1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Goku e Kerai VS Mael e Ryudoshel!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Goku e Kerai VS Mael e Ryudoshel!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 49 - Goku e Kerai VS Mael e Ryudoshel!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Goku e Kerai VS Mael e Ryudoshel!

Goku: Ok, clone do Kerai!! - o verdadeiro então aparece

Kerai: O Goku vem comigo para o Mundo Celestial e Ellen e Vegeta vão para o Mundo Infernal atrás do meu irmão de sangue Zeldris, pegando Chandler e Cusack no caminho! 

Os dois: Certo!!

Kerai abre o portal para o Purgatório, com Ellen abrindo o portal para o Mundo Celestial. No Mundo Celestial...

Kerai: Tome cuidado, mestre! Esses Mael e Ryudoshel não nos conhecem... - Kerai anda atá o centro do reino junto de Goku

Mael: Quem são vocês, invasores?

Ryudoshel: Se preparem para morrer!!

Goku, vestindo sua armadura, se torna Super Saiyajin e faz sua pose de luta. Kerai também faz a pose de seu mestre, enquanto libera sua escuridão, usando o Modo Assault.

Kerai: Sabe, Goku... eu não usei cem por cento do meu poder contra o Daishinkan aquela vez... eu usei quinze porcento, por estar cansado pelas outras batalhas. - Kerai ativa vinte por cento de poder, iniciando o grande combate

Kerai soca Mael na cara, que rebate Kerai para cima, usando sua Arc em Kerai, que tem seu braço dilacerado, o qual é restaurado pela escuridão de seu corpo. Kerai invoca sua Hell Blaze contra Mael, segurando-a usando as Chamas do Purgatório com sua mão direita. Kerai com a sua escuridão, de suas costas, cria o Hell Kerberus e o Hell Bird, que atingem Mael em cheio, o deixando ferido. 

Mael libera seu Cruel Sun contra Kerai, que usa seu Full Counter, mandando o ataque em dobro de volta para Mael, o qual fica com as roupas rasgadas. Mael segura Kerai pelo pescoço ao avançar em estado de fúria, quase o deixando sem ar.

Kerai: Antes de morrer, eu quero saber onde estão o Demônio mais forte o Rei Demônio Primordial...

Mael: Ele está preso debaixo do Trono da Divindade Suprema, Ellen!

Kerai caíra ao chão sem forças, quando levanta, sorrindo.

Kerai: Obrigado, pequeno Mael!!

Mael: Seu miserável!

Kerai chuta Mael com todas as suas forças, o deixando ofegante, obtendo templo para explicar a que veio. Mael então acaba abrindo sua mente e decide participar do Arsenal Saiyajin. Em outro extremo, Goku soca Ryudoshel na cara, o qual golpeia Goku com sua espada, cortando o braço do mesmo. Goku, sangrando, utiliza seu Kamehameha com apenas uma mão, atingindo Ryudoshel em cheio.

Goku: Sorte que o Kerai me concedeu as Chamas do Purgatório também... - Goku tem seu braço normal reconstituído pela escuridão, realizando uma sequência de socos contra Ryudoshel , que contra ataca com uma grande esfera de luz, fazendo o corpo de Goku ser tragado por ela 

Ryudoshel: Mas já? 

Goku aparece intacto, com o ataque de Ryudoshel contido em sua mão. Goku o manda de volta, só que em forma de um Kamehameha. Um tempo depois...

Ryudoshel: Vocês tem certeza que querem libertar o Rei Demônio Primordial para o usarem no Arsenal? 

Kerai: Sim, temos certeza! - Mael e Ryudoshel abrem a cela e os quatro descem até o fundo do buraco que era a prisão do Rei Demônio Primordial, com Kerai se dirigindo até o Rei - Eae, pai!

Rei Demônio: Seu maldito! - ele ataca Kerai, que desvia 

Kerai: Cuidado, pessoal! O rei Demônio Primordial é mais poderoso do que eu! 

A grande batalha está apenas começando!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...