1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. A Máscara Caiu - Parte 1

História Dracula's Blood - A Máscara Caiu - Parte 1


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


( LINK DO TRAILER ESPECIAL DESSE CAPITULO NAS NOTAS FINAIS).
Pois bem, esse é o último capitulo da temporada, espero que gostem, saiu meio grandinho mais ele é especial. Leem com atenção. Não esqueçam de comentar é importante.
Foi feito com carinho e comemoração de 30 favoritos.
Boa leitura!

Capítulo 26 - A Máscara Caiu - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - A Máscara Caiu - Parte 1

Ele vestia uma roupa preta e no pescoço um colar que parecia uma lua cheia, eu não conseguia enxergar o que era exatamente.

– ...

Ele me agarrou, com um abraço tão apertado.

– Eu estou aqui.

– AAAAHHHHH!!!!

Abri os olhos e Toshio me olhou assustado.

– O que foi isso de novo?!

Esqueci completamente o rosto do homem, eu o vi, sabia quem era, e ao acordar já não lembrava de sua face.

Para Toshio se acalmar eu fingir dormir novamente, ele pegou no sono e eu levantei devagar, me troquei. Fui para beira do lago olhar para o céu, a tempestade estava indo embora.

– Por quê eu fui condenada à isso?! Tantos inimigos incomuns, não tem para onde fugir... Papai está certo... Eu vou me comprometer. Mais antes eu vingarei Jasper.

Fiquei ali até ver o sol nascer. Era tão lindo a cor amarelada que proporcionava no céu e refletia na água.

Ao me levantar percebi algum movimento, olhei de pressa. Havia um grupo de lobos.

Não sabia o que fazer, eram todos grandes, o que queriam comigo? Será que iriam me comer?! Era tudo que eu conseguia pensar.

Toshio saiu depressa da porta e uivou para eles. O que entenderam e saíram correndo.

– Obrigado Toshio, pensei que fosse virar comida...

Suspirei aliviada.

Ele não me olhou parecia prestar atenção neles indo embora.

Foi então que olhei, e um deles parecia tomar outra forma estranha.

– Toshio.... - Ele me impediu, empurrando meu corpo pra dentro da casa. - Eu vou embora, me leve pra casa.

Não parecia concordar mais me levou de volta.

Quase arranquei a porta do quarto do meu pai quando cheguei.

– Faremos como você quiser.

Ele olhou assustado, e depois prosseguiu calmo:

– Você era tão quieta, educada, o que aconteceu com aquela menina?!

– Morreu junto com Jasper... - O olhei seria. - Não toque em Toshio, se não eu te mato... Vou casar com Christopher talvez passe os meus delírios quando centrar em outra coisa que não seja eu e meus problemas. Mais antes de nos casar vou ter minha vingança.

– Eu não sei lidar com você... Me perdoe se não sou bom pai, só não vejo a necessidade de te incomodar, de saber onde você está, apesar de eu me preocupar muito, guardo isso pra mim... Você é forte, e sei que vai vencer. Portanto, estarei ao seu lado. Se você quer mesmo casar com ele, vamos ainda hoje fazer um Baile De Máscaras para o noivado. É formal e elegante.

– Tudo bem.

– Passe uma maquiagem menos forte.

Ultimamente não tinha tempo de passar qualquer coisa no rosto, mais quando podia eu apenas usava maquiagens escuras. Para uma noiva não seria agradável uma maquiagem pesada.

Eu dei de costas para ele e sai.

Cheguei no quarto, que quase nunca eu ficava, mais saia, do que parava em casa, dei uma arrumada geral e sentei no chão encostada na cama. Toshio me olhou e fez um chorinho.

– Já te dou o que comer...

Depois de terminar fui no jardim colher flor negras, uma espécie muito rara de rosa. Enquanto eu colhia corte meu dedo. Tive uma sensação estranha no lábio, a cicatriz começou a coçar, senti o beijo que aquele vampiro me deu. Deu um calafrio ruim ao lembrar daquele pesadelo. Um selo?! Corri pro túmulo onde meu irmão havia sido enterrado e coloquei a flor sentando na ponta de mármore preta.

– Estou perdendo a cabeça... Só assim eu poderei ser uma pessoa normal. Eu vou me casar com Christopher. Me perdoe...

Limpei uma lágrima que escorreu em minha pele e fui para escola. Ainda estava cedo e daria tempo.

*****

– Eu estava tão assustada... Estamos aos poucos se recuperando e voltando à rotina. Estamos treinando para combater aqueles vampiros, não esquecemos. As meninas também quiseram apoiar depois desse último ataque.

– Entendo...

Estávamos no recreio, havia poucas pessoas em toda escola, muitas pararam de estudar.

– Você não está nada bem amiga.

– Estou tentando manter a sanidade enquanto ainda resta...

– E aí gatas?!

– Oi Zayn!

Lily abriu um sorriso largo.

– Oi cara.

– Nossa você está péssima. Não deveria ter se esforçado tanto aquele dia.

– Estou bem, inconveniente.

– Zayn deixe ela em paz por enquanto, não é uma boa hora para suas piadinhas.

– Ok gata, não vou mexer com fogo...

Ele saiu sorrindo.

– Hm...

Eu olhei desconfiada para ela.

– O que foi?!

– Não faz cara de santa, está saindo com ele?!

– ...

Soltou um sorrisinho que era de se desconfiar.

– Hoje terá o baile do meu noivado. Vocês dois estão convidados.

Ela se levantou depressa e me olhou assustada.

– Noivado?!

– Christopher...

– E você quer isso?!

Ela voltou a se sentar.

– Sim...

– Mais?!

– Mais eu amo outra pessoa.

– Não cometa um erro impossível de se reparar.

– Estou perdendo o juízo... - Dei um sorriso forçado. - Talvez seja melhor assim.

Levantei indo pro banheiro, aquela tensão estava me matando.

Joguei uma água no meu rosto e logo Lily entrou, como sempre querendo me animar.

– Baile de máscaras?

– É sim, meu pai achou adequado para ocasião.

Ela agarrou meu braço fazendo um olhar sedutor.

– Vamos bem lindas e arrasar com os rapazes. Agora temos que ir pro treinamento.

*****

Eu me arrumava para irmos a mansão de Christopher, foi difícil, mais tentei.

– Chloe... Vamos?

Meu pai batia na porta. Já fazia um bom tempo que eu estava me arrumando.

– Toshio... Você não poderá ir, pode ser perigoso. Fique aqui!

Seus olhos de piedade me deixaram com pena.

Desci as escadas com um pouco de dificuldade, meu pai me ajudou a subir na carruagem que veio nos buscar.

Paramos em frente sua casa e eu tive um sentimento estranho, todos nos olhavam. Meu pai indicou uma porta para eu entrar por lá.

– Desça pela escada. Uma acompanhante lhe aguarda.

– Tudo bem.

Eu entrei por aquela pequena porta e havia uma mulher me esperando, que foi muito simpática comigo. Subi umas 2 escadas até chegar em um corredor extenso.

Segurei meu vestido e desci ama outra, que dava no salão de baile. No mesmo instante Christopher parou na ponta e me olhou descer. Deu a mão para eu me apoiar e descer o último degrau.

– Está linda Senhorita Chloe...

Ele disse sorrindo.

– Obrigado Christopher.

– Estou feliz que tenha aceitado o convite.

– ...

Não consegui dizer mais nada.

– Já que é nosso noivado, aqui está o seu presente...

Eu olhei procurando, ele tirou do bolso uma adaga e cortou a mão.

– Chris...

– Tome!

Fazia tempo que eu não bebia seu sangue, que era tão irresistível. Mesmo tentando me controlar eu o queria.

– ...

Fomos impedidos, ele colocou a mão rapidamente no bolso, escondendo a mão ferida.

– Oi Chloe.

Ela usava uma máscara preta, vestido médio preto, e o cabelo solto.

– Lily... - Eu abracei cumprimentando. - Que bom que você veio.

Respirei meio aliviada.

– Oi linda.

– Zayn?

– Quem é esse sem noção?

Christopher o repreendeu.

– Amigo da Chloe.

– Ele está acompanhado da minha amiga Lily, fica calmo.

Encostei a mão em seu peitoral forte e o parei.

– Então você é o Christopher?!

Enquanto Lily se apresentava me senti tonta, e meu coração acelerou. Eu precisava tomar um ar. Sai depressa procurando uma porta, e fui parar no salão de dança. Eu procurava alguém. Mais quem?! Nem eu mesma sabia.

– ...

Foi quando olhei para um balcão e vi o homem mascarado. O que ele fazia ali? Seu olhar intenso se voltou para mim.

Me misturei com toda aquela gente tentando me esconder, era difícil de passar dentre tantas pessoas.

Senti uma mão tocar meu ombro, virei e era justamente ele. Tentei escapar, mais foi em vão.

– Espere... Finalmente nos encontramos.

– Quem é você? Me solte. Antes que eu grite.

– Se acalme... Que noiva mais nervosa. - Ele sorriu e sussurou no em meu ouvido - Não me faça ter que te roubar.

Eu estava de costas para ele, sua mão segurava meu braço com força. Me fez virar para si, dando-me um beijo doce. Eu tentava resgatar em minhas memórias seu rosto, era impossível de encontrar. Me soltei e sai correndo. Consegui agarrar seu colar. O que talvez me ajudaria a lembrar.

Estava perdida no meio dos casais que dançavam. Olhei do meu lado esquerdo, Christopher vinha em minha direção, e mesmo distante este esticava um braço para segurar minha mão. Do direto o homem mascarado que também me estendia a mão, porém estava entre as sobras de um corredor vazio.

Meu coração batia tão forte, que parecia que sairia pela boca a qualquer momento, meu corpo estava todo arrepiado.

Qual escolher?! Eram tantas dúvidas e medos... De um lado meu noivo e do outro um desconhecido. Parece ser uma escolha fácil e óbvia, mais meu coração estava perdido.

Era um ou outro!

Mais qual?


Notas Finais


LINK DO TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=npWN_DhXKsI
E ai gostaram? Amo vocês.
Dêem uma passadinha nessas fic, são muito boas, e ótimas escritoras. Dando uma força pra quem escreve bem e se empenha no que faz.
Parceiras:
👉 ~Ello16: https://spiritfanfics.com/historia/secret-7265424
👉 ~StarGrill: https://spiritfanfics.com/historia/era-uma-vez-6934273
👉 ~Anneyo: https://spiritfanfics.com/historia/ensaio-de-confissao-7540144
👉 ~JuHuff: https://spiritfanfics.com/historia/half-a-heart-7285002


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...