1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Batalha Além da Existência! O ataque final de Cell!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Batalha Além da Existência! O ataque final de Cell!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 19 - Batalha Além da Existência! O ataque final de Cell!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Batalha Além da Existência! O ataque final de Cell!

Miggate no Super Cell'i, em seu resplendor verde e dourado, com manto de Ki prateado tremeluzindo em relâmpagos, encara Son Goku, que ativara o Super Saiyajin Quatro somado ao Miggate no Goku'i. Os dois se olham durante alguns segundos, até reiniciar a luta que decidirá o destino dos Saiyajins que vivem na Terra. Chuvas de golpes ocorriam sem nem ao menos os dois se mexerem. O chão rachava e rochas voavam, em meio a relâmpagos:

Goku: Eu não irei deixar, Cell! Não irei deixar que cause destruição novamente! - Goku atinge uma sequência de golpes no peito de Cell, que é jogado para trás

Cell: Eu só estou seguindo o desejo de Dr. Myuu dessa vez... - Cell some de vista e atinge um chute de alta potência no rosto de Goku, seguido de um canhão de energia - Que por sinal acaba de chegar...

Dr. Myuu: Muito bem, Cell! Acabe com Goku e em seguida com toda essa maldita raça que insiste em proteger esse planeta, para assim eu instaurar meu Império das Máquinas! Mwahaha!

Goku: Então era esse o objetivo dele... - Goku limpa o sangue da boca e volta para a luta - Saiba que eu não vou permitir! Hoooaaaa!! - a sombra de Oozaru aparece atrás de Goku e ele atinge Cell em cheio, quando ambos voltam a se chocar pelos ares em alta velocidade 

Cell: Makankosappooooo!! - o raio em espiral passa rente ao rosto de Goku

Goku: Dez Vezes Aumentado... Ultra Instinto Kamehameha!! - o colossal canhão de energia vermelha com aura prateada atinge Cell em cheio, o afundando ao meio do planeta, causando uma explosão devastadora - Caia, criatura asquerosa... 

Black, Zaiko, Vegata, Piccolo, Freeza, Mirai Trunks e a Kaioshin do Oeste se surpreendem com o quão poderoso Goku ficou após o último treinamento. Kerai e Light assistiam ao longe, boquiabertos. Dr. Myuu, sentado em sua nave protegida por um campo de força vai a loucura:

Dr. Myuu: Você é mesmo incrível, Son Goku! Mas está errado se pensa que acabou com Cell...

Cell, no resplendor do Miggate no Super Cell'i atravessa seu punho nas costas de Goku. O Saiyajin cospe sangue e dispara para longe, ofegante:

Cell: Pelo visto o Instinto Superior não funcionou em sua plenitude dessa vez... Agora você receberá o golpe final! Ultra Final... Kaa...Mee...Haa...Mee... 

Goku: Eu não irei desistir facilmente, Cell... - Goku, mesmo com um buraco no peito direito, se posiciona, invocando - Dez Vezes Aumentado... Ultra Instinto Kamehameha!! 

Cell: Haaaaaaa!! - os dois canhões energias de cores opostas se chocam, causando uma pressão que fez fendas na Terra

Mirai Trunks: Isso é incrível... eles estão num nível além do imaginado... 

Zaiko: Creio que chegou o momento de ajudar meu velho... 

Vegeta: Não se preocupe, Zaiko... se algo acontecer com Kakarotto... eu mesmo tratarei de acabar com Cell... 

Os canhões de energia entram em estado de ebulição, causando uma explosão catastrófica, que obrigado todos a recuarem. Após o dissipar da fumaça, Goku e Cell se encaram pela última vez, quando Goku cospe sangue e cai para trás. Cell lança seu ataque final, quando Vegeta surge sob os poderes do Blue Evolution, o renegando. Zaiko pega o corpo de seu pai e o leva para longe, quando Vegeta encara Cell.

Vegeta: Se nem Kakarotto foi capaz de derrotá-lo, devo admitir... Você está mais forte do que nunca, Cell... mas... - Vegeta ativa o Instinto Superior, somado ao Blue Evolution - As coisas vão ficar complicadas para você agora! Esteja preparado para morrer... Ceeeeell!!

Vegeta libera sua fúria após a derrota de Kakarotto! Como se dará a batalha do Príncipe dos Saiyajins contra Miggate no Super Cell'i? 


Notas Finais


Continua no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...