1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Problemas maiores que o meu

História Dragão de Estimação - Problemas maiores que o meu


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Perdão pela minha demora, mas eu estava vendo uma boa forma de como fazer o "dia seguinte" depois do aniversário da Lucy. Espero que curtam.

Leiam e não engasgem

Capítulo 11 - Problemas maiores que o meu


O sol mau tinha saído e eu já estava de pé. Minha mente ainda estava bagunçada com tudo aquilo da noite passada; a festa, a magia dragon slayer e o contrato da Michelle. Como poderia eu ser metade dragão? Quero dizer, olha pra mim! Eu não tenho força física, sou um fracasso em tudo que faço a não ser os estudos e a cozinha, minha vida simplesmente girava em torno da Wendy, os estudos e a... Lucy, Mas pelo que parece eu posso riscar uma dessas coisas da lista. Eu não gosto de demostra os meus sentimentos aos outros muito menos quem não é de confiança. 

A minha vida parecia um filme... só que eu não era o protagonista e sim um figurante que não tinha a menor importância para o resto dos personagens, isso é a melhor definição para a minha vida.

Agora com essa notícia de que eu tenho alguns órgãos de dragões, terminou de piorar tudo!. E se não me falha a memória, a Michelle tinha mencionado que o meu elemento seria o fogo... mas todo dragão não é fogo? Isso é uma pergunta que eu preciso fazer quando me encontrar com a Michelle novamente. Ela ainda inventou de me paga um salário, vê se pode? Eu não gosto nem um pouco da idéia de ser "treinado" pela Michelle, mas é o único meio que eu tenho de não ser perigoso para ninguém.

Nesse exato momento eu me encontro no sofá com a TV ligada... no anime que eu fiquei de termina semana e acabei não vendo por falta de tempo. O Happy estava deitado sobre o meu colo enquanto dormia tranquilamente, a única coisa que se ouvia era o ronco dele... junto do áudio do episódio... fazer o que? Eu sou otaku! Embora fosse de manhã minha mente já se concentrava nos dias seguintes, que seria a nossa viagem pra um resort 5 estrelas que o colégio alugou por três dias.

A casa já estava arrumada e o café já se encontrava na mesa, a Wendy em questão de minutos desceria as escadas e viria comer. A gata da wendy passeava pela casa livremente desde que a adotamos. A Meredy e a Ultear pareciam ter ficado quietas depois da cena que a Michelle fez aqui... que Deus me ajude a esquecer aquilo. Embora o anime estivesse tomando certa parte da minha mente, a cena do beijo da Lucy com o Sting ainda rodava na minha cabeça, era como um aviso dizendo para eu não me deixa leva pelos sentimentos novamente; isso me atrapalharia no meu desenvolvimento. Embora eu antigamente fosse tão fascinado pela Lucy, isso foi bom... isso me ensinou mais uma vez o que o amor fez comigo... e é mais um motivo para me manter longe disso.

Wendy - Onii-san!!! _ gritava a Wendy da cozinha. Eu mal havia visto ela lá. 

Natsu - o que foi? Estou ocupado _ disse relaxando no sofá enquanto a mesma terminava de comer e ia em minha direção. 

Wendy - que horas você chegou ontem? _ perguntou ela aparecendo na frente da TV com a as mãos na cintura dificultando a minha visão da TV. 

Natsu - cedo... _ disse dando de ombros.

Wendy - eu falo sério! que horas você chegou ontem a noite? _ perguntou ela com tom alto, quase um grito.

Natsu - eu demorei um pouco por que... por que...  _ eu tentava de qualquer jeito arrumar uma desculpa que justificasse a minha chegada ontem _ eu tive que deixa o Gajeel em casa, ele ficou meio louco na festa

Wendy - mentiroso!!! _ gritou ela quase espumando. 

Natsu - por que?

Wendy - se isso fosse verdade a Levy com certeza iria querer leva ela mesma o Gajeel para casa sozinha _ é meio irônico a Wendy saber dessas situações mais que eu mesmo.

Natsu - quero dizer o... Gray!! Eu tive que leva o Gray pra casa _ disse suando frio. 

Wendy - mentiroso!!! 

Natsu - por que?

Wendy - o Gray já é tão acostumado com esse tipo de coisa, que nem precisaria de alguém para leva-lo de volta pra casa _ como eu disse, irônico. 

Natsu - eu... eu... isso não importa!! Que história foi aquela de deixa duas estranhas entrarem em casa? _ consegui muda rapidamente de assunto. 

Wendy - não mude de assunto! Foi você que chegou tarde ontem!! 

Natsu - a festa da Lucy durou um pouco mais do que eu imaginava, e foi por isso que eu cheguei tarde ontem

Wendy - então por que enrolou tanto? 

Natsu - para você não pensar que eu fiz besteira ontem _ ufa, eu estou ficando melhor nesse negócio de mentir.

Wendy - eu não acredito, mas vou deixa passar por que eu já tenho que ir para o colégio; você não vai? _ perguntou saindo da frente da TV. 

Natsu - claro, só estou... meditando _ falei sério, mas deixei um nitido sorriso escapa.

Wendy - então ser preguiçoso agora se chama meditação? 

Natsu - não me enche eu já vou! _ respondi afastando o Happy e me levantando do sofá. 

Wendy - e não demore!

Natsu - não abusa da sorte

[...]

Depois de ter tomado banho e me trocado, eu já estava descendo as escadas indo direto para a sala.

Wendy - hahahahaha!!! _ escutei a Wendy gargalhando como uma hiena enquanto assistia a televisão. 

Natsu - Wendy, pare de rir se não vai acaba passando mal!! _ falei alto já indo "socorre-la".

Wendy - hahaha eu estou vendo estrelas _ dizia ela vermelha enquanto já se acalmava mais.

Natsu - o que você estava assistindo? _ perguntei ao lado dela.

Wendy - a Sophia, ela é incrível como atriz e as piadas dela são de mata!

Natsu - dá pra ver você quase morreu 

Wendy - não é pra tanto _ disse sorrindo e dando de ombros.

Natsu - bem, de qualquer jeito vamos indo Me levantei e antes que eu começasse a andar, a Wendy pega a minha camisa e me impede de prosseguir. 

Natsu - o quê foi? _ disse a encarando. 

Wendy - sabe... _ a Wendy me olhava com os olhos relutantes e brilhantes, ela fazia uma cara de sim ou não... ela vai pedir alguma coisa.

Natsu - o que foi? _ perguntei com tom de tédio, eu já sabia que ela iria me pedir algo e por isso não ia ter graça eu fingir uma surpresa.

Wendy - você se lembra daquele favor? 

Natsu - que favor ? 

Wendy - aquele que você me pediu para atender a porta pra três garotas... _ o sorriso da Wendy ameaçava chega nas orelhas. 

Natsu - e o que ele tem haver ? 

Wendy - bom, eu te perguntei que se caso você aceitasse eu ia poder te pedir algo mais pra frente

Natsu - droga tinha esquecido dessa parte!! 

Wendy - então... amanhã vai ter um show da Sophia aqui na cidade e eu queria que você me levasse _ olhos da Wendy me pediam tanto que se caso eu dissesse não, seria capaz dela ter um ataque ali mesmo.

Natsu - é muito caro!!! _ disse me lembrando do custo dos ingressos. 

Wendy - não tem problema... eu contei o dinheiro que tinha no seu cofrinho, e deu a conta certinha!!

Natsu - m-meu p-porquinho... não _ meu amiguinho foi morto pela Wendy...

Wendy - então vamos ?

Natsu - porquinho....

Wendy - vou aceita isso como um sim...

Natsu - porquinho...

Wendy - Onii-san deixa de ser criança!!

Natsu - você me paga... _ disse já sorrindo, mas era mas pra não chora.

Wendy - você é o melhor irmão do mundo!! _ espero que esse show valha a pena.

[...] 

Depois do nosso " diálogo " fomos junto ao Gildarts para a escola. Minha visão se perdia em meio as paisagens em passam durante a nossa trajetória de carro. 

O Gildarts se divertia conversando com a Wendy e escutando músicas da rádio local. Eu então desvio meu olhar para a palma da minha mão direita e um pequeno flashback da noite passada vem a minha cabeça, a tristeza, a raiva, o fogo consumindo o meu braço e um poder que parecia se espalhar pelo meu corpo. Aquela sensação era estranha, mas por alguns segundos em que o poder fluia era uma coisa até que "familiar" se eu parasse pra pensar, era como se eu já tivesse feito aquilo antes mas até onde eu me lembre nunca que algo parecido com aquilo tinha acontecido.

Enquanto o Gildarts e a Wendy se divertiam, eu os observei e percebi que caso eu machucasse um deles dois eu nunca iria poder me perdoa. Por esse motivo que eu devo me empenha no treinamento que eu vou receber da Michelle, e quem sabe com o tempo eu descubro uma forma de apaga isso de mim.

Isso me assusta um pouco mas portanto que ninguém que eu ame se machuque, eu posso perder esse medo.

[...]

O Carro vai frenhando lentamente para logo pararmos na frente do colégio e o Gildarts nos libera. 

Gildarts - tenham uma boa aula e se esforcem!!

Wendy - pode deixa...

Natsu - aqui Gildarts, quase ia esquecendo o seu lanche _ o lembrei já tirando o lanche dele da minha mochila.

Gildarts - achei que não ia me dá!!_ resmungava ele como um senhor de idade que não tinha o café entregue na hora.

Natsu - pega logo, vamos acaba nos atrasando para a aula

Gildarts - não sem antes do meu abraço!!!

Natsu - n-não, cai f-fora _ vinha ele de braços abertos como um urso enorme. E assim ele fez, nós abraçou com tanta força que minha coluna ficou por um fio de ser destroçada... mas até... que foi bom.

Wendy - Obrigada!! Tchau!! _ se despediu ela dando um beijo na bochecha dele e logo depois saindo do carro sendo seguida por mim.Eu dei um aceno para ele e comecei a andar para dentro do prédio da escola.

A escola parecia relativamente normal, alunos correndo, lendo livros, conversando e outros chavecando outras alunas... pode até ser uma escola particular,  mas continua sendo uma escola.

Caminhava tranquilamente, fazendo meu caminho para a sala de aula, quando meu celular toca. Olhei para tela e estava escrito "número restrito"... só uma pessoa me veio a mente. Me escondi numa salinha que havia perto de mim e atendi a ligação. 

Natsu - alô? Quem é? 

??? - uma pessoa muito gentil, legal, bonita, elegan-

Natsu -  fala logo o que você quer, Michelle!!! _ fez tanto rodeio pra nada...

Michelle - droga, como você sabia que era eu? 

Natsu - bem, eu não me esforcei muito

Michelle - bom, isso não vem ao caso. Eu já decidi o dia do seu primeiro treinamento!!!

Natsu - e quando começo? 

Michelle - amanhã mesmo!!! _ eu não precisava da minha audição de dragon slayer pra ter o meu ouvido quase violado pelo grito dela.

Natsu - ótimo, me passe o endereço. 

Michelle - já te mandei.

Natsu - obrigado e... como conseguiu meu número? 

Michelle - um bom mágico nunca revela seus segre-

Natsu - foi a Lucy, não é? _ eu não podia ve-la, mas sabia que tinha ficado sem jeito. 

Michelle - l-lógico que não, eu... eu... 

Natsu - bom, tanto faz, agora tenho que ir pra sala. Vou ter que ir durante a manhã para o lugar por que a tarde vou ter que leva a Wendy pra sair. Esteja no local de manhã!!

Michelle - escute, quem manda em você, sou-

Natsu - estou atrasado e tchau _ respondi a interrompendo e desligando o telefone _ você não manda em mim,  Michelle 

Sai da salinha em que estava e fui andando pelo corredor normalmente. Uma coisa estranha que percebi foi que não havia ninguém por ali.

Natsu - será que eu me atrasei? _ perguntei encarando meu relógio no pulso _ não, ainda faltam 15 minutos...

Será que está tendo reunião no auditório?... não, o velhote não comentou nada... então o que será? 

Fui andando até chega na sala de aula e não tinha uma alma por ali.

Natsu - Olá, tem alguém? 

??? - xiiii!!! 

Natsu - ah? Quem está ai? _ perguntei olhando em volta.

??? - você não sabe que dia é hoje? _ respondeu um garoto escondido atrás da porta. 

Natsu - ah... não...

??? - hoje é o dia das... _ o mesmo para de falar e faz uma pausa dramática _ pegadinhas!!!

Natsu - oh não... Hoje não, como eu pude esquecer? _ caso você não saiba, anualmente os alunos do colégio fazem uma "festa" de pegadinhas onde são todos contra todos. Mas por que tem uma festa de pegadinhas num colégio particular? Bem, o velhote quase nunca tira férias (quase nunca mesmo) e quando tira é apenas de um dia, e durante sua ausência ele deixa a Yumi no comando, e como já sabemos ela tem problemas para dizer "não" e ser autoritária com os outros. Os alunos sabendo dessa fraqueza dela, aproveitam e fazem um verdadeiro inferno no colégio. E no meio desse fogo cruzado está eu... você já deve imagina minha situação...

??? - se eu fosse você eu me esconderia e rezaria _ ele não estava brincando quando dizia para me esconder.

Natsu - claro, obrigado pela informação. Deixa eu me esconder com você? 

??? - nem pensar, cai fora! Aqui já esta lotado de "refugiados" 

Natsu - ah? Aonde?

??? - a sua volta... _ a sala estava escura e a luminosidade era muito baixa. Forcei minha visão contra as sombras existentes na sala e vi uma quantidade assustadora de alunos escondidos em lugares minúsculos. Em baixo das cadeiras dentro do armário do professor e em outros lugares que eu não fazia idéia. 

Natsu - eita nois... _ minha boca estava a centímetros de cair no chão e meus olhos estavam dilatados a tal ponto de sair na minha cabeça. 

Enquanto eu ainda estava admirado com os "ninjas" de plantão, uma voz começou a ser ecoada pelo corredor.

Natsu - quem é? 

??? - ele está aqui...

Natsu - quem? 

??? - Jellal...

Natsu - como assim o Jellal?

??? -  você não costumava vir no dia da pegadinha, não é? 

Natsu - se você fosse eu, viria?

??? - boa resposta. O Jellal no dia da pegadinha vira um demônio, ele vaga pelo colégio em busca de vítimas para prega peças, poucos conseguiram bater de frente com ele... e muitos se arrependem de vir para a escola hoje.

Natsu - eu sou um deles _ respondi quase chorando.

??? - é melhor correr e se esconder antes que ele te pegue.

A voz da pessoa começava a ficar cada vez mais alta. E não era apenas uma voz sussurrando coisa e sim cantando uma música. 

UM, DOIS O JELLAL VAI TE PEGA

TRÊS,  QUATRO MELHOR A PORTA DA SALA VOCÊ TRANCA

ORE PARA DEUS E PEÇA QUE ELE TE AJUDE...

Agora sim eu estava num filme de terror... tô sentindo que eu vou ser o primeiro a morrer...

Natsu - por favor, me ajude

??? - eu até gostaria, mas não vou arriscar meu pescoço por você...

Natsu - só me diga por onde eu posso fugir?

??? - pela janela é a escolha mais sabia.

Natsu - pular pela janela, sério? E depois o que?

??? - a escolha é sua, então... TCHAU _ respodeu se escondendo no mesmo lugar novamente. 

Natsu - por onde eu fujo?

??? - senpai... _ cantarolou alguém que eu conheço muito bem.

Natsu - J-Jellal, por favor não faça nada _ ele estava de pé na entrada da porta.

Ele usava uma coroa feita de papelão escrita "king" e uma camisa verde escrita " osso duro de roer"... e nas usas costas um mochila que deixava claramente o fato de que dentro dela teria os utensílios para as pegadinhas.

Jellal - Me nota senpai...

Natsu - que?

Jellal - e, foi mal, série errada.

Natsu - Jellal, por que você está fazendo isso?

Jellal - perdão, meu amigo mas a zueira já me dominou e hoje é o único dia em que posso liberta-la, e ninguém será perdoado hoje... nem você. 

Natsu - e a Erza? 

Jellal - pensando bem, todos menos a Erza, não seram perdoados!

Natsu - e o que você ganha com isso?

Jellal - apenas irei deixar a minha marca, e isso será muito divertido.

Natsu - mas e a festa ontem?

Jellal - foi divertida, eu coloquei camarão no meu bolso, mas não vem ao caso. Hoje é o dia na qual eu vim me preparando desde o ano pasado e é hoje que a cobra vai fumar!!! Hahahaha _ ria ele como aqueles vilões de desenhos animados ou animes.

Natsu - o Gray, a Erza, Levy, Gajeel vinheram hoje? 

Jellal - sim, eu ainda tenho que achar eles, Muahahaha... menos a Erza. 

Natsu - promete que não vai me machucar?

Jellal - será rápido e indolor _ ele lentamente foi abrindo a mochila e tirando de lá alguns balões cheios com algum líquido, provavelmente água ou tinta.

Natsu - que bom... _ olhei para a minha rota de fuga _ seu maluco!!! 

Corri e deslizei por de baixo dele, passando por meio da abertura que tinha em entre as pernas.

Jellal - volte aqui!!!

Natsu - nem pensa seu doido.

Jellal - pode correr... mas não se esconder.

Corri tão rápido que quando me deparei eu estava no auditório da escola. Eu tenho que para de correr descontrolávelmente e parar em lugares que não fazem sentido... isso é estranho.

Natsu - tem alguém aqui? Por favor me ajude!! _ o único lugar seguro no colégio é a diretoria onde a Yumi deve está, se eu conseguir chega lá com certeza vou está seguro daquele maníaco de pegadinhas.

Gray - rosinha, é você? 

Natsu - cueca pervertida? _ a voz do Gray ecou pelo auditório. Forcei mais uma vez minha vista e acabei encontrando ele em cima do palco atrás de um cenário que provavelmente era uma peça que iria acontecer ou já aconteceu.

Gray - rápido vem pra cá. 

Natsu - tudo bem _ corri até la e subi no palco, me escondendo atrás de um castelo de papelão.

Gray - rosinha, você tá bem? Viu o Jellal?

Natsu - sim, eu estou bem e o eu acabei de fugir do Jellal. Por que ele esta agindo daquela forma? Por que não me contaram que hoje era o dia da pegadinha?

Gray - bem, como você já sabia do dia da pegadinha e nunca vinha para a escola nesse dia, achamos que não seria necessário te lembra.

Natsu - mas era necessário sim,  e e eu acabei esquecendo de hoje por causa do aniversário da Lucy ontem.

Gray - e por fala nisso, o que deu em você? Você surtou e correu pra fora da festa; eu e o lata-velha do Gajeel ficamos preocupados.

Natsu - bem... eu meio que... soube de uma notícia muito importante e não deu pra ficar na festa _ acho que essa notícia hoje já não tem tanta importância agora.

Gray - espero que você se recupere _ disse pondo a mão sobre o meu ombro. O Gray as vezes pode ser irritante e muito inconveniente, mas ele sempre foi um bom amigo.

Natsu - valeu...

Gray - agora precisamos achar um lugar seguro.

Natsu - por que? Aqui me parece um bom esconderijo. 

Gray - olhe atrás de você...

Natsu - mas o que tem atrás de... _ parei de fala assim que percebo que o auditório estava lotado!!! Mas como? Você me pergunta, bem, haviam varias estátuas no lugar e todas eram muito realistas... mas não eram estátuas e sim alunos pintados de prata parados.

Gray - viu só? 

Natsu - incrível, eu nem percebi que são alunos. Mas por que você não se disfarçou de estátua também, Gray?

Gray - é que acabou a tinta _ disse apontando para as várias latas de tintas vazias _ você algum lugar em mente que seja seguro?

Natsu - a Yumi ficou no lugar do velhote, já que a Yumi é amiga nossa o melhor lugar para nos esconder é a diretoria.

Gray - Yumi-chan... _ babava ele enquanto pronunciava llentamente o nome dela.

Natsu - não sei se seria seguro pra ela você por lá _ argumentei com uma gota de suor atrás da cabeça em via ela corado como uma adolescente tímida. 

Gray - o que quer dizer com isso? Está insinuando que eu sou louco?

Natsu - por ai...

Gray - ah!! Entendi, você quer ficar sozinha sozinho com ela.

Natsu - não inventa, eu não sou você pra ficar tão iludido com a Yumi. 

Gray - falou o cara que-

Natsu - você realmente quer discutir isso agora? No meio desse apocalipse? _ perguntei o cortando.

Gray - tem razão. Mas caso eu descobra que você tem alguma intenção com a Yumi-chan eu vou te dá uma surra.

Natsu - se você tenta algo eu que vou te dar uma surra.

??? - calados!!! Vão discutir a relação em outro lugar, aqui vocês estão fazendo muito barulho _ se manifestou uma estátua na qual eu não conseguia definir se era uma garota ou garoto. Essa pessoa usava um vestidão da idade média e tinha cabelo curto. 

Gray - cala a boca você antes que eu te dê uma surra.

??? - senpai!!!.... 

Gray/Natsu - essa não _ o maníaco do Jellal gritou da entrada do salão. 

Jellal - eu sei que você esta aqui.

Lentamente ele começa a andar enquanto checava cada assento por fileira.

Gray - como a gente vai fugir?

Natsu - me deixa pensar _ fechei os olhos e comecei a pensar no melhor plano pra fugir.

Gray - já pensou em algo?

Natsu - bom, pode ser que dê certo mas não é 100% confiável. 

Gray - eu topo qualquer coisa pra fugir dele.

Tudo bem que eu descobri ontem mesmo que era um "dragon slayer" e que dominava fogo e tudo mais. Uma informação importante que a Michelle me deu foi que os sentidos dos dragões são muito apurados, vou usar isso ao meu favor. 

Meu plano era o seguinte: atrair o Jellal para o palco e apaga as luzes (a caixa de força ficava ao lado do palco) e sentir o cheiros e meio que sentir o caminho para fora do palco atrás das vibrações que eu tentaria sentir.

Natsu - vou precisar que confie em mim.

Gray - é o que? Me paga uma coca-cola antes...

Natsu - deixa de palhaçada, idiota. 

Gray - tudo bem, qual é o seu plano?

Natsu - eu consigo memoriza o caminho pra fora daqui, mas preciso que você apague a luz.

Gray - tem certeza? Não tô com muito confiança nisso, não. 

Natsu - ou você pode ficar aqui com ele _ apontei para o Jellal que tinha um sorriso maníaco enquanto procurava nas fileiras das cadeiras, nós dois.

Gray - não... quero dizer, eu confio.

Natsu - okay, então quando eu joga essa carne seca, você vai correr até a caixa de força e desliga as luzes. 

Gray - mas por que você vai joga essa carne seca? 

Natsu - isso não importa, só me obedeça _ na verdade eu ia joga essa carne seca na porta de saída, o cheiro da carne iria me "guiar" até a porta, já o cheiro do Gray era muito fácil de distinguir... a colônia dele irritava meu nariz muito antes d'eu saber que meu olfato era apurado.

Gray - já?  _ perguntou ele numa posição de corrida muito estranha...

Natsu - assim que eu joga essa carne seca... não tem volta.

Gray - eu nunca desisto!

Natsu - e aquela garota que você disse que ela era muito mal e você não iria correr atrás dela?

Gray - águas passadas... e também eu sei que ela se arrepende _ disse ele tão confiante que mal parecia que tinha escutado o que acabou de falar.

Natsu - então lá vai... _ respirei fundo e forte, sentindo perfeitamente o cheiro da carne seca. É bom que dê certo se não estamos ferrados. 

Gray - para de cheira carne fantasiando coisa estranhas com garotas...

Natsu - N-Não é n-nada disso!!! E cala boca eu só estou sentindo o porque... ah, dane-se, fica quieto e vamos logo fazer isso _ meu rosto estava ardendo principalmente na região das bochechas.

Gray - vai!!

Natsu - Um... dois... três e... Já!!! _me levantei revelando minha posição e a do Gray. Com toda força que eu tinha no meu fraco braço, arremessei a carne seca em direção a porta. 

Jellal - ME NOTA!!! _ gritava ele enquanto corria em nossa direção. Gray com toda velocidade que tinha, saiu correndo em direção a caixa de força. 

Tudo estava em câmera lenta me minha volta, o Gray correndo, o Jellal tirando os balões da mochila e o tiozinho da faxina limpando tudo como de não estivesse acontecendo nada.

Era uma fração de segundos para tudo acontecer e tinha que ser rápido para acompanhar a situação. 

... Hoje vai demorar pra acabar...



Notas Finais


Se curtiu deixa o seu gostei e adiciona a história pra sempre fica por dentro dos novos caps .

Obrigado leitores fantasmas, mesmo que vocês não apareçam vai ter válido a pena se estiverem curtindo a história :3

Deixe seu comentário (me dá motivação pra escrever e eu adoro saber se estão curtindo o meu trabalho) sua opinião é o que dá qualidade pra história.

E a próxima postagem deve ser no dia 21 então... Até lá :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...