1. Spirit Fanfics >
  2. Doze meses (Imagine Taehyung) >
  3. Junho

História Doze meses (Imagine Taehyung) - Junho


Escrita por: HelenaDiAngelo

Notas do Autor


Yaaaaay finalmente chegamos no mês atual!!
Espero muuito que gostem desse capítulo, eu particularmente amei, juntamente com o de abril.
xoxo,
Lena

Capítulo 6 - Junho


Em J U N H O,

eu percebi que estava ferrada. Maldita hora que aceitei ir à um encontro com você só porque estava inebriada demais com o seu perfume. Antes o lance era se divertir como amigos, mas em um dia ensolarado em que estávamos sentados no pátio da faculdade, você disse que gostava de mim.

Assim, sem mais nem menos!

Eu não estava psicologicamente preparada para isso, Taehyung, então não soube sequer ter uma reação decente. Desculpe por ficar rindo que nem uma palhaça; e era de nervoso, só pra você saber.

Você disse que me buscaria às sete na minha casa, e eu fiquei o resto do dia dividida em tomar banho com essência de rosas, hidratar o corpo, fazer cachos no cabelo, pintar as unhas, fazer maquiagem e revirar o meu guarda-roupa inteiro atrás do vestidinho vermelho que combinava com as minhas botas.

E as sete em ponto você estava ali, e eu lembro que me impressionei com a sua pontualidade, mal sabendo que era porque você morava a duas quadras da minha casa.

Fomos ao parque de diversões e eu finalmente poderia me considerar imersa à um romance clichê, mesmo que o nosso início não tivesse sido convencional.

E foi perfeito, Tae.

Quando você me beijou, todo o meu arredor pareceu parar e eu sentia que só nós dois estávamos ali, na frente daquela barraquinha de tiro ao alvo. Se eu ganhar, você me dá um beijo, foi o que você propôs. E eu não me arrependi de ter concordado.

Ali, você ganhou muito mais que o jogo; ganhou também meu coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...