1. Spirit Fanfics >
  2. Drácula

História Drácula


Escrita por: Draculard

Fanfic / Fanfiction Drácula
Sinopse:
A história a seguir é sobre o famoso conde Drácula ou alucard que prefiro ser chamado. Bom, mero dia estava em meu castelo no ano de 1600 a.c, eu saí a noite para cavalgar pois ouvi um chamado que dizia que os meus inimigos estavam escondidos na montanha dentro de uma caverna, e eu como rei queria fazer a honra de empala-los e fui chegando lá eu vi que era uma armadilha e a caverna tinha se fechado. Foi então que eu encontrei um ser pálido e magrelo cm uma roupa preta e uma força que não era humana! Foi então que eu tentei batalhar com ele mas, ele era muito forte e eu pedindo que me deixasse ir ele disse
"Você só sairá daqui quando tomar de meu sangue e deixar o meu poder e minha alma alojar em seu corpo. Pois, este corpo está velho. Beba Drácula".
Foi aí então que sem escapatória eu tomei e desmaiei acordando fora da caverna eu conseguia ver melhor pois era noite eu conseguia ver muito mais além, eu ouvia muito melhor, estava com muita força e era muito ágil e conseguia me transformar em vários morcegos para me locomover..
Anos se passaram e décadas, vivi durante a primeira e segunda guerra Mundial, passei por diversos acontecimentos e estou aki vivendo escondido no século 21
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 792
Concluído Não
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha adaptação no século 21
2
13
183
 
2
Minha luta contra Alexander
0
10
291
 
3
Batalha contra Alexander parte 2
1
8
318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.