1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Preparos para o passeio!

História Dragão de Estimação - Preparos para o passeio!


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Espero que gostem e não me xinguem pela demora, ultimamente não tenho recebido um certo carinho que eu tinha no começo. Bom, só sei que vou continua com essa delicia!

Leiam e não engasguem :3

Capítulo 19 - Preparos para o passeio!


Alguns dias haviam se passado, e amanhã será nosso passeio escolar para um resort na qual o diretor havia reservado. Agora eu estou no trabalho, a casa está lotada e dois dos nossos seis cozinheiros faltaram, ou seja, estou me multiplicando pra dar conta tanto dos pedidos quantos aos pratos. Mas por mais que seja esquisito admitir isso, gosto da casa cheia; o choro de uma criança mimada pelos pais, o primeiro encontro de um jovem casal, um velho que frequentemente vem aos finais de semana mas poucas vezes durante a própria semana, são cenas típicas na qual estou acostumado e tanto amo.

Depois que assinei o contrato com a Michelle, estranhamente ela não me ligou até então. Estou preocupado, pois nesse meio tempo que estou sem ve-la, ela pode estar muito bem planejando um treinamento infernal para o passeio. É, mesmo tendo órgãos de dragão estou tremendo como uma galinha.

Durante esses dias tenho me focado mais em fortalecer meu corpo para aguenta o uso da magia. Estou tendo resultados, já consigo manipular o fogo nas minhas partes superiores, nada de INCRÍVEL,  parece mais aquelas fogueira que começam um incêndio numa floresta; sim, toda vez que sinto a magia crescer eu a paro imediatamente! Não quero causa um incêndio no apartamento, ou no terraço. A wendy deve estar em casa fazendo a lição da escola, eu a proibi de assistir essas séries enquanto ela continua ignorando as tarefas de casa. Eu sei sou um ótimo irmão. 

??? - ô rapaz! - viro-me imediatamente encarando o freguês. O respondo. - pode me trazer um expresso? 

Natsu - é pra já - entro pelo balcão para a parte de trás e tiro um pequeno saco de café e ligo a cafeteira. Começo a fazer o expresso.

??? - garçom! - dessa vez uma mulher loira com uma criança no colo me chama. 

Natsu - pois não? 

??? - onde fica o banheiro? - meu nariz não precisaria aguça pra perceber que fralda do bebê estava suja.

Natsu - fica logo aos fundos, porta da direita. - mostro o caminho.

??? - ei! Aqui!  - dessa vez um adolescente impaciente chama minha atenção. - minha sopa está fria! -reclamou o mesmo.

Natsu - senhor, você foi ao banheiro e pelo tempo que levou seria mais que lógico que a sopa esfriaria. - o expliquei o mais calmo possível. 

??? - cala a boca, não perguntei! O cliente tem sempre razão! Então esquente logo essa merda! - essa é uma das desvantagens de ter que ser bonzinho com os clientes... a ignorância. 

Natsu - claro... bem quente, certo???? - mas é óbvio. - peguei a tigela e caminhei até a cozinha, enquanto segurava a tigela pela parte inferior, esquentei a temperatura da minha mão causando uma reação em cadeia esquentando a merda da sopa. Assim que entrei, sai da cazinha.

??? - só pode tá brincando, não tem como já ter esquentado! 

Natsu - assim você me ofende como cozinheiro. - disse entregando a tigela ao mesmo. Ele prova e parece gostar do resultado. 

??? - isso sim é uma sopa! - ele começou a comer com muito animo, isso até me faz esquecer de como pé no saco ele foi a dois minutos atrás.  

??? - me parece que alguém tem melhorado bastante desde da última vez... - essa voz... ou era Deus me chamando para o paraíso... ou a Michelle me chamando para o inferno.Natsu - Michelle... - é, acho que foi a segunda opção. 

Michelle - primeira e única. Ela já estava sentada na mesa com um cardápio entre os dedos. Como eu não a vi até agora?

Michelle - hum, acho que vou querer um fatia de pudim de chocolate e um  copo com leite desnatado, por favor.  - a presença da Michelle num lugar como esses acaba me deixando em choque sem saber como me mexer; sério, ela já tá sendo muito audaciosa aparecendo em público assim.

Hadashi - jovem Natsu, por que está parado ai... - o senhor hadashi veio me dá uma bronca mas parece desistir na metade do caminho quando percebe a presença da Michelle. - uuhhh Michelle-sama! - os olhos dele ficam em forma de corações e ele me parece mais bêbado do que de costume. - o que trás bela Michelle-sama a uma espelunca dessas!? Sério? Senhor hadashi, isso é o que o senhor mais se orgulha.

Michelle - não diga isso, aqui é um lugar agradável, bem localizado e lindo. Não diga algo assim. - o jeito gentil da mesma quase faz o pobre senhor do bigode engraçado ir passear no céu. Sr. Hadashi, mais postura! Hadashi - sim sim sim. Aqui é um bom lugar. Aliás, está acompanhada? namorado? Marido? Amante... - ela abafa a risadinha com a mão. Acho que o senhor hadashi só perde pro Gray em indiretas românticas. 

Michelle - não, ainda não achei ninguém de interessante... hihihi - essa resposta faz o Sr. Hadashi fica mais alegre do que tivesse ganhado na loteria.

Hadashi - uma bela jovem como você deve ter várias opções de diferentes tipos... - acho que ele não percebe que ainda estamos em horário comercial... - o que está fazendo parado ai? Traga logo o pedido da Michelle-sama! - pra um senhor com um bigode engraçado ele lançou uma aura digna de um serial killer. Meu corpo tremeu e por si só se movimentou o mais rápido possível para a cozinha. Falei com o chef responsável de hoje e pedi o prato da Michelle o mais rápido possível! 

Ele parece entender meu desespero e como uma águia de rapina ele imediatamente prepara o prato. Olho pelo vidro da porta a mesa na qual estava Michelle e o Sr. Hadashi, a cada comentário da mesma o Sr. Hadashi começa a agir mais bobo ainda, reaja!

??? - pronto! - disse ele me entregando o prato e eu num olhar cúmplice agradeço pela velocidade do mesmo. 

Era como se o meu emprego dependesse nisso. Saio e pego o expresso do pedido mais cedo. Entrego ao senhor meio solitário na mesa. 

Vou até a mesa da Michelle. - aqui senhorita... - entrego o prato e o leite desnatado. 

Michelle - ui, senhorita... gostei. - soltou um olhar de deboche e eu rebato com um olhar que dizia "não se ache, só estou sendo educado dada a situação", ela parece ignora minha resposta e dá a primeira garfada. 

Michelle - hum, delicioso. Faça um elogio ao chefe por mim. - permaneço parado esperando a próxima ordem.

Hadashi - não ouviu? Vá fazer um elogio! - sério isso? - o que ainda faz aqui?

Saio em caminho a cozinha. Com certeza o Sr. Hadashi quer um tempo a sós com ela. Entro na cozinha.

Natsu - roberto, você é um gato... 

??? - que? Hahaha, vá se danar... - ele é um cara legal, sempre zoamos quando estamos com um tempo vago.

Natsu - pronto, senhorita... - respondi de volta a mesa.

Hadashi - e o que quer agora? Não vê a casa cheia? Vá trabalhar!

Natsu - s-sim, senhor! 

Me viro e assim que dou dois passos no intuito de atender outra mesa, Michelle me chama. 

Natsu - pois não? mais alguma coisa?

Michelle - perdão Hadashi-san, mas posso conversa com seu empregado? 

Natsu - comigo?!

Hadashi - ele?!

Michelle - sim, caso não atrapalhe. - será, que ela não percebe que estou trabalhando? Agora não é hora!

Hadashi - l-lógico, que não. - ele lentamente se levanta e caminha em direção de seu escritório. Me sento em frente a Michelle. 

Michelle - quer um pedaço? - perguntou com a boca cheia.

Natsu - não, agora vá direto ao ponto, o que veio fazer aqui? - perguntei sem fazer rodeios, odeio isso.

Michelle - fique calmo, estou aqui apenas como cliente, nada de mais. 

Natsu - não te conheço a muito tempo, mas tenho certeza que você não veio aqui por pura coincidência. 

Michelle - pare de reclamar, parece até que você não gosta de mim... - seu olhar de inocência, o que era mais falso que nota três dólares, era apontado a mim como uma flecha.

Natsu - não é essa a questão, só que pelo que eu me lembre no nosso acordo eu deixei claro que não queria que você me atrapalhasse no trabalho. 

Michelle - e quem está atrapalhando? Você pode trabalhar a vontade, eu sou apenas mais uma cliente... ah, no nosso acordo, você disse que não queria parar de trabalhar, ou seja, você que está se contradizendo... - me corrigiu colocando mais um pedaço de pudim na boca.

Natsu - ah, que seja. Mas já que está aqui me diga sobre o nosso próximo treinamento. 

Michelle - não, segredo. Espere até amanhã... - aquele sorriso dela me deixa muito puto da forma que ela zomba.

Natsu - ah, que seja.

Michelle - ah, aliás, sua magia está bem melh...-

Natsu - cale a boca! Estamos em público - disse colocado a palma da mão sobre a boca da mesma. Ela fica vermelha, mas acho que isso não é relevante, mas por que... acho que é porque eu praticamente pulei em cima dela... saio imediatamente. 

Michelle - desculpe, me distrai. - se desculpa ela limpando a boca com um guardanapo, estava bem suja de chocolate. - espere até amanhã, logo logo você saberá. 

Natsu - tudo bem, eu espero.

Michelle - está ansioso, não?

Natsu - está tão na cara assim?

Michelle - mal precisei olhar...- ela sorri.

Natsu - a wendy está se preparando a bastante tempo para esse passeio. Ve-la como está me deixa muito alegre...

Michelle - entendo... bem, já acabei. - ela se levanta, e agradece a refeição, e começa a andar...

Natsu - claro, tchau... espera! Você não pagou! - adverti a ela.

Michelle - não? Já olhou no bolso da frente da sua camisa? - o abro e vejo uma bela quantidade de dinheiro guardado lá... mas como? - tchauzinho...

como ela colocou aqui? Será que... naquela hora que eu tapei a boca dela? Mas não pode ser! Não tem como ela ser tão rápida a esse ponto, eu mal senti!... realmente estou com medo do quão forte ela possa ser fisicamente. 

O expediente havia acabado, e vou até o armário dos fundos do restaurante para guarda meu uniforme. Estou cansado e tudo que quero agora é ir para casa e tomar um belo banho quente! 

Passei no escritório do Sr. Hadashi e o avisei que iria embora... assim que entro ele não tenta disfarça sua expressão de descontentamento. Era óbvio, que desde que a Michelle pediu para conversar comigo que ele está assim. Mas se passaram muitas horas, não tem como ele ter ficado tanto tempo assim aqui!

Natsu - arr.. Sr. Hadashi?

Hadashi - .... - ele apenas suspirou pesadamente enquanto mantinha o olhar fixo na mesa a sua frente.

Natsu - bem, já acabou o expediente e já vou embora, tudo bem? - ele mais uma vez suspira pesadamente e encaro isso como um "sim". Saio e fecho a porta; ele me parecia um bulldog encarando o sol. Não é uma cena que eu goste muito. 

Saio pelo restaurante e vou até a parada de ônibus, espero em torno de 15 minutos até que o ônibus chegue. Sim, ainda sinto um enjôo fortíssimo mas agora sempre levo um saquinho em caso de emergências, e acredite eu já usei muito. Já dentro do ônibus em direção ao apartamento, meu estômago embrulha e a sensação agora conhecida como enjôo, parece se intensificar a medida em que o veiculo de grande porte se movia. Tentei pensar em coisas positivas como: coelhos, videos games, golfinhos... mas tudo voltava ao enjôo. Como isso é terrível...

Recebo uma mensagem e como muito esforço tiro o celular do bolso e desbloqueio ele já conseguindo ler mensagem. 

"Onii-san, onde você deixou a ração? " 

Era a wendy. Lembro hoje durante a manhã sai para compra ração e deixei no armário em cima da pia.

"No armário em cima da pia"

Respondi já guardando meu celular. O ônibus demorou mais que o previsto e acabei chegando tarde.

[...]

No elevador suspiro e penso na viagem de amanhã. Será que é uma boa idéia eu ir à esse passeio?... bem, querendo ou não eu sou uma arma humana, e é possível que eu machuque alguém no meio de todo esse passeio. Sei que é um fardo pensa nisso mas quero me certifica que estou fazendo a coisa certa.

Com a porta do elevador se abrindo, meus pensamentos aparentementes depressivos também vão junto. E caminho até meu apartamento, poucos passos e poucos pensamentos isso é algo que nem me agrada e nem aborrece, gostaria de manter isso.

Entro em casa e a ração dos gatos estava postas paras os dois, a TV ligada num canal qualquer, mesa bem limpa juntamente com todo o apartamento. Ela deve realmente ter se esforçado. Acabo escutando risadas vindas do quarto da wendy, não que seja algo de surpreendente já todos os dias escuto isso. Mas eu não ouvia a voz do Gildarts já que o mesmo quase todos os dias estava aqui.

Deixo minha mochila ao lado do sofá e caminho lentamente até o quartoda Wendy; passos lentos e a respiração acelerada era o menor dos problemas... meu maior medo agora e que possivelmente possa ser realizado é que aja um garoto com ela no quarto...

Esquento meu braço e poucas chamas saem do mesmo e logo aumentam com o pensamento de algum garoto estar lá dentro fazendo eu sei lá o que!... e antes que pensem alguma besteira, não, não vou mata-lo... o que não me parece uma má ideia agora; mas a magia está fluindo e honestamente eu não quero para-la agora.

Com o braço esquerdo livre da magia, abro a porta e.... a Michelle e a Lucy estavam brincando com ela! Droga!

Natsu - que? - escondo meu braço atrás das costas e rapidamente cesso a magia.

Wendy - onii-san! Bem vindo de volta! - corre a pequena até meu encontro e me dá um abraço. - Michelle e Lucy-san vinheram nos visitar! -pulava ela freneticamente. 

Natsu - vinheram? - olho para a Michelle e lanço um aura digna de um demônio, acompanhada com um olhar que dizia "que merda vocês fazem aqui!?" Ela assim que me olha de volta se encolhe no lugar e começa a assobia.

Lucy - sim!! - respondeu logo se levantando e vindo também no intuito de me abraça. Ponho a mão em sua cara e digo não. - mas por que? 

Natsu - estou cansado e fedendo. Não se aproxime tanto... - a Michelle continuava com a palhaçada de assobiar. - a quanto tempo vocês estão aqui?

Wendy - hum... acho que há umas quatro horas. - que? Tanto tempo? 

Natsu - err... Michelle, posso conversa com você a sós? - ela sorri atrapalhadamente e se levanta e caminha em minha direção. Assim que ela está do lado de fora do quarto, faço um movimento para fecha a porta e...

Lucy - estou tão feliz que vamos fazer uma festa do pijama hoje! Hahaha...

Natsu - como é que é? - perguntei quase tento um troço.

Lucy - ué, a Michelle disse que você deixou que fizéssemos uma festa do pijama hoje e que amanhã iriamos juntos para o passeio do colégio.

Natsu - ah, sim. Como pude esquecer? - fecho a porta. - você tem três minutos para explicar o que está acontecendo ou eu vou carboniza esse seu vestido...

Michelle - há, como se você tivesse coragem, esse vestido custa uma fortu...

Natsu - sou sua propriedade, certo? Então tire do meu pagamento... - ela engole seco percebendo que eu não estava blefando.

Michelle - desculpe, desculpe, desculpe... - ela se curva - achei que poderia ser uma oportunidade de observa seus hábitos e cataloga o máximo de informação possível! - confessou tudo. 

Natsu - entendo. Mas não poderia esperar até amanhã? 

Michelle - é que eu achei que hoje seria perfeito... era muito provável que você iria se distrair no passeio com alguma garota e não teriamos tempo de treina.

Natsu - por mais que eu não queira, já assinei um contrato que diz que eu tenho que ter obediência à você, e eu não quebro promessas! 

Michelle - verdade...

Natsu - mas por que a Lucy está aqui? 

Michelle - tentei de tudo para ela ficar em casa, mas ela tinha ótimos argumentos....

Natsu - ela disse para os seus pais, não é? 

Michelle - disse.

Natsu -  hahaha... mas ela não suspeitaria que nos conhecemos? 

Michelle - não se preocupe, disse que somos amigos a meses e que era tudo normal.

Natsu - e ela acreditou? 

Michelle - com uma facilidade assustadora. 

Natsu - escute já que não posso expulsa-las daqui não façam barulho... - meu ouvido parece vibrar...- vai chover - disse olhando para o canto direito. 

Michelle - como você sabe?

Natsu - palpite.... mas voltando ao assunto, irei dormir e não quero ser incomodado! Entende? 

Michelle - ok, não precisa agir assim, rabugento! 

Natsu - minha casa, minhas regras... - respondi indo em direção ao meu quarto. Ela me encara fazendo piquinho.

Entro no meu quarto e procuro por roupas limpas enquanto tirava as sujas. Pego uma toalha e vou para o banheiro. É tão relaxante um banho quente depois de um dia de trabalho puxado; escuto pequenos barulhos de trovões, com certeza daqui a meia hora iria cair a chuva, e pelo jeito vai ser um temporal.

Saio do banheiro e me seco, pego as roupas limpas e me visto. Não estou com fome, comi não faz tanto tempo e acho que é melhor ir dormir. Deito e encaro o teto na esperança de dormir logo, mas não rolava. 

Depois de tanto esperar me levanto e vou até o pc, ligo e entro num site e começo a assistir animes que estavam na minha lista de espera.

Alguém bate na porta, ignoro... continua e ruído apenas aumenta o barulho, e sem paciência ms levanto e abro. Era a Michelle. 

Michelle - oi... a quanto tempo, não? - perguntou coçando a cabeça. 

Natsu - diga logo o que quer.

Michelle - err... bem.... sabe, nos estamos aqui a um certo tempo e ain..

Natsu - não comeram nada, não é?  - para a Michelle ficar desse jeito sem nenhum motivo aparente só deve ser fome, e acertei. Ela balança a cabeça positivamente. - tem três garotas na sala e nenhuma delas sabe cozinhar? -perguntei com certa ironia na voz.

Michelle - e-eu e a Lucy n-nunca cozinhamos... - bem, isso é mais do que óbvio. Na casa de vocês acho quase impossível que vocês façam algum serviço doméstico. 

Natsu - mas... tudo bem, já estou descendo para fazer algo. - era agora que o protagonista ia usar sua nova habilidade! 

Desço junto a Michelle e encontro a Lucy brigando alegremente com a Wendy, algo raro já que a Wendy não recebe muitas visitas. Sem ser percebido por ambas as duas vou até a cozinha sendo seguido pela Michelle. Natsu - não é melhor você ir lá com elas? - perguntei colocando meu avental.

Michelle - acha que eu faria diferença? Elas estão tão distraidas que mal percebem alguém entre elas. - bem, não posso discordar. Abro a dispensa e pego todos os ingredientes. 

Michelle me observava como o chaves observa o seu madruga; bem, isso não me irrita, para ser honesto a Wendy faz isso quase sempre por isso já é de meu costume.

Irei fazer curry, nada muito difícil e de rápido preparo, Perfeito. Não demoro mal quinze minutos e já estão as tigelas no fogão sendo feitas. 

Michelle - que... incrível - me olhava ela com certo espanto. - como consegue ser tão rápido? 

Natsu - quando se cozinha a tanto tempo quanto eu, você acaba aprendendo uma coisinha ou outra. -disse me sentando na cadeira ao lado.

A chuva começa a cair e como já imagina, ela estava forte.

Natsu - bom, assim que estiver apitando esse sinal - apontei. - estará pronto. Vou volta para o quarto.

Michelle - já? Não vai comer conosco?

Natsu - estou sem fome.

Michelle - mas...

Natsu - já disse que não. -ela se cala.

[...]

De volta ao meu quarto eu dou play de volta e começo de onde parei. Que cena incrível! 

.....

Se passado algumas horas, já era meia noite. Não consigo dormir mas também não tenho mais vontade de assistir nenhum anime; acho que é hora de dormir. Me deito e fecho os olhos... e por mais que seja estranho, algo me dizia para... treina.

Com essa voz na cabeça saio do meu quarto e verifico se todas estavam dormindo, e de fato as três estavam dormindo na quarto da Wendy com sacos de dormir.

Saio do apartamento e subo as escadas em direção ao terraço. Quando chego lá vejo que a chuva estava extremamente forte, mas mesmo assim vou treina!

Com a chuva atrapalhando o cenário em minha volta, ando até o meio do terraço; minhas roupas já estão ensopadas. Mesmo com todas essas dificuldades concentro toda magia no meu corpo enquanto aguçava todos os sentidos. 

Meu corpo todo sem exceção é tomado pelas chamas, mesmo estando enfraquecidas pela chuva o fogo não cessava. É uma sensação esquisita estar molhado enquanto todo seu corpo está revestido de fogo... com meus sentidos no máximo, começo estando minha agilidade. Pulo de uma extremidade a outra numa velocidade absurda se me permite dizer. O fogo era como um propulsor que me dava a segurança e confiança que precisava.

Manipulo o fogo revisto meus punhos e começo a soca o ar que toda velocidade que me é permitida.

??? - sem sombras de dúvidas você está bem melhor. - paro imediatamente e quando olho uma caixa de ferro que deveria ser algum gerador, Michelle estava sentada por cima dele com um guarda chuva a protegendo. Seu pijama infantil era o mais chamativo entre tudo e mesmo assim não percebi, até mesmo com meus sentidos ampliados no máximo. 

Natsu - como... como eu não te percebi? - perguntei mais como se fosse uma pergunta a mim mesmo.

Michelle - há varias maneiras de esconder sua presença de um animal. - ela estava estranha.

Natsu - então o que você veio fazer aqui?

Michelle - observa... e pelo que vi ainda temos um longo percurso pela frente. 

Natsu - mas, eu não estava melhor?

Michelle - sim "melhor", mas não num nível aceitável. - ela se senta e sai de cima do gerador, jogando seu guarda chuva para o lado. E ela caminha até está a minha frente. - me ataque...

Natsu - como? - ela se posiciona e parece me esperar. Seu olhar era diferente de tudo que já vi.

Michelle - me ataque usando sua magia... tudo que tem...

Natsu - mas, Michelle, eu...-

Michelle - isso foi uma ordem! - embora eu hesitasse tive que obedecer. Ela não estava brincando e eu não poderia me controlar, ela não permitiria. 

Natsu - tudo bem... - fecho os punhos e revistos de fogo. - não vou me controla. - rapidamente também revistos meus pés de fogo e os uso para avançar rapidamente. 

Em questão de segundos eu já estava a sua frente, usando a mão direita tento acerta um cruzado e sem grandes esforços ela desvia e fugi para trás. Mais uma vez avanço e começo a tenta acerta o máximo possível de golpes, todos com todo o meu poder. Embora a diferença de velocidade fosse visível ela não tinha lá grandes dificuldades em combate corpo a corpo.

Michelle - hum... eu tinha razão, muito trabalho pela frente. Bem, também não vou me segurar... - ah? Elattá se segurando?

Mesmo com medo continuo a avança e mais uma vez tento acerta um soco. Ela me encara nos olhos por uma fração de segundos e assim que dou conta ela sumiu do meu campo de visão. Quando a vejo, ela estava indo pega seu guarda chuva.

Natsu - ei! Nós não termi...-

Michelle - sim, terminamos... - meu fogo somi e aquando percebo ela tinha acertado um chute bem em cima do meu estômago me deixando rapidamente sem respiração... um golpe! apenas um golpe! Ela me derrotou com um golpe! Mas que droga.

Caio no chão sem reação; essa sensação é horrível. Eu pensei que já tinha evoluído, mas ainda sou muito fraco.

Michelle - se você consegue perder para uma humana sem nenhuma magia, ainda temos muito o que treina... - seu olhar já não era o mesmo de antes, agora era gentil e acolhedor. - agora irei me troca... amanhã treinaremos de novo. Esteja preparado. - ela se vira e caminha para dentro, eu continuo caído no chão. Enquanto a vejo ir embora penso comigo mesmo o quão acima de mim ela deve estar... preciso melhorar, droga!

Me levanto e volto mancando para o apartamento. Mais uma vez troco de roupa e me deito. Dessa vez, depois da surra acabei ficando com sono... Bom, acabo dormindo. 

.... 

Michelle: on

Já terminei de toma banho e troca de roupa. A Wendy e a Lucy dormem como uma pedra, mas o pior é que depois da minha luta com o Natsu estou morrendo de frio.

Durante seu treino escondido percebi que mesmo sozinho e se esforça a máximo para controla isso não ser uma ameaça eminente. 

Olho para a Wendy e penso no que o Natsu passaria sem hesita se tratando dela. Ele tem lá seus encantos com toda sua resistência. Me levanto e vou até a sala, me sento na mesa da cozinha. Olhei o apartamento envolta e percebo que isso lugar era horroroso! Irei reforma isso ele querendo ou não! 

Ando pela cozinha vendo a louça suja. Ele iria pira se eu desse tudo que um chefe de cozinha tem direito.... hihihi me aguarde. 

Uma sensação de frio me arrepia a espinha, o apartamento não possui aquecedor e os lençóis não dão conta do recado, talvez o Natsu.... Não! isso não! Mas está frio!... Não!

Quando me dou conta, estou em pé na frente do quarto dele. Droga.

Michelle - aposta que está trancada -ponho a mão e giro a maçaneta,  e ironicamente a porta abre. 

Vejo o mesmo enrolado na cama enquanto tinha um sorriso desenhado nos lábios... algo lindo, odeio quando tenho que disfarça a expressão de fofura quando vejo esse sorriso. 

Me sento ao seu lado na cama e vejo sorrir feliz, gosto disso. Odeio gosta disso!... vejo uma mexa de cabelo rosa por cima dos seus olhos, automaticamente como se fosse um reflexo a tiro do seu rosto; seu cheiro e algo único e maravilhoso.

Durante o seu treino percebi que ele é honesto com o que sente, e a forma na qual seu fogo se movia era diferente da noite que o conheci, naquela noite seu rogo era feroz como um leão, mas hoje seu fogo era focado como uma águia de rapina.

Eu vou treina-lo e cuida de você não importa o que aconteça. Isso é uma promessa.

Ao lado contrário me deito ao lado dele encostando apenas nossas costas e tentando ao máximo absorver seu calor. 

Ele vira e me agarra pela cintura, meu coração para e fico estática. Meu rosto queima e não consigo respira direito. Droga, reaja! Sinto sua barriga na altura da minha cintura e ele afunda seu rosto nos meus cabelos. Sei que ele vai surtar quando acordar, mas estou adorando isso, não quero que ele me largue, por favor me abrace mais! 

Estou tão relaxada apenas com o seu toque. Desculpe, Natsu, mas vou me aproveita da situação. Com essa maravilhosa situação acabo dormindo e não espero não acorda tão cedo.

Michelle: off

Estou numa fábrica de brinquedos, e vejo um urso enorme e ironicamente eu chego perto dele e começo a abraça-lo, e definitivamente foi o melhor abraço que já recebi! O cheiro, a sensação... a pele fria... pele? Pera, que?!

Abro os olhos e vejo que estou dormindo de conxinha com a Michelle, puta merda! 

Saio com tudo e caio no chão colocando fogo nas minhas pantufas! 

Michelle - o que? O que? O que? 

Natsu - Michelle, o que você ta fazendo aqui?

Michelle - eu, eu... sou sonâmbula, desculpe não ter te contado antes. - rapidamente apago o fogo nas pantufas.

Natsu - é serio?

Michelle - s-sim... 

Natsu - droga... desculpe ter te acordado. Você está bem? me parece vermelha.  - ponho a mão mo seu pescoço. - sua vermelhidão se intensifica. 

Michelle - e-estou perfeitamente! - ela furiosamente se levanta da cama e sai o mais rápido possível do quarto.

Olho para o relógio e vejo que falta apenas meia hora até amanhecer... droga, mas acho que ainda dá pra dormir. 

Michelle: on

Michelle - droga, Natsu. Dessa vez chegou perto... - minha respiração estar acelerada e não consigo me controla direito. Por que estou assim? Ele é apenas minha propriedade! um diamante bruto que estou lapidando! só isso... só isso.

Vou dormir e tenta esquecer o máximo dessa noite,  logo irá amanhecer e vamos para o passeio. 

Vou para o quarto da wendy e encontro a as duas dormindo na mesma posição que as vi da última vez. Deito no saco de dormir e fecho os olhos.

... ele é tão quente... só uma vez mais. Não, no passeio vou esquecer esse incidente! 

..... CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seu like e ajudem a chega em 300 likes.

Escrevam nos comentários pois assim sei se estou fazendo um bom trabalho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...