1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. A Queda de Baby! Os Quatro Guerreiros se Unem!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Queda de Baby! Os Quatro Guerreiros se Unem!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 14 - A Queda de Baby! Os Quatro Guerreiros se Unem!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - A Queda de Baby! Os Quatro Guerreiros se Unem!

Goku: Mas o que é isso? 

Baby Bills adquirira a aparência de um monstro colossal de pele roxa, com grandes orelhas e olhas envolto por trevas.

Baby Bills: É o seu fim, Son Goku! Nada pode impedir o extermínio dos Saiyajins agora! Supra... Esfera de Rancor da Destruição!!

A esfera gigantesca de energia das trevas dispara das garras da criatura. Goku se vê sem saída, invocando um último Kamehameha, sendo pressionado pela esfera.

Goku: Me desculpe, pessoal... eu não fui forte o bastante... 

Personagem Misterioso: Cala essa maldita boca, velho! 

Goku: O quê? Zaiko? 

Zaiko: Sim... e não sou a único a voltar dos mortos... - ele sai do caminho a revela Black e a Kaioshin do Oeste, sua mãe

Goku: Espera... aquele é... - o guerreiro igual a Goku se revela - Black!!

Black: Isso mesmo, Son Goku! Hoje venho com outros objetivos... - ele arqueia os joelhos e começa a invocar - Black... Kaa...Mee...Haa...Mee..

Zaiko: Canhão Destruidor!! - puxando sua mão a toda velocidade para frente o canhão verde se colide com a esfera 

Kaioshin do Oeste: Como um pedido de desculpas, Goku-San... - a Kaioshin do Oeste coloca a mão sob as costas de Goku, lhe doando sua energia - Vamos, guerreiros! Acabem com a escuridão!

Baby Bills: Hahaha! Nada pode me deter! Ainda mais sabendo que agora há mais dois Saiyajins para exterminar! - Baby amplia seu poder ao máximo 

Goku: Não se preocupe, Baby... você encontrará vários de nossa raça que se foram para o lado das trevas... no Inferno!! AGORA...

Os quatro guerreiros elevam seus poderes, criando quatro pilares de energia, fundindo os três ataques somado a energia da Kaioshin do Leste.

Goku: Pereça na escuridão, Baby! 

O canhão de energia triplo perfura a esfera colossal, a destruindo. Baby é atingido em cheio, com o monstro se desfazendo em partículas. Bills cai de cara no chão, com Baby prestes a sair de seu corpo para possuir outra pessoa:

Baby em Forma de Gosma: Black, não? Parece interessante! - ele dispara em alta velocidade, quando dois seres misteriosos pisam sobre o seu corpo - Não importa o quanto tentem! Não irão me impedir! Espera...

Kamin: Você não conseguirá nos possuir, Baby! Somos da mesma raça!

Oren: Então sua possessão será anulada... - Oren espreme seu pé nos fluídos de Baby - E você voltará conosco sem questionar... para o lugar que devia ter ficado antes! 

Kamin retira um frasco e o destampa, apontando para Baby, o absorvendo.

Baby: Não pode ser!! Seus traidores malditos... eu ainda irei me vingar! Eu ainda irei exterminar os Saiyajins... - a gosma é selada no frasco 

Goku: Obrigado... Kamin... Oren... - Goku cai, exausto ao chão - Obrigado por salvar Bills-Sama... 

Zaiko: Só não entendo por que trouxeram a gente do Mundo dos Mortos se podiam o impedir facilmente...

Kaioshin do Oeste: Somente seus poderes poderiam derrotar Bills! O derrotando... não seria difícil aprisionar Baby, estou certa?

Kamin: Com toda a certeza, Kaioshin-San... Com toda a certeza...

Os guerreiros ficam em silêncio após a batalha. Bills sobrevivera a possessão de Baby, que fora trancafiado num selo especial e levado de volta a sua prisão de origem. Uma nova história se inciará em breve! 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...