História Drácula - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 3 - Batalha contra Alexander parte 2


Fanfic / Fanfiction Drácula - Capítulo 3 - Batalha contra Alexander parte 2

Continuação...

Eu fui á noite atrás daquele lunático, aconteceu o seguinte. Fui atrás dele em uma igreja abandonada que ele estava refugiado lá, como um mero rato assustado, entrei lá com minhas armas, e como minha ajudante que também é vampira, fui lá. Ele logo de cara se espantou com minha presença, e veio para cima, pra ver se conseguia fugir de novo.

Mas, logo avancei nele tambem, quebrei sua perna com um único golpe e dei um tiro nele no qual o mesmo voou para longe. Ele deu seu ataque na onde ele abre sua Bíblia e com as folhas douradas faz uma espécie de tornado para confundir o oponente enquanto ele joga várias lâminas no oponente. Porém ele me acertou achando que conseguiria me vencer, mas ele acertou minha ajudante e logo eu fiquei furioso e fiz a invocação de meus poderes dizendo: "restrição nível 5, passando pela restrição nível 3 para manter controle e por fim a restrição nível 0 para silenciar o alvo". Este golpe faz o oponente ter alucinações enquanto ele é cercado por vários olhos e dps meus braços viram dois cães infernais de maneira que devoram o alvo, e de primeiro instante ele desviou dos cães infernais atacando tbm, mas não conseguiu acertar. Dei séries de ataques nele na onde arranquei as suas pernas. Ele conseguiu fugir, mas a preocupação era minha ajudante pois se não bebesse sangue logo iria morrer pois estava com uma lâmina no seu coração. Dei um pouco de meu sangue a ela deixa ela se recuperando e fui atrás daquele cara. Peguei ele dei um ataque restrição nível zero nele na onde ele fui brutalmente devorado. Depois voltei para a minha mansão e a senhora intrega Hellsing veio falar: "ótimo você acabou com aquele estorvo, sua próxima missão será contra a senhorita hip van Winckle" e ela saiu de minha mansão e eu fui descansar para próxima missão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...