1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon - o olhar do dragão -Imagine Naruto ( reescrita) >
  3. Capítulo 6

História Dragon - o olhar do dragão -Imagine Naruto ( reescrita) - Capítulo 6


Escrita por: Saturn_Flower

Capítulo 6 - Capítulo 6


Missão p/5   :A verdade:

 

Devia ser o que 3:00 da manhã? Fazia mais ou menos 5 semanas após a missão na vila da grama, nada podia estar mais confuso.

_ isso é uma droga, eu odeio tanto isso...

Os fleches daquele trágico dia estavam tirando o sono da Yonaime, fazia tempo que não tinha esses pesadelos, eles tinham parado de ocorrer depois que passava a maioria das noites com Kakashi.

- Obito...

Algumas lágrimas insistiam em sair, ela se levantou mesmo sabendo o quanto era errado fazer isso, confiar em um akatsuki parecia a maior besteira que podia fazer, mas não é como se ela ligasse muito para as consequências de sua vida naquele momento.

Foi andando silenciosamente pelos corredores até chegar na porta do mascarado, bateu na porta e para sua surpresa ele também ainda estava acordado, o moreno levou um pequeno susto pela batida _ O que será que Zetsu quer a essa hora? Ele guardou a foto do antigo time no meio do livro o deixando sobre o criado-mudo, se direcionou a porta a abrindo, eles se encararam por alguns segundos em um total silêncio.

- Yumi...o que aconteceu?

Certo ele não conseguiu se manter totalmente no papel, com ela parada em sua porta tão desprotegida, ia encostar na garota, mas ela deu um paço para trás.

- Me desculpa Tobi eu... não queria te incomodar, e-eu vou voltar pro meu quar-

Ele a puxou para dentro e a abraçou.

- Tá tudo bem, você não incomoda o Tobi...Quer falar porque está triste?

Ela balançou a cabeça em negação.

- Quer passar a noite aqui?

- Sim.

Já completaria 7 meses semana que vem, ela devia ter muitas informações, como ele podia ter deixado chegar nesse ponto. Dês da missão a vila da grama eles tinham se aproximado, ele já tinha deixado de lado o fato de ficar longe dela, e ver ela daquela forma só fazia ele se sentir mais e mais culpado, parte do que ele estava fazendo era por ela, não?

 Ele a puxou para a cama e a abraçou, com ela encolhida em seu peito ouvindo o coração acelerado do garoto, parecia nostálgico, igual na adolescência quando eles dormiam abraçados por causa dos pesadelos que a mesma tinha.

Assim a noite passou.

 

 

Ele acordou, sentindo o cheiro doce da garota, olhando como ela dormia tranquilamente abraçada a si.

Destino... foi ela que o fez acreditar nisso, almas que sofrem juntas estão destinadas a ter os destinos interligados. _ Como vou contar pra você sobre tudo? Soltou um suspiro fazendo um cafuné nos cabelos tingidos da Yonaime, se levantando com cuidado para não acorda-la, indo a cozinha improvisada do esconderijo, mas logo sendo chamado para uma reunião com Pain, Konan e Zetsu sobre as próximas missões que seriam aceitas, e realizadas por cada uma das duplas.

A Yonaime se sentou na cama, vendo-a vazia deu um bocejo e alongou os braços, se levantou tomando um choque térmico por conta do chão frio e se direcionou até o banheiro, tomou um banho e se sentou novamente na cama, olhou o criado-mudo do moreno _ pensei que ele não gostasse de ler…pegou o livro e analisou a capa, resolveu o abrir notando um pequeno marca páginas dentro, resolveu abrir no exato local marcado.

A curiosidade matou o gato...

 

Eu não podia acreditar... essa foto, Obito então....

A respiração pesou, era como se o ar não quisesse se manter dentro dos pulmões, as mãos e o corpo inteiro tremiam _ Como ele pode. O pensamento veio como uma linha traçada de todas as informações que possuía. Ela ouviu passos no corredor só podia ser ele, por conta do choque arrumou rapidamente o livro e a foto tentando agir o mais natural possível _ Foco... ainda... ainda estou em missão não posso me deixar levar pelos meus sentimentos, vir aqui já foi um erro... e

A porta se abriu e ela o encarou, tentando manter a postura e se impedindo de chorar.

O moreno não podia negar sentiu um alívio ao ver o livro fechado no devido lugar, tinha se lembrado no meio da reunião sobre o mesmo e ficou desesperado todo aquele tempo, mas o alívio se foi embora, quando a viu tremendo e totalmente pálida sentada na cama.

- Yumi-chan o que ouve? Você está tremendo.

Ela ficou estática o encarando, aquilo era demais até para si mesma, como ele podia continuar tão normal com tudo aquilo.

Ele se aproximou e envolveu seus braços nela, por um momento uma felicidade genuína invadiu a Yonaime, lhe abraçando de volta grudando seu corpo junto ao do moreno o envolvendo fortemente, encostando a ponta do nariz no pescoço do Uchiha e sentindo novamente seu cheiro, as mãos se moveram para o tronco do mesmo subindo lentamente até os ombros e contornando seu pescoço.

As bochechas do Uchiha ficaram avermelhadas por trás da máscara.

- Y-Yumi-Chan...você está deixando Tobi sem graça...

O olhou nos olhos, encarando o buraco na máscara, Tobi... aquele nome fez todo o ódio da Yonaime vir há tona, e sem perceber ativou os olhos do dragão enxergando o mais profundo da alma dele, retirou uma das mãos dos ombros alheios e colocou sobre a própria testa.

- Desculpa ... Tobi... eu estou com muita dor de cabeça, e-eu vou para o meu quarto, obrigado por deixar eu dormir aqui.

Adentrou o próprio quarto naquele maldito lugar, fechou a porta se encostando na mesma, as lagrimas insistiam em cair, os fleches de todos aqueles dias dolorosos que passou, aquele fatídico dia, todos aqueles anos.

- O-obito...Obito ele...está... vivo...

No momento suas pernas falharam deslizando pela porta e se sentando no chão, não podendo acreditar em tudo que realmente estava acontecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...