1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Dark odyssey. >
  3. Mikoto vs Jiren.

História Dragon Ball Dark odyssey. - Mikoto vs Jiren.


Escrita por: Damien186

Capítulo 9 - Mikoto vs Jiren.


Jiren ficou parado um instante para analisar a situação, ele notou que Mikoto havia desviado levemente do local onde seu punho foi direcionado, também notou que o sangramento em seu nariz foi causado por um rápido jab, nada fatal, por isso mal sentia qualquer dor.

“Ele é rápido, mas não parece ter muita força física” tenho que dominar ele o mais rápido possível.

Jiren avançou dando uma série de socos, mas era como se todos eles atravessassem Mikoto, era como estar socando o vento. Todos olharam abismados com a facilidade que Mikoto desviava dos golpes de Jiren e não entendiam o segredo por trás daquilo, a distância entre os dois era mínima e mesmo assim Jiren não conseguia acertar um único soco.

Bills se virou para Liquir com espanto no olhar.

—Quem é esse cara? não tem como ele ser humano com uma velocidade dessas. disse Bills surpreso.

Liquir deu um sorriso de lado, era muito agradável ver Bills daquele jeito.

—Não se deixe enganar, Mikoto é um humano como qualquer outro, a diferença é que desde jovem ele se dedicou às artes marciais, cada dia ele evoluiu mais e mais, viajando de mundo em mundo desafiando os guerreiros mais fortes do nosso universo e derrotando todos. Eu pensava que a fama dele ia ser passageira, que ele morreria de velhice como todos os mortais, mais depois de mil anos ele continuavam com a mesma aparência e o vigar de um jovem.

—Como um humano pode viver mil anos? questionou Bills.

—Nas suas viagens ele aprendeu a dominar a essência do ki por completo, alcançando a imortalidade e um poder fora de tudo que eu poderia imaginar.

—Como ele pode esquivar de todos o golpes de Jiren? questionou Bills enquanto ele via Mikoto desviando dos ataques.

—Mikoto tem  excelentes olhos, ele pode prever todos os movimentos que sua visão alcança e com seus reflexos e velocidade, desviar sem problema, mesmo que seja a primeira vez que enfrenta Jiren, ele já sabe todos seus movimentos.

Durante sua esquivas Mikoto deu uma rasteira em Jiren o fazendo cair de joelhos, em seguida o humano lhe deu um chute direcionado ao rosto, mas Jiren bloqueou com o braço, ele sentiu uma forte dor no braço atingido.

—Não foi um simples chute. murmurou Jiren com o braço latejando.

Mikoto ficou em guarda com ambos os braços erguidos na altura do peito. Jiren se ergueu disparando esferas de Ki a queima roupa para todas as direções ao redor, uma cortina de fumaça se ergueu tirando a visão de todos, Jiren olhava ao redor, mas não sentia qualquer ki ao redor, foi quando Mikito surgiu ao seu lado com a mão pronta para perfurar o pescoço de Jiren, o cinza pegou a mão do humano antes que o golpe pudesse ser aplicado e deu um soco que Mikito bloqueou com o braço livre, o impacto rasgou sua manga e o jogou para longe, Mikoto ficou em pé vendo o enorme hematoma que surgiu em seu braço junto a noção que seu antebraço quebrou.

—Droga, eu não esperava que ele fosse ter tanto reflexo. 

Liquir ficou abismado com a situação, se não fosse por isso teria acabado ali mesmo, Vermond só deu um sorriso de confiança.

Mikoto apenas sorriu e fechou seu punho com mais convicção do que quando entrou na arena.

—Fazia tempo que eu não sentia tamanha emoção, isso ferve o sangue. 

Jiren avançou rapidamente contra Mikoto que estava vendo todas as probabilidades de ataques de Jiren, ele via com clareza mais de um milhão de imagens de Jiren vindo de todas as possíveis direções e desvia dos ataques reais, era como se sua velocidade aumentasse junto com a de Jiren, o cinza ficou surpreso, mas seu golpes aos poucos alcançaram Mikoto o acertando de raspão e arranhando seu corpo, Mikoto continuou a desviar enquanto pensavam em um meio de contra atacar.

Assim que Jiren colocou o pé mais para frente, Mikoto se aproximou de Jiren encurtando  distância e neutralizando o futuro golpe, Mikoto deu um soco direto no queixo de Jiren que o fez voar para trás e se arrastar no chão espalhando terra e afundando o cinza no chão.

Jiren se levantou passando a mão no queixo, não estava quebrado, mas a dor era surpreendente vindo de um golpe dado por um humano.

“O braço dele permanece quebrado, mesmo assim ele não mostra qualquer sinal de dor ou fadiga, qual será seu segredo?” questionou Jiren em mente.

Mikoto permanecia em guarda pois sabia que o contra ataque de Jiren seria forte. 

Jiren levantou ambas as mãos e disparou diversos raios de ki contra Mikoto que desviou com eficiência de todos, enquanto desvia Mikoto pensava no que Jiren pensava enquanto ataca dessa forma a queima roupa, foi quando se visão lhe fez entender o próximo movimento do cinza.

Jiren apareceu ao lado de Mikoto com o braço brilhando com uma aura vermelha fumegantes enquanto ele dava um soco em direção a Mikoto, uma explosão foi o resultado de tamanho poder, todos ficaram calado ao notar duas presenças naquela cortina de fumaça, quando a cortina caiu eles viram Mikoto segurando o braço ainda vermelho de Jiren com os dois braços contra seu peito.

—Essa foi quase…. se eu não tivesse previsto isso eu dava com o pé na cova. disse Mikoto ofegante e suando.

Jiren forçou seu corpo para tentar fazer Mikoto cair, porém o humano foi rápido e quebrou o braço do cinza toda sua força causando uma fratura exposta no ombro de Jiren, o cinza segurou seus gritos enquanto Vermond entrava em total desespero, Jiren canalizou seu ki no braço livre para disparar um um golpe final, porém era tarde demais… Jiren sentiu seu sangue cair de sua testa e notou uma rachadura no centro de sua testa, sua consciência de apagou naquele momento e o cinza caiu diante dos pés do ronin. 

Mikoto estava com os dedos anelar e indicador completamente torcidos e forçou os dedos a voltarem para o lugar, seu peito também estava queimado pelo golpe que bloqueou e seu braço continuava quebrado, mas isso era o de menos.

—Jiren, você foi o oponente mais formidável que eu enfrentei, obrigado por esse grande luta. disse o humano para o cinza inconsciente.

—Temos um vencedor. anunciou Daishinkan.

—Ele venceu. disse Goku na plateia abismado com o que viu.

—Esse cara é mesmo humano? perguntou Vegeta.

—Que tipo de técnica ele usou? perguntou Goku—Não pude ver o golpe finalizador.

—Ninguém viu. disse Bills—Nem mesmo eu vi.

Mikoto foi andando de volta para o corredor do estádio enquanto suas feridas doiam a cada 

passo.

—Francamente, se todo mundo for que nem esse cara eu vou acabar morrendo na próxima luta. reclamou o humano andando.

Todos queriam saber que tipo de técnica Mikoto dispunha para finalizar alguém como Jiren, mas ninguém pode ver, exceto uma pessoa.

—Eu vi. disse Niku com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brancos.

 


Notas Finais


Jiren vs Mikoto: vencedor: Mikoto.
Tempo: 13 minutos.
Golpe finalizar: desconhecido.
Próximas lutas
Bloco A
Vegeta vs Niku
Bloco B
Goku vs Mikoto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...