1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Qual Será A Genki-Dama Mais Forte?

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Qual Será A Genki-Dama Mais Forte?


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 4 - Qual Será A Genki-Dama Mais Forte?


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Qual Será A Genki-Dama Mais Forte?

Zaiko, transformado em Super Saiyajin Três amplia a força de seu Kamehameha a níveis escatológicos, suprimindo o Kamehameha de Goku e vencendo a disputa de poderes. Goku Utiliza o teletransporte e escapa do ataque no último milésimo de segundo.

Son Goku: Seus poderes estão numa escala inimaginável...

Goku retira o dedo da testa e arqueando as pernas, eclode em Ki dourado. Ao ficar sem sobrancelhas, adere a olhos verdes e cabelos que descem abaixo da cintura, atingindo o nível Três.

Son Goku: Engraçado que essa forma me dava prejuízo no passado por gastar muita energia... 

Goku dispara, desferindo uma sequência de golpes, os quais Zaiko vai desviando sem esforço algum. Achando uma brecha, Zaiko cria uma esfera de energia azul e atinge a costela de Goku o lançando longe e depois completando o combo com uma sequência de socos insana, os quais Goku vai rebatendo em plena queda. 

Son Goku: Isso está ficando divertido apesar de tudo! 

Zaiko: Só tome cuidado para não se machucar! Hoooaaaa!! 

Zaiko dispara um canhão de energia verde que afunda o corpo de Goku. Ele se desvencilha do ataque após sofrer a queda e dispara contra Zaiko, lançando um disco de energia, do qual Zaiko desvia sem problemas. Goku então atinge uma voadora no queixo de Zaiko e depois termina com uma sequência de tiros de energia dourada. 

Zaiko: Droga... - Zaiko leva a chuva de tiros, saindo com algumas escoriações 

Son Goku: Toma essa! Da da da da da da!! 

Vibrações de Ki saíam da palma das mãos de Goku e Zaiko ia rebatendo a todas em alta velocidade. Os dois Super Siyajin Três estavam praticamente no mesmo nível, quando Goku toma uma medida drástica.

Son Goku: Não tenho costume de fazer isso, mas... - o manto vermelho do Kaioken se incorpora ao Super Saiyajin Três 

Zaiko: Boa sacada, velho de merda! Mas não será capaz de me vencer com apenas isso!!

Zaiko coloca sua mão para trás e depois a puxa a toda velocidade, lançando um jato de energia verde.

Zaiko: Fúria Destruidora!! 

Son Goku: Haaaa!! Não adianta tentar!

Goku atravessa o jato de energia verde em seu resplendor vermelho, atingindo Zaiko com um soco de alta potência no rosto, o lançando longe e depois o envolvendo num combo de alta velocidade, o ricocheteando para todos os lados.

Zaiko: Já chega!! - ele explode em Ki dourado

Goku freia seu combo ao ser lançado longe por Zaiko. O Saiyajin então eleva seus braços para cima.

Zaiko: Vamos ver como se sai recebendo sua heroica técnica especial...

Son Goku: Boa ideia! - Goku desativa o Kaioken e ergue os braços, envolto pelo Ki do Super Saiyajin Três

Zaiko: Que se faça... a Genki-Dama!!

Acima dos braços de Goku e Zaiko surgem esferas de energia azul. Vibrações de energia azul vinham das estrelas aos arredores e da própria Terra, onde a energia dos seres vivos fortaleciam as esferas.

Zaiko: Com esse ataque... decidiremos de uma vez por todas quem é o mais forte!

Son Goku: Se é assim que você pensa... vamos lá!!

As duas Genki-Damas são lançadas ao espaço. O choque ocorre, criando uma explosão de energia devastadora. Tanto Zaiko como Goku elevavam sua energia ao máximo para suprimir o ataque do outro!

Son Goku: Eu não posso fraquejar... - Goku fazia esforço - Somente elevando meus poderes obterei a vitória!!

Numa eclosão de Ki dourado que se torna vermelho, o Super Saiyajin Quatro nasce. De pelagem vermelha, rabo, cabelos pretos bagunçados e uma vontade inabalável, Goku desperta o quarto nível de seus poderes.

Son Goku: Adeus, Zaiko... foi bom batalhar com você! 

A Genki-Dama de Goku triunfa sobre a de Zaiko, tragando ele para o fim. Após o dissipar da tormenta de energia Zaiko surge. Mas não era o mesmo Zaiko...

Zaiko: Acho que eu não poderia, não é mesmo? - Zaiko sorri diabolicamente

Son Goku: Não pode ser...

Zaiko resplandecia agora sob os poderes do Super Saiyajin Quatro! Quais poderes ele demonstrará ao alcançar essa forma?


Notas Finais


Continua no próximo capítulo, que será: Super Saiyajin Quatro VS Super Saiyajin Quatro! Batalha Espacial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...