História Dragon Ball God - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Caulifla, Goku, Kale, Kyabe, Vegeta
Tags Ball God, Dragon, Dragon Ball, Dragon Ball God, Dragon God, God Dragon Ball, Sora, Sora Mitsu, Sora Mitsuyuuga
Visualizações 5
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia, Saga, Shounen
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É a minha primeira Fanfic de dragon ball. Caso tenha algo que não esteja nas regras de Dragon Ball me corrija comentarios para que eu possa consertar.

Capítulo 1 - O treinamento de Vados


 Após todos os acontecimentos de Dragon Ball Super, Goku e seus amigos continuaram a sua vida normalmente, Vegeta e Goku treinam com Whis, Whis e Bills comem a comida da terra, tudo como era antes, mas. Não podemos esquecer os guerreiros dos outros universos, Hit, Kale, Caulifla e Jiren, Jiren anda treinando para que possa superar Goku assim como Caulifla também anda treinando para conseguir o ssj3 e Kale para aperfeiçoar por completo o Lendário ssj. Kyabe não muito ligando pro treino, está ajuda a patrulha espacial a prender bandidos e ajudar o universo a manter equilíbrio, bem... Mas nada fica pra sempre, sempre algo irá mudar.

Após um mês no universo 6, Vados tem a ideia de chamar Kale e Caulifla para treinarem com ela. Ela vai até o planeta Sadala e as encontra treinando, Vados a pergunta:

- Olá saiyajins, vejo que estão se fortalecendo com o seu treinamento.

Caulifla então diz a Vados:

- Mas é claro, quero muito me transformar naquele tal "ssj3" e poder lutar contra Son Goku novamente. Kale está me ajudando no treinamento.

Vados então pergunta as duas:

- Oque vocês acham de treinarem comigo então? assim vocês poderam se fortalecer mais facilmente, ou talvez até conseguir aquela transformação azul de Son Goku.

Caulifla sem pensar aceita a ideia de treinar com Vados Kale diz:

- Se a Minha irmã vai, eu também vou.

Vados leva as duas irmãs para seu planeta e as duas ficam espantadas com o lugar bonito. Vados e as irmãs ficam treinando sem parar com Vados, passando pelos mesmos desafios que Vegeta e Goku passaram. Não demorando muito Caulifla alcança o ssj3 e Kale consegue o Lendário ssj2 Caulifla se achando a saiyajin mais forte de todas, com a sua irmã diz:

- Ei Vados, aonde está aquele Champa? quero mostrar a ele o poder de nós duas. Vamos ver se ele é grande coisa assim mesmo.

Vados então responde a Caulifla: - Ho ho, não tenha tanta pressa assim, Champa está em um nível totalmente diferente do de vocês duas. Ele é até mais forte que Son Goku em sua forma azul.

Caulifla então pergunta a Vados:

- Falando nisso, como que se consegue aquela forma azul que Son Goku usa? você sabe?.

Vados então responde a Caulifla:

- Bem... Não sei como se atinge aquela forma azul, mas eu sinto um ki divino em Son Goku quando ele usa essa forma. Então eu acho que para conseguir essa transformação é necessário obter o ki divino. Vocês podem Obte-lo treinando com um ser divino como eu.

Caulifla então diz a Kale:

- Ouviu isso Kale? vamos conseguir aquela forma azul de Son Goku treinando com a Vados!

Kale confirma balançando a cabeça e Caulifla toda ansiosa para conseguir o ssj blue continua treinando com Vados juntamente com sua irmã Kale.

Oque será que está acontecendo no universo 7 com Goku e seus amigos enquanto isso? descubrão no próximo capítulo de Dragon Ball God


Notas Finais


Eu sei que para despertar o ssj 3 é necessário treinar em outra dimensão mas se eu ficasse nisso ia acabar que a Caulifla nunca iria conseguir o ssj3 pois em seu universo não há meio dela ir para outra dimensão por isso fiz ela se transformar treinando com a Vados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...