1. Spirit Fanfics >
  2. Doze Irmãos >
  3. Touro

História Doze Irmãos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Touro


Fanfic / Fanfiction Doze Irmãos - Capítulo 2 - Touro

 

O segundo irmão vem logo em seguida. Calmo e persistente, caminha entre Áries e Gêmeos com certa cautela para não ferí-los com seus afiados chifres pontudos.

 

Quando Áries mergulha no céu estrelado, Touro se deita nos braços da Deusa Vênus que lhe conta histórias de amor enquanto lhe presenteia com doces e salgados.

 

Vendo de longe seus irmãos dançarem com planetas, Touro boceja tranquilo ao ter consciência de que sua calma só lhe traz benefícios. Tão logo é apaixonado, vê a vida de uma forma sensual, em especial ao lado de Capricórnio, seu par perfeito.

 

Sagitário observa o irmão de longe e festeja quieto por Touro, finalmente, deixar as estrelas em paz. Pois o segundo irmão é na vida o primeiro quando se trata de organização, tão logo empatando com Virgem, contudo há uma diferença... Apesar de tranquilo, Touro é excelente colecionador e estrelas de tamanhos e brilhos diferentes lhe fazem surtar de alegria ao imaginar todas guardadas em potes de vidro nas prateleiras de seu quarto.

 

O apaixonado Touro, só por hoje, não quer saber de estrelas, está mais interessado nos carinhos de Vênus que, em seus pelos macios, passeia os dedos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...