1. Spirit Fanfics >
  2. Doux Baiser >
  3. I Know I Make You Crazy

História Doux Baiser - I Know I Make You Crazy


Escrita por: BrieModee

Capítulo 2 - I Know I Make You Crazy


Ele é lindo. Alto e musculoso. O tipo de homem que me atrai ao máximo. Paige havia o descrevido fielmente. 

- Oi, boa noite! –respondi de imediato, dando um sorrisinho.

- Boa noite! Você deve ser o Dean, certo?

- Eu mesmo! E você o irmão da Paige, Sam?

- Isso! Estava ansioso para te conhecer. – ele diz puxando uma cadeira para sentar enquanto Brianna e Nicole apenas trocam olhares e nos observam.

Fico olhando para seus olhos. Ele tem um olhar maravilhoso. Passa segurança emocional, algo que eu sempre busco em meus relacionamentos.

- Onde está a Paige?

- Ela disse que foi buscar os cardápios e não voltou ainda. Talvez esteja muito atarefada já que está bastante movimentado aqui hoje.

- Ah sim. E aí, vocês são aqui de Chicago mesmo?

- Sim. Eu me mudei pra cá depois de ter sido expulso de casa. Não tinha proximidade com outros familiares e Nicole ofereceu sua casa para eu ficar até me estabilizar financeiramente para arrumar um cantinho para mim. A propósito, estas são Nicole  e Brianna, e este é Sam. – Termino de apresenta-los e eles se cumprimentam.

- Que coisa! Por que você foi expulso?

- Meus pais são extremamente religiosos. Quando contei que sou homossexual eles não aceitaram e por isso me colocaram para fora. Antes disso até ficaram me levando à igreja, pensando que eu seria curado de alguma maneira, mas nada mudou. No fim das contas estou muito mais feliz agora. Morando com pessoas que realmente gostam de mim e que principalmente gostam do meu verdadeiro eu.

- Você está certo. Está numa situação melhor agora. Rodeado por pessoas que te amam, tenho certeza disso.

- É. Brie não é só minha melhor amiga, é como se fosse uma irmã pra mim. O mesmo vale para a Nicole. Me sinto como parte da família.

- Mas você É parte da família! – Brie fala entrando no assunto e fazendo carinho em meu ombro.

- É, você está certa. Somos uma família! – Complemento.

- Posso fazer parte da família? – Sam fala olhando profundamente em meus olhos. Dou um sorriso de canto, pensando rapidamente no que dizer.

- Gente, me desculpem pela demora, tiveram um problema na cozinha e eu tive que ajudar a resolver. Aqui está. – Paige fala entregando os cardápios para todos nós.

Após um tempinho, todos escolhem o que irão comer e Paige anota tudo em um bloquinho recolhendo os cardápios. Ela sai dali após dar uma piscada para Brianna.

- Sim, você pode.  – Falo olhando para Sam. Brie e Nikki parecem não lembrar do que ele havia perguntado ou não estavam prestando atenção em nossa conversa mesmo.

- Que ótimo! Mal posso esperar para isso.  

- Enfim, quantos anos você tem?

- Vinte e seis. E você?

- Dezoito.

- Que novinho!

- É, eu acho.

- Que fique claro, isso foi um elogio.

- Obrigado. – Sam fica me fitando por alguns segundos sem dizer nada.

- Ei, Dean. O que acha de irmos tomar um ar lá fora enquanto nossos pedidos não chegam?

- Acho uma boa ideia! – Termino de dizer levantando junto com ele. Brie olha para mim sorrindo e sussurrando algo com Nikki.

Sigo Sam até a frente do estabelecimento. Ele me leva até a parte de trás, onde não há movimento de pessoas ou carros.

Sam se escora em uma parede e eu fico sem jeito, coloco os braços para trás e fico de frente para ele, esperando que comece a falar algo.

- Então o senhorito tem dezoito aninhos?

- Isso.

- Isso é maravilhoso, sabia? Você é tão novinho, baixinho, meigo...Todas características que me atraem ao máximo.

- Assim eu fico encabulado.

- Não tem porquê ficar, tem é que se orgulhar por ser tão perfeitinho.  – Ele diz colocando suas mãos em minha cintura e me colocando contra a parede em que se escorava.

- Além de tudo é cheiroso. Adoro garotos que usam esses perfumes suaves, me agrada demais.

- Ele começa a pressionar seu corpo contra o meu e eu sinto sua enorme ereção me tocando. Isso é muito bom. Ele é muito maior do que eu. Abraço-o colocando minhas mãos atrás de suas costas. Elas são largas, assim como seus ombros. Escondo meu rosto em seu peitoral enquanto sinto ele passando as mãos em minha bunda.

- Você é muito gostosinho, sabia? –Ele fala com uma voz baixa e rouca em meu ouvido, fazendo eu arrepiar.

Ele então levanta meu queixo para que eu olhe em seus olhos. Ficamos nos olhando por um tempo, como se várias coisas estivessem sendo ditas e interpretadas no silêncio do momento. Ele se aproxima para um beijo. Encosta seus lábios nos meus. Esse selinho está sendo o melhor que já dei em toda a minha vida. Enquanto isso ele começa a apertar minha bunda com força e empurrar seu membro contra meu abdômen, me pressionando ainda mais contra a parede.

Sam começa a colocar a língua, mas somos interrompidos por uma voz feminina.

- Com licença.

- Paramos o beijo e Sam vira o rosto para ela sem tirar as mãos da minha cintura.

- O que é hein?

- Desculpem-me por atrapalhar, mas não gosto que casais fiquem namorando atrás ou em frente ao meu estabelecimento.  Percebi que vocês entraram lá há cerca de uma hora atrás e imagino que tenham saído sem pagar, já que estavam acompanhados e saíram de lá sem suas amigas. Uma das regras é não sair de lá antes de realizar o pagamento.

- Mas nós ainda nem comemos.

- Não importa. Regras são regras e devem ser seguidas à risca. Sugiro que voltem lá pra dentro o quanto antes e parem de praticar este ato quase sexual por aqui. Existe algo chamado quarto, caso não saibam. – A mulher loira termina de dizer e sai dali, indo em direção à frente do estabelecimento.

- Bom, fazer o quê? Podemos ir para outro lugar, não gostei dessa mulher. O que acha gatinho?

- Acho melhor não. Quero ficar junto de Nicole e Brianna, preciso voltar para casa com elas e também acho que sua irmã não gostaria dessa desfeita.

- É, vendo por esse lado você tem razão. Vamos lá pra dentro então.

- Sam conclui pegando minha mão. Nós seguimos de mãos dadas e entramos no tal Doux Baiser. Voltamos para a mesa e nossos pratos já foram entregues.

                                                                                                           . . .

Paige’s POV

- Finalmente o fim do expediente tá chegando. Agora creio que não chegarão mais pessoas até mesmo por ser segunda. Vou até o banheiro dos funcionários e troco de roupa. Coloco um calça jeans verde musgo e botas pretas de cano alto. Complemento com uma blusinha branca e uma jaqueta de couro preta. Retoco minha maquiagem e vou até a mesa dos meus amigos.

- Cheguei queridos! – Falo e sento ao lado de Brianna, não sou boba. – Prazer, Paige!

- Me chamo Brianna. Prazer! –Nossa. Ela tem um sorriso muito fofo.

- Quantos anos você tem, Brie? Posso te chamar assim?

- Tenho vinte e dois. Pode me chamar assim, na verdade até prefiro, as pessoas em sua maioria costumam me chamar assim mesmo.

- Que ótimo! E aí, gostaram do lugar?

- Sim, é ótimo! Muito refinado e os pratos são bem feitos. A música de fundo passa tranquilidade mas ao mesmo tempo exala luxo. Pretendo voltar. – A irmã gêmea de Brie fala.

- Pode ficar à vontade e voltar quantas vezes quiser. Só por favor não esqueça de trazer sua irmã com você! – Elas se olham e riem.

- O lugar até é legal maninha, mas a dona daqui é insuportável. Foi extremamente grosseira comigo e com o Dean lá fora.

- Ah! A Maryse...  Os meus colegas também reclamam dela mas sei lá, ela é mega simpática comigo. Talvez vocês não tenham encontrado ela em um bom momento. Ou será que não foi o contrário? Hummmm, o que vocês dois estavam fazendo sozinhos lá fora, posso saber? – Percebo que Dean fica encabulado, certamente meu irmão já tomou alguma iniciativa. – Pois bem, vamos conversar meus amores. Pra quem não sabe, eu sou a louca dos signos. Qual é o signo de vocês?

- Eu e Nicole somos de Câncer.

- Ai que amor! Eu ADORO meninas de câncer! – Brie sorri para mim, deuses, aquele sorrisinho é de tirar o fôlego.

- Que legal! Eu sou Taurino com ascendente em Câncer. – Dean declara.

- Que meigo! Mais romântico, impossível. E você maninho, não vai compartilhar seu signo com eles?

- Áries.

- E não esqueça de complementar que é Áries com ascendente em Áries. Mais Satanáries impossível!

- Áries não é o Inferno Astral de Touro? – Dean pergunta.

- Tecnicamente sim, porque enquanto os taurinos são tranquilos os arianos são mais impulsivos, mas sinceramente, pra mim isso é o legal em uma relação entre um taurino e um ariano. Um é o oposto do outro e, como vocês sabem, os opostos se atraem. – Termino de dizer e percebo que Dean e Sam trocam olhares.

- E quanto a você, qual é o seu signo? – Brie pergunta para mim.

- Sou Leonina. Ascendente em Gêmeos.  Você não sabe o seu ascendente?

- Não. Eu acredito em signos e até me interesso, mas não sei nada sobre meu mapa astral.

- Não sabe ainda meu amor, em breve saberá tudinho porque espero que mantenhamos contato.

- Pode deixar.

- Cancerianos prezam por relacionamentos sérios e duradouros. Você nunca namorou Brie?

- Já, uma vez. Durou apenas seis meses. A garota era Aquariana, aí já sabe né? Vivia com uns papos de liberdade e era fria comigo na maior parte do tempo. Se sentia mal quando demonstrava sentimentos e isso não é algo que me agrada. Na verdade acho que seis meses foram até demais se colocado em vista o quanto ela não supria as necessidades que eu procurava num relacionamento.

- Que pena, né? Mas o bom é que sempre tem novas pessoas aparecendo.

- Realmente.

- Gente, já são quase duas horas da manhã. Eu havia dito ao John que não chegaria tarde em casa. Já passou muito do horário que eu havia planejado chegar. Além do mais, creio que todos nós precisamos acordar cedo amanhã. – Nicole afirma.

- Nossa, é verdade. Ainda bem que é só mais amanhã. Amém férias de verão! – Dean fala comemorando.

- Amanha é qual dia do mês? – Sam pergunta.

- Vinte. Vinte de Dezembro. – Eu falo.

- Poxa. Amanhã é meu último dia também, nem lembrava disso.

- Sorte de vocês que são estudantes e professor. Eu ainda não estarei livre. E acho que nem você, né Paige? – Nikki pergunta.

- Verdade. Mas eu não preciso acordar cedo. O lugar aqui só funciona à noite mesmo.

- Então sou a única que está ferrada mesmo. – Nicole diz rindo.

- Então, vamos? – Sam diz levantando. Os outros fazem o mesmo. – O que acha de dormir lá em casa hoje Dean?

- Bom, eu adoraria mas fica pra uma próxima, pode ser?

- Claro! – Meu irmão fala piscando para Dean.

Me aproximo das gêmeas e dou um tchauzinho para Nikki. Faço o mesmo com Brie, dando um beijo em seu rosto. Ela retribui.

Dean e Sam se abraçam por longos segundos até que Dean sai com Brie e Nikki.

- Vou te esperar no carro. – Sam fala para mim.

- Tá bom. Só vou pegar minha bolsa e podemos ir.

-Vou até a cozinha, onde deixei minha bolsa.

- Ela é sua namorada? – Olho para o lado e Maryse está mexendo em seus cabelos enquanto olha para mim.

- Ela quem?

- A menina que estava sentada ao seu lado.

- Não. Ainda não. Por quê?

- Por nada. Só imaginei que fosse.

- Espero que em breve ela realmente seja. Mas enfim chefinha, tenho que ir.

-Pego minha bolsa e vou embora.

                                                                                                       . . .

Brie’s POV

- Antes de dormirmos, precisamos falar sobre Sam e Paige, não acha?

- Verdade!

- Eu estou fascinada por ela. Com aquele estilo espontâneo e seguro de ser, confesso que fiquei balançada com ela.

- Eu que o diga sobre o Sam. Ele é simplesmente perfeito. Tem uma pegada maravilhosa.

- Seus safadinhos! Então rolou algo mesmo quando vocês saíram. Ele beija bem?

- Só rolou um selinho e foi maravilhoso. Quando ele tentou colocar a língua aquela loira chata apareceu nos interrompendo.

- Que coisa, mas logo vocês vão poder se beijar à vontade e em algum lugar melhor.

- E você e Paige também, né?

- Claro! Ela tá mexendo muito comigo. E pior que as características físicas também me agradam, sabe? Alta, cabelos compridos e pretos. Ela é lindíssima.

- Sei como é. O Sam também me atrai MUITO. Eu fiquei louco com ele, minha vontade era de...

- De...?

- Melhor nem falar.

- HAHAHA seu bobooo!

- Enfim, precisamos dormir. Boa noite Brie.

- Boa noite, Dean. – Falo virando para o lado, tentando dormir. Paige não sai dos meus pensamentos. Ela é linda demais. Tem uma personalidade incrível. Espero vê-la de novo em breve.

- Ei, Brie.

- O que foi?

- Eu...

- Diga querido.

- Eu acho que tô apaixonado por ele.

- E qual o problema nisso?

- Não acha que ele é como todos os outros?

- Como?

- Daqueles que só querem pegação, sexo, sem nada sério?

- Calma migo. Ele já é um homem adulto e independente, não parece ser desses. E também você é um garoto incrível, se não for dessa vez, será numa próxima. Você é o sonho de qualquer rapaz, tenha certeza disso.

- Obrigado Brie. Você tem razão, acho que ele é diferente dos outros. Enfim, boa noite.

- Boa noite!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...