1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball - O Despertar das trevas REFORGED >
  3. 1 - Vidas Normais

História Dragon Ball - O Despertar das trevas REFORGED - 1 - Vidas Normais


Escrita por: Mandits

Notas do Autor


E aqui estamos mais uma vez de novo outra vez XD
Eu sei, eu sei. Eu sempre começo uma fic mas nunca termino, mas prometo, que tendo visualizações ou não, eu farei de tudo para mantê-la.
E como sabem essa é uma terceira versão da minha fic "O Despertar das trevas" onde eu decidi implementar uma mistura de idéias que eu tive nas duas versões anteriores, espero que seja do agrado de vocês. ^^

Capítulo 1 - 1 - Vidas Normais


Capítulo 1

 

~Planeta Desconhecido

 

Uma saiyajin adolescente estava sentada encostada em uma arvore enquanto lia um livro, próximo dela uma garota idêntica a ela porem com cabelos brancos observava algumas crianças com aparência de lince humanoides que brincavam em um playground. Uma das crianças tenta subir correndo em um balanço, ela chega a tomar impulso enquanto corre mas tropeça em uma pedra e cai batendo a boca no balanço, a saiyajin de cabelos brancos vai até ela rapidamente.

 

Azazel - Rika! Já falei que não pode fubir correndo nos brinquedos! - Diz limpando o sangue da boca da pequena lince.

 

Rika - Desculpe... - Com lagrima nos olhos.

 

Azazel – Não foi nada. - Passa a mão no topo da cabeça da garotinha. - Mas você tem que tomar cuidado, por sorte você não quebrou nenhum dente. Imagine só a bronca que seus pais iriam me der se acontecesse algo.

 

A garota lince da um sorriso e sobe no balanço cuidadosamente. A saiyajin faz mais um agrado na cabeça da lince e vai até a outra saiyajin, se sentando ao lado dela. A garota de cabelos pretos solta um suspiro.

 

Mihaila - Como você aguenta esses pirralhos?

 

Azazel - São apenas crianças e alem do que faz parte do nosso trabalho cuidar delas. - olha para ela. - Alias, você deveria estar me ajudando...

 

Mihaila - O que você diz como "trabalho" também pode ser interpretado como "pagamento de divida por estarmos morando aqui de favor".

 

Dessa vez quem solta um suspiro é a garota de cabelos brancos.

 

Azazel - Você deveria ser mais grata ao senhor Cagnazzo e aos outros, afinal foi a família dele que acolheu o grupo que nossos avós estavam após fugir do planeta Vegeta.

 

Mihaila - E por causa disso o nosso povo não foi extinto. - Completa a frase da outra saiyajin e logo após solta mais um suspiro. - Já ouvi essa história mais de mil vezes...

 

A garota fecha o livro e se levanta, a de cabelos brancos faz o mesmo.

 

Azazel - Eu não sei o que está acontecendo com a sua cabeça, mas de uns tempos pra cá você anda muito rabugenta.

 

Mihaila - Isso se chama puberdade e no caso de indivíduos fêmeas chega a afetar o humor. - Fala de maneira sarcástica enquanto se espreguiça.

 

Azazel - Eu juro que estou me segurando para não apertar a sua cauda com toda a minha força... - Fica com uma veia saltada.

 

Mihaila - Você não teria coragem de fazer uma coisa dessas com sua irmã gêmea que você tanto ama. - Ela balança a cauda de forma provocativa. - Falando nisso, a sua já está melhor?

 

A saiyajin grisalha pega sua cauda com a mão e olha para o ferimento próximo a ponta.

 

Azazel - Melhorou um pouco mas ainda não cicatrizou, pelo menos não está mais doendo.

 

Mihaila - Você se preocupa tanto com aqueles pirralhos mas esquece da sua própria segurança, se eu e o Otamot não tivéssemos chego a tempo aquela criatura poderia ter feito algo bem pior.

 

Azazel - Ei! Eu tenho praticamente a mesma força que você, mesmo sozinha eu conseguiria me livrar sem problema nenhum!

 

A garota de cabelos pretos da uma leve risada e olha sorrindo para a irmã.

 

Mihaila - Parece que não sou só eu que ando com alteração de humor não é mesmo?

 

As duas riem enquanto caminham em direção à mansão próxima dali.

 

~Planeta Terra - Satan City, High School Orange Star

 

Uma garota de cabelos negros espetados caminha até uma mesa onde um garoto também de cabelos negros um pouco espetados está, ela coloca a sua comida em cima da mesa e se senta de frente para ele. Ele olha para o prato da garota que visivelmente está com mais comida que o seu.

 

Kyabe - Imagino que esteja com fome. - Pergunta olhando para a garota que acabará de sentar a sua frente.

 

Caulifla - É óbvio, sempre sinto fome no horário do almoço, assim como você também não? - Diz enquanto come.

 

Kyabe - Sim, mas você deve estar com muito mais fome do que eu.

 

Caulifla - Por que diz isso?

 

Kyabe - É que pela quantidade de coisas que tem dentro do seu prato eu imaginei que...

 

Ele é interrompido com um soco direto no nariz que o faz cair para trás.

 

Caulifla - Idiota! - Ela volta a comer como se nada tivesse acontecido.

 

Kyabe - Ai.... Caraca Caulifra, não precisava disso...

 

O garoto se levanta com a mão no nariz, ele nota que a cena acabou chamando a atenção mais do que deveria e praticamente o refeitório inteiro estava olhando para eles. Kyabe sente sentimentos mistos, uma parte dele sentia vontade de gritar com ela e correr o risco de tomar outro soco mais forte e sair voando enquanto atravessa as paredes da escola e outra parte sentia vontade de se enfiar dentro do bolso da própria calça que estava usando e nunca mais sair de lá de dentro.

 

Ele sacode a cabeça mandando aqueles pensamento embora e se recompõe, ele se posiciona para se sentar quando algo o abraço pelo lado esquerdo. O garoto ainda tenta se equilibrar mas o impulso foi tão forte que ele acaba perdendo o equilibro e cai para o lado direito com a pessoa ainda abraçada a si. Ele olha para a pessoa e vê uma garota de cabelos loiros compridos, ao olhar o rosto da garota ele vê que ela lembra muito uma mulher conhecida por todos como Numero 18, esposa de Kuririn, um conhecido de seu pai, Vegeta.

 

Sashi - KYABEEEEEE! Me diz que essa bruxa não te machucou!

 

Kyabe - Sa-Sashi...

 

A garota de cabelos negros se levanta e bate as duas mãos na mesa enquanto encara a loira.

 

Caulifla - QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BRUXA AQUI!

 

A Loira se levanta nervosa e também bate as mão na mesa.

 

Sashi - QUEM MAIS PODERIA SER?!

 

Com as duas garotas gritando, mais olhares curiosos vão se formando ao redor deles, Kyabe se levanta e tenta acalmar as garotas mas elas acabam nem prestando atenção.

 

Caulifra - OLHA AQUI! VOCÊ SEMPRE VEM COM PROVOCAÇÕES CONTRA MIM, O QUE EU FIZ PARA VOCÊ ENH?

 

Sashi - SIMPLES! VOCÊ NASCEU!

 

Alguns alunos em volta acabam rindo da resposta da Sashi, Kyabe sente mais vontade ainda de roubar uma nave e fugir para um planeta inabitado onde ninguém nunca mais possa achá-lo, mas pensando um pouco ele acha melhor tentar contornar a situação.

 

Kyabe - Meninas, eu sei que vocês duas não se dão muto bem, alias, se odeiam, mas é melhor para por que já ta ficando meio complicado aqui e vocês estão chamando a atenção demais.

 

Elas mais uma vez nem prestam atenção.

 

Caulifla - O-Olha aqui... Eu não tenho o por que ficar gastando saliva pra discutir com uma garota fútil e sem um pingo de cultura igual você!

 

Sashi - Eu prefiro ser uma garota "fútil" e "sem cultura" do que ser parecida com um australopitecos!

 

Kyabe - (Bem, pelo menos elas pararam de gritar...) - Pensa o garoto com uma gota na cabeça

 

Caulifla - Austracopo... Austrilopa... O que diabos é isso ai que você me chamou?!

 

Ela da um sorriso de desdem.

 

Sashi - E depois eu é que sou sem cultura né?

 

Caulifla range os dentes e agride a loira com um soco, mas tem sua mão segura por ela, ela tenta com a outra mão mas Sashi a segura também. Os outros alunos começam a se afastar com medo de serem atingidos durante uma provável briga entre as duas. Todos conheciam a força das duas, uma era uma das netas do Ex-campeão mundial de artes marciais Mr.Satan, duas vezes campeã infantil e campeã do torneio juvenil retrasado, a outra era também duas vezes campeã do torneio infantil e atual campeã juvenil.

 

Kyabe - M-M-M-MENINAS SE ACALMEM!

 

Sashi - tem certeza que quer brigar comigo aqui? Bem no meio da escola?

 

Caulifla - Ah sua!

 

Diretor - MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

 

As duas se soltam imediatamente após ouvirem a voz, elas olham e vêm um homem velho de aparência imponente olhando fixamente para elas.

 

~Planeta desconhecido - Mansão

 

As saiyajins gêmeas estavam na cozinha junto com outros sete saiyajins, sendo três mulheres adultas, três homens adultos e uma outra garota saiyajin por volta de seus 12 anos de idade. Eles estavam preparando um tipo de banquete para alguma festa que iria ocorrer. Mihaila vê uma bandeja com aperitivos em cima da mesa, ela olha e vê que estavam todos ocupados, ela se aproxima da mesa e assim que estica a mão uma saiyajin adulta lhe dá uma pancada na mão e lança um olhar de repreensão.

 

Mihaila - Ai... Eu só queria um...

 

Kassava - Você sabe muito bem que isso é para a festa.

 

Mihaila - Mas mãe...

 

Kassava - É PARA A FESTA!

 

A garota de cabelos brancos apenas balança a cabeça negativamente e olha para a irmã com o mesmo olhar repreensivo da mãe, a saiyajin de cabelos pretos faz uma cara de emburrada e continua com seus afazeres.

 

Um pequeno período de tempo depois, a atenção de todos se volta para a entrada de um lince humanoide com um grande porte físico entrando na cozinha, sem dizer nada ele apenas aponta para Mihaila e em seguida para Azazel e faz um sinal para que elas o sigam enquanto se vira e caminha para fora da cozinha. Azazel olha para a irmã que apenas da de ombros, as duas limpam as mãos que estavam sujas de comida e vão para fora da cozinha também.


Notas Finais


Primeiro capítulo bem "calminho" como sempre (para quem conhece minhas outras fique vai entender XD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...