História Dragões - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Overwatch
Tags Genji, Hanamura, Hanzo, Overwatch, Shimada
Visualizações 14
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dragões - Capítulo 1 - Capítulo 1

Era mais um dia comum para Hanzo. Porém, um dos piores dias. Detestava a neve por ser uma época ruim de cumprir os castigos impostos por seu pai. Ainda mais que o castigo favorito dele era obriga-lo a passar horas em pé, quase despido, em frente ao grande sino cerimonial. Por sorte, era uma manhã com muita neve, o que fazia a aldeia acordar mais tarde; mas por azar, era uma manhã com muita neve, o que fazia seus pés e mãos se arroxearem com o frio tocando diretamente na pele. Seus dentes tremiam por vontade própria, e sentia cada fibra de seus músculos se atrofiarem em contado com a neve.

Não era a primeira vez que pagava daquela forma, já havia feito isso incontáveis vezes no ano passado, e fazia de novo agora, com 17 anos. Mas o inverno estava mais rigoroso, onde nem mesmo seu cabelo longo pudesse esquentar a nuca ou até muito menos as orelhas. Provavelmente morreria caso permanecesse ali por mais tempo, mas conhecia seu pai, teria uma penitencia pior caso procurasse qualquer abrigo. E preferia morrer daquela forma a ter que desobedecer o líder do clã Shimada.

- Hanzo-sama, seu pai lhe enviou isto

Um dos funcionários mais próximos da família se aproximou com uma grossa pele de lobo branco e uma xícara de kamairicha, um sabor que detestava, mas que vinha a calhar por ser mais quente que os demais chás. Hanzo quase arrancou o recipiente de duas mãos, bebendo o mais rápido que podia para poder assim se esquentar mais rápido. Sem se importar com o funcionário tirando um pouco da neve de seus ombros para assim colocar o casaco por cima.

- Onde aquele idiota está?

Hanzo falou após devorar a bebida, exalando a fumaça quente pelo bafo das palavras.

- Perdão?

- O imbecil do meu irmão? Onde ele está?

- Creio que Genji-sama tenha passado novamente à noite em claro com os jogos.

- De novo? Não sei por que meu pai não acaba de vez com aquela loja imunda.

- Ele faria isso se não fosse por sua mãe.

- Claro! Genji sempre foi o preferido dos dois...

Hanzo caminhou em direção aos seus aposentos, ainda com punhos cerrados de ódio do irmão. Estava pagando aquele castigo por Genji ter faltado no treinamento de esgrima de ontem. Assim como havia pago outro castigo anteontem, por ele ter arrumado briga com um dos assassinos do pai; ou ainda o castigo de semana passada por ele ter roubado algumas maçãs de um feirante. Estava cansado daquela vida, ainda mais por ser o próximo líder Shimada e ser constantemente obrigado a trabalhar de babá para o irmão. Genji já sabia cuidar de si mesmo, tinha feito 15 anos no mês passado, mas parecia que a cada dia se metia mais e mais em alguma encrenca.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

Genji estava focado em cada movimento do fliperama, acertando cada comando com maestria e fazendo com que seu personagem causasse um dano absurdo sem ao menos permitir os inimigos de se aproximarem. Sabia que eram poucos que podiam fazer aquilo, e sempre gostou de se gabar por seus reflexos ágeis. Gostando ainda mais de toda a atenção e idolatria que recebia de todos presentes, tendo seu fliperama cercado por uma horda de todos os rapazes da aldeia. Terminou a última fase como primeiro do ranking, acompanhada de gifs de fogos de artifício e uma mensagem pedindo para inserir o nome do jogador. As maiorias dos colegas vibraram com a vitória, haviam assistido um final intenso de um jogo que ninguém havia passado da penúltima fase, criando um recorde que realmente seria difícil de ser abatido.

- Cara, como você conseguiu passar? É a fase mais difícil de Super Siege Mode!

- Meu caro, pode ser difícil para pessoas normais, mas não pra mim.

- Pois eu acho que ele trapaceou.

Um garoto sussurrou um pouco alto para o colega ao lado. Até então, o recorde estava em seu nome, e mesmo que tentasse, não tinha conseguido passar daquela parte. E Genji sabia disso. O caçula da família Shimada apenas o encarou nos olhos, indignado com o comentário.

- O que você disse?

- Disse que você usou cheat para passar! Ninguém é tão bom assim nesse jogo.

- Eu passei da ultima fase por que EU sou bom!

- Não confio em você. Todos sabem que os Shimada trapaceiam.

Por impulso, Genji deu um soco no rosto do outro garoto, iniciando uma briga que rapidamente se acalorou. Em poucos segundos ambos rolavam no chão aos chutes e socos que mais e mais atiçavam o animo dos demais. Até que em um momento, Genji conseguiu ficar por cima, prestes a ganhar a luta com um ultimo golpe no rosto já machucado do menino. Tinha que ser um ultimo golpe com estilo, então afastou seu punho o mais longe que pode para assim ter um soco forte. Mas antes que pudesse descarregar o ataque, sentiu alguém segurar o braço e puxá-lo para fora da loja.

Chegou a lutar para se libertar e conseguir dar seu último golpe, mas quem segurava seu braço era mais forte. Tão forte que conseguiu arrastá-lo até para fora do estabelecimento e empurrá-lo contra a parede um pouco mais acima do que conseguia tocar com os pés no chão. Até que por fim percebeu, com dificuldade de identificar o rosto por debaixo da cabeça de lobo, que se tratava de Hanzo, encarando-o diretamente nos olhos com um olhar fulminante que provavelmente aprisionava toda a vontade que sentia de mata-lo ali mesmo.

- Você perdeu a noção!?

- Ah, qual é? Eu estava ganhando!

- Talvez estava ganhando por que você treina todos os dias! Menos ontem.

- Oh... Eu me esqueci do treino de novo, não foi?

- Não seja cínico. Tenho certeza que você fez isso de propósito.

- N-não, eu não fiz. Achei que hoje era a folga de quarta.

- Ontem foi quarta. E se quer saber: não temos folgas nos treinos. Aquele dia não teve por que o Sensei estava doente.

- Então... O que ele te mandou fazer desta vez?

- Ficar nu na neve por uma hora...

- Pff... Você ficou de cueca por uma hora no pátio? Hahahaha! Desculpa, mas essa imagem deve ser muito engraç...

Indignado, o irmão deu um tapa em seu rosto, tão ágil e tão sonoro que parecia arder ainda mais. Genji permaneceu em silencio, desacostumado por levar qualquer violência física de um integrante da família. Nem se quer tinha medo deles, mas Hanzo o encarava com seu olhar fulminante. Tão ameaçador que pareciam fazer jus à pele de lobo que vestia.

- Eu poderia ter morrido.

A voz não saiu alta como até então, mas ainda sim foi marcante para o caçula. Soava com um profundo desprezo e um misto de indignação e raiva. Hanzo havia falado aquilo de forma séria, em um tom que Genji não estava acostumado a escutar. Ainda desnorteado com o tapa, sem perceber que o irmão já havia tomado rumo de volta para o castelo, para o treinamento matinal de luta que havia sido adiado para os dois por conta do castigo. Aos tropeços, Genji tentou segui-lo para a aula, como se por um breve momento tivesse um surto de responsabilidade que tomasse seu corpo. Onde por um breve momento, desejou ser tão maduro igual à ele.


Notas Finais


Relebrando: Originalmente eu tinha postado no Amino Overwatch Brasil. Não se assuste caso encontre a mesma fanfic por lá.


- Link do meu perfil no Amino: http://aminoapps.com/p/jsakhz
- Link da fanfic no Amino: https://aminoapps.com/c/overwatch-brasil/page/blog/dragoes-1-3-fanfic/orBJ_0NcduDKlBrm1aqoQqXJWWgrekzz1e
- Link do artista que peguei para a capa: https://zeus.artstation.com/projects/0ezvY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...