1. Spirit Fanfics >
  2. Dr3am >
  3. Pesadelo.

História Dr3am - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem 💕

por favor, votem e comentem.

Capítulo 1 - Pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Dr3am - Capítulo 1 - Pesadelo.


Dr3am

Capítulo único


Hoje eu sonhei com você.

Obviamente não foi um sonho bom por que eu acordei com aquela sensação estranha no peito. A sensação de que perdi algo.

Você morava em uma casa branca, meio bagunçada e suja, enquanto seus pais e sua irmã gritavam e assistiam TV. Eu sabia que você odiava aquilo. Você sempre odiou barulho ou coisas que te constrangessem, e aquilo obviamente fazia ambos.

Você me tirava da casa e dizia que não era pra eu ter visto aquilo. Ah amor, eu sei que se você pudesse, eu realmente nunca teria visto. Aquilo me tirou noites de sono futuramente, mas você nunca soube disso já que nunca se importou realmente.

Eu sentei no muro da sua casa e te implorei pra ficar comigo, que nós poderíamos dar um jeito em tudo e que eu ia te deixar bem, pena que na época eu não sabia que pessoas nunca vão servir de curativo para feridas podres. Nós saíamos correndo pela rua, ladeira abaixo, enquanto nossos passos acordavam a vizinhança.

Eu estava feliz. Você estava comigo, então porquê eu não ficaria feliz?

Quando eu olhei pra trás, você tinha sumido.

Eu chorei. Muito.

E saí daquele lugar prometendo nunca mais voltar. Me mudei de cidade e comecei um relacionamento que adicionava coisas em mim. Eu estava praticamente a beira do sucesso.

O cara me amava e me respeitava, enquanto me ajudava a crescer na vida e gozava do meu corpo. Eu estava feliz, muito feliz.

Até voltar para a cidade .

Era algo de trabalho da faculdade, então precisávamos fazer aquilo logo, e infelizmente eu teria que encarar alguns medos.

Desci aquela maldita rua novamente enquanto fingia não estar com medo do que iria encontrar, e estava tudo bem, já que eu não havia tido um único sinal seu até aquele momento. Aquele maldito momento.

Ela gritou meu nome enquanto arregalava os olhos, apontando para uma casa no final da rua.

Eu fiz o óbvio. Eu fui fraca.

Corri em direção ao fim da rua e cheguei numa instituição para doentes. Era o mesmo colégio que você estudava quando decidiu se afastar de todos. Um colégio para meninos doentes.

Sabe, eu sempre odiei esse termo. Nunca acreditei que você era realmente doente, mesmo quando ameaçava me matar ou me fazia chorar enquanto eu me sentia culpada por você ter ciúme até das minhas amigas, mas quando decidi entrar na primeira sala do lugar eu passei a considerar que você fosse um pouco doente. Mas quem não é?

Procurei você por toda a sala mas não estava lá. Meu coração acelerou. Só tinha mais uma sala.

Entrei lentamente e vi que todos olhavam pra mim ansiosos. Ai que eu percebi. A sala cheirava a doce. Um perfume doce que eu conhecia.

Eu virei e percebi seus olhos pretos me encarando. Você estava sentado num banquinho alto e todos me encorajaram a ir até ti. A professora lhe olhava orgulhosa enquanto os outros alunos te admiravam, mas a cada passo meus olhos enchiam de lágrimas. Era você ali depois de longos 2 anos. Sentei do teu lado e senti os seus braços me acolherem. Eu sorri e deixei as lágrimas caírem. Eu já não me importava se você era louco ou coisa do tipo, a única coisa que eu me importava era estar com você.

Seus olhos me encaravam com amor, enquanto meu coração acelerada feito louco. Meu companheiro me abraçou e confessou que sabia que eu nunca te esqueci, e que estava tudo bem. Mas quem não sabia não é mesmo?

Você pegou minha mão e prometeu que ia estar para sempre comigo, e eu acreditei.

Foi nessa hora que eu acordei. A cama estava gelada, as cortinas voavam com o forte vento que batia ali. Foi só um sonho.

Nós dois ficarmos juntos novamente é só um sonho.


Notas Finais


Chorastes?

Não esquece de favoritar e comentar 💐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...