1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Primeiro treinamento (corrida infernal)

História Dragão de Estimação - Primeiro treinamento (corrida infernal)


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Deixe sua opinião e me diga o que achou do primeiro dia de treinamento.

Desculpa se tiver algum erro, e espero que goste da forma que a história está sendo escrita.

Se tiverem alguma pergunta ou teoria, irei respoder todas!

Deixa o seu gostei que ajuda pra desgraça e sua opinião, claro.

Leia as notas finais.... Leia e não engasgue :3 nois quebrada.

Capítulo 15 - Primeiro treinamento (corrida infernal)


Pequenas partículas de poeira pareciam dançar na medida em que a luz invadia meu quarto. Hoje é terça, não só isso, meu treinamento com a Michelle. O que será que aquela louca preparou para mim ?

Penso com tom divertido enquanto um pequeno sorriso se desenha nos meu lábios ao lembra de ontem. A Michelle e a Wendy realmente gostaram do passeio, inclusive eu... mais ou menos. 

Toco na minha bochecha e ainda sinto a pequena dor do soco que levei ontem... aquele idiota. Me levanto e caminho em direção ao meu guarda roupa, o abro e procuro pelas roupas certas que a Michelle descreveu ontem: leves e suaves; as tiro e dobro as colocando em cima da minha cama. Pego a toalha, coloco no ombro e caminho em direção ao banheiro.

Já tomado banho, vou até a sala para apreciar uma cena que já me acostumei a tempos: a Wendy e o Gildarts rindo como dois malucos... mais um dia normal. 

Wendy - viu, Gildarts-san ? - perguntou ela rindo descontroladamente. 

Gildarts - sim, hahahaha. - que cena linda: um adulto rindo com uma criança... seria lindo se esse adulto não fizesse nada da vida além disso.

Natsu - bom dia pessoal. - nenhum deles ao menos teve o esforço de nota minha presença na sala. - eu disse: BOM DIA!

Wendy - vou querer bolinhos de arroz.

Gildarts - e eu ramen com tirinhas de carne. Você sabe como eu gosto. - minha testa pulsa em raiva com resposta dos dois, eles pensam que eu sou cozinheiro particular deles ? Haha, nem sonhando.

Natsu - seus preguiçosos! Se quiserem comer vão fazer alguma coisa!! - respondi entrando no meio da visão deles da TV.

Wendy - Onii-san, sai da frente. - protestou ela.

Gildarts - agora é a melhor parte!

Natsu - não. Olhe como está essa casa, parece um depósito de lixo!!

Wendy - ue, então limpa se não gosta de sujeira. - me desafiou ela.

Natsu - como é... ? - ela sente um frio na espinha ao se deparar com o meu olhar intimidador, que aprende com anos de prática com a Erza. 

Wendy - aonde foi que eu deixei aquela vassoura ? - ela simplesmente tinha se teleportado do sofá para o canto da sala enquanto procurava pela vassoura perdida.

Natsu - quero essa sala brilhando. - peguei meu celular que estava em cima da cômoda perto do sofá desde noite passada. Olho e vejo que tem uma mensagem... ah ? Ninguém me manda mensagem, exceto trotes... É da Sophi.

Oi Natsu, ainda lembra de mim ? Bem, pode parecer meio estranho e repentino mas... que tal se nós encontrarmos algum dia desses ? Só se você quiser, não que  eu esteja te forçando mas, é que você pode estar ocupado e eu não quero te distrair porque não seria algo bom, não quero parecer atrevida porque nós mal nos conhecemos. Quero não está exagerando.

Sinto vontade de rir da mensagem da Sophi. Ela realmente está diferente de quando nos vimos no shopping e brigamos pelo mangá. Ela fica engraçada assim. Acho que depois do treino não vai ter problema, se caso eu sobreviva... Não, melhor amanhã. Vou está descansado e poderemos conversa a vontade.

Mando uma mensagem.

Claro, que tal amanhã a noite no shopping

Coloco meu celular no mesmo lugar. Me viro deparando com o Gildarts tranquilo parecendo zen.

Natsu - não escutou ?

Guldarts - o que ?

Natsu - quero essa casa brilhando!  

Gildarts - mas eu não moro aqui. - retruca de volta.

Natsu - mas come aqui. - ele cora de leve pela minha acusação. 

Gildarts - tudo bem. Só porque ainda vou me muda pra cá. - ainda tenho que me preparar psicologicamente pra chegada dele... esse dia vai ser horrível. 

Ele se levanta e vai até a cozinha lava a louça da noite passada. Sento e encosto a nuca no sofá que mais parece uma pedra. Sinto um par de olhos me encara, como não perceber ? 

Viro meu rosto e vejo os enormes olhos da Wendy contra mim dizendo "você não esqueceu né ?" Esse olhar era muito usado por ela quando me esquecia de bota seus doces favoritos na merenda. Sempre resultava em uma bronca depois.

Natsu - que é ? - perguntei com tédio na voz. Estou quebrado de ontem e quero muito volta pra minha cama e ama-la essa manhã inteira, ela nunca me abandona e sempre sabe o que fazer... minha cama minha amiga.

Wendy - você não se esqueceu né ? - viram! Eu vou acaba recebendo bronca.

Natsu - c-claro que n-não. - tô ferrado, o que faço ?

Wendy - você continua péssimo em mentiras...- ela suspira em desaprovação. - se quiser mentir de verdade precisa não suar e gagueja no meio da fala. - me aconselhou ela com tom de "você é um caso perdido, inocente."

Natsu - tudo bem, eu esqueci. O que era ?

Wendy - era hoje que você disse que me levaria ao show da Sophia!! - meu bolso dói com lembrente da Wendy. 

Natsu - é... - minha alegria matinal havia sumido ao lembrar do preço dos ingressos. 

Wendy - vai me leva ? - eu queria dizer "não" eu juro. Mas aquelas enormes órbis azuis me encaravam como se eu dissesse não poderia faze-la ter um ataque... ela não precisa da globo pra mostra que sabe atuar. 

Natsu - sim... - eu sou contrariado por mim mesmo ao lembra de como ela fica feliz de ver a série da Sophia. Não posso ser o irmão chato que diz não. 

Wendy - eebaaa!!! - ela começa a pular de um lado pro outro como se o chão fosse lava. - eu te amo, Onii-san!! Você é o melhor do mundo!!! Você é incrível. - todos aqueles elogios da Wendy me fazem esquecer um pouco do preço dos ingressos que iria paga.

Natsu - tá bem, agora vá se trocar temos que ir para a escola hoje.

Wendy - hoje não vai ter aula. - disse fazendo sinal de dois com os dedos.

Natsu - por que ?

Wendy - não soube ? Graças ao incidente de ontem os alunos ficaram com medo e o diretor Makarov achou melhor não ter aula hoje para tranquilizar os alunos. E aliás ainda vão se preparar para  viagem que o colégio realizara. - agora me vem a mente o que o Gajeel me disse na noite do aniversário da Lucy. Esqueci geral.

Natsu - entendo. Entã...- meu celular toca me interrompendo. - espera um pouco. - pedi licença para Wendy. Pego o meu celular e mais uma vez vejo uma mensagem escrita:

A Lucy me contou que hoje não teria aula, então o nosso treinamento será antecipado. Me encontre no endereço daqui a meia hora. 

Ps: leve as roupas que pedi ;)

Repiro lentamente e digito minha resposta. 

Desculpe, Michelle, prometi a Wendy que a levaria num lugar hoje. Tudo bem se for no horário normal ?

Assim que envio minha resposta não demora nem cerca de quinze segundos para ter minha resposta. 

Entendo... mas vou avisando que você vai ter um pequena "surpresinha" rsrsrs

isso tá com cara que vai dá ruim. Surpresinha ? O que será ? Agora tô com medo... o que ela pode fazer comigo ? Minhas pernas estão tremendo e minhas mãos estão suadas... sendo da Michelle posso esperar qualquer coisa.

Wendy - onii-san você está bem ? 

Natsu - c-claro, melhor i-impossível! - droga, agora não consigo para de pensar no que ela disse.

Wendy - quem era ? - me fuzilou ela com olhar.

Natsu - ninguém. - consigo controlar mais minha respiração e passo uma imagem de tranquilidade.

Wendy - é bom me dizer log...- 

Natsu - se quiser ir ao show da Sophia é melhor arrumar logo essa casa. - ele percebe minha jogada e cerra os olhos. Ela acende e continua sua limpeza mas ainda com aquele tom de desconfiada.

Gildarts - eu ouvi o nome da Sophia-sama ? - essa não. - por acaso é o show que ele vai fazer nos estúdios de gravação hoje ao meio dia, e que por acaso eu tenho dois ingressos ?  - ele puxa dois ingressos novinhos da calça jeans e mostra com um enorme sorriso no rosto.

Wendy - Gildarts-san!! Você tem dois ingressos!!! - as marias chiquinhas no cabelo da Wendy só faltaram ficar em pé com toda euforia. - desde quando você tem esses ingressos ?

Gildarts - a um mês atrás eu acampei nas portas dos estúdios de gravação junto com uma multidão esperando a hora para comprar os ingressos. - tá explicado porque não viamos ele durante um mês. - mas só comsegui comprar dois ingressos,  e já que o Natsu não é fã da série como a gente é mais que justo eu leva a Wendy. 

Natsu - claro, não tem problema. - fica em casa e relaxa a manhã inteira ? Não me parece uma má idéia. O que de mal pode acontecer ?

A campanhia toca e me direciona para abrir a porta com um sorriso no rosto que poderia cega um um cego.

Natsu - no que posso ajud... - minha boca seca, meus olhos dilatam e minhas pernas ficam bambas. São elas... a Yukino, a Meredy e a Ultear. O que elas fazem aqui ?

Ultear - ah, é você infeliz. Cadê a Wendy ? - o que essas bruxas, tirando a Yukino querem com a minha irmãzinha ?

Natsu - o que vocês querem ? - tentei ao máximo não demonstra meu medo... espero que tenha dado certo.

Meredy - ontem ela nos pediu para visita-la, mas como nós estávamos ocupadas tivemos que vir hoje. - por que raios a Wendy iria pedir pra essas três virem pra cá ? Será que a Wendy não sabe que elas já tentaram me espanca ?

Ultear - o que está fazendo ai com essa cara de idiota ? Vá chama-la! - meu sistema nervoso me faz pula automaticamente para dentro indo até a Wendy. 

Natsu - Wendy, as nossas vizinhas vieram te visita. - ela abre um enorme sorriso e corre em direção a porta.

Segui até a porta junto da Wendy e observei o desenrolar da conversa. Me parece que elas haviam se apegado a Wendy desde da noite que elas a puseram para dormir. A mesma pediu ajuda de ambas as duas para ajuda ela a arrumar a casa já que hoje é o dia que normalmente arrumamos todo o apartamento... que espertinha.

Wendy - então... podem me ajudar para eu poder ir ao show ? - pediu ela timidamente desviando o olhar e remexendo os dedos um no outro. - as duas me encaram mortalmente me fazendo arrepiar até a bunda.

Meredy/Ultear - que irmão horrível! lógico que vamos ajudar querida!! - olho para cima e penso "por que o Senhor me odeia ?" Por que esse tipo de coisa só acontece comigo ?  

A Wendy corre até as duas dando-lhes um forte abraço. As duas quase se derretem com a demonstração de fofura dela. Em seguida ela vai até o Gildarts em começa a dar pulinhos com ele dizendo "nós vamos no show" várias vezes. 

Natsu - ok, entendi. Agora vão se arrumar! - ordenei aos dois. Eles se encaram e correm cada um para um lado, a Wendy para o quarto e o Gildarts para sua casa (finalmente) agora é onde tudo fica difícil. Me viro e encaro as três em pé, elas seguem cada movimento meu com os olhos... parece que elas sabem todos os meus pecados.

Natsu - e-entrem... - pedi educadamente. 

Meredy - finalmente.

Ultear - deveria sentir vergonha de pedir para sua irmãzinha arrumar esse lugar todo. - elas duas entram e logo se sentam no sofá. 

Yukino - desculpe pela grosseria delas. - pediu ela quase que num som inaudível. 

Olhei para o relógio e vejo que falta apenas meia hora até o show da Sophia... Agora tenho duas escolhas: 

(A) vou para o show; 

(B) fico com as três e provavelmente tenho cada osso do meu corpo quebrado lentamente... que decisão difícil... 

Natsu - Wendy! Gildarts, me esperem eu vou com vocês. Alguns minutos depois nós três já estávamos postos em pé na sala, cada um com a sua devida roupa. Chamo as três e falo com elas.

Natsu - tem certeza que querem fica para arrumar a casa ? - perguntei quase implorando para a resposta ser não. 

Meredy - mas claro, nós prometemos que ajudariamos ela. Não somos o tipo de pessoa que enganam outras... - aquela indireta foi tão sutil como um soco na cara.

Natsu - tudo bem, mas escutem, há duas coisas que vocês não devem fazer aqui. - meu tom de voz sai ríspido causando alguns olhares de reprovação contra mim. Não importa, minha casa minhas regras. - não devem mexer nos meus utensílios de cozinha e nem no meu quarto! 

Ultear - por que ? Você não tem nada de interessante. - disse o mais tediosa possível. 

Natsu - mesmo assim fiquem longe de lá.

Meredy - o que será que um pervertido esconde lá ? - sinto minhas bochechas corarem e os olhos delas brilharem em minha direção. Acho que deveria ficar só pra garantir.

Natsu - c-cale a boca. N-nós já vamos! - antes de sair as duas vem até mim e a Wendy e nos abraçam... Até que elas não são tão más assim. Saímos e fico com um certo pensamento: "será que tranquei a porta do meu quarto ?" Dou de ombros e seguimos nosso caminho.

[...] 

Depois de aguenta aquela câmara de tortura que agora chamo de transporte e vomitar algumas vezes, chegamos aos estúdios de gravação da série da Sophia. Quanta gente. Tive que cerra os olhos para ver o final da fila.

Fomos até o final da fila e esperamos por longas uma hora e meia até que um homem com uma prancheta em mãos e um daqueles fones de ouvido de filmes aparece e diz para todos entrarem. Comprei um ingresso de um campista mesmo... espero que não desconfiem.

??? - por aqui. - nós guia ele educadamente por todo o estúdio. - aqui é o cenário do quarto da senhorita Sophia-sama. - mostra ele. - aqui é o cenário do corredor da escola. - ele mostra cada detalhe. Alguns turistas tiram milhares de fotos no decorrer do "passeio". Isso é muito chato!!

Gildarts - quando começa a apresentação ? - perguntou o Gildarts impaciente como sempre.

??? - não se preocupe, senhor, logo logo a apresentação dará início. - diz ele educamente. Que cara com auto-controle.

Gildarts - e onde fica o camarim da Sophia-sama ? - acho que o Gildarts não tem um senso de fica quieto e só observar.

??? - perdão, mas não temos autorização para dizer onde fica o camarim da senhorita Sophia-sama. 

Gildarts - é ali ? - aponta ele para a direita.

??? - não. 

Gildarts - e ali ? - aponta ele agora para a esquerda. 

??? - não. 

Gildarts - tô quente ? - pergunta ele intusiasmado como um criança, não se dando conta que essa seria a unica resposta dele.

??? - não. 

Gildarts - então tô frio ? - vou até ele e o calo com um cascudo na cabeça que o faz  ir ao chão.

Natsu - prossiga... - assim ele dá continuidade enquanto o Gildarts se recompõe. Seguimos por alguns cenários, todos eram seguidos de "uau" e olhos brilhantes da parte da Wendy e o Gildarts. Não tem como isso ser mais chato, pareço estar num museu. 

A Wendy já se encontrava com os cabelos bagunçados e com a respiração ofegante, deve ser a emoção. Seguro em sua mão a puxando para perto de mim, assim me abaixo e arrumo outra vez suas marias chiquinhas. Ela não parava quieta um momento. 

Assim que chegamos ao pequeno auditório todos correm o mais rápido possível para pega seus lugares. Já lembrou da corrida que tinha na escola quando era hora da merenda, onde você não tinha amigos nem parentes e seu único objetivo era chega primeiro ? Esse momento está quase igual, tirando o fato que não tem comida. Caminho lentamente até o meu acento ignorando a batalha travada pelos demais para conseguirem seus lugares. A Wendy parecia um cão de guarda protegendo meu lugar ao lado dela e do Gildarts, por isso nao me preocupei em ser rápido. Cão de quarda é para os fracos aqui nós tem irmã caçula. 

Me sento e espero um pouco. As luzes lentamente vão perdendo a força até quase ao ponto de ficarem desligadas. As luzes do palco se acendem e dão foco ao cenário de um quarto, o mesmo que o guia nós mostrou. Logo ela aparece, com seus longo e brilhosos cabelos laranjas. Ela usava um uniforme de colegial, e tinha livros muito pesados. Nunca vi toda a série, mas pelo que a Wendy me disse tudo girava em torno da personagem principal que é uma adolescentes e dos seus problemas. Tudo de um ponto de divertido. 

Sophia - bom dia pessoal!! - todos gritam em resposta quase fazendo meu ouvido sangrar. - vocês vieram assistir ao um espetáculo, não é ? - todos acendem. - lamento decepciona-los... mas hoje será um show de perguntas e respostas! - o que antes ia ser um pequeno coro de "aahhh" triste, agora virou um "AAAHHHHH" bem alto.

Com os braços cruzados encosto minha nuca na cadeira e espero pelo do show do "quem sabe faz ao vivo" se assim posso dizer. A Wendy levanta e balança o braço freneticamente dizendo "eu, me escolhe" só não era mais engraçado que a do Gildarts "aqui sua linda, Eu. I love you. Me escolhe e nunca ira te decepcionar" contenho a risada e observo tudo o mais cauteloso possível. 

Sophia - vejamos quem eu vou escolher... - algo me incomodava na voz dela. Era se como eu já tivesse ouvido antes de algum lugar. - você! 

A mesma tinha apontado para um senhor de meia idade que usava uma camisa do Havaii... Não ne pergunte pois nem eu sei o porque.

Sophia - Você! - dessa vez era outro homem um pouco mais jovem que usava uma camisa polo e tinha cabelos escuros. 

O Gildarts só faltou fuzila os outros escolhidos com o olhar. A Wendy não ficou pra trás. 

A Sophia força sua visão contra a platéia e tenta achar seu último candidato. Assim que ela põe os olhos em nossa direção, seu rosto parecer está em choque e ela se encolhe com as bochechas extremamente vermelhas. A platéia vai a loucura com o novo ar envergonhado que a apresentadora desmontrava. Por que ela ficou desse jeito ? Achei que ela era acostumada com o público. 

Sophia - v-você... - sua voz sai  num tom tão baixo que só foi possível ouvi-la graças ao microfone. Por mais insano que pareça ela aponta exatamente na minha direção. A platéia vai a loucura mais uma vez, isso já tá quase me deixando surdo.

Me levanto com as mãos no bolso e tentando ao máximo parecer tranquilo. 

Natsu - d-desculpe, mas eu n-não quero... - todos me vaiam e fazem a caretas com a minha atitude, estavam falando que eu estava sendo arrogante. 

Sophia - p-por favor, v-venha... - aquela voz linda e suave parecia quase que uma uma magia de manipulação, esta quase funcionando. - p-por mim... - droga, assim fica quase impossível!  

Todos os homens presente tem um pequena quantidade de sangue escorrendo pelo nariz. Tive que controla o meu também para não ter uma hemorragia. 

Natsu - n-não me e-entenda mal, mas eu acho que tem uma pessoa que merece mais do que eu. - o Gildarts se inclina para se levantar... - minha irmã caçula. - ele se senta novamente após ter disfarçado sua vergonha de não ser a pessoa que eu ia escolher. 

Sophia - então venha pra cá! - a Wendy parecia não ter acreditado no que estava ouvindo, mas assim que processa toda a informação, sai correndo em direção ao palco.

A alegria estava estampada em seu rosto. Aquilo me deixava profundamente feliz. Ver em como a Wendy estava gostando de está aqui. Sinto alguém me vigiar e assim que olho para minha esquerda vejo o Gildarts me olhando estranhamente. 

Natsu - f-foi mal. - respondi envergonhado não sabendo como encara-lo. 

Gildarts - t-tudo bem - o olho dele piscava como se fosse um espasmo. - só era minha única chance de ficar a centímetros da minha deusa, a garota mais perfeita e incrível de todas e que a admiro a anos... m-mas tudo bem. - vish, acho que ele vai me mata quando voltarmos pra casa.

Sophia - então todos a postos ? - os três acendem positivamente. - serão setes perguntas sobre nossa série. É um padrão bem simplesmente, se não responder dentro do limite de três segundos, a pergunta automaticamente passará para o seu adversário. Com isso em mente, aqui vai a primeira peegunta:

Qual a profissão que a protagonista pretende segui ? 

Rapidamente o homen com a camisa polo responde. - pediatria!

Sophia - certa reposta! - todos aplaudem a resposta certa e eu e o Gildarts ficamos um pouco tenso. - próxima pergunta:

A quantos anos a série "Palhaça Assada" está no ar ?

Dessa vez a Wendy toma a dianteira e responde. - a dois anos e e três meses. 

Sophia - surpreendentemente está correta!  

Nossa tensão fica um pouco mais aliviada agora. Estranhamente o senhor de camisa havaiana está calma e continua sorrindo como se não estivesse acontecendo nada.

Sophia - terceira pergunta: quem foi a primeira paixão da nossa protagonista ?

Wendy - como eu poderia esquecer ? Alfonse rockbell - responde a Wendy incrivelmente confiante. 

Sophia - ótima resposta! Passando para a quarta pergunta: qual o gênero literário que Sophia nossa protagonista ama ler ? - uma curiosidade que a Wendy uma vez me disse foi que o nome da protagonista foi inspirado na própria Sophia. Isso facilita um pouco as coisas.

Mais do que rápido novamente, Wendy, reponde mais uma vez. - ela ama suspense, ficção,  terror e romance. 

Sophia - me aparece que alguém fez o dever de casa - brinca ela arrancando sorrisos e gargalhadas de todos presentes. - agora quinta pergunta: qual esporte a Sophia prática

Antes que a Wendy consiga responder o homem de camisa polo toma dianteira e responde. - corrida. 

Sophia - exato. - ela olha em nossa direção e mais uma vez suas bochechas ficam intensamente vermelhas e ela procura ler o pequeno cartão com as perguntas mais uma vez.  - q-qual sobremesa Sophia ama comer ?

Mais uma vez o homem de camisa polo responde enquanto a Wendy não tinha tempo nem ao menos de abrir a boca. - lasanha italiana!

Sophia - não só ela como eu também. - ela olha para o senhor de camisa havaina e pergunta. - com licença, senhor, mas o senhor ainda não respondeu nenhuma pergunta...

??? - pergunta ? Eu achei que tava na fila do SUS, quando escutei me chamarem achei que era pra minha consulta. - uma pequena gota de suor aparece na nuca de todos presentes. Dois seguranças acompanham gentilmente o senhor até o seu acento. 

Sophi - err... continuando, última pergunta valendo nosso prêmio. Que presente Sophia ganhou na noite do baile formatura de Alfonse ?

A Wendy e o homem de camisa polo se encaram e pensam, aquilo estava ficando tenso. Olho para Gildarts procurando saber qual seria a resposta. Ele nega com a cabeça. Como assim nem o Gildarts sabe ?

Ambos os dois continuam se encarando, aquilo parecia uma cena de duelo no velho oeste onde o mais rápido a saca a arma ganharia. O homem de camisa polo parece saber mas desiste da sua resposta logo em seguida. A Wendy olha para o Gildarts procurando orientação mas ele nem pôde ajudar nesse momento. 

Aquela tensão estava matando a todos, estava num silêncio total, tudo que se ouvia era a respiração dos participantes. Gildarts segura minha mão e aperta o mais forte possível, quase quebrando meus pobres dedinhos enquanto mordia as unhas da mão livre.

Sophia - se nenhum dos dois sabe a resposta terei que...- 

??? - um pingente de formatura!!!! - o som do grito dele ecoa sobre todo o local fazendo todos refletirem se a resposta dele estava certa ou não. 

Sophia - sua resposta está e... - a Sophia tem a péssima brincadeira de puxa o "e" por um longo tempo nos matando ainda mais. -  errada... 

O rosto da Wendy fica branco quase a fazendo desmaiar, mas logo se recompõe já se preparando para responder.

Sophia -  mocinha, qual é a sua resposta ? 

Wendy - ela ganhou um... pequeno ursinho com um cachecol vermelho simbolizando que eles estariam juntos até depois do fim. 

Sophia - é com alegria que eu informo que a vencedora é... - ela acaba percebendo que não sabe o nome dela.

Gildarts -  é Wendy!!! Minha afilhada!! - se manisfestou o Gildarts gritando bem alto como se fosse um pai torcendo pela vitória do filho. A Wendy sorri abertamente mesmo com as bochechas rosadas.

Sophia - Wendy!!!

Wendy - eu ganhei, eu ganhei. Você viu Onii-san? - gritou ela diretamente para mim. Sorrio e aceno a cabeça. Ela vibra e pula de um lado para o outro até que aproveita a oportunidade e abraça a Sophia quase a fazendo a desmaiar pela força da baixinha. 

Sophia - agora tenho uma pergunta para fazer a você, Wendy. Qual dos prêmios você vai querer ? - a Wendy inclina levemente a cabeça para a esquerda mostrando que não sabia do que se tratava. - uma cozinha com todos os materiais que um chef deseja, ideal para cozinheiros, ou... passar uma tarde comigo e um acompanhante. Qual vai ser ?

Wendy - err... - ela olha para a minha direção perguntando o que deveria escolher. Eu nunca foi de exigir nada da Wendy... mas dessa vez é outra história. É uma cozinha novinha em folha!!! Com tudo que um chefe tem direito, TUDO!! meus olhos estão quase implorando para que ela escolha a primeira opção. Ela acena com a cabeça parecendo ter entendido o que eu quis dizer... ótimo. - eu quero passar uma tarde com você...

Pi... pi... pi... piiiii!!! 

Sinto meu coração para tento ao máximo não deixa minha alma sair do corpo. A cozinha... a linda cozinha... por que ? Por que ? POR QUE!!!?

Sophia - e quem será o seu acompanhante ? 

Wendy - humm... - ela bota a mão no queixo nos encara. Estava escolhendo com cautela quem seria o acompanhante. - Gildarts-san!!

Sophia/Gildarts - que ? - perguntaram em uníssono. Só não entendi por que da Sophia também ter perguntado, ela parecia espantada.

Sophia - v-você não vai e-escolher seu irmão ? - Wendy nega com a cabeça. - por que ?

Wendy - o Gildarts sempre assiste a série comigo e séria errado não leva-lo. É o sonho dele te conhecer.

Sophia - p-parece que eu m-me enganei. N-na verdade são d-dois acompanhantes... - eu percebo que havia um homem da produção com uma expressão estranha, como se dissesse "isso não tá no roteiro". A Sophia lança um olhar tímido e envergonhado fazendo o homem deixa passar isso.

Wendy - então nesse caso, Vem Onii-san!! - sorrio com a ação. O Gildarts estava tão empolgado que se eu coloca uma tomada nele, ele viraria uma bateria ambulante. 

Os seguranças pedem a todos para continuarem com o passeio, deixando apenas nós três no pequeno auditório. Um agente pede para seguirmos a Sophia. Tive que segurar o Gildarts pelo colarim da camisa para o mesmo não avança contra o palco. 

Seguimos o caminho indicado pela Sophia. Após poucos minutos de caminhadas chegamos ao camarim da mesma. Ela não falava nada durante o nosso trajeto, apenas respondia o que a perguntavam. Estranhei um pouco isso; uma garota acostumada com os olofotes fica tímida assim do nada é estranho.

Sophia - c-chegamos, fiquem a v-vontade. - abriu a porta mostrando seu enorme camarim com...-

Gildarts - uma Fonte de chocolate!!! - isso.

Wendy - Sophia, podemos tira uma foto ? 

Sophia - claro, não tem problema. - ambas as duas se posicionam e quando a wendy ia aperta o botão, o Gildarts pula na frente atrapalhando a foto com a boca extremamente suja de chocolate. 

Wendy - idiota!

Gildarts - foi mal, tira uma foto com a Sophia-sama é uma oportunidade única. - a wendy bufa.

Ambos os dois conversavam animadamente com a Sophia. Me dei ao luxo de fica sentado numa poltrona os observando cautelosamente. A sensação de já ter encontrado com ela antes não me sai da cabeça, e tenho certeza que não foi da série dela. 

Sophia - vão querer algo para beber ou comer ?

Wendy - não, estamos..-

Gildarts - claro. - o Gildarts olha para Wendy. - fale por você. - a Sophia dá uma pequena risada com a mão tapando a boca. Ela é mesmo linda... A altura em que a as mexas que seus cabelos se moviam, era hipnotizantes. 

Sophia - o que vão querer ? - perguntou educadamente se levantando. 

Gildarts - huumm... - ele parece pensa no pedido. - o que você recomenda ? - perguntou me encarando. 

Natsu - e como raios eu vou saber!!!!? 

Gildarts - já sei. Natsu, faça um lanche pra gente! 

Natsu - que!!

Gildarts - ótimo. Sophia-sama, tem algum lugar onde possamos cozinhar ? 

Natsu - mas eu...-

Sophia - a cozinha deve está vazia a essa hora. Vamos lá comer alguma coisa! - sorriu ela divertidamente com a idéia. Parecia esta começando a se solta.

Natsu - vocês estão me escutando ? - a wendy pega no meu braço e me força a levantar em direção a cozinha. 

Assim que chegamos a cozinha meus olhos começaram a "transpirar". Que lindo, cara! Essa cozinha é divina, até o cheiro de maresia e ingredientes frescos era embriagante. E se eu morri não quero nem saber se no veu tem pão, eu vou fazer o meu próprio.  

Os três vão e sentam numa mesa em frente a bancada. Me encaram com olhos curiosos.

Natsu - que foi ?

Wendy - estamos esperando...

Natsu - não tem problema eu cozinha para você ? Eles podem pensar que eu estou envenenando sua comida.- perguntei com medo vendo dois seguranças na porta me encarando. Com os o dedo iindicador e o do meio, eles direcionam em mim e depois nos olhos dizendo "estamos de olho"

Sophia - não ligue para eles. E seria uma honra ver como alguém da minha idade cozinha. - me observava ela estranhamente.

Natsu - já que é assim...

Tiro um avental e o coloco. Tinha uma chapa enorme bem na minha frente. O que eu posso preparar ? Hum... ela me parece elegante e que não conhece muita coisa fora desse "mundinho", mesmo que tenha viajado para vários lugares duvido ter experimentado as iguarias locais; com isso em mente resolvi fazer sua comida preferida: lasanha italiana. Mas ao meu estilo, claro.

Embora o Sr. Hadashi não tenha me ensinado muita coisa sobre a culinária ocidental, já li vários livros sobre o assunto e acho que tenho certa base. 

Sophia - o que vai preparar ? - ela se inclina e vem na minha direção... a  chapa está ligada!!

Natsu - CUIDADO!! - gritei com a mão dela a centímetros da chapa. Ufa, mais um pouco e ela se queimaria. - a chapa está ligada, então não chegue muito perto. Pode se queima. - ela se encolhe no banco e passa a encara os dedos, envergonhada. 

Sophia - d-desculpe... - pediu ela num som tão baixo que por pouco não ouso, ela passou a fitar o chão. 

Gildarts - Natsu... Não olhe... - virei meu rosto na direção da porta e dou de cara com os dois seguranças com armas de choques apontando para mim.

Sophia - tudo bem, abaixem isso! - pediu ela, eles a obedecem. - foi eu que cheguei muito perto da chapa. - eles voltam a sua posição inicial. 

Natsu - o-obrigado.

Sophia - desculpe. Por favor, continue... - me pediu com aqueles olhos tão lindo e inocentes que mal tive defesa contra.

Enquanto a chapa esquentava um pouco mais, tirei alguns pedaços de queijo e presunto do freezer e um pequena quantidade de picadinho. Descongelei o picadinho, enquanto procurava pelo macarrão. 

Sophia - ali em cima. - apontou.

Natsu - obrigado. 

Sophia - disponha, Chef. - sorriu travessa. Agora sim está melhor, ver ela relaxada.

Peguei uma forma e dentro dela deixei o picadinho temperado com algumas ervas. Fiz camada por camada, foi um processo demorado. A lasanha é prato simples mas demorado.  A coloquei no fogo e estava me preparando para fazer a entrada. Mas o que ?...hum.... hum....Já sei, "Yaksopa tailandês" o Sr. Hadashi me ensinou a muito tempo, e por sorte é preciso usar uma chapa.

Tirei um kilo de farinha de trigo e adicionei um pouco d'água num vasilha na qual eu iria fazer meu próprio macarrão.  Depois de ter formato a massa, a joguei em cima do balcão e a rodelei fazendo longas tiras e depois as cortando e abrindo ao meio adicionando pequenas tiras de carne, as fechei e as pus em cima da chapa e depois tive que fazer o trabalho de mexe-las de um lado pro outro. Adicionei um pouco de vinagre e obsrvei as labaredas subirei.

Gildarts - ta pegando fogo, bicho. - os olhos da Wendy já estão acostumados com essa visão, faço isso uma vez por semana... quase botando fogo no apartamento mas vai.

Os olhos da Sophia estavam espantados, mas em admiração. 

Depois de um certo tempo escuto o toque do fogão informando que a lasanha estava pronta. Apaguei a chapa, peguei alguns pratos e garfos os pus a mesa e um a um os fui servindo.

Natsu - espero que gostem... - respondi em pé esperando eles comerem. 

No momento em que a Sophia iria da a primeira garfada, o segurança a impede e tira o talher de suas mãos e prova. 

??? - padrão... - disse para assim logo dar a garfada. - Meu... Deus... COMO ISSO É BOM!!! - assim que ele ia avança para pega mais um pedaço, Sophia tira o prato de sua frente o fazendo acerta a mesa.

Sophia - não! é meu! - disse inflando as bochechas e escondendo o prato. Parecia a Wendy.... hihihi.

??? - d-desculpe, senhorita Sophia. 

Natsu - não se preocupe tem bastante comida, se quiser pode comer conosco você e seu amigo. - ele sorri e vou até a despensa e pego mais alguns pratos. Ele chama seu parceiro e os doia se unem a nós para comer, isso me deixa feliz.

Sophia - que gostoso!! - disse com as bochechas cheias de comida, esquecendo completamente os modos. Essa cena me faz sorri; você sabe que a comida está boa quando você enche as bochechas com ela, era o que o Sr. Hadashi sempre me dizia. - o q-que você está olhando ?

Finalmente percebo que estava encarando sua boca enquanto a mesma mastigava, acho que me distrai.

Natsu - n-nada.- respondi rapidamente. Pego um prato e me sirvo.

Wendy - está ótimo como sempre. 

Natsu - que bom.

A Sophia realmente gostou, ela repetiu mais duas vezes, e os seguranças não ficaram pra trás. Ver eles comendo alegres desse jeito faz a comida fica ainda mais saborosa. 

Enquanto todos conversavam, observei a comida e assim que o garfo ia de encontro com a minha boca o telefone toca. Paro e vejo que é a Michelle. Atendo.

Michelle - por que as suas vizinhas malucas estam no seu apartamento ?

Natsu - longa história... por você foi no meu apartamento ?

Michelle - não te interessa! - ela parecia bem irritada. To lascado. - me encontre agora no local combinado.

Natsu - já disse que estou ocupado. 

Michelle - apenas venha, quero testa algo com você. 

Natsu - tem que ser agora ?

Michelle - sim.

Natsu - já vou indo. - desligo e passo a encera a Wendy. - vou ter que sair agora.

Wendy - por que ?

Natsu - não é nada de mais. Depois vá pra casa com o Gildarts. - ela acende. - perdão. - me levanto e caminho até a porta.

Assim que passo percebo que estão me seguindo. Me viro para saber de quem se tratava, e era a Sophia.

Natsu - o que está fazendo aqui ?

Sophia - eu vim acompanha-lo... - ela estava fitando o chão deixando suas mexas formarem uma pequena franja. 

Natsu - por que ? 

Sophia - é q-que eu f-fiquei preocupada que v-você se perdesse... - ela parecia em estado de pânico. Ela tem alguma fobia por acaso ? 

Natsu - não se preocupe, eu sei o caminho. - me virei e assim que dou a primeira investida para ir embora ela me impede.

Sophia - por favor, me deixe te levar. Por favor. - viro o meu rosto e pela primeira vez ela estava me encarando de frente. Um sorriso se desenha em meus lábios pela atitude dela.

Natsu - obrigado. - ela sorri e passa a caminha do meu lado.

Sophia - gostou d-de ter vindo aqui ? - perguntou ela curiosa.

Natsu - para ser honesto, foi tudo idéia da Wendy e me pareceu errado eu ser contra. - ela sorri e acende.

Sophia - você é um bom irmão. 

Natsu - e você uma ótima atriz. - ela parece ter gostado do elogio. - deve ser legal ter tudo isso...

Sophia - não muito, chega a ser sufocante as vezes. Ter que ser sempre o que os outros esperam de mim... - seu tom de voz saiu um pouco melancólico e pensativo. 

Natsu - e o que você espera de si mesma ? - a pergunta parece te-la pego de surpresa. 

Sophia - o que eu espero de mim...? - ela parece repetir varias vezes em sua mente.

Natsu - eu nunca tive tudo que sempre quis, e estou bem longe aliás; mas tem pessoas que depositam sua fé em mim e eu vou fazer o que puder para corresponder a isso. Não quero dizer que você deva viver para os outros. - ela escuta tudo atentamente. - mas faça com que eles seja um dos motivos para continuar.

Argumentava enquanto mantia o olhar fixo no corredor. Assim que viro meu rosto para ela, a mesma não parava de me encarar, parecia analisar tudo que saia da minha boca.

Sophia - como pode ter certeza de tudo isso ?

Natsu - é fácil... eu não tenho. - uma gota de suor escorre pela sua nuca. - ninguém nesse mundo tem certeza de nada, por isso tudo que eu tenho são expectativas que eu sigo, entende ?

Ela sorri e depois ri.

Sophia - isso é uma boa lógica de vida. 

Natsu - não é ? - começamos a rir um da cara do outro até chegarmos na saída. 

Sophia - chegamos...

Natsu - obrigado por me acompanhar. 

Sophia - disponha... chef. - ela ri assim que percebe minhas bochechas vermelhas. Não gosto quando me tratam como cozinheiro sem esta de avental.

Natsu - cuide da Wendy por mim.

Sophia - pode deixa...

Saio correndo tentando ao máximo chega cedo ao endereço que a Michelle me passou. Escuto alguém fala meu nome, me viro e vejo a Sophia acenando. 

Sophia - espero que nos encontramos de novo.

Natsu - eu também! - acelero o passo e corro o mais rápido possível, espero que a Michelle esteja de bom humor.

[...]

Depois de correr por um longo caminho, chego no local que a Michelle me passou. Era uma pista de corrida, wtf. 

Percebo que a tem a logo da família Heartifilia, ou seja, é propriedade da Família da Michelle. Mas ainda está em construção, mas pelo visto não deve leva muito para terminarem. 

Entro e vou até as arquibancadas. Não havia ninguém por ali, será que é aqui mesmo ? 

Sinto um mão toca minhas costas me fazendo dá um pulo capaz de toca sweet dreams quando eu caisse no chão. 

Natsu - que merda, Michelle! não me assuste assim! - respirei fundo pondo a mão no coração. 

Michelle - hihihi, perdão. 

Natsu - escuta, por que raios estamos num estádio de fórmula 1 ? 

Michelle - aqui era um problema do meu pai que ele ainda está analisando para ver se ira ser inaugurada. Então séria o local perfeito para o treino inicial.

Natsu - entendo, mas por que você me ligou tão urgente ? 

Michelle - no final do treino eu irei responder. Agora vá se troca!

Natsu - ah? Eu trouxe as roupas que você pediu...

Michelle - eu sei. - ela tira uma sacola da sua mochila. - pegue, vista isso.

Era uma roupa de couro marrom estranho. Uma das mangas era maior que a outra e tinha um enorme calção branco. 

Natsu - pra que isso ?

Michelle - pedi para um amigo especialista em designer criar uma roupa bem resistente ao fogo. Deve ser forte o suficiente para hoje. Quando mais suas habilidades aumentarem, mais eu irei melhorar sua roupa. - até ai tá explicado. - agora... VÁ!! 

Natsu - espere, ele não desconfiaria ?

Michelle - não... eu disse que iria viajar para o Havaii e conhecer os vulcões de lá. - tá, e isso não é nem um pouquinho estranho ?.... esquece.

Mais do que rápido, desco as escadas e vou em direção ao banheiro masculino e troco de roupa colocando a que a Michelle me deu, era meio desconfortável mas nada impossível de suporta. 

Volto para fora e vejo a Michelle bem no meio do centro de corrida. Fui até. 

Michelle - e não é que não ficou nada mal ? - respondeu puxando a manga que era maior.

Natsu - e o que eu vou fazer primeiro ? - ela dá um sorriso macabro.

Michelle - podemos dizer que não bem um treinamento...

Natsu - então o que é ? - tá com cheiro que vai da merda.

Michelle - uma punição... - meu rego tranca. - uma punição por deixar três adolescentes perambulando pelo seu apartamento, safado!

Natsu - que ? Não, pera!! Eu posso explicar...

Michelle - você é minha propriedade, seu comportamento reflete diretamente em mim! E eu não estou treinando um safado. - ela pega um controle esquisito. 

Natsu - eu posso explicar, foi idéia da Wendy! 

Michelle - rapazes...

Natsu - rapazes ? - ela aperta aquele botão e abre um portão liberando uma multidão de.... TRAVECOS!! - o que é isso, Michelle ?

Michelle - senhores, esse é o Dragneel na qual eu falei para vocês. Se conseguirem alcança-lo até as cinco horas da tarde podem fazer o que quiserem com ele...

??? - qualquer coisa ? - um deles se manifestou.

Michelle - quelquer... coisa... - agora é oficial, se eu não correr eu vou perder minhas pregas!!

Natsu - Michelle, eu posso mata-los!! Eu não sei controla minha magia.

Michelle - não se preocupe, pode usar sua magia para correr deles. Eu disse que você é uma mágico que faz truques com fogo; por isso você não vai surpreende-los. Parando para pensar... eu estou te punindo e treinando ao mesmo tempo.

Natsu - pare de brincadeira. - faleu desesperado vendo eles se aproximarem. 

Michelle - para usa a magia, precisará se resistência e uma prova dessas é perfeito. Caso contrário você teria problemas. - mais do que agora ?

Natsu - tenha pena de mim...

Michelle - tarde de mais... COMEÇA!!!!  

Meu Deus do céu Berg!! Eles correm numa velocidade assustadora. Sinto minhas pernas esquentarem. Corro com um louco para escapar daquelas aberrações. 

Sinta a magia, Sinta a magia... pelo amor de Deus, sinta a droga da magia!! 

Minha visão se distorce aumentando minha visibilidade e as solas das minhas sandálias começam a sair braças. Está funcionando!!!

??? - oi bebê. 

Natsu - AAAHHHH!!!! - um traveco apareceu ao meu lado... que velocidade. O que antes era apenas algumas braças, agora realmente viraram chamas. Meus músculos ficaram mais fortes e leves, e as chamas que estão saindo pelos meus pés aumentaram absurdamente minha velocidade, deixando muitos deles para trás; mas ainda tinham alguns que eram bem rápidos e estavam bem perto de mim.

Olho para onde a Michelle estava e a mesma estava comendo pipoca enquanto me olhava com binóculos.

Durante toda a tarde esse foi meu treinamento/punição. Durante quatro horas tive que usar minha magia para não baixa a velocidade, estou esgotado. Muitos deles não conseguiram acompanhar minha velocidade, já outros tinham resistência pra dá e vender. Incrivelmente a roupa estava aguentando a pressão do meu fogo, menos mal. Se eu corresse com menos roupa eles teriam energia pra me perseguir durante dias.

Michelle - e... pronto! - ela grita bem alto fazendo todos pararem... exceto um pequeno adolescente de cabelos rosas que por causa da sua enorme velocidade acabou não conseguindo frear e bater de frente com a parede.

Michelle - foi mal pessoal. Da próxima se esforcem mais. - disse ela comprimentando cada um deles.

??? - tudo bem miga. Ele foi bem rápido, mas se eu tivesse pegado... Ui, fico até tonta de imaginar..

Michelle - eu imagino. 

Assim que todos vão embora, a Michelle vem de encontro comigo. 

Michelle - você foi mais rápido do que eu imaginei... e olhe, conseguiu usar pelo menos parte das suas chamas.- argumentou me ajudando a fica de pé. 

Natsu - eu... eu... quero morrer. - disse exausto. - você é má.

Michelle - desculpe, mas assim quem sabe você aprende a me obdecer. Quando demos as mãos e firmamos o trato, você prometeu que me obedeceria. - disse ela olhando para o outro lado enquanto tentava manter a raiva.

Natsu - me... desculpe.  - disse entre suspiros tentando volta minha respiração. - eu vou... te... obdecer...

Michelle - como é ? - perguntou não acreditando.

Natsu - hoje eu tive um dos melhores dias com a Wendy e o Gildarts, e não quero ser um perigo para eles. Você é a única que está me ajudando e eu... agradeço. - agradeci enquanto a mesma ainda me ajudava a fica de pé. - vou te obdecer.... Michelle. 

Michelle - d-devia me escutar mais vezes... idiota. - eu rio com a mesma resmungando. - você é um caso perdido. Só não fique levando varias garotas para o seu apartamento, você tem uma irmã caçula. - mesmo sabendo que eu não tive culpa alguma ou que de algum jeito foi idéia minha, apenas concordo com a cabeça. - você está um trapo.

Natsu - corra de travecoa durante quatro horas e depois vai ter o direito de falar disso. - ela ri com o comentário e concorda.

Michelle - por hoje é só. Amanhã te mandarei outra mensagem te dizendo quando é o próximo treinamento. 

Natsu - tudo bem. 

Depois de me troca ela me leva para fora da pista de corrida. Lá fora mesmo provavelmente estando com algum osso quebrado, eu ousei ir caminhando para casa. Mas ela é claro não me deixou e me acompanhou o caminho inteiro.

No fim das contas hoje goi incrível e horrível ao mesmo tempo. Mesmo não tendo feito nenhuma pergunta a Michelle esse primeiro treinamento até que resultou em algo, consegui usar a minha magia nem que só uma parte dela, mas valeu.

Só quero chega em casa.

.....CONTINUA....



Notas Finais


Obrigado a todos(vocês também leitores fantasmas) estou gostando do rumo da história.

Se puder compartilha a história com os brodi e me ajuda ai :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...