1. Spirit Fanfics >
  2. Downtown Nami >
  3. Pedido

História Downtown Nami - Pedido


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


Yo pessoal!! ~♪
Um tempo sem postar, me desculpem, mas meu celular teve alguns problemas, e nele que escrevo as fics... Dai consegui ajeitar minha vida deletando meu amado jogo (One piece dance battle T.T) e terminei o capitulo para postar pra vocês. :3
Agora preciso escrever dois capítulos pra conseguir sair postando certinho! hahaha
Tô ferrada. o.o
Bom espero que gostem e uma excelente leitura! ;)

Capítulo 12 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Downtown Nami - Pedido

Trafalgar Law - Suíte Presidencial

 

Respira fundo abaixando a cabeça entre seus braços apoiados na sacada. Aquilo era uma tortura, experimenta-la novamente, sentir seus lábios sua mão segura acariciando-o...

...e depois assisti-la ir direto aos braços de Eustass-ya.

Se fechasse os olhos podia se torturar imaginando os dois juntos...

...mas que caralho.

Vira o resto do vinho na taça e percebe o som aumentar no quarto ao lado. Que continuasse assim, ao menos a música era boa e evitava os sons que poderiam vir.

Sabia que suas atitudes resultariam naquela situação. Sabia que teria que enfrentar cedo ou tarde Eustass-ya se gabando de come-la. Tinha meio que se preparado para o sentimento de querer fatiar Eustass-ya... mas o gosto ruim permanecia.

Só conseguia se controlar graças a seu plano: deixar que Nami-ya o prove. Que deitasse e rolasse com ele, para que Eustass-ya vacilasse. Sim, ele o faria. Ele cedo ou tarde vai pisar errado com ela e bem, o amado e devoto "Traffy" estaria ali para acolhe-la...

Mas não esperava que Punhos de fogo-ya entrasse na jogada.

Ainda não consegue digerir a "coincidência".

Na verdade após Eustass-ya revelar a chegada de Portgas-ya, e ver aquela "ceninha" dele com a ruiva na piscina, desconfiou. Ela saberia que o ruivo descobriria sem dificuldades sobre o vôo dele, e não erraria... A ruiva tinha dedo naquilo. Por que, ainda não tinha certeza... mas precisava tratar aquilo como uma inesperada coincidência e que Portgas-ya seja um perigo. Afinal quando Nami-ya foi estudar fora depois daquele pequeno "incidente" entre os dois, "Ele" conseguiu ela.

Namorados?

Quando Nojiko-ya fez questão de contar a ele, queria pegar o primeiro vôo até a Itália e acabar com o "caso" deles. Sim, caso, nunca admitiria que ela chegou a ama-lo. Nunca.

Observa o céu por um tempo.

"Sabe Law, o divertido de tudo isso, é que quanto mais babaca você é comigo, mais você entrega a vantagem para " Eustass-ya." "

– Você as vezes é tão cruel... tsc.. parece mais e mais comigo, Nami-ya...

Uma das coisas que ama nela: a determinação em sair por cima. Não importa o que tenha que fazer ela da a volta por cima, trabalhando seu xeque-mate. Ele deixa a taça ali na mesa, pega a garrafa e a leva para dentro.

– Isso deve servir.

Ao entrar encara a mulher na mesa: estava terminando de jantar.

– Você trouxe para o quarto as sobras...

– Claro que não! Eu simplesmente pedi mais oras! Não viu baterem agora a pouco ali?

– Não...

– Entretido com a ruiva? - a rosada da uma poderosa mordida num enorme pedaço de pizza. Na verdade deveriam ser dois pedaços mas...- Pena que o garotão ali é mais interessante huh? Hahahahahaa

– Tsc...a convidei para ajudar não para suas frases fora de hora...

– Fora de hora? Você diz as minhas verdades? - ela termina de mastigar e se vira para ele. - Vamos encarar os fatos "sexy": Você e o gostosão estão de quatro por ela. Ela segundo você e segundo as olhadelas durante o dia, gosta de você. Mas no fim ela ta rolando na cama com o ruivo! Quem perdeu o "timing" dessa coisa toda? - sorri vitoriosa bebendo um bom gole de um drink rosado.

– Tsc...esqueci o quanto perspicaz você é... - ele revira os olhos.

Vai até o ofurô no centro do quarto e o liga. Ele era embutido no chão e suficiente para os dois...queria relaxar um pouco pois no fim passou o dia sendo babá de duas desmioladas: a comilona e a durona. Mulheres são tão problemáticas...

– Você vai entrar assim, sem mais nem menos? - ela diz surpresa.

– Algum problema? - ele tira o roupão revelando o corpo protegido apenas pela cueca.

– Bom... - ela pensa um pouco, ficando vermelha depois. -.. na verdade...

– Se quiser aproveitar a noite comigo, fique a vontade. Só não se iluda, você tem que fazer valer sua promessa e ocupar o Portgas-ya.

– Hum.. - ela fica um tempo pensativa. Levanta e vai arrumar as coisas ali na mesa depois indo para o banheiro.

Ela era assim, diferente. Tão geniosa como a ruiva, mas um pouco mais egoísta. Se apertassem ela, corria. Serviria para não passar a noite sozinho, ainda mais que é sua "acompanhante".

Nami-ya teria ganhado logo a fita se não estivesse ali na hora da chegada dos dois. Provavelmente o talde Marcos-ya diria os nomes da reserva e bem...isso revelaria cedo a surpresa. Poderia acontecer e deveria acontecer casualmente, quem sabe num encontro das duas entrando no quarto no mesmo horário.

Não.

Sorri pra si, seria no momento em que a rosada conseguisse enlaçar a "concorrência". Se for um plano de Nami-ya, ele viraria o jogo a deixando apenas com Kid.. e se fosse apenas uma inusitada coincidência, bem o perigo estaria anulado.

Law tira a cueca e entra no ofurô. A água estava quente na temperatura exata. Da uma grande golada direto na garrafa e observa a vista la fora. Pensa na ruiva novamente. Nela com Ace e depois ela ali na varanda... Como o seduzia apenas de aparecer em sua frente. Como desejava...

TCHIBUM!!!!

Ele é pego de surpresa pela rosada. Ela entra pulando no ofurô caindo praticamente em cima dele.

– Sua desmiolada! Isso não é uma piscina!

– Eu sei! Mas queria testar e principalmente te irritar, "priminho."

– Tsc...se afaste...

– Senão vai querer aquietar seu desejo pela "Nami-ya" comigo?? - ela se aproxima.

Ele fica quieto analisando-a. Bonney-ya era uma especie de "prima" distante que tinha ligação com sua verdadeira família a qual perdeu a muito tempo atras. Ela sempre foi irritante, desde que a conheceu na adolescência. Ela sempre quis sair com Law e na verdade eles se entendiam bem na cama. Mas não fazia nem um pouco seu tipo, por isso sempre se mantiveram distantes. Ela era um tanto quanto desmiolada... mas era um caso antigo de Portgas-ya. E isso, era importante.

– Não comece Bonney-ya..

– Oras Law.. ela esta ali do lado, gemendo e trepando com ele..enquanto meu priminho lamenta sua falta de atitude...

Ele sente a mão dela subir por suas coxas chegando até seu pênis. Ela sobe praticamente em cima dele. Ficando frente a frente com o rosto. Ele tinha que admitir que ela é bonita. E muito atraente...

– Só uma amizade colorida...huh?

Ele larga a garrafa, segurando firme o quadril dela a ajeitando para penetra-la. Ela geme e ele começa o movimento. Bonney-ya se aproxima e o beija. Ele retribui, levando uma mão ao seio dela o agarrando com força. Ele ganha mais sede pelo prazer e aumenta a velocidade. Queria gozar de uma vez e quem sabe aliviar aquele sentimento...

...de que ela estava sendo fodida por Eustass-ya.

Ali estava o pensamento que não sai da sua mente. Continua a se movimentar mas não com a mesma vontade. Bonney-ya parece reparar e se movimenta depois alcançando o rosto dele para um beijo...mas ele não estava no animo. Ela se separa e o observa por um instante.

Sabia muito bem o que passava na mente dela: "que fracassado".

... Mas sinceramente, não era importante o que ela achava.

– Dessa vez, ficou mesmo todo afetado hein? - ela diz saindo de cima dele, ficando a sua frente mergulhada na água. - Nem umazinha...

– Tsc...

– Garota de sorte. Queria ter um cirurgião, acionista multi milionário, sexy e que cozinha  nesse estado por mim! - ela cutuca o pé dele. - Vaaaamos...ele esta perdendo de qualquer forma, você tem o coração dela....

– Tsc... do que adianta se ela não se deixa levar? - se arruma na banheira e toma uma golada do vinho. - Somos muito parecidos e acredito que isso é o que nos separa...

Parecidos??? - ela ri escandalosamente - Desculpe, mas Nami é a cara de Lamie! Pode ser que sua inteligencia e esperteza, mas definitivamente o gosto pela vida e alegria são da Lamie.

– Você mau as conheceu...

– Você que pensa...

– ...

– Bom...já que nada teremos aqui...vou tentar caçar o "Foguinho." - Pisca saindo da banheira e zanzando pelo quarto juntando suas roupas e provando-as.

Que Portgas-ya desse conta dela.

Que Eustass-ya desse conta de Nami-ya.

E que ele....ele aproveitasse a noite pensando no plano para poder te-la de volta.

Para deixar de ser a birra e passar a ser o cara que esta com ela..

• • •

Sentado na sacada observa o amanhecer do sol, acompanhado de uma xícara de café e na mesa ao lado alguns pães, queijo e um suco de laranja. Também tinha algumas bolachas, bolo e geleia. Com o notebook no colo, estava analisando algumas noticias, as ações e depois vai os relatórios e afazeres do trabalho. Estava ali "curtindo" a ilha, mas precisava manter suas coisas em ordem na empresa para não sofrer depois com tudo atrasado..

Olha de relance para a sacada ao lado ajeitando o óculos:  cedo ou tarde ela sairia ali para provoca-lo. Conhecia a ruiva muito bem, ela viria. Essa era sua pequena vingança. Certeira para machuca-lo, como sempre.

Continua aproveitando o silencio que estava, já que Bonney-ya não estava ali...o que era uma excelente noticia: provavelmente tinha conseguido ficar com Portgas-ya. O plano corria bem. Um sorriso se estampa no rosto dele. Volta a atenção por mais um tempo para o trabalho, quando a porta ao lado se abre.

De canto de olho vê a ruiva saindo e fechando a porta atras de si, ela se espreguiça: estava com um shortinhos de pijama  colado no corpo e uma regata branca...que mostrava muito bem o que tinha embaixo dela. Ela vai até o lado dele da sacada e debruça ali.

– Bom dia irritante! Sem me assustar dessa vez huh?

– Em fim de semanas você também não tem minha companhia, Nami-ya. - Diz sem tirar os olhos do notebook.

– Huh...temos um Traffy de mau humor hoje. Pois não vai acabar com o meu excelente humor hoje, okey?

– Trepou a noite toda pelo jeito.

– E de tantas maneiras diferentes... - faz cara de pensativa como se fosse lembrar e com um bico - humm.. na cama depois banheira de...isso é suco de laranja?

– Sim.

– Humm...

– Se quiser, passe para esse lado e pode tomar o café da manhã comigo. - ele diz sem tirar os olhos do notebook. Queria mostrar um pouco de desinteresse nas provocações, assim perderiam a graça e cessariam.

– Okey! Só por que tem suco. ♡ - ela pula sem dificuldades a pequena grade e senta-se ao lado dele, se servindo.

Como imaginou, de perto podia ver seus seios sem dificuldade.

– Esta trabalhando em plena folga? - ela agora estava bem atras dele e com a cara ao lado da dele. O perfume cítrico estava no ar.

– Sim. Não quero acumular.

– Hum, ótima ideia. Assim não joga pra mim e pra Lola.

– Também... apesar das duas darem conta do trabalho extra com facilidade. - ele fecha o notebook, deixando o óculos sobre ele em cima da mesa e virando de frente para ela.

Ela o encara por algum tempo, ainda ali parada. Os olhares conversavam em silencio: ela cantava vitoria sobre ele enquanto ele apenas retribuía tentando se conter...

Quando a puxa para seu colo. Fala baixinho no ouvido dela.

– Então esta feliz pelo seu troco? Agora estamos quites?

– Quites? - ela se ajeita no colo dele bebendo um gole do suco. - Traffy, custa mais caro que isso, o que você fez...

– Humm...espero que não se importe que eu me entretenha enquanto faz sua tortura.

– Do que...- ele segura o queixo dela o virando para parte interna do quarto. - Você.....

Foi complicado, mas tinha conseguido se conter e largar a bagunça de Bonney-ya de roupas espalhadas por todos os lados. Nami paralisa observando o lugar, ainda tinha vestigios de uso no ofurô.

"Dois podem jogar nessa fase, Nami-ya."

O problema era, quem perderia...

– Um brinquedinho então? - ela tenta conter a raiva, mas a língua afiada a trai. - Aproveite-o bem então...

Sorri. Como ela caia fácil numa mentira deslavada como aquela. Fácil...

Então, ela perderia.

Sobe as mãos pelo corpo dela ate a cintura onde aperta com um pouco mais de vontade a puxando para baixo. Volta a falar baixo.

– Poderia ser você comigo no ofurô, o que diz?

– Que ta usado, dispenso.

– Tsc... Bancando a difícil, Nami-ya.

– Não, só não tenho interesse mes....

Ele se levanta a carregando no colo no exato momento que ela coloca o suco sobre a mesa. A leva para a cama, a depositando ali.

– Hey! Eu disse...

Ela que observou mais de perto o quarto, conseguiu identificar que a cama esta apenas com o lado dele desarrumado e que apenas uma taça jazia ali perto.

– ...Okey, você ta brincando de se travestir agora? Foi por causa daquela ideia?

– Não. Chute um pouco mais... mas para deixar interessante. - ele sobe em cima dela na cama. Ela se mantem deitada. - Cada erro, me aproximo mais e quando estiver suficientemente próximo, desfruto do seus lábios...

– Desafio? Bah que...

– Que tal um pedido também?

– Um pedido qualquer?

–Sim.

– Okey.

Ele se aproxima um pouco. Ela o encara.

– Nami-ya ja errou a primeira. - sorri de canto. Parece hipnotiza-la por um momento.

– Certo, certo....trouxe as malas só pra me provocar, por que já imaginava meu plano?

Ele se abaixa mais um pouco.

– Humm.. Você trouxe uma companheira de verdade, mas ela foi embora?

– Você pode chutar melhor que isso... na verdade você pode decifrar fácil essa... - se aproxima mais.

– hummmmmmmmmmm....você trouxe uma mulher para que ela seduza Kid e ele me deixe livre pra você...

– Esquentou, mas ainda não é isso. - se aproxima mais. O rosto falta menos da metade do caminho para alcançar o dela.

– Uma mulher para ME seduzir? Ta querendo assistir é? 

– Hummm esfriou de novo... quem será huh? - ele reduz mais a distancia entre os rostos. - Sei que se for para você, tem que ser uma conhecida, alguém que se sinta intima para rolar...e prefiro te-la só pra mim, Nami-ya.

– Egoísta.... certo. Então você trouxe uma mulher parente sua só pra passear?

– Quente e beeem frio. - ele deixa o rosto colado no dela. - Ultima tentativa.

– Você trouxe ela para seduzir o pai...não pera, falei brincand...

Ele cobre os lábios dela com os seus. Como sentiu falta. Ela começa um pouco arredia, mas depois se deixa levar. Eles continuam o beijo até o folego falhar. Então ele permanece ali com o rosto colado no dela sem tirar o olhar dela.

– Certo, então qual é a charada?

 Eu te peguei no pulo, gata ladra-ya...

– Não me diga que...

– Touché. - ele sorri. - Isso não vai funcionar mais comigo... talvez com o tapado do Eustass-ya.

– Mas como? E quem? - ela parece um pouco aflita.

– Você não é a única que  mexe com ele...

 Jewelry....

– Xeque mate.

– Sabe.. mesmo estando um pouco frustada por você ter descobrido... - ela sorri maliciosa - Não esperava menos de você.

– Tsc. - ele encosta os lábios nos dela - Espertinha. Você me deve um pedido.

– Hey, hey...

Ele se levanta, voltando para a mesa na sacada.

– ... sua recompensa era o beijo!

– Não. A recompensa era um pedido qualquer. Você errou, então me deve.

– Nem vem.

– Em momento algum disse que o beijo era minha recompensa. Era só um presente de ambos. - sorri sentando e pegando uma torrada.

– Você me enganou! Seu...

– Chorando a derrota? - a observa de canto de olho.

– Tsc.. droga... Vamos, diga logo.

– Não... qual seria a graça? - arquea uma sobrancelha. - Tudo a seu tempo, Nami-ya.

Ela ameaça ir até ele quando a porta do quarto se abre.

– Argh! Laaaawwww... boas noticias pra você sexy!

Bonney-ya e seu modo barulhento. Ela atravessa o quarto e quando chega na porta da sacada se depara com a ruiva encostada de braços cruzados na parede com um bico enorme e cara de poucos amigos.

– Hoho...Quem é essa ?

– A "presa". - Nami diz sem cerimonias. - E você a ex do Ace.

– Também conhecida por Bonney, o que na verdade usam mais do que esse titulo. Ainda mais que não sou ex de ninguém... Eae a noite foi boa com o pedaço de mau caminho ruivo? - Bonney desafiava claramente.

– Bonney-ya, ela já sabe.

– Oh, então matou a charada? Hehe... Posso ficar com o ruivo então? Sou um pouco gulosa sabe...

– Sem chances "querida". Nos dois, ninguém toca.

– ...um tanto quanto ganancioso de sua parte, Nami-ya...

Ela da um leve impulso e se desencosta da parede pulando de volta para seu lado da sacada. Para um pouco antes de entrar.

– Não se engane Traffyvocê ainda vai pagar mais um pouco pelo que fez... eu só não vou permitir que ninguém interfira em nosso jogo.

– Fico ansioso pelo seu próximo movimento, Nami-ya. E espero que não se importe que eu prepare o meu.

– Não espero menos de você, Traffy. - ela pisca e entra.

Nami-ya soube como sair por cima. Uma boa jogadora como sempre.

É uma pena que tanto esforço seja a toa, pois essa fase já está perdida para ela.

 


Notas Finais


Law tem Haki, mesmo que aqui não exista! :o
Nesse mundo não temos as super habilidades de OP normal.. É só a Terra 2 deles, igual a nossa terra. :hehe
Mas Law é um moço muito inteligente, por isso quase tem Haki. ♥
E agora, nessa roleta russa, quem será o próximo a levar? :x
E a ruiva consegue judiar mais do Law? Será que ela tem culhões pra isso? hoho
Kid, meu amigo, sorte sua que gosto muito de ti. ~♥
Espero que tenham gostado! Agradeço de ♥ a todos os comentários e favs e tudo mais, pois me ajudam muito! E amo saber o que estão pensando do rumo de tudo. hehe
See ya, Space cowboys! ;)

Obs: E esse Pedido? Ahhh esse pedido... ~♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...