1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Má Fé - Drarry >
  3. Uma conversa rapidinha (não é capítulo)

História Dragão de Má Fé - Drarry - Uma conversa rapidinha (não é capítulo)


Escrita por: All_Blue

Notas do Autor


Quem tá vivo sempre aparece né? ;')

Capítulo 4 - Uma conversa rapidinha (não é capítulo)


Fanfic / Fanfiction Dragão de Má Fé - Drarry - Uma conversa rapidinha (não é capítulo)

SE VOCÊ PRETENDE LER ESSA FANFIC, POR FAVOR, NÃO PULE ESSE CAPÍTULO, GOSTARIA DE FAZER UMAS RESSALVAS.


ו•••••••••••••••••••••Hp••••••••••••••••••••••••×


Olá, meus amores! ❤️ Sejam bem-vindos.

Passando aqui rapidinho para falar um pouco sobre essa fanfic. Eu me diverti bastante escrevendo e imaginando as cenas, então espero que gostem de lê tanto quanto gostei de escrever. Esforcei-me para sair algo criativo e "inusitado", tomara que não tenha exagerado! KKKKKK Mas na minha perspectiva, tá uma história caótica o suficiente para uma mente tão "viajada" quanto a minha.

Ao longo de toda a fanfic vocês irão se deparar com personagens criados por mim (como já devem ter notado, a exemplo do Leo), então não se surpreendam se algo não acontecer como esperam.

Além disso, no decorrer da história vocês irão se deparar também com referências a livros e animes (especialmente o meu favorito: One Piece). Muitas obras me inspiraram e irei deixar seus nomes e respectivos autores no final de cada capítulo. Essas referências podem ser diretas ou indiretas. É minha maneira de homenagear e recomendar também.

Alguns capítulos são mais longos que outros, tanto que boa parte terá mais de uma narração. Resolvi juntar assim para a fanfic não ficar muito longa (com mais capítulos do que previ inicialmente). Fiz vários rascunhos, mas só alguns resumi e juntei para publicar. Imagino que assim fique melhor para todos e torne a história a menos cansativa possível.

Ficaremos a mercê dos personagens, pois como optei por narrador personagem, todas as informações que teremos é com base nos conhecimentos deles. Assim, não estranhem se faltar linearidade nos acontecimentos, pois a história vai se juntando com o decorrer dos capítulos. Inclusive, algumas cenas que podem causar estranhamento (propositalmente) podem está relacionadas a forma como o personagem reage a determinada situação, por exemplo, quando estamos sonhando e nos vendo fazer algo incompreensível no momento.

Vocês também irão reparar em certas inconsistências no comportamento dos personagens. Eles passaram por muita coisa, então tentei retratar suas personalidades de maneira conflitante, com certa maturidade adquirida por suas próprias experiências junto com uma dose de imaturidade esperada.

Muitas coisas não seguirão os livros, mas o universo se mantém.

A fanfic se iniciou com uma nova versão sobre os fatos. Após a batalha de Hogwarts, muitas feridas ainda estão abertas e sangram, algumas vezes ignoradas. Mas isso vai mudar. Não se pode fugir do que sente por muito tempo. Draco Malfoy segue a vida com o peso do passado e Harry Potter, desejando trazer luz ao olhar do sonserino, desconhece limites. Mas ele descobrirá que não adianta fingir que nada aconteceu, a dor vive dentro de si e o consome profundamente.

Dois garotos tão distintos e convivendo diariamente com seus sentimentos bagunçados, irão se vê novamente no centro de uma profecia que decidirá o destino do mundo. Junto com seus amigos, que também vivem seus próprios temores, terão que partir para o desconhecido.

Eles serão capazes de unir forças para combater o grande mal que ameaça a paz instável? Enfrentarão os próprios medos um pelo outro?

Uma nova força das trevas ressurge e eles não tem tempo a perder.


Devem ser fortes e torcer para que o amor seja capaz de florescer no solo mais infértil possível...

"VOLTEM VIVOS!"


.
.
.



Essa fanfic é dividida em três partes: a primeira consiste, logicamente, nos primeiros capítulos, com o regresso a Hogwarts e a festa sonserina. A segunda é referente ao portal mágico. Já a terceira é quando apresento o que aconteceu com os personagens depois de todo esse caos.


Lembrando novamente que ela é [ 18]. Tem violência, mortes, cenas inapropriadas... Por favor, atente-se para isso.



Quando acabar, estou pensando em publicar um capítulo extra apenas com curiosidades, por exemplo, explicando a origem do nome Leo Portman, Cael Agllon e muitos outros esclarecimentos.




Acho que isso é tudo por enquanto. Obrigada pela atenção!!❤️


Espero de coração que vocês gostem. É minha primeira fanfic, então vamos nos divertir juntos!!


Fiquem bem e se cuidem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...