1. Spirit Fanfics >
  2. Doze Anos de Escuridão

História Doze Anos de Escuridão


Escrita por: Mathriyona

Fanfic / Fanfiction Doze Anos de Escuridão
Sinopse:
Doze anos se passaram; mas as memórias continuam quentes.

Cornélia nunca pensou que conhecer sua mãe seria aquilo que a destruiria, da mesma forma que a garotinha de sete anos não fazia ideia dos absurdos vividos por seus irmãos e das coisas bizarras planejadas por trás das atitudes de seu pai. Ainda muito jovem, ela viu seu mundo ficar de ponta cabeça ao ir morar com sua família de completos desconhecidos, após anos separados devido a sua saúde.

(Reescrita) (Capa: @Keiky)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 625
Favoritos 30
Comentários 14
Listas de leitura 12
Palavras 13.762
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
144
1.026
 
2
One
2
99
2.429
 
3
Two
1
82
2.390
 
4
Three
2
78
2.055
 
5
Four
2
80
2.437
 
6
Five
2
85
1.105
 
7
Six
2
57
2.320

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por leeve
One
Usuário: leeve
Usuário
Estou começando a supôr (na verdade tenho certeza) que o animal em pedaços na piscina era o cachorrinho que Shu havia encontrado. Saber que Beatrix e Reiji estavam na piscina só me trouxe mais certeza.
Fico me perguntando... Por que Karl não gosta que Cornélia segure em sua mão? Espero muito saber o porquê.
O quarto de Cornélia é muito semelhante ao de Yui. Imagino a raova que Ayato sentiu ao ver a irmã que nem conhecia recebendo a atenção do pai, algo que os outros irmãos não tiveram dele, certamente.
Mais uma vez sua escrita me surpreende. Espero que a minha fique tão boa quanto a sua, mesmo já estando satisfeita com ela. Sempre bom aprimorar, não é mesmo? :)
Mais um ótimo capítulo! Ficarei no aguardo dos próximos que virão! ❤

(P.s.: Se Cornélia tem 7 anos, será que sua mãe, Cordélia, irá aprisioná-la na masmorra - onde Laito ficou quando Karl soube da relação incestuosa dele com sua mãe - ou na torre - o que eu duvido pois Christa viveu por lá quando os meninos eram pequenos - e saíra aos 19 - mesma idade que Shu - para se tornar noiva de sacrifício? Não acredito que ela se tornará noiva dos próprios irmãos, claro. Mas será que eu estou certa? Tirando a parte de se tornar noiva, claro.)