1. Spirit Fanfics >
  2. Downtown Nami >
  3. O lobo cerca a presa.

História Downtown Nami - O lobo cerca a presa.


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


Yoo minna! ~ ♪
Capitulo novo fresquinho! :3
Clima tenso no cassino, com muita jogatina, bebida e atrevimento. :x
Será que o lobo pega a presa? ;)
Espero que gostem e boa leitura! ~♪

Capítulo 4 - O lobo cerca a presa.


Fanfic / Fanfiction Downtown Nami - O lobo cerca a presa.

Nami - 1º Andar Royale - Cassino

— NAMIIIIIIIIII-SWWWWAAAAAAANNNN!~♡♡ - o loiro vinha rodopiando em direção a ruiva com uma bandeja em mãos, entregando uma taça com um coquetel verde translucido com alguns fios laranjas no meio. - Seu coquetel cítrico está aqui! E por minha conta, minha amada! ~♥♥

— Obrigada, Sanji-kun! - ela se curva e deposita um beijo suave na bochecha do loiro. - Não sei o que seria de mim, sem você! ♡ - sorri meigamente para ele e volta sua atenção a mesa.

A mesa esta cheia de curiosos ao redor, todos buscando assistir o desfecho da jogadora que não tinha perdido nenhuma rodada nos dados. A ruiva amava aquilo: a adrenalina das apostas, a lábia para enganar e aliciar mais oponentes e a malicia para sempre sair vitoriosa. Esse era seu estilo na jogatina, o estilo de quem não perde.

— Nami-san você é genial!! - Lola que estava ao lado dela vibrava enquanto bebia mais uma taça de vinho.

— Rs... Nami é a melhor apostadora da casa Lola. Crocodile e eu estamos pensando na possibilidade de alicia-la para representar o clube em grandes torneios. - Robin diz orgulhosa. Mas no fundo sabia que a "jogatina" de Nami não seria bem vista.

— Vamos meninas! Soprem e me deem sorte! Depois dessa vamos beliscar algo e ir para onde a música esta! - ela sorri mostrando os dados para as amigas que juntas fazem o que ela pede.

Fazia algum tempo que não se divertiam assim. Era libertador, após uma semana cheia como tinha tido. O grupe sacudia os dados confirmando as apostas e números de todos ali. Apenas dois jogadores encaram Nami: um senhor de meia idade que se vestia despojado, e um outro pouco mais novo, mas muito bem apessoado e ruivo. Ele sempre sorria e provavelmente já tinha passado da conta de beber há algum tempo. Mas mesmo assim era amigável e encantador.

— Vamos mocinha! Deixe um pouco dessa sorte para nós! - ele apoia na mesa e da um piscadela a Nami. - Você roubou completamente a cena com essa sua beleza exótica...e ainda nos deixa aqui quase sem mais dinheiro para apostas! É injusto!  Ah não ser...

— Que aceite sua proposta.. E mais uma vez a recuso, Shanks! Ah vamos, não se espante! Escutei quando falou com a mulher gentil ali... Mas não quero ensinar minha sorte... acredite, nem sei como fazer isso. - ela retribui a piscadela - mas respire tranquilo, essa é minha ultima.

O grupe solta os dados na mesa. Todos os olhares aflitos acompanhavam eles rodando e quicando pela extensão da mesa. E então eles param: 6 e 1.

— YEAH! -  a ruiva vibra abraçando Robin e Lola ao mesmo tempo.

Koala que voltava do bar naquele instante quase derruba sua bebida com a agitação de Nami. Sanji que estava ao lado dela esperando ganhar um abraço como em outro dia, ficou de fora da comemoração. E então ele avistou uma morena ao longo do salão e saiu depressa dali. Como de costume.

— Senhorita aqui estão suas fichas. - o grupe entrega uma comanda que tinha um tela digital onde podia se ver o nome da ruiva e um absurdo valor de berris logo abaixo: 400.000.00 mil berris.

 Ela pega a comanda e a abraça. Seus olhos pareciam de relance dois cifrões. Ao longe do salão, ela avista um moreno passar segurando sua mão com algo em volto da mesma. Ela tenta desviar da cabeça de Lola que entra na sua frente, mas já era tarde, Law tinha sumido de vista. Volta sua atenção para as mulheres com ela, mas sua mente buscava entender o que tinha visto: será que Law tinha se metido em briga? Como ele tinha machucado sua mão e seria mesmo um machucado...

— Venha Srta-estou-com-sorte-hoje-! Vamos nos aquecer e ir para a farra! Quero ver se encontro você sabe quem... - Nami sente um puxão em seu braço e Koala a guia rumo o próximo andar, seguida de Robin e Lola.

— Sim!

No caminho para o segundo andar, elas vão conversando sobre seus "flertes", enquanto Nami apenas concordava e sem de fato prestar atenção. Ela olhava na direção do banheiro esperando encontrar alguém...

— Deveria ir lá, seu flerte machucou bem a mão... - a voz tranquila de Nojiko a trás de seus pensamentos.

— O que aconteceu com ele? - Se vira preocupada sem notar a frase da irmã.

— Nada demais...uma taça estorou em sua mão...

— Então... - Koala abraça Nami com uma voz maliciosa -... Law é seu alvo, Nami? Hoho!

— Sai dessa Koala! - ela se solta do abraço. - Ele é apenas um irritante que conheço desde pequena!

— Não ouvi você negar quando Nojiko falou "flerte" - Robin entra no jogo de provocação.

— Robin! Você também??? - a ruiva a encara com um bico.

— Ambas sabemos que você vive em meu apartamento para falar dele... - a morena leva uma das mãos para cobrir um sorriso. - você não tira o cirurgião da mente.

— Prestem atenção todas vocês! - ela caminha até a porta do elevador - EU NÃO SINTO NADA POR AQUELE MALDITO MORENO! - a porta do elevador se abre e ela sai dele pisando duro.

Sem esperar nenhuma delas, ela continua rumo ao bar.

"Qualé a delas hoje?? Por que tiraram pra me azucrinar sobre ele?? Ele... não é como se nós dois fossemos alguma coisa. Apenas me preocupo com ele demais...é acho que isso é um motivo para elas me perseguirem. Preciso ser indiferente quando falarem dele...mas ainda assim: o que raios aconteceu?"

Nami chega ao bar e pega uma bebida. A mata de um gole. Pede outra. Novamente em um gole acaba com ela e continua assim por mais alguns copos, sem nem perceber quem estava ao lado dela um tanto perplexo com a sua disposição para bebida...

 

Eustass Kid - 2º andar - Lounge Room.

 

– Quem é aquele maldito loiro ao lado dela? - ele soca a grade do parapeito com sua mão metálica, literalmente afundando-a. - Um beijo???!!

A ira tomava o ruivo. Ele já tinha determinado em sua mente que a mulher que ele observava seria sua, e que qualquer um próximo a ela seria um "estorvo". Mas precisava se acalmar, afinal Killer tinha feito um plano para ajuda-lo e ele precisava exercitar sua paciência...algo que passava longe dele.

– Um Whisky. - o garçom serve e quando estava saindo sente seu braço ser segurado. - Deixe a garrafa.

O garçom um pouco infeliz por seu braço estar preso, verifica a comanda e então deixa a garrafa para trás. Kid puxa para perto e senta-se num banquinho. Não tinha visto a ruiva o dia todo na empresa e quando ouviu aquela secretária horrorosa dela comentar que viriam no Cassino, aproveitou a oportunidade. Procurava se manter nos bastidores e esperar uma oportunidade de se aproximar e mostrar suas intenções....da maneira do Killer. Resmunga algo para si e continua por algum tempo ali sentado com sua bebida. Não iria olhar até ela sair daquela mesa, ou pelo menos o loiro sair de perto dela...senão teria que "sumir com ele", para extravasar seu ódio.

"O que estou fazendo? Eu, Kid, estou correndo atras praticamente de quatro por uma mulher? Quando cheguei a esse niv..."

De supetão Nami aparece a seu lado olhando diretamente pro garçom. Ele trás um drink e ela se senta o matando de uma vez. Ela pede outro e novamente o vira como se não fosse nada. Ela continua.. E ele? Completamente perplexo.

– Oe, ruiva...você deveria controlar essa bebedeira...

"Por que estou dizendo isso? Seria uma ótima oportunidade, ela bêbada.."

– Não enche, papai desconheci...do - Nami começa a responde quando se vira e encara o ruivo.

– Você gosta de me encarar, huh Ruiva?

– . . . Ah desculpe, só não estou imaginando você nesse lugar.

– Venho sempre aqui para relaxar. - ele mente enquanto bebe um gole do Whisky. - E você?

– Tsc... O mesmo.

 Ela mata sua bebida e quando vai pedir outra o ruivo oferece o whisky. Ela sorri e aceita, enquanto ele preenche o copo. A analisa por um instante e percebe como ela estava linda. E aquele decote avantajado...derrubaria um exercito fácil.

– Então...o plano é beber a noite toda? Poderia ter ido num boteco que sairia mais em conta e as bebidas seriam melhores...

– Heh, engraçadinho. Não, a ideia é beber pra sumir com os males. Dai eu trombo com um deles no bar...complicado neh? - ela levanta o copo em sinal de brinde e então da uma golada.

– Passei a ser um "estorvo" ruiva? - pergunta sincero.

– Não acha que esqueci o que fez, certo? - ela beberica depois repousa o copo no balcão. - você me forçou...

– Não menti, quando concordei com você: não sou homem de jogos e de ter paciencia. Se quero, já tomo iniciativa.

– Hunf...péssima iniciativa. Nunca xavecou alguém antes? Não é a força que se consegue conquistar... - outro gole.

– Hum... - ele aproxima seu banco do dela, mantendo o olhar fixo nas orbes âmbar. Ela parecia mais "solta" e menos na defensiva. - Então como deve ser ruiva...

– Primeiro você fica próximo e observa. Depois você faz amizade com ela e então... - ela encara Kid que estava mais próximo. O rosto dele estava a menos de um palmo de distancia.

– ...Depois?

– Depois... - os olhos âmbar encaravam aquele olhar tão cobiçoso do homem.

– ...vou continuar para você, okey?

Ele se aproxima mais e exita um segundo quando os lábios ficam quase rentes. Como se pedisse com olhar e ela confirmasse, Kid a beija. Dessa vez o beijo era mais gentil e devagar, no ritmo dela. Ele se controla para não levar a mão a perna dela, repousando-a no balcão. Mesmo com a quantidade de bebida que tinha ingerido, ele conseguia sentir o perfume cítrico.

Sua mão chega no rosto delicado dela e com o polegar acaricia sua pele ali. Devagar desliza-a até se encaixar atras da nuca dela. Sente um toque suave em seu peito, que desliza até seu ombro. Devagar ela fica em pé e ele não pretendendo romper o beijo endireita o corpo junto. Como é 2 x mais alto que ela, não era problema.

– ...Você... - ela, sem separar o beijo começa a fazer pequenas pausas, mantendo seus lábios sob os dele. - ... me pegou direitinho nessa, huh?

 Estou aprendendo o jogo... - se levanta e a envolve com o braço a trazendo mais próximo de si.

Agora ambos tinham os olhos presos um noutro. Ela o olha de baixo enquanto ele descia o rosto se aproximando para um novo beijo. Mas é impedido por um suave toque em seus lábios.

– Não vai ser fácil assim, Kid. - ela sorri e tenta se desfazer do abraço dele.

– Ruiva... - sentia uma pontada de impaciência em si e juntou com todas as forças o que podia para se conter.

Ela fica na ponta dos pés e da um beijo no rosto dele. Aquilo mexe fortemente consigo. Ele se curva e busca os lábios dela deixando um selinho. Ela sorri e tenta se desvencilhar novamente. Ele afrouxa um pouco mas reluta ainda. Novamente encara as orbes âmbar, e percebe a confiança no olhar...ele sorri e encosta sua testa na dela.

– Não consigo solta-la. - diz sinceramente. - algo me impede.

– ...mas deve me soltar, Eustass. - ela diz o encarando seriamente.

– eu.... - ele busca os lábios dela e ela vira o rosto. Aquilo subia a mente dele. - mulher...

Ela aproveite o momento que ele se distrai e afrouxa mais o braço e se solta. Vai para trás devagar, sem tirar o olhar dele.

Kid a encara e sorri indo em direção a ela. Podia ver através do olhar dela uma ponta de desespero. E sabe o que era engraçado?

Ele se sentia com mais tesão ao vê-la assim.

– Se afaste, Ruivo.

– O que foi mulher? Estávamos indo bem não é mesmo? - ele tira um banco que ela coloca entre eles. - Por que parar se podemos continuar para algo melhor. - ele passa o dedão sob os lábios devagar com um sorrio malicioso.

– Você me enganou... - ela aponta para ele e sente suas costas baterem na grade do parapeito. Ele vê as duas mãos se agarrarem com força a ele.

– ...Não. Eu fiz exatamente o que falou. Entenda eu não quero machuca-la ou nada disso.... - ele para a frente dela e leva a mãos ao rosto dela no mesmo gesto de antes, mas dessa vez ela vira o rosto quando ele aproxima o seu. - Eu só quero você.

– Então, se afaste. - ela coloca as duas mãos sob o peito do homem o empurrando para trás, mas sem sucesso.

– Vamos ruiva....- ele se aproxima mais.

– Saia Kid! - ela se afasta jogando o corpo para trás.

Kid que se aproxima de olho fechado não percebe a tempo a grande rompendo. Só sente o toque das mãos suaves some de seu peito e um barulho acompanhado de um grito.

Ao abrir os olhos se depara com ela caindo. Tudo que tem tempo de fazer é esticar seu braço em vão. O desespero toma conta de si.


Notas Finais


Se acalmem e se preparem por que no próximo as coisas esquentam..e só continuaram a esquentar. ;)
Próximo capitulo durante a semana! ♥
Obrigada a todos que acompanham e aqueles que comentam! Me ajudam demais! ♥
Até o próximo!
See ya, space cowboys! ~♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...