1. Spirit Fanfics >
  2. Downtown Nami >
  3. Ponto de partida.

História Downtown Nami - Ponto de partida.


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


Yo pessoal! ~ ♪
Era pra ter saído ontem esse capitulo, mas acabei saindo a noite e não consegui postar. Mas hoje capitulo fresquinho com uma pitadinha de provocação. ;)
Boa leitura e espero que gostem! ;)

Capítulo 9 - Ponto de partida.


Fanfic / Fanfiction Downtown Nami - Ponto de partida.

 

Nami - Edifício Grandline Enterprises - 4 dias depois.

Já passavam da meia noite e podia-se ouvir um andar de um salto alto ressoando pela empresa. Era frenético apesar da dona não compartilhar da mesma empolgação. Na sala de Nami, Lola estava sentada no sofá a frente da mesinha de centro em meio a muitos papeis enquanto Nami andava pela sala carregando e distribuindo papeis em pilhas para organiza-los. Ela finalmente termina e se deixar cair em sua cadeira.

— Ahhhhhhhhh! FINALMENTE!

— Só levarmos para a sala de despacho e teremos finalizado tudo, Srta! - Lola escorrega pelo sofá ficando jogada nele.

— Não posso acreditar que aquele folgado deixou a parte dele para nós fazermos e ainda por cima nem ajudou!!! - Nami encarava um monte de pilhas de pastas no canto da sala. - E a pilha dele é a maior !

— Srta, ele foi responsável por grande parte....

— ...dos investimentos e pesquisas realizadas e foi quem acabou gerando mais serviço e receita liquida.... eu sei, eu sei... mas ao menos poderia ter feito o café..tsc...

TOC TOC.

— Senhorita Nami, será que poderia entrar um minuto? Tenho algo para vocês. - uma voz completamente desconhecida para as duas fala através da porta.

Nami e Lola se encaram com cara de surpresa e dúvida: quem além das duas estaria na empresa naquele horário?

Ela sabia que alguns gatos pingados ficavam ate tarde, as vezes viravam a noite, principalmente do departamento de TI e desenvolvimento e o de Marketing, mas eles nunca subiam para o ultimo andar. O ultimo andar era restrito para apenas os Executivos e seus assistentes.

Lola endireita-se e Nami com uma mão destrava a porta e a outra estava no alcance de uma pequena pistola que deixava em um esconderijo de sua mesa.

CLACK

—Entre.

— Vim trazer o café e alguns petiscos a pedido do Sr Water. - diz um jovem ruivo um pouco tímido. Ele adentra a sala e vai rumo a uma mesa mais ao canto da sala.

— Law? - Nami se endireita na cadeira - Mas e você, é quem?

— Sou o novo assistente do Sr Water, Srta. Nami. - diz enquanto faz uma reverencia.

— Certo. - Nami se levanta e vai até ele parando a frente dele e de costas para porta. - E você começou hoje? Já estava aqui....

— ... Ele começou a 3 dias atras. Garoto eficiente. - A voz do moreno sai de trás de Nami a assustando como de costume.

Ela se vira com cara de poucos amigos e encara Law que estava encostado na aba da porta que estava fechada, bebendo uma xícara de cafe com um semblante calmo.

— TRÊS DIAS???!— Ela se descontrola. - ENTÃO POR QUE RAIOS, ELE NÃO FEZ A SUA PARTE DO FECHAMENTO??!— ela aponta para o ruivo.

— Shachi estava ocupado realizando treinamento comigo e por que.... - ele que termina outro gole abre um dos olhos encarando com um sorriso maroto no rosto. - eu tenho você para fazer.

— SEU FILHO DA PUTA! HUNF - ela da as costas pra ele e atravessa a sala ate sua mesa. - Lola pegue suas coisas.

— Srta, mas precisamos terminar...

— Já finalizamos aqui. Pegue suas coisas e iremos para algum lugar jantar. - ela pega sua bolsa e casaco. Lola pega tudo e sai da sala antes dela.

Nami vai ate a mesa pega alguns petiscos embrulhando num guardanapo e então vai para a porta parando a frente de Law.

— Leve toda a papelada para sala de despacho. E tranque minha sala ao sair.

 E se não o fizer?— ele desafia.

— O problema já não é mais meu. Estarei embarcando pela manhã com meu noivo para uma ilha e isso... - ela aponta para as pilhas de papeis e pastas. - é sua responsabilidade também.

— Tsc...

Ela se aproxima e deposita um beijo suave nos lábios do moreno que é pego de surpresa. Sem reação, ela o deixa ali saindo pela porta.

— Até mais Shachi. E tente dormir bem a noite, "Traffy". - o nome dele sai com entonação de deboche. Ele fica parado no lugar, sorrindo.

• • •

 

Nami - Ilha Moby Dick

"A viagem foi tranquila. Kid continua seguindo o que falou, e na verdade esta me surpreendendo cada vez mais: esta sendo uma ótima companhia. "

Nami olha de relance para o ruivo ao seu lado que carregava a mala de mão dela sem problemas. O restante das malas tinha sido despachado antes e já estava no hotel. Eles cruzavam o hall de entrada do mesmo conversando sobre coisas aleatórias, e estavam sorrindo.

No balcão de atendimento, Nami pode reconhecer o corpo esguio de Law de costa e a voz gélida. Percebe um olhar rápido de Kid para ela e depois para o cirurgião e o rosto dele ficar tenso. Pensou em agarrar o braço de Kid para provocar o moreno, mas ele não cairia fácil assim. Eles teriam uma semana ali e isso seria tempo suficiente para conseguir aos poucos retribuir o desconforto daquele dia. Fora seu pequeno plano...

— Bem vindos a ilha Moby dick! Seus nomes da reserva por favor.  - um sorridente homem atende eles. Ele vestia uma camisa roxa que na verdade estava apenas jogada no corpo aberta e deixava a mostra uma grande tatuagem em seu peito. O loiro tinha um cabelo num corte diferente o que lembra um abacaxi dependendo da forma como olhasse.

— Eustass Kid, reserva para duas suítes presidenciais. - Kid apresenta um papel junto de seus documentos. Nami consegue espiar e ver a foto dele mais novo. Bonito, com mais ar de rebelde e encrenqueiro.

— Lamento senhor, mas a reserva foi feita apenas para um quarto.

— Confira de novo...- Kid olha o crachá do homem. - Marco. Foi reservado a uma semana.

— Sim a reserva inicial foi feita para duas suítes uma ao lado da outra. Mas depois foi refeito e pediram apenas uma e foi reservado a suite do lado para...

— Trafalgar Law.— A voz gélida interrompe o atendente. - Achei que não se importariam.

— Trafalgar. - Kid lança um olhar terrivel para Law. O olhar é correspondido por Law.

" Se ambos tivessem raios laser, já teriam se fritado.. tsc."

— Marco, certo? - a ruiva diz gentil e com um sorriso no rosto pegando a chave da mão dele. - Está ótimo assim! A cama é de casal certo? - o homem confirma com a cabeça - então para mim esta okey! Vou poder ficar juntinho dele. - agarra o braço de Kid sorrindo. - Vamos Amor.

Ela deposita um beijo na bochecha de Kid e o puxa pelo braço. Ele mantem o olhar no rosto de Law mas o beijo o desperta e ele sorri para Law acompanhando Nami.

— Tem razão Trafalgar. Não nos importamos.— a voz de Kid sai provocativa e ele acena já de costas pro moreno.

• • •

— Adoro hotéis! - Nami parecia uma criança com brinquedo novo. Ela entra  e vai direto para as malas que estão num canto do quarto.

— Maldito Trafalgar...conseguiu ficar com a suite do ofurô....grr...- Kid diz enquanto vai conferindo o lugar.

— Ah não se apegue. Tem uma banheira enorme ali, da na mesma pra mim.

 Se você diz.. 

Kid tira uma pequena agenda do bolso e começa a folha-la. Nami olha de relance e junta algumas peças de roupa indo para o banheiro. Ela pode ouvir a voz do ruivo de lá.

— Só encontraremos o "pai" no Sábado, quando será a reunião com todos o investidores dele. Antes disso veremos ele nos almoços. Ele junta todos da família para um grande almoço e isso inclui os convidados. Posso conseguir um papo casual com ele, mas será mais complicado...Então ruiva - ele para de falar ao vê-la sair do banheiro.

Ela sorri para ele ainda parada na porta e vai para a mala a procura de uma saída de piscina. Vestia um biquíni de três cores: preto, amarelo e vermelho. Ele tinha um detalhe de um cintinho de pérolas que fica um pouco caído de lado no quadril dela. Ela podia entender o por que o ruivo perdera o foco. Fez questão de trazer as melhores roupas, que combinavam e delineavam seu corpo muito bem.

— ...Pode fechar a boca agora Kid. Se não acostumar a ver sua "noiva" de biquini, como vai conseguir se portar corretamente la fora? - ela olha por cima do ombro dando uma piscadela.

— ...Eu...ruiva..tem razão.

Daria uns bons berrys pra descobrir os pensamentos dele. Não que já não estivesse estampado no olhar dele que despia o biquini dela, mas o que ele exatamente pensava...

— Achei!

Ela puxa um vestidinho branco com alguns bordados também em branco feito a mão. Ao colocar ele se ajeita no corpo deixando um decote em V e a saia dele deixava metade das coxas cobertas. Nami vai ate a cama se sentando ao lado Kid colocando sua tornozeleira de laranjas.

— Continue Kid, você me explicava nosso roteiro. - sorri.

— Certo. O roteiro. Você não pode atrasar nos almoços pois ele é rígido com horários. E de preferencia se mantenha próxima a mim, para continuarmos a farsa do noivado. Ele não pode desconfiar, e com Trafalgar por aqui, pode estragar tudo....

— Fique tranquilo. Law não vai se intrometer, ele é esperto o suficiente...

— Exato. Para se aproveitar de brechas.

— Kid, estou a costumada a derrotar Law.. fique tranquilo. - ela coloca a mão sob a mão dele que segura a agenda e deposita um beijo na bochecha dele.

Kid fica um pouco rubra e se levanta indo ate a mala para depois ir ao banheiro se trocar.

" Ele fica fofo com ciúmes. E mais ainda com vergonha. E que venha o primeiro dia nessa ilha, por que promete! "


Notas Finais


Ruivos x Moreno? Será?
Hahahaha Vamo ve no que dá essas coisas...e o que a Srta Nami está pensando? Hoho, deixou no ar ali.. :p
E pobre Law, dose dupla de ruivos provocando!
Obrigada a todos comentários e aos leitores! *3* Fico muito feliz de verdade! ~
Beijão e até a próxima! ~
See ya, space cowboy. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...