1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Fu, Filho De Mira VS Vegeta! A Derrota Do Ultra instinto!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Fu, Filho De Mira VS Vegeta! A Derrota Do Ultra instinto!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 31 - Fu, Filho De Mira VS Vegeta! A Derrota Do Ultra instinto!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Fu, Filho De Mira VS Vegeta! A Derrota Do Ultra instinto!

Fu e vegeta descem na arena...

Dainshinkan: Que a luta comece!!

Fu: Olá, Vegeta...

Vegeta: Eu não te conheço, seu miserável!

Fu: Eu já matei o Vegeta do meu universo, hehe...

Fu se move, socando Vegeta, o qual adere ao Super Saiyajin Blue e segura Fu, o jogando para o alto e terminando com o Final Flash. Fu parte a técnica de Vegeta ao meio, utilizando sua espada. Vegeta vê Fu desaparescer. Ele estava em cima de sua espada, que parte rodando como um pião e atinge Vegeta, o deixando ferido. Fu estava em sua forma base ainda, chegando tão rápido que Vegeta nem o vê, tendo a barriga perfurada por sua espada. 

Vegeta: Seu verme miserável... - Vegeta fica muito fraco, pensando - " O que está acontecendo? O meu Ki está desaparecendo...

Fu: Minha espada tem a habilidade de absorver as forças do inimigo... - Fu então se transforma - Que poder lindo esse do Super Saiyajin Blue...

Fu soca Vegeta no rosto e chuta ele nas costas. Vegeta invoca o Final Flash, mas Fu o copia e o desfaz num ataque mútuo.

Fu: Já acabou?

Vegeta: Sá quando eu morrer!! - Vegeta adere ao Blue Evolution e parte para cima de fu

Fu: Sou Fu, filho de Mira... então me respeite! - Fu da uma cabeçada em Vegeta, que sangra , mas consegue invocar o Galick Gun contra Fu

Kyabe: Mestre! Desista da luta!

Vegeta: Nunca! Eu tenho que honrar o orgulho da raça guerreira! - Vegeta usa todo seu poder em Fu, que desaparece

Fu: Nas suas costas... - Fu corta as costas de Vegeta com um formato em X, quando Vegeta ativa o Instinto Superior - Neutralizar... - Fu desativa o Instinto Superior de Vegeta e o derrota, ao lançá-lo para fora da plataforma. 

Dainshinkan: Vegeta fora de combate! A vitória é de Fu, do Universo Seis!! A próxima luta será Android 17 VS Renso! 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...