1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku >
  3. Treinamento Final Para a Crise!

História Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Treinamento Final Para a Crise!


Escrita por: Zinni139 e ericyagami

Capítulo 62 - Treinamento Final Para a Crise!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF : O Retorno De Son Goku - Treinamento Final Para a Crise!

Três anos após os acontecimentos no Planeta Prisão...

Kerai: Aquele homem avisou que um dia o Anti-Monitor atacaria!

Midoriya: Mestre, o que aconteceu?

Uraraka: Ta pensando na crise de novo, não é?

Kerai: Sim, to com medo, por que eu nunca vi o Anti-Monitor na vida, mas meu pai falava que nem mesmo ele e a Divindade Suprema o derrotavam no passado.

Todoriki: Mas você derrotou os dois sem seu poder total, Kerai...

Kerai: Aquilo era apenas um terço do poder deles... eu os peguei de surpresa, por isso venci! Mas chega de papo... vamos voltar a treinar! - Kerai pega um telefone e vê Goku, Ellen, Gin e Kawa na tela - Estão todos aqui treinando?

Ellen: Sim, estamos fazendo esses treinos diariamente!

Goku: Eu estou treinando todos do Universo que estamos, Kerai!

Gin: Estou treinando o Naruto e os outros do Universo 13!

Kawa: E eu estou treinando todos dos Univeros 6, 7 e 11! Estamos nos saindo bem!

Kerai: Continuem assim! O Anti-Monitor vai atacar qualquer hora! - ele desconecta a ligação e se volta para seus pupilos - Podem descansar agora!

Bakugou: Finalmente...

Kerai: Sabem porque eu escolhi vocês quatro para treinar? 

Todos: Por quê?

Kerai: Por que vocês serão meus sucessores quando eu morrer!

Cientista: Sr. Kerai, precisamos avisar que o Monitor está de volta e nos concedeu uma máquina para contemplação do tempo! - Kerai vai até o local indicado e se encontra com Monitor, adentrando na máquina especial 

No Futuro...

Anti-Monitor: Finalmente matei esse heróis miseráveis!! - Kerai estava se levantando,  quando Anti-Monitor, em seu corpo robótico, azul em tons dourados, atinge a todos com o raio de Anti-Matéria

Kerai tenta fugir, mas é atingido em cheio, se unindo aos corpos de seus amigos já caídos.

No Presente...

Monitor: Ele atacará dia 01 De Novembro da Age 2050!!

Kerai: Faltam apenas alguns dias...

Monitor: Para vencê-lo, alguém deve morrer... 

Um Dia depois... Kerai manda um anúncio Multiversal através de Whis...

Kerai: Todos os guerreiros que podem lutar! Venham para o Universo 7 da Dimensão 09-B, rapidamente! Não temos muito tempo!

Uraraka: Mas você disse que a crise era no mês que vem, mestre!

Kerai: É mesmo, mas durará do primeiro ao décimo nono dia.

Na reunião figuras conhecidas estavam, como Goku, Kerai, Midoriya, Star, Ladybug, Saitama, Naruto, entre outros. 

Kerai: O Anti-Monitor irá atacar no primeiro dia do mês que vem! - todos ficam chocados, menos Midoriya que já sabia - Eu e meus amigos os treinamos para serem capazes de suportarem essa luta até o fim! Lembrando a todos que tem uma coisa que eu não poderei evitar... Mortes...

Monitor: No meu futuro, somente poucos morreram nessa crise! - o mago careca e imponente, diz - Kerai, Ellen, Sun, Gin, Kawa e Kyumi, venham comigo! - eles seguem até onde o Monitor quer mostrar um documento histórico

No Documento: Ellen, Sun, Kawa E Kyumi ainda procuram Meliodas Kerai, que desapareceu 15 anos atrás. Gin virou o Rei das fadas e Sun, a Divindade Suprema. Midoriya e Uraraka se casaram a poucos dias e Zeldris lidera a procura pelo seu irmão. 

Kerai: O quê??

Monitor: Esse documento mudou para isso quando eu lhes avisei sobre o Anti-Monitor! A história será reescrita, rapazes...

Gin: Então eu sou o Rei das Fadas, sendo um "Anjo Demônio Saiyajin"? Que irado!

A Reunião termina com todos treinando pela última vez, quando...

Kerai: Uraraka, vem aqui!

Uraraka:O que foi, mestre?

Kerai: Eu sei que você ama o Midoriya!  Vocês irão casar daqui a quinze anos! 

Uraraka, que até então não sabia, sobe aos céus com seu poder da felicidade. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...