1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. "Eu sou um Saiyajin"?! - Parte 1: A esfera de uma estrela!

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - "Eu sou um Saiyajin"?! - Parte 1: A esfera de uma estrela!


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 10 - "Eu sou um Saiyajin"?! - Parte 1: A esfera de uma estrela!


Ainda na casa de Skykren [O sobrenome de Jookay e Gouta é Skykren, mas neste caso me refiro a casa de Jookay], Gouta, Goku, Vegeta Jr e Chieko explicam tudo que aconteceu para Jookay enquanto ele estava inconsciente.

- Caramba, tudo isso me aconteceu?

- Sim, estranho, não é? – disse Gouta

- Mas agora o que importa é a gente ir atrás das esferas

- Vegeta tem razão, temos que ir o quanto antes, não sabemos quantas esferas aqueles indivíduos já possuem. -  disse Chieko

Vegeta pego o radar do seu bolso e verifica a localização de cada esfera do dragão.

- Vejamos...

Quando Vegeta descobre a localização das esferas do dragão percebe que a apenas 3 que estão longe uma da outra.

- Essa não... eles possuem a maior parte das esferas do dragão.

- Como? – disse Chieko

- Eu não sei, mas temos que ir atrás das que faltam!

- Vegeta está certo, temos que ir imediatamente!

- Então vamos

Os guerreiros saem da casa de e se preparam para ir atrás das 3 últimas esferas do dragão, ambos ativam suas auras e partem em velocidade para a esfera que está mais perto.

- Goku? – perguntou Jookay

- Sim?

- Algum momento da viagem nós quatro enfrentaremos aqueles caras, tem alguma chance de a gente vencer?

- Eu não sei particularmente eu preciso analisar o estilo de luta deles, e o seu poder é claro.

- Mas tem alguma chance?

- Talvez... E não desanime, vocês ficaram mais fortes com o treinamento que eu dei, tenho certeza de que podem lutar com eles, mas não tenho certeza se vão ganhar.

Vegeta chega perto de Jookay.

- Lá está a primeira!

- Já?

Todos param para verificar com Vegeta a localização da esfera do dragão

- Segundo o radar está bem ali

Vegeta aponta para uma área no qual está rodeada de arvores altas e algumas baixas, é uma região cheia de montanhas e animais selvagens.

- Vamos descer então

Os guerreiros descem em direção a floresta. Eles caminham pela floresta por horas, até que o radar aponta que a esfera está a uns 20 metros na sua frente.

- Olhem! (Gritou Vegeta Jr)

Todos prestam a atenção naquele lugar em específico, eles tentam ver a esfera visualmente, e Jookay consegue achá-la.

- Lá está ela!

E realmente estava à esfera de uma estrela estava lá rodeada de ovos de um animal de grande porte.

- Como vamos pegar ela?

- Goku vai até a esfera e traga a para-nos, aquele bichano não vai te ver. – disse Gouta

- Bichano?

De repente, dos arbustos sai um tigre enorme de cor alaranjado com pintas pretas, garras afiadas e dentes alongados; sua intenção: comer os ovos!

- Caramba! Não me lembro de ter visto um desses tão grande!

- Nem eu. – disse Gouta

- Vai lá Goku! – encorajou Chieko

- Esqueceu que eu não posso tocar em nada?

- Se é assim, como você conseguiu pegar aquele peixe que o Gouta me falou? E como conseguiu comer?

- Está bom, eu vou!

Goku se move em direção dos ovos para pegar a esfera, com cautela para não ser notado pelo animal.

- Você acha que ele pode pegar a esfera? – perguntou Gouta

- Tenho certeza, além do mais o que pode sair de errado? – respondeu Jookay

Nesse momento Goku se vira para os outros e diz.

- Temos problemas...

- O que é aquilo? – questionou Chieko

Chieko aponta para o que aparenta ser um crocodilo gigante!

- No meio da floresta isso não faz sentido! – disse Gouta

- De fato, não faz. Como vamos fazer para pegá-la? – perguntou Jookay

Nesse momento, Vegeta se levanta e com a mão direita prepara para lançar uma rajada de Ki, e nesse momento, Jookay segura o ombro esquerdo de Vegeta.

- ESPERA AI VEGETA! SE VOCÊ FIZER ISSO A ESFERA PODE SER...

Tarde demais, Vegeta já lanço a rajada, mas ao contrário do que Jookay pensava, somente fez os animais se agitarem de uma forma pra que fugissem do local.

- Devia ter mais confiança no que eu faço

Vegeta se aproxima do local onde a esfera e o Goku se encontram.

- É a esfera de uma estrela

Vegeta olha em volta do local.

- Ué... Não apareceu ninguém? Que chato.

- Chato é estar preso nesse local!

Do nada surge mais um guerreiro, usando uma jaqueta preta, camisa vermelha, calça de mesma cor da jaqueta, sapatos cinza escuros, um pouco mais baixo que o Goku, e cabelo em pé, o Príncipe dos Saiyajins: Vegeta.

- Já Fazia um tempo... Kakarotto.

- Vegeta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...