História Draconiana vol 2"poder". - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Draconiana
Visualizações 4
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ele entrou na minha cabeça como fez isso não sei ,mas me deixou realmente irritada,criando coisas que afetavam meu desejo,angústia e me causavam ansiedade.

Capítulo 9 - Medo


Fanfic / Fanfiction Draconiana vol 2"poder". - Capítulo 9 - Medo

Tentando fugir de algo que realmente não sabia o que era , então ele começou a fala só quê não era sua voz ,era a de Desmond.

              - meu amor aonde você está- estou com saudades?

Mas algo me pegou enquanto a voz parecia vir daquela floresta escoras,com árvores tortas que pareciam terem rostos de m......bom isso  nesses últimos meses não e mais sinônimo de feio,poucos furos  de luz naquela imensidão de camadas  de sombras, galhos folhas e mais escuridão era como se estivessimos a todo instante observadas e estudadas ,disso eu tinha certeza de uma coisa aquilo era um predador,olhei para serena que se rastejava em direção da floresta.

                - Amon o que está fazendo aqui achei que tinha morrido!

E continuo como se as vozes viessem do mesmo lugar,fiz a coisa mais idiota que me veio na cabeça..

- quem e que realmente está aí sei que não e Desmond ou Amon só está brincando com a gente !

Peguei uma pedra ,não muito grande e atirei em direção que eu tinha ouvido o som as vozes pararam,fui em direção de Serena e me ajoelhei de forma que ela pudesse se apoiar.

           - você espantou  Amon !

Dizia ela em lágrimas,meu coração dois,o mais estranho e que depois das vozes  um silêncio grande se fazia pela floresta ,antes das vozes começarem era uma floresta então havia sons de macaco, pássaros de todo tipo,cigarras ,mas agora nem do vento mais.....

Ali era o domínio daquela criatura ,sua terra ,seu reino  então nós éramos as presas ali ,ergui serena se apoiando em min seu braço inteiro estava horrível de se olhar,já havia aumentando o veneno,seguido de febre e delírio,chamando por Amon.

        - Katy ,aonde você está socorro!

Olhei para todos os lados era a voz da íris,droga ,calma Katy ele quer mexer com sua mente e o pior está quase conseguindo,enquanto Serena delirava eu tentava me arrastar mata dentro ,e a voz pedia socorro acho que cada uma de nós ouvimos a voz de quem para nós era importante,que cruel ,vi um morro e o que parecia era uma ponte velha de corda e madeira,não um pouco velha mas muito velha enrolado nela havia plantas e trepadeiras,e pelo pouco que vi atravéz de galhos de árvore já estava ficando de tarde.

           - me deixe aqui!

Disse Serena fazendo com que me focasse,e olhasse para ela estava realmente branca e suando frio  seu braço inteiro até o começo do pescoço está verde cor de vômito a recostei numa pedra ,precisava pensar .

         - como assim deixar você?

Ela me olhou ,suando e com a voz fraca .

          - só irei atrapalhar  o Raksha a quer talvez tenha sido exilado aqui !

Eu olhei para minha volta , então lembrei cauterizar e fazer a pessoa suar mais ainda atrasa o veneno ou até mesmo faça com que saiam pelos poros , só não tinha certeza se essa regra se aplicava em seres mágicos ,preciso de fogo e rápido , tentei me concentrar,desenfaxei o braço dela a onde estava a mordida já estava roxo ,coloquei a mão sobre a mordida ,e pensei em tudo ,na raiva ,mas não estava quente o suficiente.

         - mamãe socollo o monstro me pegou!

 Era Luna,e sua  imagem veio na minha cabeça ,aí já era cruel e minha raiva aumentou que eu queria explodir, Serena gritou  abri os olhos meu braço estava negro envolto as chamas,o verde começo a regressar ótimo ,não tirava mas fogo mágico faria o veneno regressar.

          - desculpa serena,aguente mais um pouco ,por favor!

 Ela trincava os dentes ,mas acenou que sim, por fim diminuiu até ficar como no começo ,a ajudei a levantar de novo estávamos uns trapos,com fome, sede,cansadas e sendo caçadas num jogo  de um psicopata místico , começamos a andar na ponte nos apoiando na corda,madeira velha cheia de buracos ,as sombras aumentava atrás de nós , olhando para baixo o rio escuro como piche uma fresta no meio dAs árvores em  direção ao final da ponte a luz da lua brilhava muito ,faltava pouco ,algo atrás de nós pulou na ponte era grande ,e grunhia e sorria ,vi seus olhos eram de um felino .

         -Mamãe  me espera!

Parei na ponte empurrei Serena até aonde estava iluminado pela lua e a ponte terminava ,me virei.

         - pode vim sua criatura inútil,para pegar ela terá que passar por min!

   Meu braço direito ficou negro e então ascendeu em chamas até a altura do meu ombro ,minha raiva estava no limite ,as chamas iluminaram então pude ver ,parecia Luna ,mas os olhos não enganavam.

Agora era ela ou eu .........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...