1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Goku vs Hitto! A Grande Revanche Ocorre!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Goku vs Hitto! A Grande Revanche Ocorre!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 29 - Goku vs Hitto! A Grande Revanche Ocorre!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Goku vs Hitto! A Grande Revanche Ocorre!

Goku e Hitto se encaram e logo se atingem mutuamente no estômago, num disparo de alta velocidade. Goku adere ao Super Saiyajin 1, mas Hitto é mais rápido e atinge seu punho no rosto do Saiyajin. Goku se teletransporta para trás de Hitto, que tenta atingir Goku. O Saiyajin usa o Kamehameha instatâneo, surgindo na frente de hitto ao lançá-lo.

Goku: Pront...

Hitto acerta Goku no peito com força, o jogando longe, porém, Goku consegue se segurar na beirada da arena. 

Goku: Certo... - Goku salta do nível 1 para o nível 5 do Super Saiyajin 

Goku e Hitto colidem os braços, o que faz um estrondo enorme que manda quase todos que estavam assistindo para longe. Hitto libera metade de seu poder total. Goku cancela o nível cinco e adere ao Super Saiyajin Blue, socando Hitto na rosto. Hitto desvia sem problemas e atinge um chute em Goku, que manda uma esfera de Ki colossal de volta para Hitto.

Ele rebate a esfera e cria uma rajada de Ki, a jogando contra Goku. O Saiyajin investe contra Hitto, mas por um leve descuido é atingido no estômago. Goku cospe sangue, no despertar do Ultra Instinto.

Hitto: Haaaaaaa!! Eu não irei deixar!

Hitto revela seus novos poderes... atingindo os poderes de um Deus da Destruição!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...