História Doutora, - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun
Tags Changki, Changkyun, Im ( Changkyun), Kikyun, Monsta X, Yoo Kihyun
Visualizações 24
Palavras 302
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💌 (crônicas de uma monbebe)

Capítulo 1 - Eu não consigo te enganar; único


Coração palpitante, bochechas coradas por cada investida mínima sua, o gaguejar presente em minha fala quando estou com ele. Doutora, esses foram os sintomas da síndrome chamada de amor, segundo suas fontes, ou seja, sua intuição. Eu, como o completo desgraçado que sou, apresentei todos esses sintomas por aquele bobalhão.

Entretanto, tais palavras, vindas de você, parecem duvidosas ao extremo. Não pense que eu não conheço-lhe desde aquela época em que você trocava as minhas fraldas – mesmo que eu não recorde –, pois eu conheço. Derivado de tantos anos de convivência, eu descobri o quão fujoshi você era.

Repetirei quantas vezes forem necessárias: eu não amo Im Changkyun. Suas palavras de amor, de forma alguma, seriam capazes de me atingir, muito menos de formar um sorriso bobo em meus lábios. É claro que não! Oras, por que eu deveria acreditar que estou apaixonado pelo Im? Você é uma shipper maluca!

Garanto-lhe que, em hipótese alguma, aqueles sorrisos gentis e divertidos, as mãos que rodeavam delicadamente a minha cintura, os lábios que adoravam passear por meu rosto e pela extensão do meu rosto, suas palavras sussurradas de apoio e amor eram os imperadores do império chamado Coração de Yoo Kihyun.

Por um outro lado, às vezes, aparenta ter praticamente um grande letreiro em letras néon, apontando para o Chang, escrito algo como: “imperador do coração do Yoo”. Não é como se ele tivesse sido coroado ou afins.

Não há maneira alguma de enganá-la, doutora Lee, cada palavrinha que eu falo sobre Changkyun são repletas de lindas emoções. Fatídico sim, mas ainda não deixo de sentir aquelas borboletas na barriga – que estão mais para barriga nas borboletas, de tão intenso. Eu amo-o imensamente. Eu amo cada detalhe seu, as suas bochechinhas, os cabelos tão macios, os lábios, amo seu tudo.

É, doutora, eu amo-o tanto que dói.


Notas Finais


Obrigada por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...