1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball God >
  3. O treinamento de Vados

História Dragon Ball God - O treinamento de Vados


Escrita por: Sora_Mitsuyuuga

Notas do Autor


É a minha primeira Fanfic de dragon ball. Caso tenha algo que não esteja nas regras de Dragon Ball me corrija comentarios para que eu possa consertar.

Capítulo 1 - O treinamento de Vados


 Após todos os acontecimentos de Dragon Ball Super, Goku e seus amigos continuaram a sua vida normalmente, Vegeta e Goku treinam com Whis, Whis e Bills comem a comida da terra, tudo como era antes, mas. Não podemos esquecer os guerreiros dos outros universos, Hit, Kale, Caulifla e Jiren, Jiren anda treinando para que possa superar Goku assim como Caulifla também anda treinando para conseguir o ssj3 e Kale para aperfeiçoar por completo o Lendário ssj. Kyabe não muito ligando pro treino, está ajuda a patrulha espacial a prender bandidos e ajudar o universo a manter equilíbrio, bem... Mas nada fica pra sempre, sempre algo irá mudar.

Após um mês no universo 6, Vados tem a ideia de chamar Kale e Caulifla para treinarem com ela. Ela vai até o planeta Sadala e as encontra treinando, Vados a pergunta:

- Olá saiyajins, vejo que estão se fortalecendo com o seu treinamento.

Caulifla então diz a Vados:

- Mas é claro, quero muito me transformar naquele tal "ssj3" e poder lutar contra Son Goku novamente. Kale está me ajudando no treinamento.

Vados então pergunta as duas:

- Oque vocês acham de treinarem comigo então? assim vocês poderam se fortalecer mais facilmente, ou talvez até conseguir aquela transformação azul de Son Goku.

Caulifla sem pensar aceita a ideia de treinar com Vados Kale diz:

- Se a Minha irmã vai, eu também vou.

Vados leva as duas irmãs para seu planeta e as duas ficam espantadas com o lugar bonito. Vados e as irmãs ficam treinando sem parar com Vados, passando pelos mesmos desafios que Vegeta e Goku passaram. Não demorando muito Caulifla alcança o ssj3 e Kale consegue o Lendário ssj2 Caulifla se achando a saiyajin mais forte de todas, com a sua irmã diz:

- Ei Vados, aonde está aquele Champa? quero mostrar a ele o poder de nós duas. Vamos ver se ele é grande coisa assim mesmo.

Vados então responde a Caulifla: - Ho ho, não tenha tanta pressa assim, Champa está em um nível totalmente diferente do de vocês duas. Ele é até mais forte que Son Goku em sua forma azul.

Caulifla então pergunta a Vados:

- Falando nisso, como que se consegue aquela forma azul que Son Goku usa? você sabe?.

Vados então responde a Caulifla:

- Bem... Não sei como se atinge aquela forma azul, mas eu sinto um ki divino em Son Goku quando ele usa essa forma. Então eu acho que para conseguir essa transformação é necessário obter o ki divino. Vocês podem Obte-lo treinando com um ser divino como eu.

Caulifla então diz a Kale:

- Ouviu isso Kale? vamos conseguir aquela forma azul de Son Goku treinando com a Vados!

Kale confirma balançando a cabeça e Caulifla toda ansiosa para conseguir o ssj blue continua treinando com Vados juntamente com sua irmã Kale.

Oque será que está acontecendo no universo 7 com Goku e seus amigos enquanto isso? descubrão no próximo capítulo de Dragon Ball God


Notas Finais


Eu sei que para despertar o ssj 3 é necessário treinar em outra dimensão mas se eu ficasse nisso ia acabar que a Caulifla nunca iria conseguir o ssj3 pois em seu universo não há meio dela ir para outra dimensão por isso fiz ela se transformar treinando com a Vados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...