1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. A dor de uma amiga

História Dragão de Estimação - A dor de uma amiga


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


A ultima parte não foi completada, pois será um elemento chave no próximo capítulo... Espero q gostem

Capítulo 4 - A dor de uma amiga


 Natsu - bom dia pessoal!!_ olho para meu braço direito e vejo a Wendy dormindo agarrada ao Puppy; fico encarando ela por um certo tempo_ dormindo parece um anjo, mas acordada e pior que o capeta!!_ olho por cima da Wendy e vejo Gildarts numa posição de sono que eu diria muito "suspeita" além de estar com aquela roupa/pijama ridícula para dormi ele tinha babado todo o chão do lado da minha cama....seu porco.

Natsu - Wendy acorda!!, temos que ir para a escola _ a mesma só se vira para o lado contrário e diz_ só mais cinco minutinhos onii-san_ como pode uma garota ser tão preguiçosa ? Pensei ainda olhando para ela; então vai ser assim Wendy?  Que bom porque eu também sei jogar. 

Natsu - tudo bem, então já que é assim acho que sua gatinha vai ter que esperar mais um pou..._  falei já me levantando um pouco da cama, mas não consegui terminar de falar pois quando me viro novamente pra cama ela ja estava fazia e quando me deparo vejo a Wendy saindo do banheiro com duas toalhas uma em volta do corpo, e a outraolada na cabeça

Wendy - falou alguma coisa nii-san ? _ perguntou se fingindo de desentendida; eu fico com uma gota na cabeça, ela realmente quer muito esse gatinho. 

Novamente olho para baixo e vejo o Gildarts na mesma posição de antes; me agacho um pouco e me aproximo do ouvido dele e falo: _ Gildarts a Sophia-sama está lá na sala e quer falar com você!!!!_ o mesmo simplesmente desaparece como se fosse um vulto e quando me deparo lá estava ele, em pé de frente a porta com a mão no queixo

Gildarts - o que será que eu visto para falar com ela ?_ eu e Wendy ficamos com gotas na cabeça; eu me aproximo dele e falo: _ Gildarts era mentira ela não está aí embaixo, só falei isso pra você acordar de uma vez_ o mesmo me olha com uma cara de choque e fala:_ quer dizer que ela não está aí mesmo ? _ sério que ele acreditou nisso ?; havia algumas vezes que o Gildarts conseguia ser mais ingênuo que uma criança de 5 anos, uma criança bem esquisita.

Gildarts - mas porque fez isso ? _ falou me encarando _ pra você ir logo pra sua casa!!! _ falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

Gildarts - tudo bem, eu sei quando não sou bem-vindo _ falou jogando o rosto para o lado e se caminhando pra porta, e não ele não sabe quando não é bem vindo.

Natsu - perdão Gildarts mas você também tem casa não seria melhor ficar nela ? _ perguntei esperando sua melhor resposta, mas a "melhor" resposta não veio.

Gildarts - mas para que ? Sendo que eu tenho tudo que preciso aqui além de dois ótimos afilhados!!!_ e-ele falou o que eu realmente ouvi ?

Natsu - v-você nos chamou de afilhados ?_ eu sei que não deveria me importa com isso, mas ele nos chamando disto, foi....estranho e bom ao mesmo tempo.

Gildarts - lógico que chamei é isso que vocês são pra m..._ ele não conseguiu terminar pois antes disto eu e a Wendy estávamos abraçados nele, eu do lado direito o abraçando pelo peito e a Wendy o abraçando pela cintura com o rosto na barriga dele.

Wendy - i-isso é verdade ? Você vai ficar com a gente ?... sempre?_ Wendy fez essa pergunta com o rosto ainda na barriga dele; mesmo a Wendy agindo como uma garota mais velha,  ela ainda sente saudade dos nossos pais e é normal ela se sentir assim por causa disso; já eu sempre tive que ser como um pai pra ela e sempre me esforcei para isso, para que nunca faltasse nada que ela precisasse; mas já a saudade dos nossos pais eu superei já faz algum tempo, sempre tenho que ser firme pela Wendy caso contrário nos dois estaríamos perdidos. 

Gildarts -  eu prometo que vou sempre ficar com vocês, como se fossem meus filhos... Além da que eu já tenho_ oooooqueeeee 

Natsu/Wendy - Gildarts você tem uma filha ?!! _ eu e a Wendy perguntamos em sincronia pela espanto que tomamos.

Gildarts - sim, mas ela estuda fora da cidade... Já faz algum tempo que não vejo ela_ nos respondeu com a cabeça baixa; mas a Wendy chega  perto dele e fala :_ não se preocupe pa, quero dizer Gildarts-san aposto que logo, logo ela vai te fazer uma vizitinha _ falou sorrindo gentilmente para o mesmo que na hora abre um longo sorriso.

Gildarts - tem razão Wendy, mais tarde vou ligar pra ela e perguntar se ela quer fazer uma vizitinha por aqui_ nos falou com um novo ar de alegria, e com um entusiasmo que contagiava qualquer um.

Natsu - bem eu sei que tudo é muito bom, muito legal mais temos que ir pra escola logo!!_ a Wendy me olha com uma cara de tacho, mas logo trata de disfarçar e abre um sorriso bem largo_ "ela não sabe nem disfarçar"_ pensei com uma gota na cabeça vendo ela saindo indo em direção ao quarto dela.

Natsu - bem já que ela já foi, agora só falta você!!_ falei olhando para ele e vendo o mesmo já atirado em cima da minha cama dormindo de bruços ou melhor fingindo estar dormindo.

Natsu - Gildarts para fora do meu quarto agora!!!!_ falei com uma veia na testa.

Gildarts - só mais cinco minutinhos por favor!!_ falou fazendo manha_ mas será possível que até dormindo ele continua assim ? _ pensei com uma gota na cabeça, vendo o mesmo se cobrindo com o meu lençol. 

Natsu - Gildarts se você não sair agora do meu quarto eu  colocar na Internet as suas fotos dormindo que nem um bixa!!!_ nessa mesma hora ele me olha como se fosse aqueles gatinhos que olham o para-choque de um carro antes de serem atropelados, e sem sombra de dúvidas era ilario aquela reação dele.

Gildarts - não precisa falar duas vezes, já tô saindo !!!_ falou numa euforia já saindo de pijama mesmo do meu quarto indo direto para sala de estar.

Logo depois que eu despachei os dois, fui até o meu armário e procurei pela minha farda do colégio que era simplesmente uma camisa social branca de manga comprida e com o brasão da escola no peito,  embora não parecesse era bem quentinho e confortável; uma coisa que eu vinha percebendo ao longo desse mês é que ultimamente eu não tenho sentido tanto calor como antes, só para vocês terem uma idéia a umas duas semanas estava um calor que você conseguiria fritar um ovo no asfalto e a farofa na calçada... é nojento até pensar nisso, mas fazer o quê ? O calor estava insuportável tanto que a Wendy passou o dia inteiro com cubos de gelo nos  bolsos só para não sentir tanto calor; e eu ? Bem, eu estava no meu quarto terminando de assistir um anime que havia acabado de conhecer e não senti um pingo de calor, tanto que a Wendy entrou no meu quarto achando que era um incêndio ou uma sauna que acabaram de abrir no meu quarto. 

Após relembrar essa nostalgia, já estava pronto com meu uniforme posto corretamente, desço as escadas e pego a Wendy e o Gildarts rindo como dois malucos que tinham acabado de fugir de um Malicomio.

Natsu - ei porque estavam achando tanta graça assim ? E de quê ?_ perguntei vendo os mesmo já contendo um pouco mais as risadas e me encarando  para responder a pergunta.

Gildarts - é a Sophia-sama _ respondeu secando um pouco as lágrimas da risadas.

Natsu - tá, mas o que tem de tão engraçado assim nela? _ perguntei curioso mas após eu acabar de perguntar os dois me puxam para o sofá me fazendo sentar e encarar a TV.

Na mesma hora fiquei um pouco perplexo não sei o que foi, mas... Quando olhei a maneira dela atuar pude ver que ela realmente gostava do trabalho que fazia, mas também pude sentir que ela não estava 100 % feliz, o estranho foi a sensação que senti dela apenas vendo ela na TV; após alguns minutos vendo o programa me relembro das aulas que tinhamos, me levando do sofá e desligo a TV as duas "crianças" me olham com irá no olhar.

Natsu - podem fazer careta a vontade eu não ligo, mas a Wendy tem que  ir pra o colegio e você Gildarts para o trabalho!! _ falei sério cruzando os braços, os mesmo abaixam a cabeça e logo depois se levantam do sofá e falam nada ; a que saco esses dois não podem ficar vendo TV assim direto vai acabar apodrecendo os cérebros deles

Natsu - tudo bem podem asistir TV depois do colegio_ falei olhando a Wendy_  e do trabalho_ dessa vez foi olhando o Gildarts; os mesmo acenam  com a cabeça e com um enorme sorriso nos rostos, logo depois vou até o balcão da cozinha e pego dois pacotes ando até os dois e entrego um para a Wendy.

Wendy - obrigada onii-san!! Você botou o que eu pedi ? _  eu havia colocado no lanche dela os seus doces favoritos, eram ursinhos de caramelo_ sim Wendy eu botei _ respondi com um sorriso de canto vendo os seus olhinhos brilhando que nem diamantes, vendo ela checar o pacote para ver se realmente eu havia colocado ali dentro.

Natsu - toma o seu Gildarts_ falei entregando o outro pacote para ele_ obrigado afilhado!!! _ respondeu me abraçando; não sei porque mas eu acho não que deveria ser ao contrário? Pensei com uma gota na cabeça.

Após eu entrega o lanche aos dois, o Gildarts se oferece para nos levar ao colégio, eu me recuso mas peço  que ele leva a Wendy com ele pois sei que a mesma odeia caminha; gosto de andar pois é como um relaxamento para mim pois consigo pensar com tranquilidade e sossego pelo caminho, após isso ele a leva em seu carro e eu sigo meu caminho tranquilamente, após minutos de caminhada chego em frente ao portão do colégio e vejo que ainda estava meio vazio ou seja... tempo mais que suficiente para que eu me esconda na sala de aula, para que meus "seguidores" não me achem e nem me marquem com o seu "carinho" pelo meu corpo, que nem da última vez que fui parar na enfermaria só por que eu tentei passar direto por um valentão que estava tentando chamar minha atenção e eu o ignorei... resultado? ... um braço quebrado e um olho roxo, aquilo doeu bastante. Após essas recordações vou de fininho perto dos arbustos da escola quando...

Aluno - ei olha é o ameba rosa _ um aluno de outra classe que era  maior, bem mais forte e pior ele não era bolsista ou seja caso eu arrumasse confusão com ele provavelmente o mesmo contaria para os pais e depois o diretor e aí fica a questão, quem eles acreditariam ? num Nerd bolsista de cabelo rosa ou no aluno que não é  bolsista e que  pode me processar por lesão corporal... bem a resposta vocês já devem saber

Natsu - olha a Ariana Grande ali dando autógrafo!!!! _ falei gritando e apontando para trás do mesmo

Aluno - onde? Onde? _ perguntou se virando e procurando com a cabeça_ sério, que ele caiu numa mentira dessas? pensei com uma gota na cabeça  e logo depois dando um fora dali entrando na escola, correndo desesperado pela escola até achar a minha sala, assim que avisto eu abro a porta... abri não eu arrombei literalmente a porta; mas assim que entro fico imóvel pela cena que vi; a Mira estava na minha cadeira chorando, mas não um choro normal era um choro de desespero como se algo muito triste houvesse acontecido com ela; pude notar isso pois a mesma mau notou a minha presença na sala; vendo aquela cena eu não sei o porque mas me deu muita raiva tanta que cheguei a cerrar os punhos e sentir meu corpo endurecer em sinal de raiva, mas logo depois me contenho em sinal de respeito pelo estado dela. 

Natsu - Mira ? Você esta bem ? _ perguntei já próximo ela.

Mira - sai daqui!!!! Não quero que me vejam assim!!!... Seu Nerd esquisito, horroroso, mal amado, ridículo, encalhado, ameba rosa, imundo, emo, bastardo, ninguém nunca vai querer ficar perto de você sabe por que? Porque nenhuma garota vai te suportar!!! _ ela simplesmente estava gritando estravazando toda raiva em mim, enquanto eu ouvia todo com um sorriso, em parte lembrando de quanto eu não levo a wendy a sorveteria e ela faz as mesmas coisas que a Mira está fazendo agora. mas eu não me importava com o que outras pessoas pensavam ou falavam de mim; ela estava em pé a minha frente dando leves socos no meu peito enquanto soluçava pelo choro, eu escutava tudo atentamente com o meu cabelo por cima dos meus olhos criando assim um sombra por cima deles enquanto ela continuava chorando e dando leves socos no meu peito até por fim encostar a sua testa no meu peitoral.

Mira - foi horrivel....Natsu!! por favor me desculpa essa não era a minha intenç. _ ela para de falar quando sente os meus braços a envolverem num abraço colocando a testa da mesma no meu ombro direito; sei que pode parecer loucura mas eu senti que ela... corou ?..._ Não... eu sou feio demais  para qualquer garota.

Mira - por favor.... não solta agora _ pronunciou aquela frase num sussurro.

Natsu - tudo bem, primeiro se acalme... _ a mesma afunda mais o rosto no meu ombro_  agora me conte o que aconteceu com você..

Mira se afasta um pouco de mim e se vira de costas, após esse ato a mesma inclina um pouco a cabeça para frente.

Mira - isso não te interessa, não tem nada haver com você.... esqueça!!!..

Tudo bem eu já aguentei demais.... assim que ele termina falar eu dou um soco na cadeira atrás dela, o soco havia sido tão forte que minha mão estava com uns filetes de sangue _ se dizer que não tenho nada haver com isso... pode apostar que mesmo não me dizendo quem é, uma hora eu vou descobrir e vou acabar com a raça desse cara, mesmo que seja expulso ou preso _ aquilo que eu havia falado não foi nenhum blefe pode apostar; mesmo não sendo bonito, atlético, charmoso, corajoso ou mesmo bem dotado, pode apostar que desta escola eu sou aquele que mais honra seus amigos.

Mira - Natsu...._ falou me nome como se fosse um pensamento_ por que ?... por que  Você é assim ? Eu mau falava com você, você era apenas amigo da Lissana... Então por que se importa tanto comigo!!? _ eu apenas abro um sorriso.

Natsu - você não se lembra, não é ?_ perguntei com um sorriso largo

Mira - lembra de que ? _ perguntou com a cabeça levemente inclinada para o lado esquerdo.

Flashback on

No meu primeiro dia de aula na Fairy Tail eu estava completamente perdido, mau sabia aonde era o próprio banheiro e você mesmo não sendo obrigada a ser legal comigo por ter sido amigo da sua irmã você me apresentou todo o colegio, a Erza e a Levy, nas primeiras semanas não deixou ninguém fazer bullying comigo, e eu havia perguntado...

Natsu - por que esta sendo tão legal comigo Mira ? Tudo isso só por que eu sou amigo da Lissana ?_ a mesma me olha com cara feia como se estivesse me dando um bronca..

Mira - não idiota!! Por que também somos amigos, sabe você ajudou muito a Lissana com o problema dela; mas mesmo sendo tão amigo dela também te considero um amigo valioso para mim, você é meu amigo pela sua lealdade... por isso _ me respondeu mostrando a língua junto ao seu verdadeiro sorriso.

Flashback off

Natsu - é por isso _ respondi mostrando a lingua da mesma forma que ela fez naquele dia para mim.

Mira - v-você ainda lembra disso ? _ perguntou ameaçando começar chorar.

Natsu -_ "ótimo Natsu!! Ela está sensível!! E você falando coisas tristes... ótimo....otario" _ Mira Desculpa, por favor não chore... olha pode bater na minha cara _ falei mostrando a minha bochecha para que a mesma batesse; odeio ver uma garota chorar .

Mira - não vou te bater idiota _ falou com um sorriso que eu daria um nota... 9,8.

Natsu - mas então o q..._ não consigo terminar a pergunta pois a mesma vai até mim e me abraça colocando meu rosto na altura do seu busto... pareciam duas nuvens... o que eu estou pensando ? Ela tem namorado e um dos mais ciumentos que conheço, caso ele me pegasse deste jeito com ela... eu vou descobrir se no céu tem pão.

Natsu - a-a Mira  você já pode me soltar ?_ perguntei já temendo o pior que seria o Laxus aparecer na sala e nos pegar daquele jeito 

Mira - a-a claro _ me soltou e voltou a sorrir mas...desta vez com o sorriso meio... estranho... parecia... forçado? 

Natsu - tudo bem, acha que ja pode me contar agora ?_ perguntei numa distância segura da mesma

Mira - aaaa... bem.... o que aconteceu foi que eu peguei o Laxus...  beijando outra garota, eu não culpo ele aliás quem gostaria de ficar com uma albina sem graça como eu ?_ perguntou  com um sorriso gentil no rosto e os olhos ameaçando soltar lágrimas, quando no seu olho direito a primeira lágrima rolou e assim que cruzou seu sorriso que até então estava firme, começou a tremer, não aguentei ver aquilo... ver ela sofrendo e mesmo assim querer suportar a dor, fingindo não estar lá foi algo que me deu vontade de matar esse desgraçado, mas para distrai-la eu pensei em uma coisa que eu acho que daria certo...

Natsu - quer uma lista alfabética ou cronológica ?

Mira - ah ? que lista ?_ perguntou não entendendo a resposta. 

Natsu - ué a lista de caras que se matariam só pra ter um encontro com você  _  respondi sorrindo 

Mira - você só está sendo gentil.

Natsu - você acha ? _ perguntei vendo a mesma balançando a cabeça positivamente_ então vem aqui _ puxei mesma até a porta da sala, e logo em seguida cheguei perto do seu ouvido e falei: - Mira faça o seguinte, coloque o dedo na boca e fale que esta entediada e não tem nada pra fazer hoje _ a mesma me olha como se me questionasse.

Mira - não!!! Eu não vou fazer isso ... seria vergonhoso..._ a mesmo infla as bochechas e cruza os braços

Natsu - faça e verá que estou certo _ respondi fazendo joinha e me escondendo atrás da porta da sala

Mira - aaaa, tudo bem_ falou com um ar de derrotada

Mira - aaahh que chato não tenho nada para fazer hoje a noite_ pronunciou com o dedo indicador na boca a deixando muito sexy

No mesmo SEGUNDO apareceram 16 caras de diferentes séries da escola a elogiando.

Aluno1 - Mira por favor saia comigo!!! 

Aluno 2 - Mira-chan vamos ao cinema hoje, eu alugo uma sessão só para nós dois !!!

Aluno 3 - por favor se sair comigo eu te pago!!!!_ tá bom esse foi estranho.

Aluno 4 - se sair comigo te dou um carro zero quilômetro!!! _ nossa!! Nessa até eu ia na dele 

Mira - a-acabei de lembrar que eu ia sair com minhas amigas hoje perdão pessoal _ se despediu com um doce sorriso

Alunos - ELA É TÃO KAWAII ATÉ SE DESCULPANDO!!!!_ gritaram com corações nos olhos

Mira - Natsu me ajuda... _ falou com a cabeça inclinada um pouco perto da porta _ eles não desistem _ espere eu tenho um plano 

Natsu - Mira você estava ai ?_ perguntei saindo de trás da porta e aparecendo atrás dela _ O Laxus estava te procurando... ele disse que tinha algo sério pra conversar com você, algo parecido com... encontro... _ quando olhei de volta para o lugar onde deviam estar os pretendentes só o que vejo e a poeira das pegadas deles, até parecia que eu tinha gritado : PARADOS É UM ASSALTO E ESTUPRO!!!

Natsu - então... 

Mira - tudo bem você estava certo quanto a isso _ respondeu com as bochechas infladas.

Mira - mas eu estava com o Laxus a muito tempo e... Não sei... ele era tudo que eu tinha e agora mau sei o que vou fazer_ falou relembrando a situação 

Natsu - escutar sofrencia ? ouvir Pablo ? _ a mesma abre um sorriso de canto 

Mira - lógico que não, seria pedir pra morrer!!

Natsu - tem razão... Já sei, que tal você vir comigo e a Wendy domingo ao Pet Shop me ajudar a escolher um bichinho de estimação pra Wendy

Mira - tipo um... encontro ? _ não sei por que mas ela ficou mais vermelha que o cabelo da Erza

Natsu - não, eu não sirvo pra esse tipo de coisa depois do fora da Lucy _ respondi sorrindo 

Mira - você realmente gostava dela não é ? _ perguntou esperando minha resposta

Natsu - uma parte sim, a outra era mais deslumbre pela beleza dela, eu não cortei os pulsos então não foi nada muito serio

Mira - entendo, então que horas nos vamos ao Pet Shop ? _ perguntou ja com um ar renovando de alegria 

Natsu - às 2:00 da tarde esta bom ?

Mira - esta ótimo!!! _ falou dando pulinhos. Será que ela é como a Wendy se tratando desse negócio de bichinhos de estimação ?

Após combinarmos o horário começamos a escutar o som dos alunos se aproximando da sala de aula, rapidamente vou e sento na minha cadeira e peço a Mira que sente na dela para evitar maus entendidos, mas quando ela estava passando por mim ela acaba escorregando e cai em cima de mim numa posição que eu diria não ser a mais "adequada" para se estar, e então o pior acontece...

Aluno1- sabe o jogo de ontem ? foi in..._ os alunos que estavam entrando param quando vêem a cena minha e da Mira no chão _ ELE ESTÁ ABUSANDO DA MIRA-CHAN !!! PEGUEM ESSE TARADO  E ENCAPEM ELE!!!_ a cena era o seguinte: eu deitado no chão a Mira por cima de mim com as mãos aponhadas sobre o meu peitoral e o seu  rosto perigosamente perto do meu, e só pra me ferra de vez, eu estava com a minha perna direita entre as pernas dela, que caso eu mexesse daria um sensação estranha nela nos países baixos Por isso evitei me mexer muito.

Natsu - i-isso não é o que vocês estão pensando eu juro!!! _ implorei quase chorando pela minha vida

Mira -  é-é, não é q-que estão p-pensando nos não estávamos f-fazendo nada 

Alunos - Não acreditamos !!! _ agora eu me ferrei mesmo, não tem escapatória!!!

Erza - se encostarem um dedo no nosso Nerd de cabelo rosa... vocês vão acorda em baixo da água amanhã _ reprendeu ou melhor ameaçou os alunos com uma cara que faria ate o capeta recuar 

Natsu - o-obrigado pela ajuda mas eu.. _ assim que me levantei volto para o chão devido ao TAPA que havia levado na cara

Erza - não pense que eu esqueci do que me fez _ respondeu me estendendo a mão para me levantar

Mira - Erza me desculpe me intrometer mas o que ele te fez ? Sendo tão fraco assim  _ isso feriu meu orgulho de homem, o que já era pouco desapareceu 

Erza - a-a bem..._ a mesma da uma corada de leve _ ELE ME DEU UM PEDAÇO DE BOLO DE MORANGO ESTRAGADO!! _ respondeu virando o rosto  de lado

Natsu - é... bem foi por ai _ respondi coçando a nuca  _ mas mudando de assunto cadê o pessoal ?

Lucy - aqui..._ EITA PORRA!!!

Natsu - Lucy da onde você saiu ? _ perguntei olhando em volta pra me certificar que não era nenhuma magia negra 

Lucy - ué ? Eu sempre estive aqui _  não,  não estava

Natsu - bem isso não importa agora cadê o..

Gray - eu ? _ sai do meio satanas!!; pensei olhando para ele e depois olhando para o chão vendo de que buraco ele tinha saído

Gray - algodão doce, você tá estranho _ eu estranho? São vocês que ficam aparecendo do quinto dos infernos!! Como se fosse a coisa mais normal do mundo!!

Natsu - tá isso não importa agora viram o nosso casal ?

Gajeel/Levy - que casal !!!? _ responderam ambos coradas que nem pimentão. tá se mais alguém aparece desse jeito eu tenho certeza que vou ter um troço!!

Jellal -salve galera, beleza ? _ finalmente uma pessoa que aperece com um humano normal

Natsu - Jellal o sino já tocou como você entrou na sala ?

Jellal - pela janela :-D _ respondeu como se a janela fosse a porta pra ele; fiquei com uma gota na cabeça

O professor entra na sala e começa o sermão de  física que mas parecia uma canção de ninar pra sala, tirando eu a Erza e a Levy todos os outros já estavam no sétimo sono

Vários sermões depois...

Professor - estão liberados!! _ se pronunciou pegando suas coisas e saindo primeiro da sala de aula

Gray - RECREIO!!! _gritou que nem um louco saindo correndo em direção ao refeitório 

Lucy - Natsu você vêm com a gente ao  refeitório ?_ perguntou parando junto a Erza, Levy, Mira e o Gajeel 

Natsu - perdão mas hoje eu vou estar ocupado _ respondi fechando meu livro e guardando na mochila 

Lucy - você sempre fala a mesma coisa, até hoje você nunca almoçou com a gente no refeitório...nunca_ falou com as bachechas infladas e com os braços cruzados

Ainda de costa eu respondi _ vou estar ocupado me desculpe _ assim que virei fui até a mesma e apertei a bochecha dela 

Lucy - aí, aí, AÍ!! Para isso dói _ falou tirando a minha mão da bochecha e botando a própria mão sobre o machucado

Natsu - até daqui a pouco _ falei passando pela mesma sem olha lá no rosto, para logo para ao lado do Gajeel

Natsu - cuide deles... _ falei sussurrando com um sorriso logo saindo da sala

Gajeel - anti-social _ falou numa frequência boa para que eu ouvisse 

Natsu - tem razão _ respondi já do lado de fora da sala de aula

 Após sair da sala lembro de uma coisa que devia fazer e assim sigo até o meu destino. Dois minutos de caminhada lá estava eu em frente a sala de aula do Laxus, abri a porta parcialmente e vi pelo canto da sala o Laxus "acariciando" uma garota, não aguentei ter que ver aquilo e ficar só olhando a situação enquanto; a Mira ficar arrasada por esse idiota enquanto ele não dá a mínima. 

Abro devagar a porta e caminho lentamente até ele que estava virado chavecando a desconhecida garota a encostando na perede, cada passo que eu dava era como se o meu corpo endurecesse mais, como se fosse próprio ferro, mas isso não foi mais o estranho o mais estranho foi eu sentir meus braços esquenterem como se foseem pegar fogo sendo que nem febre eu estava sentindo. Chegando a dois passos do mesmo, toco no ombro e o mesmo fala:

Laxus - com licença eu estou ocupado não ver ? _ falou mau me dando importancia

Natsu - eu sei que esta ocupado e é por isso que vim te dar uma coisa _ o mesmo ao reconhecer minha voz ainda virado abre um sorriso de canto e diz

Laxus - é da Mira ? _ perguntou como se fosse um deboche

Natsu - sim é dela..._ falei pegando seu ombro e o virando fazendo o ficar de frente para mim _  e MEU!!! _ gritei dando um belo soco na sua cara fazendo o mesmo cambaleiar para trás.

Narração: treta on

Laxus ao receber o soco de Natsu se levanta e cerra os punhos em posição de combate e diz:

Laxus - então a Mira contou o que aconteceu pra amiguinha dela ? _ falou fazendo bico zombando do mesmo

Após escutar essas palavras Natsu não hesita e avança em cima do loiro tentando desferir outro soco, mas o loiro é mais rápido e segura o punho do rosado o puxando mais para se e logo em seguida o dando uma joelhada no estômago, o rosado após receber esse ataque recua um pouco com a mão no estômago tentando aliviar um pouco a dor 

Natsu - me responda Por que fez isso com a Mira!!? _ perguntou o rosado  ja controlando melhor a respiração

Laxus - é muito simples olhe ao seu redor e veja a quantidade de garotas lindas... muito mais lindas que a Mira e você acha que eu vou ficar perdendo tempo com apenas uma garota ? Sendo que essa nem seguer quer transar comigo ? Há, eu não sou como você que leva um fora e ainda fica perseguindo essa garota mesmo sabendo que ela não te am.._  o mesmo para de falar quando o rosado corre e usa as duas mãos como apoio para dar um chute no queixo do mesmo ( parecido com o chute do Sanji ) o loiro cai pra trás mas logo se levanta e não hesita em começar a disferir vários socos na cara do rosado que diante a força do mesmo não pode fazer nada a não ser se defender, Laxus já se irritando pela resistência do rosado o segura pela nuca e começa a  dar joelhadas no estômago do mesmo

Após levar tantas joelhadas o rosado segura a perna no qual estava o golpeando e o gira pra trás fazendo o loiro cair.

Natsu - espere eu ainda não dei o meu presente _ falou se posicionamento no peito do loiro e começou a dar socos potentes sem dó ou piedade do mesmo que já tinha sua boca com filetes de sangue e o nariz sangrando 

??? -por favor.... pare _ o rosado ao escutar essa voz para imediatamente com os socos que estava desferindo

Laxus - é só isso ? _ perguntou balançando seu peito pra cima fazendo o rosado se desequilíbrar, assim que viu uma brecha o loiro pega o rosado pela camisa e da uma cabeça no rosto do mesmo o fazendo cair pra trás e logo em seguida se levanta e caminha até onde o rosado havia caído, o olhando se cima e diz...

Laxus - não precisava..._ falou se referindo ao presente que Natsu havia comentado_  mas deixa eu dar o meu!! _ falou erguendo a perna direita e logo em seguida pisando na barriga do rosando de cima para baixo o fazendo o cuspir sangue _ você acha que vindo aqui e arrumando briga comigo vai fazer a Mira se apaixonar por você ? Hahaha, nunca que uma gostosa como ela vai se aproximar de você por amor, é só olhar no espelho e ver o motivo _ falou logo em seguida dando um chute no rosto do rosado o fazendo cuspir sangue e como um efeito colateral acabar perdendo grande parte de sua força.  

Laxus - aproveite e não acorde tão cedo _falou se virando mas assim que daria o primeiro passo é impedido, por um rosado quase desmaiado 

Natsu - peça... desculpas a .... Mira!!!_ o loiro ao ver seu estado dizLaxus - nossa nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de apanhar assim_ falou se agachando perto da cabeça do rosado. 

Laxus - sabe eu sou uma pessoa muito gentil então por isso vou te dar duas escolhas : a primeira ; se calar a boca eu te deixo em paz, mas se insistir vou te mandar para uma mesa de cirurgia, pois vão precisar reconstruir todo o seu corpo... 

Laxus - então o que vai escolher ?_ perguntou com a mão no queixo e um sorriso de deboche no rosto

Natsu - se d-desculpe... com... a Mira _ respondeu já com um dos seus olhos fechado devido ao inchaço dos socos que recebeu 

Laxus - eu imaginei isso... bom temos um tempinho antes do sinal bater vamos aproveitar _ falou já se posicionamento no peito do rosado _ você poderia ter evitado tudo isso se cuidasse da sua vida _ falou já esticando seu punho para trás 

Natsu - eu tô pouco cagando para o que você faz ou deixa de fazer...mas a Mira não merecia isso!!!_ respondeu seco

 O rosado tenta puxar seus braços que estavam pressos pelas pernas do loiro, já não tento um meio de como se defender 

Laxus - ai, ai, ai certas pessoas só aprendem quando caiem de cara no chão ou no caso quando o chão cai na cara delas _ falou ja desferindo o primeiro soco no rosto do rosado...O rosado tentou se mexer para se defender dos ataques, mas a cada soco que recebia seu corpo foi ficando sem energias para se salvar... 

Após 10 minutos seguidos daquela cena torturante, Laxus para um instante para respirar e diz...

Laxus - tá gostando rosinha ? Se quiser eu tenho mais _ falou suado e com o suir caindo por todo o seu rosto 

Natsu - se... desculpe...c-com... a-a Mira _ pronunciou esse pedido quase como um gemido de dor

Laxus - VOCÊ JÁ ESTÁ ME DEIXANDO PUTO !!! _ falou voltando aquela série de socos, que desta vez muito mais fortes

Mira - PARE!! PARE!!! POR FAVOR DEIXA ELE EM PAZ!!! _ Mira sai de trás da porta onde a mesma estava escondida e corre para tentar ao menos deixar o rosado com vida, mas Laxus estava tão concentrado nos socos que assim que Mira se aproxima para tentar para-lo agarrrando em seu braço,  o mesmo sem perceber da uma cutovelada no rosto da albina a fezendo cair no chão.

No corredor passeando estavam Gray e Gajeel caminhando conversando sobre porn... futebol, quando esvutam da sala do Laxus um som de algo batendo contra alguma coisa dura

Gajeel - parece que está tendo briga na sala do Laxus _ comentou encarando seu amigo

Gajeel - quer ver ?

Jellal - quero!!!

Gray - da onde você saiu ? Desgraça!!!

Jellal - ué, da lixeira; perdi minha cueca e não sei onde estar

Gajeel - ah ? Já pensou em procurar no vestiário ? _ perguntou com uma gota na cabeça,  pois já houve um tempo de Educação física e com certeza ele havia deixado lá 

Jellal - sabe que não ? 

Gray - espera como alguém se perdi a cueca ? 

Jellal - oh, é assim quando você vai no...

Gray/Gajeel - Não quero saber _ o cortaram o mais rápido possível

Jellal - tá e a porrada cadê ? 

Gajeel - é mesmo quase íamos nos esquecendo da briga

Quando foram tentar entrar na sala, um garoto os avisa;

Aluno - ei é melhor ficarem fora disso, o Laxus está lá dentro dando uma surra num nerd de cabelo rosa _ os três ao escutarem "rosa" se espantaram temendo ser o nerd de cabelo rosa deles 

Jellal - ei parsa, por acaso esse nerd usa óculos fundo de garrafa ? 

Aluno - sim...

Jellal - tem um cachecol branco que parece ter escamas ?

Aluno - sim... e ?

Jellal - mais uma coisa, o cabelo dele é penteado para os lados ? 

Aluno - sim porque ?

Jellal - fudeu bahia!!! Rápido vamos atrás dele!!!

Gajeel/Gray - sério que ele precisou de uma descrição dessas pra saber que é o Natsu ? Sendo que ele é o único do colégio que tem cabelo assim!!!

Jellal - que foi ? Pergunta não ofende sabia ? 

Assim que os três entraram na sala, viram o Natsu inconsciente o Laxus por cima dele o dando vários socos no rosto e Mira paralisada pela cena com a mão na boca chorando em desespero pelo que estava acontecendo

Gray - rápido ajudem o foguinho!!!_ gritou correndo junto aos dois para cima do loiro

Gajeel - deixa ele em paz!!! _ gritou agarrando o braço direito e Gray o esquerdo 

Laxus - saiam!!! Esse infeliz ainda não morreu!!!

Jellal - perai rapa!!! Que agora é comigo _ gritou indo para cima do mesmo o pegando num mata-leão e prendendo a respiração do loiro o fazendo ficar roxo

Jellal - só te solto se deixar ele em paz!!! ... e me apresentar pra quela gata do terceiro ano

Gray/Gajeel - Jellal!!!

Jellal - tá, tá só deixa ele em paz

Laxus - tá eu deixo!!! _ respondeu e logo em seguida, Jellal o solta e o mesmo olha para eles e diz;

Laxus - escutem, nem sempre vocês vão estar perto dele e pode apostar que quando se afastarem eu vou pegar ele!!!_ ameaçou colocando às maosr nos bolsos e se virando, saindo do local 

Gray - rápido levem ele pra enfermaria!!!

Jellal/Gajeel - pode deixar!!! _ responderam pegando seu amigo e suspendendo ele no ar

Gray - vamos!!!

Mira - espera eu vou com vocês!!!

Jellal - tá filha, mas vem rápido que o bichinho aqui tá pesado_  os três ficam com gotas na cabeça

Narração: treta off

Assim que pegaram Natsu; Gray, Gajeel e Jellal o levaram para a enfermaria as presas, mas  assim que chegaram lá, a enfermeira ao ver o estado do rosado em espanto pergunta

Enfermeira - o que aconteceu com ele!!! 

Gray - ele estav...

Natsu - eu cai da escada..._ respondeu acordando inesperadamente

Jellal - menino tu não morre não ?

Enfermeira - aaahh...? coloquem ele na maca

Assim que o colocaram na maca a enfermeira diz

Enfermeira - obrigada, agora por favor se retirem da sala e avisem aos professores que ele não poderá assistir as aulas

Gray/Gajeel - claro

Jellal - tuudoo beemm_ os quatro ficam com gotas na cabeça 

Mira - espere, por favor me deixe ficar com ele, eu imploro _ pediu a enfermera se curvando

Enfermeira - mas por que, quer tanto ficar ? 

Mira - ele estar assim é culpa minha... se eu tivesse ficado calada... ele estaria bem _ respodeu a pergunta tentando se manter firme na frente de todos, mas qualquer um que reparasse nela perceberia, que a Mira estava fingindo

Jellal - Gray, traz a pipoca que isso tá melhor que novela das nove com a Bruna Marquezine

Gajeel - vamos idiota _ falou pegando o Jellal pela orelha e o puxando para fora da enfermaria

Jellal - espera, espera, eu quero ver a reviravolta!!! _ e assim Gajeel o arrasta para fora

Gray - bem.... perdão por incomoda _ falou se curvando para a enfermeira, não se enganem o Gray tenta desde o dia que chegou no colégio conquistar a enfermeira; aquele pervertido.... mas a culpa não é 100% dele, pois você olhando ela não diria que ela tem mau 19 anos embora ter 23; ela possuía um par de seios FARDOS, uma cintura sexymente fina, olhos meio esverdeado, cabelos azul escuro quase preto que vão até a depois dos ombros mas que sempre estão presos a um rabo de cavalo juntamente aos seus inseparáveis óculos, seu corpo sempre estava sempre coberto com aquele jaleco, que nunca ficava fechado a mesma usa uma saia que realçava o seu... "pacote"

Enfermeira - não precisa de tudo isso, pode erguer sua cabeça rapaz _ falou dando aquele sorriso enigmático que pouquíssimos conseguiam entender.

Gray - por acaso... você estaria livre hoje ? _ perguntou se fazendo de envergonhado, coisa que ele definitivamente não era.

Enfermeira - hmm... errr.... _ aquela mulher era tão gentil que não sabia dizer não direito.

Natsu - AÍ, AÍ, AÍ!!!! Meu peito está doendo muito!!! _gritei me remexendo na maca sentindo dor, tudo bem eu estava fingindo... era muito engraçado ver o Gray sempre tentar convidar ela pra sair e a mesma nunca saber dizer não...

Natsu - Yumi!!! Por favor me ajude _  para você que estava se perguntando: qual é o nome dessa deusa ?... bom essa deusa se chama Yumi, Yumi Ranada , se você não sabe japonês vou especificar, o nome combina exatamente com ela, pois significa mulher extremamente bonita, o nome faz jus a portadora. _ socorro!!! Eu tô vendo a luz!!! Papai, mamãe eu estou indo...

Yumi - aahh... desculpe mas eu tenho um paciente para cuidar agora _ respodeu gentilmente para o Gray, que me encarou com uma cara de poucos amigos

Gray - você me paga..._ sussurrou somente para mim escutar enquanto estralava os dedos dos punhos, abri um sorriso vencedor vendo o Gray quase espumando de raiva pela boca. 

Gajeel - vamos logo Romeu _ chamou o Gray enquanto tentava  calar a boca do Jellal.

Gray - tudo bem, Tchau 

Yumi _  se despediu enquanto saia pela porta

Mira - Natsu... _ se aproximou de mim inclinando a cabeça para sussurrar _ ele sabe que está sem camisa ? _ perguntou vendo o Gray andando pelo corredor sem camisa mau percebendo os olhares dos outros alunos.

Natsu - não, ele não sabe _ respondi com uma gota na cabeça

Yumi - bem, esquecendo o ocorrido; Natsu por favor tire a camisa _ se fosse outra pessoa eu morreria sem tirar a camisa, mas se tratando da Yumi eu não vejo problemas pois como eu já disse antes meus vários "seguidores" costumam me deixar marcado com o seu carinho, então sempre a Yumi cuidava de mim se trantando dos meus machucados _ vou fazer alguns curativos.

Natsu - tudo bem acho que não tem problema _ respondi começando a tirar a minha camisa, mas devido aos ematomas não tive força o suficiente para terminar a ação _ só um minuto já vou tira...

Yumi - p-por acaso v-você não gostaria de a-ajuda ? _ perguntou encarando o chão, com o rosto completamente vermelho

Natsu - b-bem acho que eu consigo sozinho mesmo _nessa hora acabei prendendo o meu braço direito na manga da camisa... eu não podia ficar mais envergonhado do que já estava 

Mira - e-eu posso te ajudar já que o seu estado agora é culpa minha  _ falou remexando as mãos como se estivesse ansiosa

Yumi - não precisa, eu sou a enfermeira e é meu trabalho cuidar dele... _ advertiu ela ainda me encarando, já se preparando para puxar a minha...

Mira - não eu insisto, ele ter ficado assim é culpa MINHA _ ressaltou bem última parte, para mim não fez o menor sentido 

Yumi - não é minha responsabilidade!!! _ respondeu já levantando a voz para Mira que perante o tom de voz também não ficou para trás

Mira - EU TENHO QUE CUIDAR DELE!!! _ por um momento eu pensei que a Mira ia voar no pescoço da Yumi ou vice versa.

Natsu - tirei!!! _ gritei com a minha camisa em mãos 

Mira/Yumi - eu ia tirar!!!_ o que mais me assustou foi a sincronia entre elas _ quero dizer... esqueça!!! _ deixei uma gota cair por trás da minha cabeça

Mira - N-natsu desde de q-quando você é a-assim ? _ perguntou  tentando procurar uma direção para olhar.

Natsu - assim como ?... ah você quer dizer essa cicatriz ? _ perguntei mostrando a cicatriz que ficava pouco abaixo a minha barriga do lado esquerdo

Mira - é-é isso!!! _ respondeu quase imediatamente

Natsu - sabe que eu não lembro_ para ser sincero havia algumas marcas no meu corpo que nem mesmo eu sabia como haviam ficado lá

Yumi - desculpe pela intromissão, mas agora eu tenho quer fazer alguns curativos _ informou já afastando um pouco Mira de mim 

Assim que ela começou foi um pouco estranho, os seus curativos pois primeiro; ela colocou a mão na minha bochecha e foi deslizando até chegar a minha barriga e quando chegou lá começou a "analisar" se posso dizer assim, pois a mesma ficava fazendo umas caras engraçadas enquanto me tocava, como se estivesse com fome e olhasse para um pedaço de carne bem a frente dela.

Mira - já acabou ? _ perguntou sorrindo... se posso chamar aquilo de sorriso, pois por um minuto eu podia jurar que estava sentindo uma aura assassina

Yumi -NÃO_ ela foi curta e seca, pra ser sincero eu estava boiando no assunto, mas acho que não era importante. 

Yumi - por favor se deite _ pediu e assim eu fiz me deitando na maca 

Yumi - acho que vai precisar de alguns cuidados extras... se quiser eu posso cuidar disso, só me diga onde é a sua casa e mais tarde eu dou uma passadinha por lá_ falou piscando

Mira - NÃO PRECISA _ reprendeu sorrindo mas com aquela aura assassina ainda rodeando ela

Natsu - eu posso me cuidar sozinho sabia ?

Mira/Yumi - calado !!! _ eu me encolho na maca com medo do pior 

Após 5 minutos de discussão ela acabam parando, não se lembrando nem mesmo do motivo inicial da discussão. 

Yumi - tá agora quero saber o que realmente aconteceu lá fora _ falou se sentando numa mesa ali perto enquanto arrumava alguns papéis

Natsu - eu já falei eu cai das escadas _ não sou muito bom em mentir mas se significasse ter que mentir pra evitar confusão,  então com certeza eu iria mentir

Yumi - Natsu você é um péssimo mentiroso... mas se não quer me contar tudo bem _ respondeu tranquilamente enquanto foi abrindo uma gaveta da mesa, então lentamente foi tirando o meu maior pesadelo... _ se não quiser contar não vai ser eu quem vai te forçar _ falou olhando para aquele instrumento de tortura.... aquela agulha da injeção deveria ter uns 20 cm.... foi ficando branco quase transparente _ mas meu amigo pode _ Olhei para a Mira e vejo ela desviando o olhar para outra direção enquanto assobiava tentando disfarçar, fiquei com uma gota na cabeça

Yumi - tem alguma coisa para me contar Natsu ?_ eu já estava soando frio e com a perigosa chance dos meus olhos começarem a soar

Natsu - n-não _ eu vou me arrepender muito disso.

Yumi - que pena  - falou com um tom triste, mas levantando aquela agulha do capiroto

Assim que a agulha entra em contato com a minha pele sinto uma dor alucinante que eu poderia jurar que vi o Bob Marley conversando com o Pica-pau 

Natsu -aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii _ a minha mente ficou branca por um momento até que minha visão foi ficando turva e assim que me dei conta acabei dormindo.

 [...]

Depois de dormir um bom sono fui acordando aos poucos devido a claridade do quarto... poucos segundos depois abro os meus olhos completamente e vejo a Mira dormindo com a cabeça encostada por cima da minha barriga; ela estava tão tranquila que não quis acorda-la ela já sofreu demais por hoje então é melhor ela descansar ao máximo.

Yumi - oh vejo que já acordou _ falou entrando na sala com um copo de café em mãos nos encarando. 

Natsu - sim, mas que horas são agora ? _ perguntei segurando a cabeça da Mira com cuidado tentando não ser brusco para que a mesma não acordasse 

Yumi - hm... me deixe ver... _ falou olhando o relógio no seu pulso direito _ 16:00 Horas Natsu - o queeee ? Como assim ? _ quase gritei ao escutar o horário que ela havia mencionado, meu espanto foi tanto que Mira acaba "acordando de seu sono Yumi - não se preocupe eu avisei a Wendy e ela me disse que iria avisar ao seu chefe que hoje você não iria trabalhar _ respondeu se sentando em sua cadeira 

Natsu - sendo assim _ respondi só então percebendo a quantidade de curativos no meu corpo

Natsu - o que é tudo isso? _ falei olhando para o meu braço direito que mais parecia uma marmita de tão embrulhado que estava

Yumi - o que você achou que é feito de ferro pra não sair com nenhum machucado ? _ respondeu como se fosse óbvio 

Natsu - aahh me desculpe _ pedi com a cabeça levemente inclinada

Yumi -tá não consigo não consigo ficar zangada com você assim _ respondeu se sesentando na cadeira

Natsu - obrigado por cuidar de mim, mas eu acho que eu devia ir embora... _ respondi ameaçando me levantar.

Paw!!!

Natsu - Ai, Ai, Ai!!! Por que fez isso ?_ perguntei passando a mão na região do machucado onde se encontrava meu galo de estimação agora.

Yumi - isso é pra você aprender a ficar quieto quando estiver de recuperação _ me reprendeu com o caderno em mãos que mais parecia um tijolo 

Natsu - entendi, mas que livro é esse? _ a mesma me olha e depois olha o livro 

Yumi - de medicina..._ falou como se fosse um livro de colorir.

Natsu - tá, mas eu preciso ir pra casa _ falei olhando para ela 

Yumi - hmm... tá, eu te deixo ir... _ Graças a Deus vou poder ir pra casa _ só se me deixar te levar _ sabia, sabia que quando alguém é legal com você é porque quer algo em troca...

Natsu - bem... _ pensei um pouco, pois do jeito que conheço a Yumi ou era isso ou não era nada

Natsu - eu aceito... só se levar a Mira conosco _ respondi olhando a Mira estava com a cabeça deitada sobre o meu colo, estava tão tranquila que não pude deixar de mexer com uma mexa de cabelo que estava sobre o rosto dela.

Yumi - e-ela ?... conosco ? Na sua casa ?... pervertido..._ não consigo ouvir a última parte pois ela só da um sussurro, mas consegui entender a pergunta.

Natsu - lógico que não, só quero levar ela para casa pra descansar, o Elfimam e a... Lissana... devem estar preocupados  _ ainda não consigo esquecer da Lissana, do mal que fiz a ela, espero que um dia ela entenda os motivos do por quê eu fiz aquilo.

Yumi - já que é assim eu abro uma exceção... _ falou respirando aliviada, não faço a mínima ideia do por quê isso mas acho que ela devia estar cansada.

Yumi - mas que tal eu te levo na frente e depois volto para pegar ela ? _ perguntou me olhando esquisito como se dissesse: por favor aceite!!!

Natsu - não... se ela não se importou em ficar aqui comigo enquanto eu estava assim, também não vou sair do lado dela agora que já sofreu tanto

Yumi - como consegue ser assim ? Mesmo depois de ter apanhado tanto do namorado dela e mesmo assim querer ajudar ela..._ falou ainda de olho na Mira

Natsu - porque ?... Isso eu também não sei, mas não posso deixa-la assim... Ela é... Diferente; sempre decidiu ajudar os outros mesmo que tivesse que pagar um preço alto por isso, por essa razão sempre estava sorrindo e nunca demontrava tristeza em momento algum, por essa razão não posso deixar que o seu rosto seja marcado pelo seu choro. _ respondi a pergunta olhando para a Mira que ainda se encontrava dormindo no meu colo, vê-la assim me dava uma boa sensação, como se fosse um passarinho que eu preciso cuidar a todo instante.

Yumi - ENTENDI!!!...Mas se quiser vai ter que carregar ela até o meu carro _ quando escuto : vai ter que leva - la até o carro..., sinto uma certa agonia em ter que carrega- la até o estacionamento, não que eu seja tão fraco assim mas o estacionamento ficava do outro lado do colégio, e devido aos meus machucados eu tenho certeza que isso iria ser muito doloroso...

Natsu - espere!!! Como você sabe sobre o Laxus e que eu briguei com ele ? _ respondi agora me tocando da sua resposta anterior

Yumi - Natsu eu sou uma médica eu sei de tud..

Natsu - foi o Gray né ?

Yumi - hmmmm....

Natsu - nem precisa me responder _ falei lembrando da quedinha do Gray pela Yumi

Natsu - tubo bem mas não seria mais fácil eu acordar a Mira ?_ perguntei como se fosse óbvio. 

Yumi - pode tentar mas ela passou a tarde chorando de fininho pra ninguém escutar, ela me parecia culpada pelo que aconteceu com você... ela deve dormir a tarde inteira _ falou organizando a os poucos papéis que haviam em sua mesa; é impressão minha ou a Yumi parecia estranha quando falou: ela deve dormir a tarde inteira ?

Natsu - Mira... _ falei o nome dela quase que inconscientemente, foi quase que inconscientemente, fui abaixando a cabeça e depositei um beijo na sua testa e a mesma abri um sorrisinho e por ironia do destino ela começou a se mexer e foi subindo mais para cima da maca até ficar completamente deitada sobre meu corpo, sentir os seios da Mira tão perto do meu peitoral me deixou tão vermelho que pensei que desmaiaria no mesmo momento em que senti seu peso sobre mim...

Yumi - aarrrrrggg  _ ah ? O que foi isso ?; Pensei olhando para os lados pensando ter ouvido um rosnado de um cachorro...

Natsu - Yumi..._ assim que ela percebeu que a encarei ela se vira e começa a mexer na prateleira como se estivesse conferindo para ver se todos os medicamentos estavam lá...

Yumi - é pareci que estam todos aqui... Natsu ? Falou alguma coisa ? _ tá bom isso tava estranho

Yumi - olha está ficando tarde vamos logo levar a Mira para casa dela _ respondeu pegando a sua bolsa e se caminhando para a porta abrindo pra mim... 

Natsu - claro só um minuto...  _ respondi tentando sair de baixo da Mira que até então estava me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelucia e ela não queria soltar _ espera... consegui!! _ comemorei já livre da maca 

Yumi - vamos...

Natsu - espera minha camisa!!

Yumi - não faço a mínima idéia de onde esteja _ o engraçado é que minha camisa estava no bolso de trás da saia dela, acho que ela devia ter esquecido onde havia guardado...

Natsu - aqui... _ falei puxando a minha camisa do bolso dela.

Yumi - é... Como será que foi parar aí ? _  perguntou com um sorriso forçado, ela devia ter ficado envergonhada de ter esquecido num lugar desses.

Natsu -  não tem problema... espere vou pegar a Mira _ respodi voltando pra perto da maca encarando a Mira dormindo. isso vai doer!!

Natsu - beleza você consegue... _ eu consigo e ela nem deve pesar tanto assim... Eu estava redondamente enganado!!!

Sento a Mira na maca e me pocissiono virado de costas para ela, para que assim eu conseguisse carrega-la nas minhas costas, meus braços ainda estavam muito machucados da surra que levei por isso estava com um certo receio em leva-la no estilo noiva temendo meus braços se romperem devido ao esforço. Depois que consigo coloca-la nas minhas costas sinto todo o meu corpo começar a doer intensamente era como se carregasse um carro nas minhas costas...

Yumi - não está aguentando né ? _ perguntou me olhando já sabendo a resposta, mas eu ia dizer que estava doendo, ainda tenho meu orgulho de homem e não ia dar o braço a torcer. 

Natsu - ah ? Eu não aguentando ? Ela mau pesa direito.

Yumi - então porque suas pernas estão tremendo ? _ droga ela tinha que perceber 

Natsu - é que... a gente não estava com pressa ? _ respondi já tentando sair da situação

Yumi - tá fingo que acredito _ respondeu me abrindo caminho para que saísse da sala da enfermaria 

[...]

Depois de minutos torturosos carregando a Mira finalmente haviamos chegado ao carro da Yumi, ela mexe noa bolsos do jaleco até encontrar a bendita chave, depois ela abre a porta do carro e com todo o cuidado que me restava de forças eu coloco a Mira deitada no banco de trás, quando eu ia me preparar para senta ao lado dela escuto...

Yumi - o quê pensa que está fazendo ? _ perguntou parada ao meu lado com a mão na cintura e inclinada me olhando nos olhos.

Natsu - eu ia me senta ?

Yumi - não meu carro minhas regras _ ela tinha um olhar qie dizia: me obedeça ou morra

Natsu - e aonde você quer qie eu me sente ? 

Yumi - na frente... no meu colo _falou alguma coisa depois mas não deu pra escutar de novo por causa do sussurro.

Natsu - falou alguma coisa Yumi ?

Yumi - q-que você deve ir na frente comigo

Natsu - mas eu quero ir atrá...

Yumi - calado você vai me obedecer!!! _ me reprendeu aumentando o tom de voz..

Natsu - ahhh... _ suspirei olhando a Mira no banco _ tudo bem 

Yumi - ótimo vamos logo 

[...] 

E assim foi o nosso caminho: a Yumi dirigindo que nem uma maluca fazendo sempre curvas para o lado esquerdo e se apoiando no meu colo quando davamos essas curvas... eu pensei que ia morrer pelo menos umas  cinco vezes...

Yumi - pronto chegamos... _ é mas quase sem vida

Natsu - Yumi você sempre dirigi assim ?

Yumi - só quando preciso... _ ela mencionou essa frase olhando para as minhas pernas...

Natsu -  ei!!! meus olhos estão aqui  _ falei colocando as maor sobre elas e fazendo sinal para que olhasse para mim

Yumi - a-ah desculpa _ falou coçando a nuca

Natsu - isso não importa agora vamos logo entregar ela... _ falei me agachando e pegando ela do banco de trás e me virando a colocando nas minhas costas.

Yumi - não se importa em sentir tanta dor ? _ perguntou me encarando com um olhar ilegível 

Natsu - pelas pessoas certas vale a pena... _ respondi olhando por cima dos ombros vendo ela dormi tranquilamente

Yumi - ai, ai Natsu machuquei meu pé não consigo andar _ falou fazendo manha

Natsu - você que é medica, se cuide (thug life) 

Yumi - Grosso... _ falou enchendo as bochechas e cruzando os braços dando um ar de raiva.

Natsu - não fique assim eu também me importo com você  _ me aproximo dela e aperto a bochecha da mesma 

Yumi - ixo toi _ tentou imitar uma criança, uma criança de 23...

Natsu - hahaha... _ abri um leve sorriso e dei uma pequena risada

Natsu - eu importo com você, pois sempre cuidou de mim

Yumi-.... _ ela começou a olhar o chão e não disse mais nada, isso logo começou a preocupar deu não ter falado alguma besteira

Natsu - desculpe pelo que eu disse não foi por querer _ falei olhando ela temendo ter dito besteiras mais uma vez.

Yumi - Natsu... _  será que ela vai gritar comigo ?  _  casa comigo ?  _ não ela tá de boa, mas ela tem que parar com essas brincadeira

??? - então é você ? Não tem medo de morrer ? _ aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar, e mesmo assim ainda sou louco de vir aqui, mas não vou deixar a Mira só... Não agora.

Continua... No próximo capítulo.

 

 


Notas Finais


Bem pra mim o spirit ta dando uns erros na hora de adicionar um capitulo, mas logo vou consertar esse problema e os próximos capítulos vão ser mais detalhados... Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...