1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. A dor que virou chamas (parte 2)

História Dragão de Estimação - A dor que virou chamas (parte 2)


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Desculpe me atrasar, estou me adaptando a escola e já arrumei um tempo certo pra escrever. Os cap saiem dias 14 e 21

Leia o cap com bastante atenção, peço que tente se imaginar dentro do cenário e tenho certeza que você vai rir e chorar.

Leia e não engasgue

Capítulo 9 - A dor que virou chamas (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Dragão de Estimação - A dor que virou chamas (parte 2)

Assim que a Lucy descia as escadas é recebida pelo seu pai com um enorme sorriso do mesmo no fim da escadaria.

Dj - onda!!! _ o mesmo grita mais uma vez de trás da mesa de micsagem que ficava numa parte superior da festa.

Erza - se importa ? _ a mesma aparece ao meu lado _ se não for eu, com certeza não vai ser ninguém

Natsu - claro, e você tem razão _ disse sorrindo para ela.

Erza - e não venha com gracinhas; eu ainda me lembro do seu "bolo" _ o olhar da Erza era tão intimidador que não sei se dançava ou corria dela... mas ela me pegaria na corrida do mesmo jeito...

Natsu - n-não se preocupe não vai acontecer nada, e o bolo foi apenas um engano _ disse começando a ficar corado me relembrando da situação. 

Erza - vamos _ a mesma estende a mão para mim.

Natsu - seja gentil _ se eu não pedisse era possível até eu volta de maca pra casa.

Erza - está insinuando algo ? 

Natsu - não _ a cortei sem dor ou piedade.

Erza - vamos logo antes que eu mude de idéia _ ela começa a caminha a minha frente.

Ficamos dançando pelos cantos; a Erza parecia tão entusiasmada com a música que nem seguer percebeu minha cara de tédio. Continuávamos a dançar aquela música agitada até que a mesma é trocada por uma mais lenta.

Natsu - bem... acho que o Jellal está me chamando... _ disse tentando sair daquela situação que com certeza seria estranha tanto pra mim quanto pra Erza. 

Jellal - tô não!!! Te vira!! _ respondeu ele ao nosso lado enquanto dançava com uma garota qualquer. Como ele só aparece quando não é pra aparecer ? 

Erza - vamos, eu não mordo _ ela esboçava  um sorriso _ mas se tenta algo; não vai precisar se preocupar com uma mordida e sim com um chute que eu vou dar entre as suas pernas _ e o sorriso continuava lá.

Natsu - e-eu n-não vou fazer nada, eu juro!!!

Erza - acho bom, mas vamos, estamos perdendo tempo _ será que ela não percebeu que é uma música lenta ?

Ela me "guia/arrasta" até um certo ponto onde não tinha tanto movimento, e logo depois começamos o que eu tanto temia... dançar lentamente... eu evitei o máximo contado visual.

Erza - ei, pode olhar pra mim _ ela me encara tentando fazer eu a encara-la nos olhos; nem lascando que eu vou, vai que ela pensa que eu tô olhando para o decote dela...

Natsu - err... sabe... é que eu to vendo aquela garota ali _ menti descaramente pra ela enquanto procurava pelo melhor motivo pra explicar do porque não a olhar diretamente. Disse a primeira  coisa que me veio a mente.

Erza - aquele cara ?

Natsu - ah ? Cara ? _ assim que olhei denovo para a "garota" em questão, vi que era um cara com cabelo comprido. Esse me enganou mais que o safadão...

Erza - tudo bem... não sabia que você jogava no outro "time"  _ ela tinha um enorme sorriso de deboche no rosto.

Natsu - eu gosto de mulher!!! 

Erza - hahaha, tudo bem, mas se gosta mesmo de garotas por que não fala a verdade pra Lucy de uma vez- _ ela para de falar bruscamente quando se dá conta do que iria dizer; provavelmente ela esqueceu do fora que eu levei antes da Lucy _ me desculpe eu não queria dizer isso

Natsu -  não precisa se preocupar, quem fez a borrada fui eu, e não você, e também já é passado 

Erza - tem certeza ?.

Natsu - vou ter se você não ficar fazendo essas perguntas

Erza - está bem, eu não toco no assunto denovo

Natsu - obrigado _ me aproximei dela e segurei na sua cintura o mais lentamente possível, dando assim o início da nossa dança. Eram simplesmente dois passos pra frente e dois pra trás. Até que eu já estava pegando jeito com esse negócio.  Era meio estranho ficar naquela situação com a Erza; principalmente depois daquele incidente com o "bolo". Ela em momento algum demonstrou alguma indiferencia comigo; a Erza era o tipo de pessoa que quando tem amigos de verdade, ela agarra com unhas e dentes.  

Com o passar dos minutos, eu já estava achando divertido a situação de dançar com a Erza. Até a mesma pisar no meu pobre pé. 

Erza - foi mal, você está bem ? _ perguntava ela preocupada pra mim.

Natsu - imagina, não foi nada _ nada além de um salto agulha cravando no seu pé.

Erza - eu vou pega um pouco de gelo

Dj - onda!!!! _ gritava novamente o Dj dando sinal de troca de pares.

Natsu - deixa não precisa se preocupa, vá arrumar outro par _ disse sorrindo enquando "limpava" meu sapato, o que na verdade só estava tentando aliviar a dor.

Erza - vai mesmo ficar bem ?

Natsu - vou 

Erza - então se não tiver problema acho melhor eu encontrar logo o meu par _ respondeu ela se distanciando de mim.

Natsu - tchau _ me despedi acenando para ela _ acho que vou no banheiro.

Me virei na direção oposta e comecei a caminhar em direção ao banheiro da festa; eu estava completamente perdido e não sabia nem mesmo aonde eu estava antes.

De costa; Alguém  esparra em mim com muita força me fazendo girar e consequentemente me fazendo cair poucos centímetros. 

Natsu - ei!! Olhe por-...

Sting - desculpe, falou algo ? E que eu não entendo a língua dos insetos _ o idiota do Sting tinha esparrado em mim de propósito, era óbvio pela expressão de arrogância e superioridade que o mesmo esboçava. Ao lado dele estava o Rogue acompanhado da Minerva. Os três usavam roupas de galas que poderiam facilmente ser mais caras que todo o apartamento em que eu moro com a Wendy.

Natsu - não, desculpe e que eu estou meio perdido _ disse encarando o chão.

Rogue - dá pra perceber, esta tão perdido que acabou invadindo a festa da Lucy _ disse ele quase gargalhando de mim.

Sting - hahaha, tem razão, e essa roupa ? _ o mesmo aponta para o terno que eu usava _ por acaso você pegou essa roupa no achados e perdidos ? _ ele ria tanto, que eu não sabia se eu usava um terno ou uma fantasia de palhaço. 

Natsu - err... perdão eu tenho que ir no banheiro _ disse tentando passar pelo meio de ambos os três. Mas sou parado pelo o Sting e o Rogue com os dois segurando o peitoral para eu não avançar seguer um milímetro.

O Sting inclina sua cabeça levemente até perto do meu ouvido.

Sting - escute fracassado, eu ainda me lembro de quando você teve a audácia de se "declarar" pra minha Lucy, naquele tempo eu não fiz nada por consideração a ela... mas hoje é um dia especial pra ela... e pra mim também; por isso não faça nenhuma gracinha, entendeu ? _ os meus cabelos caiam sobre os meus olhos fazendo uma sombra por cima deles. Eu não tenho nenhuma razão para pensar que eu poderia ter uma chance com a Lucy; essa teoria fica bem clara olhando para essa mansão. Eu realmente acho que mesmo o Sting sendo um idiota, se ele conseguir fazer a Lucy feliz, eu não tenho motivos para reclamar. 

Natsu - não se preocupe, eu não tenho intenção nenhuma de fazer algo _ minha resposta não poderia ser mais firme que essa.

Sting - espero que esteja falando a verdade 

Natsu - já posso passar ? _ perguntei sem encarar nenhum dos dois. O Sting olha para o Rogue e faz um sinal positivo com a cabeça, e então os dois liberam passagem para mim.

Rogue - é bom você não abrir a boca pra ninguém sobre a nossa conversinha _ o mesmo me encarava frio. 

Natsu - entendi a mensagem _ respondi passando pelos dois.

A Minerva olhava pra mim denovo com aquele olhar de piedade que eu tanto odeio; mesmo que seus olhos fossem de pena direcionado a mim, ela ainda mostrava um sorriso no rosto. O que mais me irritava nela era que ela esperava ser salva pelos outros sendo que ela não entendia o sentimentos das pessoas ao seu redor e por isso achava que era superior ao outros.

Andei em linha reta olhando para os lados tentando achar o bendito banheiro. 

Natsu - te achei... _ disse vendo aquelas duas portas do banheiro masculino e feminino. Entrei lá dentro e caminhei até a pia e liguei a torneira, deixando cair a água enquanto me encarava no espelho. 

Natsu - é melhor eu tirar essa idéia idiota da cabeça _ eu antes estava determinado a me declarar mais uma vez pra Lucy; mas aqui nessa festa eu posso ver claramente que mesmo que eu ainda possa ter algum sentimento pela Lucy, eu não posso dar nada do que ela merece no futuro. Não sei nem se ao menos ela me aceitaria no presente. As coisas comigo sempre parecem ser tão difíceis. Perdi meus pais, tenho que cuidar da minha irmã caçula, trabalhar várias horas extras no restaurante, ser constantemente ridicularizado no colégio pelos outros, e como se já não bastasse estou na festa de aniversário da garota que mais amo, e tenho a impressão de que o Sting vai se declarar a ela antes de mim.

Por mais que aconteçam coisas tão ruins comigo assim. Sei que sempre  vou ter alguém que eu posso voltar... a Wendy,  a minha única família que tenho, se eu perder a esperança em mim, como ela vai poder continuar ? Mesmo que eu seja tão idiota assim eu não posso deixar ela sofrer. Ao menos eu tenho algo que me faz sempre sorrir... ver a Wendy sorrir.

Natsu - acho bom eu desistir...

??? - eu não teria tanta certeza, rapaz _ disse um velho de paletó azul escuro, ao meu lado da pia enquanto limpava as mãos na torneira.

Natsu - quem é você ?  O mesmo já tinha cabelos grisalhos que caiam para os lados do seu rosto e rugas na face; ele era um pouco mais alto do que eu e não parava de sorrir. Não era um sorriso momentâneo, parecia mais um sorriso que estava lá, por que sabia que não deveria sair em hipótese alguma. 

??? - Eu ? Eu não sou ninguém em especial _ disse ele enquanto desligava a torneira. 

Natsu - então o que quer comigo ?

??? - com você nada. Mas vi você resmungando como a minha esposa, e pensei que deveria ser alguma crise de adolescente _ respondeu agora passando a me encarar. 

Natsu - não é nehuma crise adolescente, sem querer faltar com respeito, mas isso não lhe diz respeito _ disse enquanto desligava também a torneira. 

??? - hahaha _ gargalhava ele por motivo algum _ com certeza é uma crise adolescente.  Bom, a julgar pela sua resposta e a maneira que está agindo; devo deduzir que está interessado em alguma garota da festa _ argumentou ele, enquanto pegava papéis para enxugar as mãos. 

Natsu - cale a boca velhote!!! E não é nenhuma garota _ respondi me olhando no espelho. 

??? - não seja mal educado com um senhor de idade _ disse ele com o mesmo sorriso _ eu não sou nenhum psicólogo, mas posso te escutar e quem sabe, te ajudar em algo também _ disse ele se encostando na parede ao lado da pia.

Natsu - ahhh _ suspirei _ sabe, é que tem uma garota que eu gosto e já me declarei uma vez pra ela...

??? - e ? 

Natsu - olhe para mim e vai saber a resposta _ respondi me olhando no espelho. 

??? - quer saber de uma coisa ? _ perguntou ele com a mão no queixo dando um ar de pensativo. 

Natsu - ah ? O que é ? _ perguntei agora tendo minha atenção nele.

??? - eu não fazia idéia que se tratava de uma garota. Simplesmente chutei o motivo e você me deu a resposta _ seu sorriso ameaçava toca as orelhas de tão grande que o mesmo esboçava. Esse sim era um sorriso de alguém se divertindo vendo a desgraça alheia dos outros.

Natsu - VOCÊ ME ENGANOU!!! 

??? - não enganei ninguém, foi você que começou a me contar do seu problema _ esse velho me lembra o Gildarts... mas pelo menos me parece mais responsável. 

Natsu - é por isso que não se deve confiar em estranhos!! _ resmunguei com uma veia na testa.

??? - bem, já que ja começou, por que não termina ? _ ele tinha uma expressão serena direcionada a mim. Era como se ele quisesse dizer: "não se preocupe com nada. Eu vou te escutar atentamente, confie em mim"

Natsu - tudo bem. E nessa minha declaração ela me deu um fora-

??? - ai, isso dói _ disse ele pondo a mão no coração e fazendo uma expressão de dor.

Natsu - continuando... _ falei com uma gota na cabeça o olhando se recompor _ e após esse fora, ela me disse: "ainda amigos ?"-

??? - ai, ai, ai. Nossa essa doeu até em mim _ esse velho é muito inconveniente; pensei vendo o mesmo quase tendo um ataque. 

Natsu - continuando... de novo _ o mesmo se recomponhe _ e eu respondi que sim, e desde de então ela não mostrou nenhuma diferença comigo como se não fosse-

??? - AI, AI, AI-

Natsu - ah!! O que foi agora ? _ perguntei quase espumando de raiva.

??? - tô passando mal de verdade... socorro _ o mesmo cai no chão.  

Natsu - o que eu faço!!? O que eu faço!!? O que eu faço-

??? - hahahahahaha _ ele então se levanta novamente _ tô brincando, eu não tava tendo um ataque

Eu estava completamente em choque pelo susto que levei.

??? - rapaz ?

Natsu - você não tem bondade no coração, não ? _ minha pele estava branca e gelada. Por uma momento vi minha vida passar diante dos meus olhos... é, não era nada de mais 

??? - desculpe, mas já que me falou o seu problema, é meu dever ajuda-lo _ não é não, eu nem te conheço. 

Natsu - bem, sabe acho melhor eu voltar pra festa _ sorri forçadamente para ele e me pós a caminhar em direção a porta.

??? - a Lucy é uma garota gentil e doce. Mas não sabe se decidir corretamente... _ ao ouvir aquelas palavras, meus olhos se arregalam e me minha boca fica seca. Eu não disse que garota eu gostava, como ele sabe ?

Natsu - como você sabe-

??? - por que ela, seria a única adolescente que conheço que poderia causar um sentimento desses em um rapaz que não tem os próprio motivos para viver. Seu olhar era tão vazio quanto o próprio oceano, mas no meio disso tudo tem um bote que você não deixa que fure _ o mesmo se olhava no espelho em quanto sorria. Ele não se esforçou de olhar para mim para saber a expressão de surpresa que eu tinha.

Natsu - Wendy...

??? - talvez seja essa tal de Wendy, eu não sei... aliás eu nem te conheço 

Natsu - que papo é esse ? Foi você que veio falar comigo!!! _ uma veia ameaçava pular da minha testa.

??? - haha,ée mesmo tem razão. Esta quase na hora do parabéns _ disse após olhar o seu relógio. 

Natsu - tem razão!!! _ peguei meu celular e olhei para a tela tentando ver o horário _ já são quase... cadê ele!!? _ o mesmo simplesmente sumiu do meu campo de visão.

??? - oh, tá falando o que ? Eu to na cabine!!! _ gritou o mesmo de dentro da cabine do banheiro. 

Natsu - err... tá bem... _ me virei indo embora dali. 

??? - tem papel ai ? Acabou aqui... ahh, ele já foi embora... tem alguém ai ?... a noite vai ser longa.

[...]

Andei no meio daquela multidão, tentando achar o pessoal. 

Sinto alguém pegar no meu ombro. 

Natsu - quem é ? 

??? - esta livre ? _ assim que me viro dou de cara com a Yumi. 

Natsu - o que você está fazendo aqui ? _ quase gritei com os olhos arregalados quando vi ela a minha frente. 

Yumi - ué, não sabia ?

Natsu - sabia de quê ?

Yumi - por causa da influência da família Heartfilia, o diretor Makarov junto de alguns funcionários foram convidados para a festa com o propósito de tentar expandir a popularidade do colégio na alta classe. Fazendo que grandes empresários, artistas, pessoas de renome entre outras, matriculem seus filhos no nosso colégio.

Natsu - então o velhote está tentando fazer uma propaganda do colégio na festa de uma aluna ?

Yumi - exatamente _ disse ela olhando para os lados. 

Natsu - até ai eu entendi, mas por que o velhote não tenta fazer isso de outra forma ? Pode ser meio inconveniente agir dessa maneira na festa de uma aluna

Yumi - tem razão, mas se você fosse o diretor da escola e tivesse uma oportunidade dessas de aumentar a popularidade, você não viria ?

Natsu - mas e claro que-

Yumiu- com comida deliciosa grátis

Natsu - bem, sabe... uma oportunidade dessas só aparece uma vez no ano...

Yumi - hahaha, eu sabia que você pensa com o estômago _ a mesma ria descontrolávelmente.

Natsu - lógico q-que n-não _ droga estou ficando corado!!

Yumi - é só olha pra sua cara e ver que é verdade _ disse ela apertando minhas bochechas.

Natsu - para com isso!!

Yumi - tá, tá, mas por que não está dançando ?

Natsu - acho que não preciso abrir a boca pra você saber a resposta _ uma gota escorre pela minha nuca vendo ela disfarçar com um sorriso. 

Yumi - q-que tal e-eu dançar c-com v-você ? 

Natsu - não _ disse sem animo _ estou cansado, e acho que vou procurar por algum lugar os sentar

Yumi - idiota!! _ a mesma infla as bochechas e cruza os braços, com as bochechas rosadas 

Nastu - o que foi ? eu estou cansado e não tenho tempo para suas chiliques _ disse com olhar de tédio olhando para a minha direita.

Yumi - chiliques ?... v-você... _ os olhos da tinha tom diferente... seria a minha morte eminente ? _ idiota!!! Nunca te ensinaram a não ser mal educado com uma dama ? _ a mesma vem até mim e começa a me dá tapinhas leves no meu peitoral. 

Natsu - oh...oh, para com isso

Yumi - não!! Seu malvado

Natsu - tá, eu danço, mas só uma musica, entendeu ?

Yumi - siimmm!!!

Ela pega na minha mão e começa a guiar até o centro do salão. A música era bem agitada e por esse motivo, eu não precisava me preocupa de dançar uma música lenta com a Yumi. 

Natsu - essa música é legal _ disse dançando de um lado pro outro.

Yumi - não é, não _ a mesma parece procura algo com os olhos _ achei...

Ela começa a caminha para longe de mim.

Natsu - aonde você vai ? 

Yumi - só me dê 5 minutos, eu volto logo _ respondeu ela sumindo no meio daquele mar de gente. 

Natsu - mas que coisa, acho que não preciso me preocupar em dan-

Dj - socorro!! Entrou uma louca aqui!! Ela... por favor... para... eu imploro _ do nada o Dj começou a dizer coisas sem sentido _ me perdoem pessoal, foi um pequeno erro técnico. Não preciso de ajuda... não venha ninguém aqui, eu repito; eu estou bem não venha ninguém aqui!!... pronto agora me libera _ a última parte ele sussurrou bem baixinho, também, eu estava distraído por isso não prestei atenção em nada.

5 minutos depois, a Yumi reapareceu.

Natsu - demorou, o que estava fazendo ? Está toda descabelada _ disse reparando em como a mesma parecia ter acabado de sair de uma luta.

Yumi - impressão sua, é um novo estilo

Natsu - então tá _ tudo corria bem, até o Dj troca a música agitada por uma bem lenta.

Dj - segurem aquela pessoa especial que está bem a sua frente, e dance lentamente com ela até não poder mais _ que estranho, o Dj parecia também ter acabado de sair de uma luta... vá entender, acho que aniversáriode rico é assim mesmo. Pensei sem dar muita mais importância pra aquilo.

Yumi - então, vamos dancar ?

Natsu - ah, claro-

Gray - Natsu!! Você viu o Gajeel...  _ o Gray pareceu por trás de mim de repente, con uma expressão de dúvida _ Yumi-chan!!! Você por aqui _ vai começar...

Yumi - s-sim, mas agora eu estou meio ocupada

Natsu - não estamos não, o que foi Gray ?

Gray - é que eu estava procurando pelo lata-velha e não o encontro _ o Gray estava meio suado e por isso era a evidência mais convincente que tinha _ e você Yumi-chan, está sozinha ? 

Yumi - bem... eu estou com o ... - 

Natsu - bem, ela ia dançar comigo, mas não vejo problema em trocar de par _ o Gray começa a sorrir que nem aquele gato da Alice no País das maravilhas.

Gray - já que é assim. Me daria a honra de uma dança ?_ ele vai até ela e segura a sua mão enquanto se inclinava para frente. 

Yumi - err... bem... eu... Natsu!! _ a mesma grita meu nome. Eu estava olhando pro garçom que passava com uma tigela de petiscos.

Natsu - ah ? Eu ?. Podem dançar eu não me importo. Amigo volta aqui

Gray - já disse que você é o melhor amigo que eu podia querer ?

Natsu - hehehe... _ eu gostava de me sentir importante pro meus amigos, por isso de vez enquanto eu me gabo sem perceber _ só sempre

Gray - te devo uma

O mesmo agarra a cintura da Yumi e começa a leva-la para dançar na pista.

Natsu - juízo 

Gray - pode deixar

Yumi - Natsu, você paga!!! _ eles começam a sumir na multidão. 

Natsu - claro, pode deixar... ela falou o que mesmo ? _ até que a festa estava sendo engraçada.

Enquanto eu olhava para os cantos tentando ver se tinha algum lugar pra sentar. A Lucy pega o microfone e respira fundo, ela iria começar a falar.

Lucy - Obrigada a todos por comparecer a minha festa de aniversário. Poxa é meio estranho falar na frente de tanta gente, mas aqui vai. Quando eu era pequena, eu sempre me perguntava: "como será que eu vou ser quando estiver perto dos 18 ?" Bem hoje eu sei que não é grande coisa. Sinto saudade de brincar de boneca, de toma sorvete na praça com meus pais e não me preocupar com o bicho-papão pois eu sabia que sempre ia ter alguém olhando por mim. O que eu quero dizer com isso é que, cada um que está aqui hoje já vez parte da minha vida de alguma forma e me ajudou diretamente ou não, a me torna quem eu sou hoje e para agradecer eu queria dizer o meu mais sincero... OBRIGADO!!! 

Mais que instantaneamente todos na festa começaram a aplaudir e assobiar o mais auto possível. Também não era pra menos, a Lucy foi incrível com o seu discurso. 

Jude - agora deixem a aniversariante se divertir _ exclamou o Sr. Jude o mais alto possível. 

Lucy - pai, o senhor está me envergonhando _ a Lucy começa a corar e desvia a olhar da direção de seu pai.

Jude - desculpe bebê-

Lucy - pai!!!

Jude - princesinha- _ os convidados começaram a rir baixo pela conversa de pai e filha que estava tendo.

Lucy - papai!!!

Jude - meu docinho-

Lucy - pai, para de me chama assim

Jude - perdão minha filha, e que você logo, logo vai ser adulta e o papai não vai mais fazer parte da sua vida _ todo mundo da um suspiro de tristeza.

Lucy - pai, você sempre vai ser o meu pai e não há nada no mundo que mude isso _ ela vai até ele e o abraça. Todos os convidados aplaudem com intensidade pelo clima de felicidade no ambiente. 

Jude - minha filha!! _  ele então começa a deixa lágrimas de alegria escorrerem por seu rosto.

[...]

Depois do discurso da Lucy. Ela desce as e começa a conversa com todos os convidados de um por um. Com o tempo, todos estavam se divertindo tanto com festa que não estavam nem ligando mas para o fato da Lucy ser a aniversariante... só aparecem pra comer.

Ela então é recebida pelo Gajeel, Jellal, Erza e Levy. Aproveitei que "encontrei" eles e foi falar com a Lucy e os outros.

Assim que cheguei logo fui recebido por eles.

Jellal - Jovem Natsu, por onde estavas ? _ é, essa versão educada do Jellal é o que me dá mais medo.

Natsu -err... acabei ne perdendo 

Gajeel - hum... sei...

Natsu - eu realmente me perdi. E por fala em perdido cadê o Gray ?

Levy - dançando com a Yumi-san

Natsu - até agora!!?

Erza - é o que parece. Ele está bem ali _ a mesma aponta por cima do meu ombro.

Natsu - meu pai!!! _ a Yumi estava tão cansada que a mesma parecia que iria desmaiar a qualquer momento, e o Gray continuava a dançar com ela com a mesma quase morta. O que eu fiz ? Alguém ajuda ela!!!.

Jellal - jovem Natsu, você não tem pais _ esse foi o momento mais perto que eu cheguei de dar um soco no Jellal. 

Natsu - só cala a boca. Erza, ajuda a Yumi 

Erza - claro 

Ela então caminha até ele e puxa o ouvido dele enquanto cologa o braço dela por cima do ombro enquanto arrastava o Gray pelo ouvido. 

Erza - pega _ a mesma dá a Yumi para o Gajeel e por sua vez ele coloca ela sentada numa cadeira ao nosso lado.

Gajeel - idiota o que você fez com ela ?

Gray - só dançamos...

Jellal - por quantas horas ?

Gray - ah, sei lá

Natsu - ao menos agora ela vai poder descansa melhor 

Lucy - pobrezinha, você é um monstro, Gray!!!

Gray - foi sem querer

Levy - vamos deixa-la descansar. Então Lucy, nos conte mas sobre do que está achando esta fazendo aniversário

Lucy - incrível!!

Erza - é bom ouvi isso

[...] 

Depois de muita conversa entre as garotas; eu decido que vou seguir o conselho do velhote do banheiro.

Me levanto da mesa e caminho até a Lucy, logo tocando em seu ombro a fazendo nota minha presença. 

Lucy - ah, Natsu!! _ ela então me abraça _ achei que não ia fala comigo

Natsu - não diga isso, você sabe que eu sou meio tímido

Lucy - é, eu sei. Mas queria fala algo comigo ?

Natsu - ah, sim _ droga já estou começando a soar _ mas é em particular

Lucy - sim, não tem problema 

Eu então começo a andar a frente dela a tendo me seguindo até uma oarte mais tranquila do salão. 

Vamos Natsu, você consegue você já vez isso antes e... deixa pra lá. Até o meu subconsciente me sabe que eu sou um fracasso. 

Lucy - então, o que queria falar comigo ? _ vai, só abra a boca e pergunte... vai logo trouxa!!

Natsu - err... bem, é que eu queria te dizer _ vai só mais um pouquinho, vaiii _ s-se v-você quer -...

Lucy - desculpa interromper, mas é que eu estou com um pouco de sede. Você pode pega um pouco de ponche pra mim ? _ ainda bem, que ela me interrompeu. Achou que eu ia me enrola todo de novo. 

Natsu - sim, não tem problema  _ me virei e a deixei esperando enquanto ia pega o ponche.

Assim que cheguei a mesa, pego um copo e o encho de ponche. Droga, por que eu não falo de uma vez ? Qual  é o meu problema ? É só fala o que sente, nada mais que isso!!

Eu simplesmente travo perto dela; minha garganta seca, meus olhos dilatam, suou frio, e começo a gaguejar sem parar. Mas eu não quero acaba com a minha amizade com ela, é o único jeito de fica perto dela.

Depois que termino de encher o copo; acabo pegando dois um pra mim e outro pra ela. Me viro e começo andar em direção ao lugar onde ela estaria.

O cenário envolta de mim, começa a ficar em câmera lenta, todos os sons e cheiros pareciam se "amplificar" pra mim. Isso era um sensação estranha que ja vinha ocorrendo a alguns mêses. 

Mas por que logo agora ? Tudo estava lento, e eu sentia que algo ruim aconteceria. Mas o que ? Essa era a pergunta que martelava a minha cabeça enquanto dava pequenos passos de volta a onde a Lucy estava. 

Andei até ver o Sting em pé a frente da Lucy enquanto segurava a mão dela. Eu estava muito longe dela. E mesmo com o som alto, e vários pessoas falando ao mesmo tempo... eu consegui ouvir tudo no mais claro e bom som. 

Sting - então Senhorita Heartfilia, como é esta fazendo 17 ? _ disse ele muito próximo da Lucy. 

Lucy - bem divertido até agora

Sting - sabe, faltou eu te dá o seu presente de aniversário 

Lucy - e qual séria ?

Sting - esse _ ele avança contra ela na tentativa de beija-la 

Lucy - não podemos

Sting - por que ? É por causa do fracassado de cabelo rosa ? 

Lucy - não o chame assim!! Ele é meu amigo 

Sting - então por que não ? _ o mesmo a abraça _ se lembra do nosso primeiro beijo ?  naquela roda gigante... _ meus dentes começaram a rangir, e minhas mãos a aperta com mais força os copos, quase ao ponto de quebra-los.

Lucy - sim, mas foi você que roubou um beijo 

Sting - e você não gostou ?

Lucy - bem... não totalmente 

Sting - então... _ o mesmo coloca seu dedo indicador em frete aos lábios dela a fazendo ficar em silêncio _ feliz aniversário...

Após dizer essas palavrinhas, o Sting avança contra a Lucy a beijando com desejo e luxúria ao mesmo tempo. A Lucy bota seus braços envolta do pescoço dele e o mesmo por sua vez coloca a mão na sua cintura.

Os dois se beijavam intensamente, enquanto brincavam de mordiscar o lábio um do outro. Meu estômago de revira completamente com aquela cena.

Após alguns minutos daquilo, os dois se separam sem fôlego e com as testas enconstadas uma na outra. 

Sting - você me deixa louco _ sussurrou o mais baixo possível na orelha da mesma. Mas não passou despercebida pela minha audição. 

Lucy - não devia fazer isso, estamos na minha festa de aniversário. E se o meu pai nos pega assim ?

Sting - eu ia te beija na frente dele também _ a Lucy da uma pequena  risadinha do comentário dele.

Lucy - você é louco...

Sting - por você

Inclino minha cabeça pra baixo e vejo os copos em minhas mãos, completamente esmagados. Os larguei no chão e limpei a sujeira no terno. 

Com as mãos secas; baixo a minha cabeça e começo a encara elas. No meio da palma da minha mão, uma gota de água cai sobre ela, e então aos poucos eu começo a fecha a minha mão, formando um punho. Usei a outra mão livre para seca as lágrimas que caiam dos meus olhos... mas foi sem sucesso nenhum, as gotas só faziam cair ainda mais.

Meus olhos doíam e meu corpo começou a esquenta. Esquenta demais; mas naquele momento, nada mais importava, nem se o mundo acabesse naquele mesmo instante. 

Olhei em volta e encontrei a porta do salão pela qual eu entrei. Não pensei duas vezes e comecei a correr pra fora dali, da festa, da Lucy, de todos e de... mim.

Após conseguir chegar do lado de fora da festa, olhei envolta e só passavam carros de um lado pro outro.

Algo estranho começou a acontecer; minhas mãos começaram a ficar vermelhas e a manga do meu terno estava saindo um pequeno cheiro de fumaça. Mas mesmo assim não prestei atenção em nada, a única coisa que passava pela minha cabeça era a cena do beijo da Lucy com o Sting. 

O gosto salgado das minhas lágrimas invadia a minha boca sem ao menos perceber. Minha mente estava em choque e eu não conseguia pensar em absolutamente nada.

Olhei para os lados e comecei a correr para um direção qualquer, me afastando daquela festa. Meu corpo continuava a esquentar cada vez mais, eu pensei que com certeza iria pega fogo.

Mesmo sendo de noite, lua dava uma linda iluminação, mesmo que eu não pudesse parar para admirava-la. 

Corria entre os carros freneticamente, correndo o sério risco de ser atropelado. Minhas pernas simplesmente estavam andando por conta própria e eu não sabia o caminho onde eu pararia. 

Após correr para longe da festa olhei adiante e vi uma cerca com uma placa escrita: Reserva Florestal. Tinha um buraco em baixo daquilo então entrei por ali.

Do outro lado havia uma colina com muitas árvores e pedras. Corri até o alto da colina e meu choro começou a se intensificar. 

Natsu - LUCY!!! EU... EU QUERIA TANTO, TER VOCÊ COMIGO!!!  

Aquele Beijo dos dois parecia uma cicatriz na minha cabeça. 

Natsu - EU QUERIA TE BEIJA!!! VER O SEU SORRISO MAIS UMA VEZ SÓ PRA MIM _ gritava eu do alto da colina.

Natsu - hum... _ olhei para a manga do meu braço e vi o mesmo começando a escapar fumaça.

Meu olhar começou a ficar torvo e na minha mente passou a mesma cena do sonho que eu tive com aquele vulto. Ele era familiar e mesmo assim não sei quem ele era. Talvez um amigo imaginário ?

Natsu - Karyu no... tekken!!! _ aquelas palavras sairam sozinhas da minha boca com se escapassem por si só. Estranhamente aquilo que eu disse não me suou estranho; era como se eu já tivesse escutado antes. Pode dizer que estou delirando mas... o meu braço fica envolvido em chamas e com toda a minha força eu miro dou um soco no tronco de uma árvore ali perto a fezendo voar muito longe, saindo do meu campo de visão. 

Natsu - hum...hum...  _ meu corpo havia ficado pesado e minha força parecia está sendo consumida _ Lucy... Lucy, eu...

Mesmo depois dessa minha alucinação, a imagem da Lucy não sai da minha cabeça. O meu coração doía tanto que parecia estar sendo comprimido, e as lágrimas por mais que eu me esforçasse para limpa-la não adiantava nada. Eu só queria... Que...

Me agachei no chão e olhei para cima. O que está acontecendo comigo ? Eu só queria a... Lucy. Por que eu foi fazer essa borrada de novo ? POR QUE!!!

Natsu - eu...

??? - isso realmente é triste 

Natsu - ah ? Quem está ai!!!? _ olhei em volta para saber quem estava me observando. Minha roupa já tinha uma certa parte dela queimada. Mas não foi só alucinação ?

??? - bem aqui... _ virei meu rosto lentamente me deparando com a silhueta da...

Natsu - Michelle ? _ a lua ilumina um pouco mais a sua sombra dando assim para identifica-la.

Michelle - bem, agora eu tenho certeza de tudo _ dizia ela sentada em cima de um tronco onde uma árvore foi cortada.

Natsu - por que esta aqui ? Como me encontrou ? E certeza de que ? 

Michelle - Natsu, você sabe com o que eu trabalho ? _ ah ? Mas que pergunta estranha.

Natsu - acho que... arqueologia ?

Michelle - bom, mais ou menos isso. Eu sou paga pelo governo para estudar outra coisa. Arqueólogos tradicionais estudam a história mundo, mas no meu caso eu estudo a história por de trás do mundo

Natsu - como assim "de trás do mundo" ? _ isso não tá me cheirando bem.

Michelle - a centenas de anos, os pais contam histórias de ninar para os filhos. E se eu te dissesse que certas histórias são reais ? _ a mesma tinha um olhar penetrante contra mim. 

Natsu - reais ? O que quer dizer com isso ?

Michelle - vou te contar um história; A uma certo tempo atrás uma parte do mundo era dominada por dragões e a outra metade por humanos. Mas alguns dragões odiavam a existência humana e quiseram extermina-la. Já que a maioria dos dragões odiavam os humanos; uma guerra iniciou: humanos contra dragões, mas por os dragões possuirem poderes mágicos, os humanos não tiveram chance contra aquilo. E os dragões que queriam harmonia entre as duas raças tiveram à idéia de "dar suas habilidades de dragões a humanos" os tornado "dragon slayers". Dando a eles a possibilidade de se defender.  Mas essa guerra aconteceu a muito tempo, tanto que o mundo acabou rejeitando a existência de dragões e exterminando os dragon slayers. Mas ainda há relatos de pessoas com habilidades como essas, mais o último caso foi há 135 anos atrás. 

Natsu - e o que isso tem haver ?

Michelle - tem haver que estou diante de um agora... dragon slayer _ me corpo trava e minha respiração acelera.

Natsu - você só pode tá brincando, eu ? matador de dragões ? Eu não mato nem uma barata que aparece no banheiro

Michelle - não pergunte como nem por que, mas você é um. E a julgar pela forma que mandou aquela árvore pelos ares devo dizer que sua magia é... fogo

Natsu - escute, você só pode tá doida, eu estou sonhando e quando eu acorda tudo isso não vai ter passado de um pesadelo!!  _ fechei os olhos com força e contei até 5 e abri de novo...

Natsu - o que você tá fazendo aqui!!!

Michelle - já te disse que isso não é um sonho!!! _ gritou ela com uma gota na cabeça. 

Natsu - mas, se isso for verdade o que você vai fazer comigo ? Me prender ?

Michelle - não seja bobo, tenho algo melhor para você

Natsu - mas como você me encotrou ?

Michelle - você era diferente dos outros adolescentes, então deduzi que poderia ser emo. Mas a realidade é que você mostrava um comportamento diferente dos outros.

Natsu - quer saber, esquece. Escute nada do que você me falou faz sentido, então eu vou pra casa dormir e fingir que nada aconteceu _ disse começando a andar para o muro de grade de onde havia entrado _ e se me ver novamente, finja que eu não existo.

Coloquei as mãos nos bolsos e me pós a andar.

Michelle - seria uma pena se sua irmãzinha fofa sofresse um acidente _  com aquela frase, eu trinco os dentes e cerro os punhos.

Natsu - você não ousaria _ disse a olhando com olhar intimidador.

Michelle - não estou falando de mim... e sim de você _ paro de apertar os punhos e solto a respiração. 

Natsu - como assim eu ?

Michelle - e se por acaso você se descontrolasse e sem querer queimasse sua irmãzinha ?

Natsu - eu nunca-

Michelle - tem certeza ? Agora que você sabe que possui essa magia não ficaria perigoso pra sua irmãzinha ter você por perto ?

Natsu - onde quer chega ? _ a olhei com uma expressão de seriedade.

Michelle - não me olhe assim eu fico envergonhada _ disse ela corando e cobrindo o rosto com a mão. Uma gota de suor cai por de trás da minha cabeça. 

Natsu - fala logo onde quer chegar, droga!!! 

Michelle - N-não g-grite comigo, e-eu fico com m-medo _ os olhos da mesma estavam prestes a chorar.

Natsu - tsc, desculpe eu não vou grita mais. Me responda o que você quer ?

Michelle - eu posso te dar o treinamento necessário e o conhecimento para dominar a magia dragon slayer... _ a mesma para de fala e sorri como uma criança travessa.

Natsu - mais ?

Michelle - mais, em troca, você será meu "dragão de estimação" 

Natsu - o que você quer dizer com "dragão de estimação" ?

Michelle - terá que ser completamente obediente mim em qualquer ordem. Mas para não levantar suspeitas eu irei te paga um salário.

Natsu - então você quer que eu seja seu mordomo ? Nem ferrando

Michelle - achei que você faria qualquer coisa para cuidar da sua irmã. Vejo que me enganei-

Natsu - é claro que eu faria qualquer coisa!!

Michelle - então por que não aceita ? Além do seu treinamento eu também te pagarei um salário por isso. Tudo em troca que você me sirva.

Natsu - me deixe pensar 

Ela é irmã da Lucy; mas se o que ela falou for verdade eu posso machucar a Wendy, mas a Michelle é louca!!, então você preferi ferir sua irmã ?. .. seu lixo... eu me odeio. 

Natsu - primeiro me dê as suas condições, e depois eu dou as minhas

Michelle - claro. Bem, durante o treinamento você deve me obdecer completamente, aceita tudo de boca fechada e não fazer perguntas. E eu sei que pode parecer maldade mas, eu quero que você fique de olho na Lucy por mim no colégio-

Natsu - da Lucy ? Que eu seja babá ? 

Michelle - perdão, perdão, perdão de verdade mesmo!! _ a mesma se levanta e começa a andar de um lado pro outro dizendo: eu sou uma pessoa horrivel _ eu sou uma pessoa horrivel _ sério ? que essa que vai ser minha mestra ?

Natsu - tudo bem, para de andar _ ela para e me encara _ eu concordo com todos as regras menos: de vigiar a Lucy

Michelle - e-eu entendo, mas e as suas condições ?

Natsu - que você mantenha segredo disso para qualquer um, e eu ainda vou trabalhar no meu emprego no restaurante

Michelle - mas por que ? O salário que eu te pagarei vai ser numa alta quantia

Natsu - talvez você não entenda, mas aquele velho significa muito pra mim e eu não pretendo sair do restaurante tão cedo

Michelle - por mim não tem problema. Com tudo acertado: você Natsu Dragneel aceita ser meu dragão de estimação ? _ a mesma estende a mão para mim e abre um largo sorriso. 

Natsu - eu aceito... _ disse apertando a mão da mesma, formalizando o nosso trato. 







Notas Finais


Se gostou por favor curti e se quiser mostre a fic pra alguém que curti Fairy Tail.

Comente (eu gosto de ler os seus comentários me dá vontade de escrever mais) o seus comentários é o que dá qualidade da história. Me fale o que você acha que vai acontecer no próximo cap... tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...