1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Dark odyssey. >
  3. Começo da semi final

História Dragon Ball Dark odyssey. - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


obrigado por ler e comentar, isso motivo demais.

Capítulo 10 - Começo da semi final


Jiren estava caminhando pelo corredor do estádio usando um dos membros da tropa como apoio para se manter em pé, a dor em seu ombro quebrado nem se comparava com a dor em seu orgulho frente a tamanha derrota, nunca testemunhou tamanho poder e técnica em uma pessoas como em Mikoto, certamente uma vingança viria mais cedo ou mais tarde para reparar essa humilhação.

—Assim já está bom—Jiren se afastou de seu companheiro para ficar em pé sozinho—Pode voltar ao seu posto, eu posso ir sozinho para a enfermaria.

Belmond apareceu em frente a Jiren acompanhando por seu anjo e Toppo, o deus estava com face clara de decepção e Jiren sentia isso.

—Estou surpreso, não esperava que você fosse ser derrotado logo na primeira rodada para um desconhecido, Jiren. Disse o deus com as mãos cruzadas nas costas.

—Eu… eu… não tenho nenhuma desculpa, eu perdi por não ser forte o suficiente, apenas isso. disse o cinza envergonhado.

—E ainda tem a cara de pau de dizer isso sem nenhuma vergonha, que ousadia essa sua, Jiren. disse o deus claramente incomodado.

Belmond deu de costas e deu alguns passas para frente antes de diminuir seu passo.

—Você está expulso, quando esse torneio acabar você estará fora da patrulha e não quero ver você novamente nunca mais. disse o deus sem olhar para trás.

Jiren abaixou a cabeça enquanto sangue, suor e lágrimas caiam de seu rosto.

—Sim, senhor. disse o cinza de cabeça baixa moralmente destruído.

Na enfermaria Mikoto estava alinhando seu braço de volta ao lugar enquanto segurava as dores, o humano parecia bem satisfeito com sua luta.

—Eu não esperava aquele resultado, como a pensar que você pode ser o grande vencedor no final de tudo. disse o deus raposa que o observava.

Mikoto terminava de enfaixar o braço machucado e se levantou da cama.

—Não podemos cantar vitória antes do tempo, eu apenas cheguei na semi-final. para vencer eu tenho que derrotar Son Goku e o futuro vencedor do bloco A. disse o humano indo em direção a saída da enfermaria.

Liquir se levantou e o seguiu.

—Para onde vai? você tem que descansar para sua luta.

—Eu vou descansar, mas posso fazer isso enquanto assisto a luta do bloco A, não quero perder isso por nada. Disse o humano animado ao pensar quem irá vencer.

No seu quarto Vegeta terminava de se vestir para luta e saia da sala, ao sair ele notou todos do universo 7 e 6 o esperando.

—O que significa essa multidão toda? questionou o príncipe irritado.

Kyabe se aproximou e deu palavra.

—Estamos aqui para lhe desejar boa sorte, senhor Vegeta, por favor—Kyabe curva a cabeça em sinal de súplica—Vença aquele assassino.

Vegeta sai andando em frente com indiferença para todos.

—Lógico que vencerei. Disse Vegeta andando em frente.

Todos entenderam que aquele era o modo de Vegeta corresponde ao desejo de todos, Caulifla apenas olhava com seu filho sem dos olhos do lado e só podia desejar que Vegeta matasse Niku o mais rápido possível.

Na arena Niku estava sentando no chão usando a mesma roupa que usou na luta contra Bean, um short preto com linhas vermelhas, o short estava ainda sujo com o sangue de Bean.

Niku se levantou e cruzou os braços em pleno sinal de despreocupação, Vegeta notou que os ferimentos da luta contra Bean estavam todos quase curados no corpo de Niku, menos a cicatriz no ombro, Vegeta contava que os ferimentos fossem lhe dar vantagem, mas agora vê que foi tolice contar com esse fator.

—É melhor não pensar que isso será fácil. disse Vegeta confiante.

—Eu pensava que isso seria fácil, que eu só  teria que matar meia dúzia de fracotes  e ter meu desejo, mas agora eu percebo que isso será muito mais divertido, eu sei que não vai ser fácil e é desse jeito que eu quero, Vegeta.

Niku entrou em posse de combate enquanto Vegeta fez o mesmo.

Todos observavam atentamente enquanto Mikoto olhava a luta na plateia ao lado de todos.

—Quem vai vencer? pensou Mikoto.

Goku se levanta e começa a gritar da plateia.

—Cuidado Vegeta, se ele matar você nunca mais vai poder voltar a vida. gritou Goku alertando e assustando todos na plateia.

—Só me diz isso agora, imbecil? Reclama Vegeta

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...