História Dragon Ball Alpha (Pausada) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bills, Bulma, Caulifla, Champa, Daishinkan, Dende, Freeza, Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kuririn, Majin Boo, Mestre Kame, Mr. Satan, Oob (Uub), Pan, Personagens Originais, Piccolo, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha, Zen'Oh
Tags Bills, Goku, Inimigos, Instinto Superior, Vegeta, Whiss, Zeno
Visualizações 76
Palavras 1.539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar

Aproveitem!

Capítulo 23 - Fuga e Separação!


Na montanha

Goku bloqueia um soco e depois um chute de Zeku, depois ele pula por cima dele e o acerta com uma cotovelada no pescoço dele e em seguida o chuta no rosto e o joga contra alguns tanques destruídos. 21 pega Goku pelo pescoço com a cauda, ela gira e depois o manda contra o chão com tudo, Goku pega a cauda de 21 e a manda contra o chão e em seguida consegue se soltar e fica de pé.

Zeku acerta uma voadora na parte de trás do joelho direito de Goku e em seguida a 21 o acerta com um chute no rosto e o manda contra uma rocha. Goku se recupera e fica de pé, ele emana seu ki e depois vai com tudo contra os dois, os três desferem vários socos e chutes um contra o outro, Goku bloqueia um soco de cada um e depois manda uma rajada neles, mas 21 e Zeku também manda uma rajada e criam duas explosões e os três vão pra trás.

Tsk! Já não bastava esses dois serem tão poderosos, o trabalho de equipe deles é ótimo! - pensa Goku e ele ativa o Kaioken.

Eu vou o matar e depois irei buscar a Maye - pensa 21 e ela emana seu ki.

Na luta de Vegeta

Vegeta e Black estavam muito feridos, Vegeta estava sem a armadura e a camisa, ele tinha muitis cortes pelo abdômen, rosto, braços e alguns cortes na perna. Black estava na mesma situação, sem as camisas e com vários cortes pelo corpo, a diferença era que Vegeta estava ofegante e Black não.

Vegeta emana o seu ki azul escuro e vai contra Black que também emana seu ki e vai de encontro ao príncipe, os dois chocam seus socos e criam uma enorme cratera no chão onde estavam. Black desfere dois chute em sequência no rosto de Vegeta que bloqueia com o braço, em seguida o príncipe desfere um gancho no Black que vai atrás e desvia, Vegeta manda uma rajada de energia e acerta Black em cheio e o manda contra o chão.

Black surge atrás de Vegeta e o acerta com um soco atrás das costas o mandando pra frente e em seguida o acerta com uma joelhada no estômago o fazendo cuspir sangue. Vegeta acerta um soco no rosto de Black e depois um gancho, em seguida ele manda uma rajada de energia a queima roupa o mandando contra uma montanha com tudo, Black sai da montanha voando pra cima e Vegeta o segue, Black manda várias rajadas de energia em Vegeta que fica desviando de todas, mas Black aparece na frente dele e o acerta com um soco no rosto o mandando na direção do chão.

Kamehameha!!! - grita Black e ele manda um enorme disparo de energia em Vegeta o mandando contra a montanha onde estava o laboratório e ele atravessa a parede de gelo e entra no laboratório.

- Vegeta! - grita Gohan e ele leva um soco no rosto, mas devolve acertando uma joelhada no estômago e depois um direto no rosto de 16.

Vegeta se recupera e desvia de um soco de Black e o acerta com um soco potente no estômago e depois quatro socos no rosto e termina com um gancho o levantando mais pra cima e depois vai atrás. Black eleva o Kaioken e consegue acertar um chute no rosto de Vegeta e depois acerta dois socos no rosto dele e termina mandando uma rajada de energia nas costas dele o mandando contra o chão.

- Vamos ajudá-lo! - fala Piccolo e ele junto de Gotenks vão na direção de Vegeta, mas uma rajada de energia vai neles e cai na frente.

- Não se intrometam! Essa luta é minha! - fala Vegeta se levantando e Black pousa no chão.

- Orgulhoso como sempre, era o esperar do Príncipe dos Saiyajins - fala Black.

- Conhece o ditado japonês "não vai me derrotar com as cinzas dos outros" - fala Vegeta.

Black parte contra Vegeta com tudo em um disparo e desfere um soco nele, Vegeta cruza os braços e bloqueia o soco dele, em seguida o acerta com um chute no rosto e depois o acerta dois socos e em seguida o acerta com um gancho o levantado, por último o acerta com um chute no rosto o mandando contra o chão.

- Eu vou acabar logo com essa luta - fala Vegeta pousando no chão e volta a forma base dele.

- Aaaaaaaaahhhhhh!!!!! - Vegeta começa a gritar e se transforma em Super Saiyajin Blue, depois ele passa pra forma forma Blue Evolution. A aura de Vegeta começa a fazer rachaduras profundas no solo e fazer a arena tremer.

- É aquela transformação! - fala Piccolo surpreso.

A aura de Vegeta começa a crescer e a girar, o cabelo de Vegeta começa a brilhar e a crescer aos poucos, o corpo de Vegeta brilha em azul e uma enorme cratera surge em volta de Vegeta.

- HA!!!! - grita Vegeta e sua aura expande em um único segundo e manda uma enorme rajada de vento pros lados. Depois mostra Vegeta com o cabelo até os ombros e com o cabelo um pouco mais escuro (o cabelo é igual ao do Vegeta Super Saiyajin 4, só que na versão da cor da nova transformação).

- Que ki é esse?! - pergunta Black.

- Preparado? Se prepare pra levar uma enorme surra! - fala Vegeta sorrindo.

Na luta de Goku

Os três tinham parado a luta quando sentiram o ki de Vegeta aumentando.

- Que ki é esse?! - pergunta Zeko.

- Então o Vegeta resolveu usar aquela forma - fala Goku.

- O que você quer dizer?! - pergunta 21.

- Não importa! Vegeta vai acabar com aquela luta em breve, então eu também tenho que acabar com essa! - fala Goku a aura do Kaioken aumenta de tamanho.

20 vezes? Não. São 40 vezes!! - pensa 21 surpresa.

- Vou acabar com isso! - fala Goku e quando ele ia partir na direção dos dois, acontece uma enorme explosão e chama a atenção de todos, eles olham e uma aura azul sai da fumaça e pousa no chão.

- Não pode ser!! - fala Goku.

- Maye! - fala 21 sorrindo olhando pra Maye no Super Saiyajin Blue.

- Mãe! - fala Zeku e ele a abraça.

- Oi, Zeku! - fala Maye sorrido e dá um beijo na testa dele e os dois desfazem o abraço.

- Ótimo! Com você aqui vamos vencer - fala Zeku se virando.

- Me desculpe - fala Maye, Zeku ouve e quando ele ia se virá, leva um golpe atrás do pescoço o fazendo ficar inconsciente e ele volta a forma base, Maye o segura pra não cair no chão.

- Descanse filho, depois eu te explico tudo - fala Maye - Piccolo, cuide dele! - fala Maye colocando Zeku com cuidado no chão.

- Sim - fala Piccolo e Maye anda na direção de 21.

- Maye? O que foi? - pergunta 21.

- Calma 21 - fala Maye sorrrindo e ela coloca a mão no lado esquerdo do rosto de 21 e fica a acariciando.

- O que eles fizeram com você? - 21 pergunta num tom de preocupação.

- O que eles fizeram? - pergunta Maye.

- Pergunta errada 21, a pergunta correta é, O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! - grita Maye e ela acerta 21 com um tapa super potente a mandando com tudo contra uma parede.

- Eu já perdir as contas de todos as torturas vocês fez comigo, o mais sádico disso tudo é que você dizia que me amava! Vai inventar outra! - grita Maye enquanto ela se aproximava de 21 andando.

- 21! - gritam 16 e Black, eles iriam à ajudar, mas Vegeta e Gohan aparecem na frente deles.

- Maye, vamos conversar - fala 21, mas Maye a pega pelo pescoço e a levanta no ar.

- Conversar? Não seja idiota porque você não é - fala Maye e ela joga 21 pro lado.

- Tsk! - 21 range os dentes e coloca uma das mãos na cabeça.

- Fique quieta! - fala 21.

- Não, você vai ouvir tudo o que vou falar e depois vou ter matar - fala Maye.

- Não é hora pra sentimentalismo! Me deixe lutar de uma vez! - fala 21 e Maye estranha.

- O que está dizendo? - pergunta Maye não entendendo, 21 se vira pra ela e o olho direito estava azul, mas o esquerdo estava vermelho e negro.

- Cale a boca! Eu não te aguento mais!!! - grita 21 e uma enorme aura se expande e cria um enorme brilho.

- O que?! - pergunta Goku e ele fecha os olhos.

O brilho se desfaz e todos olham pra 21 e se surpreendem com o que viam, tinham duas 21, uma estava desacordada no chão e a outra de pé e tinham os olhos vermelhos e negros.

- Você deve ser a personalidade das trevas de 21 - fala Maye.

- Maye - fala a 21 de pé olhando pra Maye e depois olha pra Goku - Desgraçado!!! - grita 21, ele coloca os dedos na testa e ela some, em seguida aparece atrás de 16.

- Black, vamos!!! - grita 21 e ela some com 16, em seguida Black também some.

- Vamos atrás deles! - grita Goku.

- Não! Vamos cuidar do Zeku e dessa 21 - fala Maye olhando para a 21 desmaiada.

CONTINUA...


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...