1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Droga, Diretor!

História Dragão de Estimação - Droga, Diretor!


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


VOLTEI COM TUDO!

desculpe o cap pequeno, mas voltei e os próximos cap serão um dos melhores.

Comentei e deixem seu gostei

Capítulo 22 - Droga, Diretor!


Continuando no sofá, assistia freneticamente a cada episódio dos meus animes favoritos enquanto não me importava nem um pouco com o temporal que caia lá fora. Sério, o barulho vindo lá de fora só não era maior do que o áudio vindo da TV.

A sala é enorme, então me sentia numa sala de cinema. Então essa é a vantagem de ser rico?... interessante. 

Meus óculos constantemente embaçavam devido a umidade vinda do espaço frio da sala. A TV era algo divino para um apreciador de animes como eu... tudo bem, otaku...

Michelle - ABAIXE A DROGA DO VOLUME!! - caio do sofá com o grito vindo do quarto da mesma. Certeza que metade do resort acordou junto.

Natsu - não dá! - poderia até mesmo ser considerado como falta de educação mas agora é o ápice da batalha e não posso abaixa o volume. 

Mkchelle - quieto e me obedeça! - droga. Depois de mais um grito, pego o controle remoto e aperto o botão abaixando o volume. A chuva rapidamente fez o favor de engrossa. Parecia o fim do mundo lá fora. E com todo barulho vindo de lá mal consegui ouvi nenhuma palavra vinda do episódio. Droga!!!

Me levantei e fui até a parte da cozinha atrás de algo para beber. Estou com a famosa sede noturna. Acho uma jarra com suco de maçã e logo bebo um pouco. Olhei pela varanda o estrago que a chuva estava causando e definitivamente, é muito! 

Cansado de ver o estrago alheio, voltei para a sala. E para minha infelicidade a Michelle estava deitada no meu sofá. Aliás, o cochonete que a mesma havia me emprestado era muito duro, então fiz questão de devolver e dormir no sofá. E agora lá estava lá toda espalhada no sofá. 

Natsu - Ei... - a cutuquei e esperei alguma reação mas ela parecia um cadáver de tão dura. - acorda e vá para o seu quarto... - continuei sem resposta. Sinceramente, esperei pra ter alguma reação vinda da parte dela, mas foi inútil. 

Já cansei de espera e logo a pego no colo e já faço questão de coloca-la no seu quarto. Ela tinha uma expressão assustada, provavelmente por causa do temporal vindo de fora.

Michelle - não... solta... - fala enquanto dormia. Acho que ela realmente está assustada. - logo sua mão puxa minha camisa e depois sua cabeça se aninha no meu peitoral. 

Continuei a até o quarto e quando entro, vejo o quão magnífico pode ser uma suíte. Sua cama cabia cerca de 7 Michelles sem nenhum problema. A coloco sobre a cama e quando estou quase pra solta-la e mesma não me deixa.

Michelle - não... me solta... - espera, ela tá acordada? - promete...?

Natsu - está dormindo... - então ela fala enquanto dorme. - tudo bem, promet...-

Antes que eu pudesse termina a frase a mesma pega meu braço e com uma força totalmente desproporcional ao seu corpo me lança para dentro da cama. Me abraçando e quase me imobilizando. 

Natsu - VOCÊ ESTAVA ACORDADA!!!? 

Michelle - shiii... detalhes... - me calou ja começando a adormecer. 

Natsu - sua....

Eu fui enganado! Como pude ser tão ingênuo? 

Ela passa suas pernas entre as minhas e mais uma vez se aninha no meu peito. Sério, por acaso eu estou num mangá shounen? Isso é ridículo! 

Sem muita opção, me viro para o lado contrário do dela e a mesma me agarra por trás e fazemos uma conchinha invertida, tendo ela por trás de mim. Quero muito ser contra... mas não posso mentir em dizer que não estava bastante confortável a situação. 

Michelle - você é quente...

Natsu - é o que acontece quando se é metade dragão... 

Michelle - não esse tipo de quente, idiota. - riu abafada.

Natsu - sabe como isso é inapropriado? - disse pelo claro fato de estarmos dormindo juntos.

Michelle - não vejo como. Você é minha propriedade. Então seria como dormir com um cachorrinho de estimação...

Natsu - ei, não me compare com um cachorro sua idiota. 

Michelle - hehe... desculpe. Agora durma..

Natsu - não mande em m...-

Michelle - é uma ordem... - droga! É sério que ela vai se aproveita de novo do contrato?

Parei de fala e fingi dormir. Ela estava atrás de mim, então não poderia ver se eu estava de fato dormindo ou não.  A cada medida que ela respirava eu sentia eu busto subir e descer em sintonia com sua respiração. É algo enlouquecedor que deixaria qualquer hoje a fio da insanidade. E estou juntando toda concertação possível para continua imóvel. Será que isso é ironia do universo jogando na minha cara que sou um otaku virgem?... acho bem possível. 

Os minutos viraram horas e depois de um certo tempo, tentei me certifica se ela realmente estava dormindo. Como um tacada de sorte, me virei para ve-la, e surpreendentemente ela estava dormindo. Suas bochechas, sua expressão... eram tão serenas que não se parecia nenhum pouco com a Michelle que conheço quando esta acordada. 

Seus cabelos estavam lindos bagunçados sobre sua face. Fico a encarando sem nem ao menos me dá conta. Por que? Não faça isso! É estranho.

Vejo sua boca entreaberta e como um impulso minha mãos vão para sua cintura, e fico espantado com minha própria atitude. Pare, isso é apenas impulso!  

Sinto sua respiração quente conta mim. Sem perceber parecia que seu rosto estava mais perto do que a um segundo atrás. Espera, eu estou avançando? não! pare. 

Não faca nada que vá se arrepender, Natsu!

Instantaneamente minhas mãos incendeiam me tirando do transe em que encontrava. Obrigado poder dragon slayer!

Isso é apenas desejo carnal! Apenas um impulso de um adolescente com os hormônios à flor da pele; isso é apenas a situação. 

Sério, Deus. Isso é algum tipo de provação para um nerd virgem? Mas se é uma provação não serei tão fraco!

Me viro de volta ao ponto inicial esquecendo completamente a situação a poucos minutos atrás. 

Não é que a Michelle não seja atraente, mas é que se eu fizesse algo estaria pondo em perigo o contrato e meu treinamento. Aliás, não sou o mais indicado como pretende. E gosto muito dela como minha amiga, só, certo? 

Depois de ferver minha cabeça em pensamentos, dormi. Assim que acordo quase perto de amanhecer, a chuva ainda não tinha parado.

Fui até a cozinha procurando ao para comer, parece que ultimamente se tornou hábito acorda no meio da noite a procura de comida. Assim que chego a cozinha a geladeira estava lotada de suprimentos e guloseimas, mas ironicamente nada me dava muita vontade comer. Estranho.

Olho para o fogão de ultima geração em perfeito estado e fico imaginando como deve ser liga uma criação dos deuses como essa. Ninguém se importaria se eu simplesmente acendesse não é? 

Cheguei perto do instrumento divino de cozinha e acendo sem muita dificuldade. Impressionante. O fogo me parecia estranho... atraente, seria a palavra certa? Não sei... Mas era estranho o jeito que se movia e o cheiro parecia surpreendente apetitoso, como assim?

Me aproximo do fogo sem saber muito o que iria fazer. A poucos centímetros do fogo que trocava entre azul e vermelho, abri a boca e mordi o fogo, isso mesmo, mordi! Algo extraordinário!

Assim meio que mastigo o fogo sem saber direito como descrever o gosto e assim que suposto alimento desce garganta à abaixo. Meu corpo treme, minhas mãos, pernas, costas, pernas e braços pareciam renovadas! me senti renovado e completamente reavivado do sono que tinha a poucos minutos. 

Aquilo sem dúvidas era meu combustível! é algo que não sei descrever mas preciso usar de alguma forma.

Michelle - então isso renova suas forças? - ah? Espera a Michelle estava acordada!?

Natsu - a quanto tempo você...-

Michelle - quieto, agora rápido, me descreva como se sente? - ela pega um bloco de notas que estava sob o balcão. A mesma me encara com a caneta em mãos esperando as palavras para escreve-las.

Natsu - bom, estou completamente energizado e meu corpo parece mais preparado. - só soube usa essas palavras para um momento desses.

Michelle - tudo bem, vai servir. 

Natsu - e agora? O que faço? - disse controlando minha magia fluindo pelo meu corpo.

Michelle - sente e medite.

Natsu - sério? 

Michelle - sim, concentre essa energia pra dentro de si e depois deixe flui com o seu fluxo sanguíneo. Deve te acalma. - sem entender muito bem o realmente teria que fazer, a obedeci. 

Me sentei no centro da sala cruzando as pernas e fechando os olhos e respirando fundo.  E assim que deixei minha respiração fluir a energia altamente concentrada também fluiu já fazendo parte de mim na hora.

Michelle - Natsu, você esvaziou o gás! - eu me aassusto, mas mantenho a meditação. - consumir toda essa quantidade de fogo deveria ter queimado todos os seus órgãos internos... que inusitado. 

Fiquei alguns minutos concentrado até está seguro de que absorvi completamente a combustão. Abri os olhos e me levantei vendo a Michelle escrever mais coisas no seu bloco de notas. 

Natsu - o que esta escrevendo? - disse me aproximando.

Michelle - pode fazer um café pra mim? - ah? Sem entender obedeço. 

Natsu - com ou sem açúcar? 

Michelle - com... - deixei a xícara com o café quente ao lado da mesma. Ela da um gole e fecho os olhos rapidamente. 

Michelle - está do jeito que eu gosto. - disse sem ao menos me olha nos olhos. Seja lá o que ela esteja escrevendo me parece ser muito importante. 

Me aproximo e tento ver por cima do ombro da mesma. Sua letra eram tão elegante que mal entendi nada, era pior que letra se médico se possível. 

Natsu - agora pode me dizer o que está escrevendo?

Michelle - apenas registrando o seu comportamento após ingerir toda aquela quantidade de fogo. Aquilo deveria ter ti queimado todo por dentro...

Natsu - err.. hehehe. Estranho. - cocei a cabeça diante o olhar curiosidade da Michelle.

Michelle - isso só prova que não sabemos nem a metade do seu potencial de magia. - seu olhar de curiosidade apenas aumentou consideravelmente. Chegava a me dá medo.

Natsu - hehe... - ri sem saber reagir. - acho melhor ir dormir, não? 

Michelle - não! preciso registrar! 

Natsu - vai mesmo fica acordada?

Michelle - sim, logo amanhecera e também já dormi bastante... - fico parado a encarando enquanto escreve. - vá dormir. É uma ordem, não quero que tenha olheiras por mim...

Natsu - não consigo dormir. Não agora. - ela me encara e logo da de ombros. 

Vou para a varanda e sento esperando ver o sol nascer. Demorou algumas horas, mas minha mente me manteve distraído por bastante tempo, o suficiente para não dormir logo.

Voltei para o balcão onde a mesma estava sentada escrevendo... ou deveria, mas assim que a encontro ela já tinha dormido com o blocos de notas próximo ao seu rosto. 

Levo a mesma para a o sofá, e volto para ver o que ela teria escrevido no bloco. Mas não consegui ler sequer um letra, mas o curioso é que ela escreveu bastante, entorno de 7 páginas do bloco. Mas o que será que ela escreveu? 

Sentei no chão e esperei amanhã, faltava pouco tempo então seria mais como acha um meio de me distrair. 

............. 

Assim que o sol tinha saido, instantemente abro meus olhos despertando junto ao sol. Eu meio que dormi, mas foi mas como o sono de um caçador. Ela continuava no mesmo lugar que a deixei desde ontem a noite. Me levantei e a cutuquei. Ela abre um dos olhos parcialmente.

Michelle - hum...? 

Natsu - preciso ir. Se cuide. - ela balança a cabeça e volta ao seu sono.

Sai do quarto e desci rumo ao meu quarto na esperança que o Jellal e o Gray não tivesse notado a minha ausência de ontem a noite.  Desci pelo elevador e cheguei a frente do meu quarto. 

Uso a chave que o resort disponibilizou de reserva e abro a porta. 

Logo de cara vejo o Gray sentado lendo alguma coisa. Mas o esquisito é simplesmente o fato de que o Gray não sabe ler!!!!....talvez. Mas o caso é que nunca o vejo lendo nada, nem os livros da própria escola! 

Gray - ah, algodão doce. Onde estava?

Natsu - e-estava? Ora o-onde fui c-caminha! 

Gray - as 06:00 da manhã?  

Natsu - c-cada um tem seu hábito. 

Gray - tem razão... - ele parecia estranho, talvez atormentado? 

Natsu - aconteceu algo Gray? - perguntei indo até minha cama não muito longe. 

Gray - aaaahhh... lembra da tal Juvia de ontem a noite? - digo que sim com a cabeça. - pois então, ela conseguiu meu número e não para de manda mensagens para mim.

Natsu - então por que esta assim?  Pelo tempo que ti conheço você sempre teve varias garotas assim atrás de você. - ele ruboriza um pouco como se aquilo não fosse óbvio. 

Gray - bem, meio que sim, mas essa realmente está me irritando! e não quero esquenta a cabeça com isso.

Natsu - hum... entendo. Então melhor ignora até ela esquecer. - aconselhei enquanto afundava minha cabeça no travesseiro. 

Gray - acho que sim, vou tenta. - ela continuou ele lendo. 

Natsu - cadê o Jellal? - o Gray aponta para baixo da cama do Jellal onde supostamente ele deveria estar dormino. Me agacho no chão e o vejo dormindo embaixo da cama chupando seu polega da mão direita. - por que ele está ai embaixo? 

Gray - os trovões assustaram ele ontem a noite, então se escondeu em baixo da cama e acabou dormindo por ai mesmo. 

Natsu - francamente... 

Me deitei e logo alguém bate na porta.

Natsu - vai ver...

Gray - não... estou lendo.

Natsu - tem razão deve ser só a Yum...-

Gray - bom dia, o que quer? - mal terminei de solta minha provocação e ele já estava em pé na porta. Mas logo se decepciona ao receber que era apenas uma camareira. - ah, sim, já estamos descendo. - ele fecha a porta.

Natsu - o que houve?

Gray - Se arrume, o diretor chamou todos os alunos para tomarem café juntos...

Natsu - não quero ir.

Gray - é obrigatório.

Natsu - Droga... Tudo bem.

Tentamos acorda o Jellal mas o menos tinha um sono sobre humano. Tentamos de tudo, desde de cutucadas, ameaças e até mesmo provocações. 

Gray - como vamos leva ele? 

Natsu - tive uma idéia! 

O pegamos e colocamos um óculos escuros ele e uma camisa havaiana. Pronto o disfarça perfeito! 

Gray - tem certeza que isso vai dá certo? 

Natsu - assim que ele sentir o cheiro da comida, vai acorda como se a vida dele dependesse disso. - o Gray concorda já que pelo tempo que estudamos com esse maluco, acabou lembrando de uma coisa ou outra das suas manias.

O levamos até o espaço cheio de mesas e um pelo coquetel de café da manhã. Muito alunos já estavam degustando os aperitivos que o resort proporcionava.  Fomos até uma mesa e sentamos nós três. O Jellal assim como prevíamos acordou de imediato com odor de comida em suas narinas.

Conversamos aos poucos e logo nossos amigos vinheram de encontro conosco e se juntaram a mesa. A conversa ficava cada vez mais animada.

Levy - esse lugar está sendo incrível, pena que só temos mais 3 dias aqui. - argumentou o fato que muitos de nós esquecemos. 

Gajeel - sim... mas o pouco tempo aqui está sendo ótimo. 

Erza - aliás, não se esqueçam da semana de provas que está chegando. - um frio na espinha perceptível alcançou todo mundo na mesa. - Não me digam que se esqueceram... - eu levanto a mão. - francamente, todos esqueceram, não é? - com uma sinceramente invejável, todos respondem que sim. Até a Levy!!

Gray - bom, mas ainsa temos um certo tempo pra estuda, então não há problema. - todos concordam. 

......... 

A Lucy chega a mesa com um belo sorriso nos rosto como se tivesse acordado com o pé direito. 

Lucy - bom dia pessoal!

Gray - e ai, por que está tão feliz assim? 

Lucy - acabei de descobrir que Sophia do "palha assada" vai fazer uma apresentação de stan up na cidade semana que vem!!! - bem, acho que seria normal já que ela tinha feito um pequeno programa de pergunta e respostas para seus fãs da última vez. - e eu com certeza vou!!! - falou com os olhos brilhando.

Mira - realmente é uma ótima série que ela participa. Tentarei ir também, caso os ingressos não sejam vendidos muito rápidos. 

Enquanto eles conversavam, peguei meu prato fui até o a mesa de guloseimas em busca de mais uma fatia de bolo de chocolate e talvez algum sanduíche ou suco. 

Lucy - me espere, vou também. - ela pega um prato e me segue.

Quando chegamos na mesa, fico indeciso em qual seria a melhor opção.

Lucy - a onde você foi ontem a noite? - perguntou enquanto pegou um pedaço de maçã. 

Natsu - err... terraço? 

Lucy - que estranho, passei lá ontem a noite.

Natsu - verdade?... Acho que fui embora cedo.

Lucy - sei... cedo, não é? 

Com minhas mãos começando a suar, peguei a bendita fatia e bolo, logo procurando algum tipo de sanduíche para pega e logo volta pra mesa onde seria meu ponto seguro.

Lucy - as estrelas estavam bonitas? - seu olhar estava me assustando. 

Natsu - lindas. Realmente incríveis. 

Lucy - ah, sim. Que estranho, pensei ter chuvido ontem... - puta merda, Natsu. Como não lembrou disso?! - escute senhor Dragneel, está escondendo algo de mim? Hehe. - riu enquanto me encarava, possivelmente aliviando a tensão. 

Natsu - n-não. Lucy, não tenho n-nada de interessante pra e-esconder... - tirando o fato de que ontem quase comi todo o fogo de um fogão... ta suave.

Lucy - haha, acho bom. Você é meu melhor amigo, então não minta ou não esconda nada de mim, ok? Hahaha - ri ela gentilmente. Acho que a Lucy não é a pessoa mais indicada pra dizer para não esconder algo... mas é melhor deixa isso quieto.

Natsu - s-sim. Eu não minto, Lucy. - sorri de volta. 

Lucy - que bom que aprendeu a pronúncia meu nome certo. - continuou ela sorrindo. 

De outra mesa, o Sting a chama e ela me dá um tchau e segue em direção a lá. Voltei a minha mesa. Continuamos conversando e até que meu celular toca mostrando a mensagem da Michelle:

"Me encontre nesse quarto...xxx"

Olho o número e me despeço do pessoal indo em direção ao quarto.  Assim que chego, bato a porta e sou atendido pelo diretor Marakov.... É O QUARTO DELE! 

Marakov - estávamos lhe esperando. - ele cede espaço na porta e vamos até a sala. Lá estava a Michelle tranquila sentada no sofá tomando chá. 

Natsu - por que me chamou aqui? 

Michelle - bem, diretor Makarov. Irei leva o Sr.Dragneel para um passeio pela montanha hoje. Peço que o libere... - o diretor arregala os olhos velhos e enrugados. 

Makarov - ah? Mas por qual motivo? 

Michelle - bem, irei fazer uma pesquisa pela flora local e preciso de um ajudante. 

Makarov - de fato Natsu, tem uma das melhores notas se tratando de química e biologia. Mas temos funcionários e outras pessoas mai...-

Michelle - não os quero. - o cortou tão fria que até eu me assustei. Ela tinha uma aura elegante e assustadora ao mesmo tempo. - tem algo a contesta? 

Makarov - n-não... apenas seja cuidadosa com meu precioso aluno. E por favor não o coloque em risco.

Michelle - hehehe.... jamais. - assim qhe escutei sua risada era óbvio que ia dá ruim.

Natsu - DIRETOR ME SALVA! NÃO ME DEIXA IR COM ELA! - pulei aos pés dela. A mesma me puxa pelo colarinho da camisa.

Michelle - hehehe, não seja tão dramático. 

Marakov - que Deus te proteja... - não! diretor, como pode?!

A Michelle me pega pelo tornozelo e me arrasta caminho a fora. Acho que o diretor não pode fazer muita coisa já que a família Heartifilia é a principal financiadora do colégio. 

....... 

Fomos até o quarto da Michelle e poucos minutos ela sai de lá com uma roupa totalmente diferente. Botas, roupas largas. Praticamente uma roupa de trilha. 

Michelle - vamos. 

A sigo para o saguão e quando chegamos lá havia um homem esperando na porta do elevador com um mochila em mãos, ela a pega e seguimos caminho até fora do resort onde havia um jipe preparado. Ela faz sinal com a cabeça para que eu subisse, e assim faço. O jipe da partida e seguimos caminho. 

Natsu - desculpe pergunta, mas, a onde vamos? - perguntei sentado ao lado dela.

Michelle - para o seu primeiro treinando nas montanhas!!! Eba! - disse erguendo os braços rindo.

Se minha vida fosse uma série, agora seria o momento perfeito pra uma música triste e os comerciais....

.......... CONTINUA.....




Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...