1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Dia "normal" no colégio

História Dragão de Estimação - Dia "normal" no colégio


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Sei que estava programado para dia 14, mas os comentários de vocês me deram mais motivação para continuar.... espero que gostem!!!

Leiam e não engasgue

Capítulo 7 - Dia "normal" no colégio


O ar era frio e a minha cama quentinha, ainda mas com um cobertor tão gostoso assim. Minha mente estava vazia, o frio não me deixava pensar em nada a não ser minha cama que no momento estava uma zona, lençóis jogados de um lado para o outro, travesseiros no chão entre outras coisas. 

Desde de ontem nevava, e hoje não era diferente. Meus óculos estavam numa cômoda ao lado da minha cama. Assim que os coloquem vi que estavam completamente embaçados. 

Happy - huummm _ olhei para baixo e vi meu mais novo bichinho de estimação embaixo do cobertor. 

Natsu - me parece confortável, né ? _ o mesmo rolava de um lado para o outro como se estivesse em campo gramado.

Natsu - ainda esta muito cedo _ falei olhando para o relógio _ agora já são 5:28 _ sabe quando você acorda de manhã e sua mente fica bugada ? Era desde jeito que eu estava agora.

Natsu - é melhor eu ir preparar o café... _ falei andando até a porta e o Happy me siguia desde então. Desci as escadas e passei pela sala indo em direção a cozinha.

Gildarts - bom dia Natsu...

Natsu - bom dia Gildarts... _ continuei minha caminhada até a cozinha, lentamente...

Gildarts - vou querer onigiris de carne com lamen quem quentinho...

Natsu - pode deixar, haaahhh _ falei bocejando _ mais alguma coisa ?.... GILDARTS!!!!!  _ falei finalmente percebendo a presença dele no nosso apartamento. 

Gildarts - acho que tam-

Natsu - o que você tá fazendo aqui !? _ perguntei com os olhos arregalados. 

Gildarts - estava frio em casa, e me deu vontade de visitar vocês _ falou numa tranquilidade que caso eu não o conhecesse diria que seria um psicopata. 

Natsu - não poderia esperar ao menos amanhecer ? _ perguntei com uma gota na cabeça. 

Gildarts - é muita saudade.... e um pouco de fome _ agora entendi...

Natsu - por que você sempre come com a gente ? _ perguntei pondo um avental de cozinha no qual eu tinha a anos.

Gildarts - não são todos que tem um chef de cozinha morando ao lado _ falou com um sorriso que ameaçava chega as orelhas. 

Natsu - ai, ai... tudo bem, ao menos não invada a minha casa antes das seis da manhã _ disse ligando o fogo.

Gildarts - certo, eu não invado, se caso me prometer cozinhar sempre café da manhã pra mim _ disse com os olhos do tamanho da lua, me encarava com se fosse uma criança pedindo pirulito.

Natsu - Gildarts, eu já cuido de uma criança. Agora tenho cuidar de outra ? _ perguntei com uma gota na cabeça,  vendo que o mesmo mantinha os olhos como se fossem duas lanternas focando contra os meus olhos... era difícil olhar...

Gildarts - já sei vou me mudar pra cá!!! _ nesse momento meus olhos se arregalam e meu corpo trava.

Natsu - G-Gildarts você não pode se mu-

Gildarts - certo vou falar com a sindica!!! _ falou se levantando e indo em direção a porta. 

Natsu - mudar... então vai ter que paga aluguel e ajudar em casa também! !!  _ gritei da cozinha. 

Gildarts - se você cozinhar pra mim tudo bem... _ será que aquele idiota não percebeu que não tem espaço ? E eu não quero mas ninguém aqui.

Gildarts - não se preocupe com onde eu vou dormir, tem uma salinha ali que dá pra fazer um quarto legal _ falou apontando pra despensa onde eu quardava os vassouras, caixas, velharias e outras coisas.

Natsu - idiota _ falei olhando o mesmo sair pela porta animadamente _ ao menos não vai ficar tão pesado assim o aluguel. Espero que ao menos ele não seja bagaceiro como a Wendy

Coloquei o arroz com a água sal e outros temperos fervendo numa panela. Cortei a carne em pequenos pedaços logo a temperando. Já estava preparando a água do lamen enquanto cortava o macarrão que eu mesmo fiz a base de trigo. Aproveitei  e comecei a fritar a carne enquando os outros ingredientes estavam preparando.

Assim que o arroz estava pronto peguei pequenas porções e fui recheando com a carne frita e depois moldando em forma triangular dando assim o tradicional onigiri de arroz.

Com a água do lamen fervendo adicionei os ingredientes picados e tapei. Após uns sete minutos, adicionei o macarrão e pedacinhos de carne temperada e um ovo cozido. Depois que terminei os onigiris, fui  ver o lamen e percebi que já estava bom.

Natsu - o cheiro me parece bom...

??? - concordo...

Natsu - kyaaahhhh _ gritei pensando ser alguma assombração. Me virei para trás pra ver quem era, vejo a Wendy de pijama e pantufas de coelhinho com a sua gatinha branca nos braços. 

Wendy - o que foi, Onii-san ? Viu alguma assombração ?

Natsu - só aquela que vai me perseguir pelo resto da vida _ falei com um sorriso simples, vendo ela bufar de raiva.

Wendy - se é assim, de noite eu vou no seu quarto-

Natsu - puxar meu pé ? _ disse com uma risada no final.

Wendy - taca fogo nos seus mangás... _ por um segundo juro que meu coração parou de bater e meu corpo começou a tremer. 

Natsu -  q-quero dizer só a melhor irmã que vai sempre estar comigo pra sempre!!! _ falei sorrindo e suando frio. 

Wendy - espero que o café esteja bom _ falou se sentando.

Natsu - c-claro que sim.. _ falei ajeitando os pratos a mesa.

Wendy - Onii-san quem vai comer conosco ? _ falou pondo a gatinha no chão. 

Natsu - não só hoje como todo dia de agora em diante _ falei pondo o terceiro prato _ o Gildarts. 

Wendy - c-como ?

Natsu - bem agora ele vai morar com a gente, e também nos ajudar com as despesas

Wendy - e onde ele vai dormi ? _ falou com os olhos arregalados.

Natsu - ele disse que aquele quartinho ali da despensa serviria _ falei me sentando a mesa também. 

Wendy - que droga...

Natsu - por que ?

Wendy - agora vai ser o dobro de tempo pra ir ao banheiro _ falou cruzando os braços. 

Natsu - nem tudo é um mar de rosas _falei sorrindo da reação da mesma.

Wendy - não ria idiota! _ falou pegando um onigiri.

Comiamos tranquilamente até Gildarts entra pela porta com tudo.

Gildarts - péssima notícia... _ falou sentando a mesa e colocando um pouco de lamen e depois já o comendo _ hum, que gostoso.

Natsu/Wendy - que notícia ? _ perguntamos com uma gota na cabeça vendo que o mesmo já tinha esquecido o assunto somente provando a comida que eu havia preparado.

Gildarts - que notícia ? _ a gota nas nossas cabeças haviam aumentado e muito de tamanho _ ah é, a sindica disse que eu deveria ao menos ficar uns três mêses no meu apartamento atual, para poder então trocar de moradia.

Natsu - mas por que mais três mêses ? _ falei também botando um pouco de lamen pra mim.

Gildarts - ela disse: blá, blá, blá democracia blá, blá, blá estabilidade e outras coisas _ falou tomando mais uma colherada do lamen _ hum, isso é melhor do que os restaurantes aqui perto _ falou mais uma vez tomando uma colherada de lamen.

Wendy - você não serve nem pra prestar atenção nos outros _ falou o reprovando com o olhar.

Gildarts - ela é muito chata _ falou fazendo bico _ mas assim eu posso já ir me mudando aos poucos pra cá!!!

Natsu - nem pensar! Não quero o apartamento cheio de velharia antes do tempo _ falei o olhando sério. 

Gildarts - tudo bem, nada antes dos três mêses _ falou erguendo a mão _ palavra de escoteiro!!

Wendy - você nunca foi escoteiro...

Gildarts - shiii ele não sabia disso ! _ falou botando o dedo indicador na frente dos lábios. fiquei com uma gota na cabeça o vendo disfarça com um sorriso.

Natsu - vamos logo comer, daqui a pouco teremos que ir pro colégio _ falei já enchendo a boca com comida.

Gildarts - atacar!! _ falou no mesmo ritmo que eu atacando a comida.

Wendy - que Deus me ajude quando esses dois estiverem sobre o mesmo teto _ falou a Wendy comendo a comida tranquilamente. 

[...]

Depois do nosso café da manhã, tanto eu a Wendy e o Gildarts já estávamos a caminho do nossos destinos... dentro do carro do Gildarts, lógico. Ele havia nos deixado a frente do colégio já tomando o seu rumo para o trabalho. Assim que entramos alguém chama a Wendy. 

??? - Wendy!! Vamos brincar!! _ falou uma garotinha da idade da wendy de cabelos rosa a chamando. 

Wendy - já estou indo _ falou dando sinal para a mesma.

Natsu - espero que se divirta hoje _ falei me agachando sutilmente e depositando um beijo na sua testa _não vá arrumar confusão

Wendy - não vá ser espancado hoje _ falou com um sorriso vencedor vendo que eu não tinha uma resposta contra.

Natsu - vou devolver a sua gata... _ #sempretenhaumaresposta 

Wendy - Onii-san não!!!! _ falou me abraçando fortemente _ eu não vou falar mais nada eu prometo!! _ falou fingindo que sua boca era um zíper e jogando a chave fora.

Natsu - tá certo, tá certo.. _ falei com um sorriso compreendedor, mas por dentro eu estava chorando de rir hahahaha _ vai logo

Ela se vira e começa a correr em direção as suas amigas.

??? - tem um moleque sarrador nessa turma 

Natsu - aahhh!! _ gritei virando pra ver que era o filho do capiroto pra chegar assim.

Jellal - que foi ? Acho que eu ia me aproveitar da sua inocência ? _ falou fazendo uma cara sexy..... ou tendo um espasmo no rosto... vai saber...

Natsu - vai se ferrar idiota

Jellal - hahahahah, brincadeirinha. Relaxa _ falou voltando ao velho Jellal louco de sempre _ mas serão, cuidado com a sua maninha...

Natsu - por que ? _  perguntei curioso pra saber qual seria a lógica do Jellal. 

Jellal - ai, ai você ainda é muito doce... olhe aquele garoto ali lambendo um sorvete... ou aquele amarrando o tênis... ou o pior de todos, aquele lendo um livro _ falou fazendo um cara estranha. 

Natsu - mas por que ? _ disse com o mesmo pressionando minha cabeça para permanecer virada para as crianças. 

Jellal - dentre alguns desses tem o moleque sarrador...

Natsu - que coisa idiota

Jellal - que vai pega a tua irmã...

Natsu - COMO É ?!!! _ falei já indo pra cima do moleque.

Jellal - se acalma, pode não ser agora... pode não ser amanhã.... mas algum dia ele vai-

Natsu - antes disso eu encapo esse infeliz _ gritei sendo segurado pelo Jellal. 

Jellal - hahaha... tudo bem eles ainda são crianças _ com essa frase eu me acalmo um pouco. Realmente a Wendy não é um tipo de garota que obedece fácil as ordens de alguém _ mas quem sabe, eles tentem imitar o papai e a mamãe no quarto....

Natsu - cala a boca desgraçado!! _ gritei extremamente corado. 

Jellal - claro, claro. Vamos entrar logo _ falou se virando e começando a andar para o prédio. 

Eu o segui de longe, lógico, mas olhando para o Wendy fixamente para ter certeza que nenhum moleque "sarrador" chegue perto dela. 

Jellal caminhava alegremente pelo corredor e eu o seguia a uma boa distância, óbvio. Se você o vice de perto com certeza acharia que ele estava sobre efeito de drogas... ah se fosse só efeito mesmo.

??? - J-Jellal-senpai, você poderia- _ falou uma tímida garota se aproximando dele. 

Jellal - eu sei que eu nasci sem pai, de boa, pode joga na minha cara!! Mas pelo menos-

PAW!!!

Erza - você tem pai sim idiota!!! _ falou a Erza saindo de um corredor a frente dele, junto da Levy, Gajeel, Gray e Lucy.

Jellal - d-desculpe....

??? - n-não faz mal. Pode me dar o s-seu pano de suor ? _ a garota um pouco mais baixa que ele com um simples rabo de cavalo e óculos bem mais legais que o meu.... como se isso fosse difícil...

Jellal - ah, claro esperaaa.... _ falou remexendo a mochila _ aqui... _ falou quase dando o pano, mas assim que ela ia pega ele tira.

Jellal - não vai fazer macumba, né ? _ falou a olhando com medo

??? - c-claro que não

Jellal - ah, então toma _ falou finalmente dando o paninho a ela.

??? - muito, muito, muito, muito obrigada mesmo Jellal-senpai _ disse logo indo embora. Assim que ela se distância...

Gajeel - essa é louca

Gray - certeza 

Jellal - pode crer.... mas de quem nós  tamo falando mesmo ? _ todo mundo no colégio ficou com uma gota na cabeça. 

Levy - melhor nós irmos, se fomos ficar para explicar vamos perder todas as aulas _ falou bem próxima ao Gajeel... o que não era novidade.

Lucy - se não me engano, hoje temos dois trabalhos para apresentar _ falou com o mesmo sorriso que eu era tão fascinado....mais colocando no presente: era fascinado. 

O Gray ia virando pra minha direção. Ferrou se ele me ver, todos vão vir aqui. Corri rapidamente e me escondi no armário do zelador. 

Gray - viram o Natsu ? 

Jellal - acho que foi mata um moleque sarrador....... oh, uma borboleta _ falou indo atrás da mesma.

Lucy - como assim "mata um moleque sarrador " ? _ perguntou curiosa com a resposta do Jellal. 

Jellal - um moleque que queria fazer papai e mamãe com a irmãzinha do Natsu _ falou com os olhos fixos numa garota que passava.

Levy/Lucy/Erza - c-c-como assim p-papai e mamãe ? _ falaram coradas dos pés a cabeça. 

Erza - n-não seria melhor impedimos ele ? _ falou a Erza exaltada.

Gray - não.... acho que seria melhor deixa ele panha de uma criancinha. hahahaha _ aquele desgraçado ria como se já estivesse presenciando a cena na sua frente. 

Gajeel - também acho, hahahah

Gray/Gajeel - hahahahaha _ os dois se apoiavam um no outro para não cair de tanto riso.

PAW BA POW!!!!

Gray/Gajeel - porque fizeram isso ? _ falaram no chão com as mãos na cabeça amenizando os estragos do cascutos que levaram da Levy e ERZA!!!

Levy - é muito feio falar assim dos seus amigos, que não estam aqui pra se defender _ falava a Levy com a mão na cintura e dando branco no brutamontes do Gajeel. 

Gray -  e por que eu ? 

Erza - para você ir vestir um camisa idiota! _ o Gray realmente estava sem camisa e ainda não tinha percebido. 

Jellal - isso mesmo!! _ falou dando lingua.

Gray - seu demente!!! _ falou avançando contra o Jellal. O mesmo correu e foi para trás da Erza se esconder. 

Jellal - olha ele!! olha ele!! _ falou apontando para o Gray.

Erza - se  não pararem eu vou arrancar as suas cabeças idiotas!! _ falou ela num olhar tão intimidador que faria o Osama Binladen desistir de destruir as torres gêmeas. 

Gray/Jellal - s-sim senhora _ falaram ambos ajoelhados a frente dela. Enquanto eles discutiam, aproveitei e sai de fininho em direção a sala de aula. 

Quando chego tudo me parecia normal, alguns alunos conversando, outros estudando, disputando queda de braço e a Mira estudado na sua carteira. 

Fui em direção a ela com a esperança de rever o meu moleton otaku. Aquele dia foi louco; a gatinha da wendy, aquela garota otaku e o Jellal querendo entrar numa sexy shop.

Natsu - yo, bom dia Mira _ ela estava tão concentrada no livro que lia que mal percebeu eu chegando perto.

Mira - N-N-Natsu o que você está fazendo aqui ? _ hahaha que engraçado ela, ela estava vermelha.

Mira - o que você quer ?- falou a coitada tremendo como um cachorrinho na chuva. Acho que ela pegou um resfriado da nevasca de ontem. 

Natsua- b-bem... se lembra daquele moleton ? _ falei meio sem jeito. 

Pensamentos : Mira on

Ai, e agora ? Não posso falar que eu usei o moleton dele como pijama ontem. 

Depois daquele mico da minha tentativa de roubar o primeiro beijo dele. Eu percebi que não havia entregado o moleton dele ontem a noite, quando entrei em casa eu corri direto para o quarto completamente envergonhada pelo que ele disse : "Mira, tem uma coisa nos seus dentes" minha única reação naquele momento foi correr para dentro de casa.

Quando eu tinha chegado no quarto ainda estava um frio congelante da neve que caia lá fora. Aproveitei e tomei um banho quente. Quando sai e vi aquele moleton que a segundos ele estava usando, era como se me chamasse. E acabei não resistindo.

Eu meio que...... peguei no sono..... com o moleton dele. Não posso deixar ele descobrir que eu dormi com o moleton dele isso ia parecer estranho, ainda mas que o meu cheiro ficou impregnado na roupa. Mas foi um sono tão bom, eu senti como se estivesse dormindo com ele na minha cama..... é melhor eu parar de pensar essas coisas indecentes!, vou fazer como a Wendy disse. Eu vou ir pra cima com tudo. Eu vou ser o primeiro beijo dele!! Custe o que custar.

Pensamentos : Mira off

Mira - b-bem é que ele me parecia meio sujo então o coloquem para lavar, tudo bem ? _ perguntou me olhando.

Natsu - ah, claro que sim. Obrigado por lava pra mim _ falei dando meu melhor sorriso.

Os alunos foram entrando um por um até a sala esta cheia, lógico que os meus amigos também estavam. 

O profesor de artes entra na sala como sempre... se exibindo. 

Professor - bom dia, meus pudins de leite. _ é, ele estranho. o mesmo era moreno e os cabelos iam até depois de seus ombros, sem tirar seus olhos castanhos e aquela barba que mais parecia um cavanhaque. 

Professor - lembram-se da apresentação ? _ perai que apresentação ?

Natsu - com licença, sensei que apresentação ? _ falei com a mão erguida. 

Professor - oh meu algodãzinho, da apresentação de música, dança ou interpretação teatral _ falou rodopiando.

Natsu - e se caso alguém não apresente o trabalho ? _ esse alguém era eu.

Professor - muito simples: ele vai pega um zero redondo _ disse fazendo um zero com as mãos.

O mesmo vai até uma mesa e pega uma caixa e sorteia o nome de alguém. 

Professor - mas, sem mais delongas.... o primeiro é....... Jellal Fernandes!!! _ falou batendo palminha.

Jellal - da licença, que o pai chegou _ falou levantando da cadeira e caminhando em direção a frente da sala.

Professor - então pirulito de mirtilo, qual das três opções você vai escolher ? _ acho que o sensei tem problemas com comida, pensei com uma gota na cabeça. 

Jellal - eu vou pegar dois de uma vez: música e dança _ falou botando um óculos redondo verde.

Professor - excelente. Vamos logo começar

Jellal - só antes de começar eu tenho que chama algumas pessoas _ falou erguendo o braço. 

Professor - a vontade... 

Jellal - pode entrar!!! _ falou estralando o dedo.

Então do nada entram na sala três garotas e dois caras, todos vestindo roupas descoladas e usando óculos iguais a do Jellal, só que com cores diferentes. 

??? - já podemos começar, Jellal-sama ? _ falou uma garota perto de uma caixa de som que só agora eu vim reparar.

Jellal - som na caixa DJ!! _ falaram fazendo uma formação. A garota assim que recebe o sinal, aperta o botão dando início a melodia da música. 

Você já ouviu falar, da lendária sarrada?    (Yaah)

Se não ouviu não diz nada que eu vou te contar (aaah)

O movimento é fútil,  usa o músculo do glúteo

Para propulsionar o seu bilau

Só isso combinado, com um poderoso salto

Num movimento suculento, ao vento que todas as minas vão pirar!

Lendária sarrada no ar

A lendário sarrada no ar (aaah)

A lendária sarrada no ar 

A lendária sarrada no ar (aaah)

_O Jellal e os dançarinos fazem um fila de sarrada_

(Ai, ai, ai, ai, ai)

Apesar do movimento ser fútil a verdadeira intenção é chamar a atenção 

do sexo oposto por que todo mundo ama isso por algum motivo que não sei

Coloque sua mão nessa posição, Queira engravidar o ar com todo o seu coração

Pra que alguém possa te notar e finalmente possa engravidar alguém...

_ O Jellal olha para e a Erza e da uma piscadinha.... vai dá merda_

olhe por exemplo: aquela menina doce sentada, fiz uma sarrada e a engravidei, agora veja só-

A apresentação do Jellal é interrompida pela VOADORA!!! Que o mesmo levou da Erza. O coitado foi parar inconsciente do outro lado da sala... 

Professor - m-mas o que foi isso ? _ perguntou o professor com medo de ser o próximo. Mas ele desisti da pergunta quando vê o olhar da "morte"

Erza - prossiga com a aula... _ a mesma falou com uma voz que todos na sala sentiram o frio na espinha. Ela volta a se sentar na sua cadeira. 

Professor - c-claro... Será que alguém pode levar e-

Gray/Gajeel - pode deixar _ falaram o Gray e o Gajeel se levantando e indo pegar o Jellal para levarem para a enfermaria. 

??? - já acabou ? _ perguntou um dos dançarinos contradados do Jellal. 

Erza - já _ os cortou friamente. 

??? - aahhh então Tchau _ falaram os dançarinos saindo pela mesma porta em que o Jellal havia saído sendo carregado a minutos.

Professor - o proximo é..... _ o mesmo sorteia o nome na mesma caixa de antes _ Lucy Heartfilia!!!

Lucy - e-eu ? _ a mesma estava com medo de ir a frente da sala.

Professor - isso mesmo espaguetizinho _ acho que o sensei teve distúrbios alimentares na adolescência. 

Lucy - b-bem, então tá _ falou indo para a frente junto da Erza e da Levy.

Lucy - nossa apresentação envolve interpretação teatral _ falou sorrindo.

Professor - e qual seria ?

Levy - um grande romance: Romeu e Julieta...

Professor - mas só tem três pessoas _ disse o sensei com dúvida. 

Erza - assim como o desgraçado do Jellal, nos também vamos ter uma ajuda de fora _ falou chamando _ Entrem!!! Não acredito. 

Aqueles desgraçados.... aqueles dois miseráveis entram na sala. O Sting e o Rogue. 

Eu nunca deixei meus amigos saberem da rixa eu que eu tinha com o Sting e nem do que aconteceu com Rogue. Mesmo quando o Sting implicava comigo me derrubando, me envergonhando e até mesmo me dando um surra nas horas vagas; eu nunca quis deixar os meus amigos ficarem preocupados com esse tipo de coisa, os únicos que sabiam da minha rixa com eles era o Gray e o Gajeel e ambos me prometeram ficar em silêncio. 

A Lucy e a Levy os conheciam a anos e nunca desconfiavam deles em nada, eu não ia ser aquele pra dizer com quem elas poderiam ser amigas ou não.

Professor -  como será feita ?

Levy - iremos passar para o final da história onde tem mais emoção _ a mesma estava animada...... Até olhar para o acento onde o Gajeel estava a minutos e começar a soar frio.

Professor - que comece então!!!

E então a peça da início...

Lucy (Julieta) - oh, Romeu onde estas tú ? _ ela procurava de um lado para o outro.

Sting (Romeu) - aqui minha amada! _ falou ele saindo de trás da porta da sala. 

Lucy (Julieta) - por que me chamas aqui ? _ falou se aproximando dele. 

Sting (Romeu) - não aguentava ficar mais nenhum segundo longe de ti minha amada _ disse segurando sua mão direita _ diga: não estavas com saudades de mim ?

Lucy - não é isso meu amor _ a mesma bota sua mão na bochecha dele o fazendo a encarar nos olhos _ tu sabes que nossas famílias são rivais, e nosso amor não é permitido

Sting (Romeu) - isso não importa para mim. A única coisa que importa é saber tenho um lugar dentro de teu coração _ ele se aproximava ainda mais dela. 

Lucy (Julieta) - mesmo que vá contra as nossas famílias ? Estaria disposto a fazer tal sacrifício ?

Sting (Romeu) - é um preço muito pequeno pela nossa felicidade _Ele a pega pela cintura e vai aproximando ainda mais seus corpos até ficarem totalmente colados. Ele olha pra mim e dá um sorriso de canto

A Lucy estava corada. Ele se aproximava ainda mais seus rostos e seus lábios estava quase colados... era uma questão de milímetros até ocorre o inevitável beijo.

Embora eu tende não sentir nada em relação a aquela cena, era difícil de engoli aquilo. A garota pela qual eu já fui tão apaixonado com o cara no qual eu tanto odeio.... 

não sei dizer o que estava sentindo, só sei que era um sentimento ruim.Aquilo continuava... ele a apenas poucos milímetros dos lábios dela a segurando tão perto e a mesma corada e não recuando daquela situação. Mas, o que eu queria ? que ela parasse e dissesse: eu não posso beijar ele pois já tem alguem que amo... é você Natsu!!! Sabe eu não estou muito afim de ser iludido.... ainda por cima pela aquela que eu já levei um fora. Seria mais humilhação do que qualquer outra que eu já sofri...Ele a segura pela a nuca, quase lá. ....

Gray - sensei- _ o Gray entra na sala junto do Gajeel interrompendo a encenação. Tanto Gray quanto Gajeel me olharam sem saber o que dizer pra mim. apenas me olharam com pena, odeio quando não posso fazer nada a não ser aceita aquele olhar de piedade direcionado a mim.

Professor - o que foi meus docinhos ? Estamos no meio de um cena linda _ falou com olhos em forma de coração direcionado a Lucy e ao Sting.

Gray - é que o velhote queria falar com você _ o mesmo disse indo para a sua cadeira a minha frente sendo seguido pelo Gajeel.

Professor - aaahhh _ o mesmo bufa _ eu queria tanto ver essa bitoca, mas tudo bem, por hoje é só. aproveitem o tempo livre _ falou tristemente saindo da sala.

Gajeel - foi mal cara nos deviamos-

Natsu - esqueçam isso _ faleu sorrindo amarelo para os dois.

Gray - isso não te incomodou ? Nem pouquinho ? _ perguntava o mesmo curioso. 

Natsu - nem um tiquinho _ ao menos era isso que eu queria.

Gray - se é assim.... pode contar conosco sempre que precisar _ falaram fazendo joinha com a mão. 

Natsu - valeu.. _ disse direcionando meu olhar para a Lucy e as outras. 

Lucy - e-então, eu foi b-bem ? 

Levy - você estava incrível Lu-chan!!

Erza - eu fiquei curiosa para ver esse beijo _ dizia ela com um sorriso no rosto.

Levy - é mesmo. Imagina beijar aquele gat- _ a Levy vira seu rosto vagarosamente e se depara com um olhar horripilante lançado pelo Gajeel. 

Levy - q-quero dizer... você me entendeu _ a mesma disfarçava descaradamente. 

Erza - aposto que você estava com vontade de beijar ele, não ? _ perguntava a Erza com os olhos brilhando.

Lucy - b-bem... _ a mesma direciona seu olhar pra minha cadeira. Eu viro rapidamente meu rosto em direção a janela a minha direita _ a-acho que sim...

Levy - talvez nos tenhamos um novo casal na turma... _ Gajeel a olhava mortalmente, mas ela mal percebia o olhar dele.

Natsu - pare com isso _ falei pegando no ombro do Gajeel.

Gajeel - mas... 

Natsu - bobagem, aquilo já passou _ falei sorrindo largo para ele _ se eu ligasse sempre pra isso, eu esqueceria até mesmo de viver

Gajeel - ai, ai.... sentiu algo ? _ perguntou me encarando preocupado.

Natsu - só fome _ ele fica com uma gota na cabeça. 

Gajeel - não foi isso que eu-

Natsu - mas é isso que eu tô sentindo agora _ falei o interrompendo. 

Gajeel - você é mesmo um esfomeado _ falou abrindo aquele sorriso parcial.

Natsu - como esta o Jellal ? _ perguntei vendo o Gray entra na conversa. 

Gray - ficou inconsciente até chegarmos na enfermaria _ falou ganhando um ar apaixonado _ e ai a Yumi-chan cuidou dele. Quando acordou ele teve algumas alucinações devido ao impacto.

Natsu- que tipo de alucinação ? _ indaguei curioso.

Gajeel - ele tentou fumar uma caneta... _ falou relembrando do ocorrido _ e depois ele ficou perseguindo um cachorro invisível chamado "chibi"

Gray - a Yumi-chan estava tão bonita _ eu olhei para o Gajeel e foi como se tivermos uma conversa apenas pelo olhar.

Gajeel - ele tem chance ?

Natsu - nenhuma _ falei rindo.

Gray - o que vocês estão falando ? Malditos!! _ indagava com raiva.

Natsu - espera... mas se o Jellal estava tendo todas essas alucinações, é seguro deixar a Yumi sozinha com aquele demente ?

Gajeel - relaxa...

Gray - nos amarramos ele na maca _ disse fazendo joinha.

Gajeel - ele ficava dizendo "chibi cadê você ? Não deixe aquela bomba explodir!! _ dizia com a mão no queixo _ eu não entendi nada

Natsu - ele vai ficar bem ?

Gray - vai sim a Yumi-chan disse que não foi nenhum traumatismo craniano, então ele vai sobreviver 

Viramos a cabeça lentamente, direcionando a nossa visão para a "agressora" e vemos a Erza conversando normalmente com a Lucy e a Levy. Como ela pode fica tão tranquila, sabendo que quase matou alguém ? Um frio percorre a nossa espinha.

[...]

 O segundo tempo já iniciava com ciências. A sensei era uma mulher de idade, com cabelos brancos baixinha e com olhos castanhos.

Sensei - bem, alunos hoje terá a apresentação de sobre o meio ambiente e o aquecimento goblal _ falou sentando em sua mesa. Ao menos esse trabalho eu não esqueci de fazer.

Professor - a primeira equipe será... _ a mesma forçava os olhos contra a classe, provavelmente procurando a equipe a se apresentar primeiro _ Gray Fullbuster, Gajeel Redfox e...?, e Jellal Fernandes ?

Gray/Gajeel - nocauteado _ falaram em uníssono. A sensei fica com uma gota atrás da cabeça.

Sensei - então vamos logo Ambos os dois se levantaram minimamente, andando como se tivessem no corredor da morte. 

Já de pé a frente da sala, os dois estavam com mais cara culpado do que um criminoso condenado. O Gray tira um cartaz velho todo pobre de trás das costas e abre, sendo segurado na outra ponta pelo Gajeel. O Gray tira um pedacinho de papel escondido no bolso da calça jeans e começa a ler.

Gray - o meio ambiente e o aquecimento global são assuntos discutidos no mundo todo. Causam grandes estragos nos seres... _ o memso para de ler o olha para o Gajeel _ que tá escrito aqui ? 

Gajeel - dá isso aqui  _ falou pegando o papel e lendo _ sei não,  te vira

Gray - mas foi você que escreveu. Ogro burro! Sabe nem o que escreveu no papel _ falou se alterando.

Gajeel - como é pervertido ? Se não sabe ler é melhor volta para o fundamental!! 

Gray - repete se for homem!! Lata- velha!! _ ambos começam a cair na porrada.

Todos na sala ficaram com gotas na cabeça, enquanto os dois continuavam com a pancadaria. 

Sensei - chega!! _ falou pegando a orelha de ambos _ vamos pra diretoria

Gray/Gajeel - foi ele que começou!! _ denunciaram um ao outro como duas crianças manhosas.

Os outros trabalhos foram apresentados normalmente. Minha nota da apresentação foi "A" o que não era novidade já eu passei noites sem dormi para fazer uma apresentação impecável. 

[...]

O sinal toca anunciando que o próximo tempo chegou. Esse era o meu tempo favorito: economia doméstica!!

Sensei - boum jour ,meus alunos!!_ o sensei usava uma roupa de chef e era careca dando assim um destaque aos longos bigodes _ como todos sabem nessa aula vamos nos juntar com a turma "B". Entrem por favor 

A porta é aberta pelos alunos da turma"B" como por exemplo: o Sting, Rogue a Minerva entre outros. O Sting esparra em mim de propósito me fazendo cair e perder meus óculos. 

Natsu - cadê, cadê ? _ falei agachado no chão procurando meu par de óculos.

Sting - parece difícil... me deixe ajudar _ o mesmo ergue a perna dando sinal que pisaria nos meus óculos tão preciosos.

Fecho os olhos esperando o estrondo, mas não escuto o barulho dos óculos quebrando. Rastejo minha mão pelas proximidades até acha meus óculos. 

Assim que coloco direciono meu olhar para cima e vejo a o pé da Erza por debaixo do pé do Sting o impedindo de esmagar os meus óculos. Era incrível a força e precisão da Erza, mesmo o pé dela estando por debaixo do dele o mesmo não conseguiu avançar nenhum centímetro.

Erza - ele não precisa da sua ajuda _ a mesma emburrou o pé dele para longe _ por isso não o incomode mais...

Sting - tsc... 

Sensei - algum problema ai atrás ? _ perguntou o sensei lá na frente. 

Erza - nenhum sensei _ falou indo para a sua bancada.

Natsu - obrigado... _ falei me sentando na minha bancada.

Erza - ninguém mexe com os meus amigos _ falou sorrindo já sentada ao lado da Levy.

A Lucy sentava com uma garota qualquer a Mira também, a Erza com a Levy e o Gajeel, Gray e Jellal.... vocês já sabem.

Natsu - acho que hoje vou cozinhar sozinho... _ sussurrei sorrindo vendo minha cadeira ao lado vazia. 

??? - não seja por isso...

Natsu - ficar perto de você me faz não querer mas assistir a aula _ falei frio ainda de costas. A Minerva que veio senta logo ao meu lado.

Minerva - não me elogie, se eu ficar do seu lado o seu amor não vai te deixar prestar atenção a nada a não ser eu ? _ a mesma sorria com nariz empinado.

Natsu - não exatamente... _ pensei com uma gota na cabeça pensando como ela pode até mesmo confundir isso.

Sensei - bom, hoje será um prato japonês muito simples... onigiri de arroz!! _ o professor sorria abertamente _ o tempo limite é 45 minutos. Assim que acabarem me tragam os pratos para a degustação. O sensei gira um relógio em formato de ovo e começa o exercício. 

Minerva - e-então... v-vamos trabalhar j-juntos _ tá bom que eu vou cair nessa..

Natsu - nem pensar, cada um faça o seu _ disse botando a água para ferver. 

Sensei - quase ia esquecendo, o exercício é em dupla. Mas especificamente a pessoa ao seu lado _droga!! Isso é sério ?

A mesma me olhava com um sorriso de canto.

Natsu - se continuar sorrindo, eu vou sentir prazer em tirar um zero _ a mesma rapidamente tira o sorriso do rosto.

Minerva - tá bom, entendi _ disse se posicionando _ o que eu faço ? _ uma gota na minha cabeça aparece. Será que ela não sabe nem ao menos fazer arroz ?

Natsu - vamos usar a mesma panela, enquanto a água ferve vá picando isso _ falei dando para ela alguns ingredientes como cebola, cenoura e outros.

Minerva - entendido _ falou pegando um faca e lentamente,  bem lentamente cortando aqueles ingredientes. 

Natsu - isso vai demorar _ falei pegando outra faca e pegando um pedaço de bife do frize que ficava aos fundos da sala. 

Volto para o meu lugar e começo a fatiar a carne. 

Minerva - o que está fazendo ? _ indagou curiosa. 

Natsu - você pensou que seria apenas onigiris de puro arroz ? _ vi a mesma disfarça a resposta. 

Natsu - recheando com carne e óleos afrodisíacos

Minerva - isso parece bem complicado _ falou olhando para as minhas mãos cortando a carne.

Natsu - não quando se tem experiência _ falei sorrindo lembrando dos onigiris que preparei mais cedo para a Wendy e o Gildarts. 

Minerva - acho que os meus vão ser de arroz puro mesmo _ falou fazendo bico e olhando para os ingredientes. 

Natsu - é o que parece _ eu estava tão concentrado que mal perebi o bico da mesma que estava quase a cutucar meu olho _ algum problema ?

Minerva - achei que o sensei havia dito que o exercício seria em dupla e não individual _ disse me olhando.

Natsu - por isso mesmo, é em dupla e não individual. Mas não quer dizer que eu vou cozinhar no seu lugar _ falei picando algumas pimentas.

Minerva - aaaahhh _ a mesma bufa _ idiota! ao menos me passe algumas digas _ falou me cutucando. Eu odeio ser pertubado enquando cozinho, mas ela ficou me cutucando e cutucando e cutucando...

Natsu - NÃO ME ATRAPALHE, EU ESTOU COZINHANDO!!! _ acabei gritando sem perceber. 

Sensei - algum problema Sr. Dragneel ? _ disse o sensei me encarando.

Natsu - n-não senhor!! _ disse o respondendo. 

Sensei - então vamos logo só restam mais 20 minutos... _ disse sentado na sua mesa de degustação. 

Continuei cortando a carne em pequenos quadradinhos, enquando a água do afrodisíaco era fervida.

Olhei para a minha esquerda e vi a Minerva de cabeça baixa não esposando nenhuma expressão. 

Natsu - ô.. _ a chamei.

Minerva - ...... _ a testa da mesma não saia da mesa.

Natsu - se não se apresar, vai tirar zero _ disse cortando rodelas de alga marinha desidratada. 

Minerva - voxe er mau _ falou imitando a voz de uma criança. 

Natsu - que bom... Agora se apresse e cozinhe logo 

Sensei - faltam só maia 15 minutos! _ anunciou o professor a nossa lá na frente. Nos eramos a última bancada de cozinha e ficávamos no final da sala. 

Minerva - pra que ? O tempo já vai acabar... _ disse sem tirar a cabeça da mesa.

Natsu - não se pode desa- _ paro de falar quando percebo que seus olhos estavam lagrimando _ você está chorando ?

Minerva - lógico que não... São as cebolas _ disse mentindo. 

Natsu - não tem cebola alguma aqui _ falei com uma gota na cabeça.

Rogue - sensei posso ir ao banheiro ? _ disse ele da primeira bancada da sala.

Sensei - claro, mas não demore 

Observei o mesmo saindo pela porta.

Natsu - não pense que me enganou, porque não não enganou. Mas não posso virar a cara assim

Minerva - o-o que v-você tá falando ? _ perguntou  não entendendo o quis dizer.

Natsu - eu vou me arrepender... vamos fique de pé, eu sei você precisa dessa nota _ disse tirando a água do arroz.

Minerva - claro que não! _ a mesma era chata em relação de me deixar ajuda-la. Ela é aquelas pessoas que mesmo que caia do salto, não perde a pose.

Natsu - então não vai se importa de perder uma nota _ disse já me concentrando na quantidade de carne que eu iria rechear os onigiris. Quando estou cozinhando eu paro de presta atenção atenção em qualquer coisa que não for a cozinnha. Eu não vou para de cozinha só para ficar escutando os problemas da Minerva. 

Minerva - n-não se apreci _ disse com os olhos arregalados _ p-por f-favor... m-me ajude... _ ela disse: por favor ? Eu me odeio...

Natsu - tá bem, vamos logo terminar. Já cortou os ingredientes que te dei ? _ a mesma procura outra direção para olhar.

Minerva _ b-bem... _ só precisei olhar para a tabua de fatiar e vi os ingredientes picados quase, quase pela metade. Uma gota do tamanho da minha cabeça escorre por de trás da minha nuca.

Natsu - se afaste, por favor _ disse pegando a faca. Ainda bem que quando eu comecei a cozinhar com o Sr. Hadashi a minha primeira tarefa era, corta ingredientes. 

Minerva _ o que vai fazer ?

Natsu - te adiantar _ falei começando a picar os ingredientes o mais rápido possível, em questão de 15 segundinhos depois já estavam todos devidamente preparados.

Minerva - whoau _ suspirava ela.

Natsu - espere até acaba a aula para você dar esse "Whoau" _ disse colocando os ingredientes picados junto da carne e logo depois os fritando.

Minerva - não vai dar tempo _ falou olhando o relógio em forma de ovo do sensei.

Natsu - eu cozinhava, enquando você aprendia a ler e escrever _ falei com um sorriso lembrando do Sr.Hadashi me dizendo que se eu não acabesse meu serviço logo, ele iria me joga do restaurante.... aquele velho me botava mais medo que a Erza antigamente. 

Assim que terminei o recheio, passei para a moldagem de onigiris. 

Natsu - me dê sua mão _ falei enchendo a minha com arroz.

Minerva - eu sou comprometida, sabia ? _ falava com um sorriso.

Natsu - me dê logo de uma vez! _ disse já perdendo a paciência. 

Minerva - tá, entendi _ faloi estendendo a mão. 

Eu peguei por de baixo da sua mão para dar suporte para a mesma não deixar cair. Coloquei arroz por cima começando a moldar usando as nossas mão juntas. 

Minerva - se isso for algum meio de você pega na minha mão saiba que que o-

Natsu - não me importo, pode fazer o que bem entender. Nem eu mesmo sei porque de estar te ajudando, só de olhar no seu rosto já me dá uma ânsia de vômito. Mas se quiser fantasiar isso, não tem problema mas guarde somente para você isso. 

Minerva - é por causa daquilo, não ? _ seu olhar foi direcionado a massa de onigiri.

Natsu - como já disse, não me importo.

Com alguns pedaços de alga marinha, reforcei a parte de baixo do onigiri. Fomos organizando tudo numa pequena bandeja na bancada.

Minerva - me-

Natsu - não abra a boca para dizer nada que não for relacionado com a aula _ disse enquanto ainda moldava o bolinho junto a ela.

Escuta-se a porta bater. Viro meu rosto e dou de cara com um olhar assassino enviado do Rogue para mim da frente da sala para o fundo. Eu sabia que ele estava com raiva, era visível pela forma no qual ele pegou a faca.

Natsu - que idiota

Minerva - Rogue-

Natsu - o que eu disse sobre, não abrir a boca a não ser que seja relacionado com a aula ? _ perguntei a encarando. 

Minerva - certo, desculpe.

Alguns poucos minutos depois os onigiris estavam prontos.

Sensei - o tempo acabou!! Agora vamos as degustações _ falou esperando o primeiro grupo. 

Lucy/??? - aqui sensei! _ falaram colocando suas bandejas sobre a mesa.

Sensei - vamos ver... _ falou dando um mordida no onigiri _ poderia ser melhor. Mas é o suficiente para passar _ falou escrevendo numa folha.

Sensei - que é aquilo ? _ falou apontando para o fundo da sala.

Todos olharam menos eu, pois já estava no fundo. 

O sensei tira os restos do onigiri da boca e taca pela janela. Uma gota se forma na minha cabeça vendo ele disfarçar com um sorriso.

Natsu - será que ninguém percebeu ?

Sensei - próximo...

Mira/??? - aqui sensei _ falaram também botando a bandeja sobre a mesa.

Sensei - vamos ver... _ falou dando uma mordida _ está bom _ falou já escrevendo no memso papel.

Sensei - próximo!

Erza/Levy - bom apetite _ assim fizeram.

Sensei - vamos dar uma olhada _ falou dando outra mordida, mas lentamente ele para de mastigar _ o que é isso... um morango ? _ falou tirando o fruto da boca.

Erza - um toque especial _ disee com os olhos brilhando como diamantes. 

Levy - idéia dela

Sensei - o gosto está bom. É merece um dez pela criatividade _ disse escrevendo.

Foram um por um até sobrar eu e a Minerva como últimos. 

Sensei - agora são vocês _ disse nos chamando.

Andamos até ele e deixamos nossa bandeja sobre a mesa.

Sensei - vamos provar-

Natsu - antes de qualquer coisa, quero que saiba que foi a Minerva que fez grande parte do prato. Eu só os coloquei na bandeja _ disse o olhando neutro.

Sensei - agora não importa, vamos comer _ disse mais uma vez dando um mordida _ bom.... Está maravilhoso!!! _ com baba saindo pela boca _ como fizeram ?

Minerva - err... bem-

Natsu - ela recheou com carne e óleos afrodisíacos!! _ expliquei no lugar dela.

Sensei - nota.... A _ disse mostrando a nota para nós _ para a Minerva... sua nota Sr. Dragneel é... C  

Minerva - mas como- 

Natsu - eu tirei C !!! _ falei fingindo estar alegre.

Minerva - Natsu...

Sensei - por hoje é só _ falou se retirando da sala.

[...]

Aos poucos a sala ia ficando vazia só me restou eu lavando a minha louça suja.

Minerva - está na hora do intervalo. Por que está lavando louças ?_ inindagou entrando pela porta.

Natsu - é melhor para passar o tempo.  Mas o que está fazendo a qui ? A aula já acabou _ sem ao menos encara-la.

Minerva - por que me ajudou ? E porque disse que só eu cozinhei quando na verdade foi você ?

Natsu - eu te devia uma

Minerva - o que você me devia ?

Natsu - o favor de manter o Rogue longe da Lissana

Minerva - tsc, aquela...

Natsu - se abrir a boca para falar dela eu... eu... deixa pra lá

Minerva - você vai fazer o que ? _ perguntou com voz de raiva.

Natsu - nada... bom já acabei _ disse desligando a torneira _ bom, não me incomode mais... nunca mais

Minerva - nem pense em dar um passo pra fora daqui, covarde _ disse pondo a mão no meu peitoral me impedindo de passar. 

Natsu - não me encha o saco, quero ficar sozinho _ falei tirando a mão no qual ela me impedia de passar.

Minerva - seu idiota! O que você é um homem eu um covarde ?

Natsu - aquele que ficar o mais longe de você _ disse com as mãos no bolso.

Minerva - se estar com medo de que o Rogue faça algo, não se preocupe ele não vai encostar um dedo em você _ disse como se estivesse me fazendo um favor. Eu volto e seguro a sua camisa a puxando para encara-la nos olhos.

Natsu - se pensa que está fazendo um favor, saiba que não está! Eu podia perdoa e esquecer qualquer coisa que fizesse comigo. Mas você e aquele lixo do Rogue, iam humilhar a Lissana por puro capricho. E se quer saber, naquele dia eu menti! Só disse aquilo para não perseguirem ela depois do ocorrido!! Então não me encha o saco!! Entendeu ? _ não deveria descontar nela sozinha a minha frustração mas naquele momento eu não pensei direito.

Minerva - desculpe... não queria te causar esses problemas _ só então percebi o qual próximo nos estávamos.  Não corei, só a larguei. 

Natsu - vê se me erra _  falei me virando botando as mãos nos bolsos saindo pela porta.

Rogue - oohh, pobre coitado... _ falou ele botando o pé para que eu caisse no chão _ aprenda: tem aqueles que nasceram para governar, e aqueles que nasceram para serem governados _ disse rindo da minha queda.

Minerva - Rogue para- _ a mesma para de falar assim que recebe um olhar intimidador meu.

Natsu - perdão por ficar no seu caminho _ disse recolhendo os meus óculos. 

Rogue - da próxima vez que eu te ver daquele jeito perto dela _ disse com raiva _ eu vou arrastar a sua cara no chão 

Natsu - perdão, e que ei pensei-

Rogue - pensou o que ? Que por ser uma aula de economia doméstica você poderia se aproveitar ?

Natsu - não... _ respondi olhando o chão. 

Rogue - mas se quiser eu te perdou _ acho que logo vou poder ir pra casa _  se beija o pé dela 

Natsu - não, isso é muito anti-higiênico _ falei tentando escapar daquela situação. 

Rogue - esta dizendo que a minha namorada é suja ?!!! _ gritou pegando minha cabeça e forçando contra o pé da Minerva.

O mesmo força tanto a minha cabeça que acabo sedendo e beijo o pé dela.

Rogue -não foi tão ruim, foi ? 

Minerva - Nat-

Natsu - já posso ir embora ? _ perguntei a cortando antes que terminasse. Os meus cabelos caia sobre o meus olhos dando assim uma sombra por cima deles. 

Rogue - agora pode _ falou me soltando.

Assim que me solta eu começo a andar para longe daquele lugar. E melhor eu sair daqui antes que desconte em alguém. 

[...]

Eu andava pelos os corredores ate chegar a enfermaria. Todos estavam lá. 

Entrei e vi o Jellal dormindo na maca.

Gray - você demorou 

Natsu - tive que resolver umas coisas _ sorri coçando a nuca _ como ele esta ? 

Gajeel - sedado...

Natsu - precisava tudo isso ?

Gajeel - ainda pergunta ? _ ele se referia ao jeito "natural" de ser do Jellal.

Natsu - deixa quieto _ respondi com uma gota atrás da cabeça _ isso foi mesmo necessário ,Yumi ? 

Yumi - sim _ respondeu a mesma que se encontrava numa mesa assinando alguns papéis _  ele só vai acordar daqui uma ou duas horas _disse se levantando _ pode ser que eu precise da sua ajuda

Natsu - bem.... e que depois, eu...

Gray - que tal eu ?!!! _ gritou o mesmo se jogando na minha frente _ eu posso ficar com você- quero dizer o Jellal até ele acorde, o que acha ?

Yumi -err... bem... Natsu _ a mesma chama o meu nome.

Natsu - esta decidido, o Gray vai ficar com a Yumi depois do toque

O Gray me puxa e se agacha do meu lado falando baixinho:

Gray - você é o melhor amigo do mundo!!!

Natsu - eu já sabia _ disse coçando o nariz enquando me gabava.

Gajeel - vocês sabiam ? 

Lucy - de que ?

Gajeel - depois do seu aniversário Lucy, a escola vai promover um passeio a um resort

Erza - assim, já ouvi falar

Lucy - me parece divertido

Gray - imagina só: garotas, biquínis, garotas, praia.... tem mais alguma coisa ?

Erza - essa seringa, tem algum veneno paralisante, Yumi-san ? _ disse pegando uma seringa da mesa.

Yumi - a-ainda não _  a mesma disfarçava. 

Natsu - eu achei legal. Mas tenho que ir, até depois.

[...] 

Sai do colégio indo direto para o trabalho. O Gildarts ultimamente tem pegado e daixado a Wendy em casa pra mim; isso tem me poupado tempo.

Pego um ônibus e vou para o restaurante. O hoje foi tranquilo demais... tirando centenas de pedidos, foi uma maravilha. Era pedido pra cá, pedido pra lá e assim vai.

[...]

Quando chego em casa entro e percebo que a Wendy já estava dormindo e o Gildarts na sua casa... isso foi estranho. 

O Happy me esperava perto da porta com um olhar que dizia: eu quero peixe!! E já que ele estava com fome eu não tive outra opção.

Servi a ele um peixe. Não demorou dois minutos para ele comer e cair dormindo.

Natsu - acho que estava gostoso _ sussurrei baixo pegando ele nos meus braços. 

Assim que chegamos no quarto coloco ele dentro da sua cavetinha e me jogo na cama, mais morto do que vivo. 

Já estava em outra dimensão, onde eu nunca sentia problemas o lugar mais mágico do mundo.... a Disney landia ... que no caso era só o meu sonho mesmo.

Logo vai acontecer o aniversário da Lucy... Já estou ficando nervoso.




Notas Finais


A música: lendária sarrada no ar - mr.poladoful

É aquele velho esquema: deixe seu favorito e comentem a sua opinião ou crítica.

Cada comentário e um cascuto na cabeça me mandando escrever.

Sua opinião e o que faz a qualidade da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...