás do outro, deixando Jimin louco.

Os amigos se despediram, mas não antes de Hoseok devorar os últimos bolinhos de batata da família, dando tchau para Jungkook e Yoongi de boca cheia, tirando um riso das crianças. Prometeram voltar outro dia, até mesmo com presentes para os menores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...