1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. O início do Sexagésimo Quarto Torneio de artes marciais!

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - O início do Sexagésimo Quarto Torneio de artes marciais!


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 21 - O início do Sexagésimo Quarto Torneio de artes marciais!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - O início do Sexagésimo Quarto Torneio de artes marciais!

Jookay estava muito animado pois faltava um dia para o início do torneio, porém ele se esqueceu de um pequeno detalhe... 

- AH! EU ME ESQUECI DE ME INSCREVER PARA O TORNEIO! (Jookay) 

Jookay saiu da cama, se trocou e saiu correndo pelos corredores da Cop. Capsula até chegar à recepção, ele passou pela porta automática, ativou sua aura e voou em direção ao local do torneio. Ao chegar lá ele viu uma pequena fila, ele aterrissou e começou a correm em direção da fila. Ao se aproximar percebeu que o último da fila era o próprio Vegeta Jr. 

- Vegeta! Por que não me avisou que você viria para cá? (Jookay) 

Vegeta Jr nem olha para Jookay como se estivesse concentrado em algo... 

- Vegeta! Olhe para mim!  Eu estou bem aqui! (Jookay) 

De repente Jookay sentiu uma leve dor de cabeça e pôs sua mão na testa e fechou os olhos... ao abri-los novamente ele viu a cidade do Oeste em chamas. 

- Como? Como isso pode estar acontecendo? (Jookay) 

Então ele viu uma sequência de fatos: 

Número 1: Vegeta parte para cima de uma sombra, pode se ouvir várias pancadas e explosões de ar porém após um flash ele cai inconsciente em alta velocidade no chão. 

- VEGETA! (Jookay) 

Número 2: Gouta e Chieko tentam fazer o mesmo e acabam falhando também! 

- ISSO NÃO! (Jookay) 

Número 3: Goumeit ressurge e tenta o mesmo, porém falha. 

- Isso não pode estar acontecendo... (Jookay) 

Número 4: ele vê a si mesmo batalhando com esta sombra em particular, suas vestes estavam diferentes, eram vestes que ele usava nos torneios com as cores vermelho e azul. Após um certo tempo ele também falhou. 

- Não...não... ISSO NÃO! (Jookay) 

Após ver a sombra lançando uma energia escura na terra e a destruindo, Jookay acorda de seu pesadelo. 

- Era só um sonho... (Jookay) 

Jookay ouve passos no corredor e se prepara para o pior, quando vê, é Brima que veio até seu quarto. 

- Skyzinho! Eu ouvi os seus gritos, você está bem? (Brima Jr) 

- Sim, obrigado por vir Bri. (Jookay) 

Brima abraça Jookay e o consola. Após um tempo, Jookay volta a dormir sem nenhum pesadelo. Pela manhã Jookay abre a janela do quarto e respira o ar que entra. Ele fica pensando sobre o pesadelo que teve e não encontrou nenhuma solução para aquilo. 

- Pelo menos eu já fiz a minha inscrição para o torneio... (Jookay) 

Jookay escova seus dentes, troca de roupa e vai para o treinamento pesado. Jookay treinava muito na sala de treinamento, os robôs que tinham lá haviam sido criados com o propósito de tornar a pessoa mais ágil e forte. Jookay se esquivava de todos os ataques porém não atacava, ele queria ficar ainda mais rápido. 

- “Tenho que ficar mais ágil em menos tempo, sei que meus adversários serão muitos, mas meu foco é derrotar Vegeta... se bem que o descendente de Kakarotto estará lá... quero muito poder lutar com ele!" (Jookay)

Jookay usou um comando de voz na sala para colocar os Robôs no último nível... 

- "Tudo bem, agora vamos fazer com que isso valha a pena!" (Jookay) 

Passaram-se três horas dentro daquela sala, Jookay estava esgotado e resolveu parar o treinamento, novamente ele usa um comando de voz para que os robôs voltem para seus compartimentos, e a gravidade da sala voltou ao normal. Vegeta e Brima estavam indo em direção a sala para poder treinar, ao chegarem na porta da sala, Vegeta estranhou o fato de ela estar fechada sabendo que a porta fica aberta para todos quando não a ninguém lá dentro... 

- Mas porque a sala ainda está fechada? Não faz o menor sentido... (Vegeta Jr) 

Brima logo percebeu que Jookay não havia ido a lugar algum desde o momento que acordou, só foi para o refeitório comer algo na hora do almoço. 

- Talvez Jookay ainda esteja lá dentro... (Brima Jr) 

Ao abrir a sala, Vegeta e Brima viram Jookay caído no chão todo ensanguentado com suas vestes rasgadas. 

- Jookay! (Brima & Vegeta Jr) 

Imediatamente os dois correm até Jookay, ao chegarem nele veem uma poça de sangue ao seu redor, sua camisa e sua calça estavam rasgadas e entre alguns buracos podia se ver cortes onde saia sangue. Vegeta e Brima o levaram rapidamente para o centro médico, ao chegarem os médicos pegaram Jookay e levaram ele para uma maca onde lá eles poderiam levá-lo para o laboratório cirúrgico. 

- Podem curá-lo? (Brima) 

- Não se preocupem, com a nova tecnologia que sua mãe estava trabalhando é possível que ele fique curado dentre dois dias ou menos (Médico) 

Vegeta e Brima saíram do laboratório aliviados ao saber que ele iria ficar bem porém, Vegeta estava com receio do que havia acontecido lá dentro da sala de treinamento... 

- Brima... não avise Gouta ou Chieko a respeito disso e eu vou descobrir por que ele estava daquele jeito... (Vegeta Jr) 

- Como? (Brima Jr) 

- O computador da sala possui um registro único para as pessoas que treinam, como eu sou Administrador de lá, posso ver o que causou tanto impacto no ... (Vegeta Jr) 

Vegeta não perde tempo e chega na sala correndo usando seu Ki... ele abre a porta e as luzes da sala se acendem, ele vai então ao computador central da sala que está recolhido em um alçapão no meio da sala e o faz se erguer usando um comando de voz. Após reerguer o computador na sala ele começa a apertar várias teclas para descobrir que tipo de treinamento Jookay havia feito porém ele percebeu que isso iria levar um tempo, já que estava bem guardado as informações... 

Vegeta não dormiu e segui-o em diante por um dia inteiro buscando pelas informações. 

- Maldito seja você! Porque tem que complicar a minha vida ao invés de facilitá-la! (Vegeta Jr) 

Duas horas se passam e nada, Brima abre a porta da sala e vai até o computador central ver como seu irmão está. 

- Algum progresso irmãozinho? (Brima Jr) 

- Nada... o maldito não quer mesmo que eu veja qual treinamento ele... (Vegeta) 

De repente, Vegeta finalmente encontra o treinamento que havia feito... 

- Não pode ser.… ele é louco ou o que? (Vegeta Jr) 

Vegeta ficou passando a lista de exercícios que Jookay havia feito até chegar em um vídeo registrando o momento em que Jookay expulsou seu Ki ao máximo. 

- Skyzinho... por quê? (Brima Jr) 

Um dia após a descoberta, Jookay já se sentira melhor, com curativos ao redor do corpo, porém ele comeu uma semente dos deuses e eles sumiram... 

- Finalmente o dia chegou! (Jookay) 

Jookay troca de roupa para se preparar para o torneio de artes marciais. Ao descer as escadas que levam da saída do seu quarto a recepção, ele encontra Brima... 

- Olá (Jookay) 

Brima fica muda por alguns segundos... 

- Eu entendo sua vontade de ficar mais forte, mas por favor não tente algo com aquilo de novo... (Brima Jr) 

Jookay ficou surpreso e ao mesmo tempo se sentiu culpado por não ter revelado que havia treinado duro no dia em que Brima e Vegeta o encontraram com suas vestes rasgadas e sangrando por toda parte. 

- Me desculpe, mas se você visse o que eu vi... (Jookay) 

- Visse o que? (Brima Jr) 

Jookay prefiro o silencio ao contar sobre o pesadelo que teve a duas noites passadas... ao invés disso ele sorriu e continuo a falar. 

- Bem não importa, você vai estar lá para ver o torneio eu espero? (Jookay)

Brima fez uma cara de confusa porém alegre, ela sabe que guardar rancor por causa de uma coisa que aconteceu no passado e inútil. 

- Claro que vou! (Brima Jr) 

Os dois descem para a recepção, basicamente a recepção possuía esta escada e mais uma outra no outro lado que descia para o térreo em uma pequena curva, no centro havia um balcão com as recepcionistas usando trajes da Corporação, a frente havia a porta automática e nas laterais havia outras portas automáticas que levavam para outras salas dentro da Corporação. 

Jookay e Brima fora para a esquerda e em alguns estantes chegaram no refeitório para comer alguma coisa. O refeitório era gigante, tinha o tamanho de 2 campos de futebol, e mesmo sendo grande ainda conseguia ficar lotada. 

- Minha mãe disse que estava com o projeto de criar um novo refeitório já que este vive sempre lotado... (Brima Jr) 

Jookay viu a fila imensa que fazia para pegar um prato de comida e então teve uma ideia. 

- Vem comigo! (Jookay) 

Jookay pegou na mão de Brima e em menos de um instante eles sumiram do local. Quando ela se tocou eles estavam na frente de um restaurante famoso e havia muitas vagas nele. 

- Nada contra a comida da Corporação, mas queria aproveitar para comer aqui hoje. (Jookay) 

Jookay e Brima entraram, acharam um lugar, ficaram conversando e comeram por lá, após algumas horas, Jookay e Brima voltaram para a recepção da corporação capsula e deram de cara com Vegeta que já estava pronto para ir. 

-  vamos logo, minha mãe vai nos levar (Vegeta Jr) 

- Tudo bem (Jookay) 

A nave estava ali fora também, era um modelo antigo porém ainda funcionava. Ao entrar na nave, Jookay avistou a mãe de Brima e Vegeta que por sinal se chamava Brima, mas preferia ser chamada de senhora Briefs. 

- Bom dia senhora Briefs. (Jookay) 

- Ah Jookay que surpresa, espero que possamos ver os dois em ação hoje que por falar nisso consegui recuperar meu nome perdido que você havia mencionado sobre meu antepassado minha filha, realmente meu pai havia esquecido de colocá-lo, mas agora já possuo ele... 

- E qual é mamãe? (Vegeta Jr) 

- Bulma Leigh. (B. Leigh) 

A viagem foi um pouco longa porém eles conseguiram chegar no local. O ambiente era absurdamente grande, tendo em vista que que no centro se encontrava um grande coliseu onde havia a plataforma onde todos os lutadores iriam se enfrentar. 

- "Espero que estejam vendo isso Kakarotto e Vegeta-san"(Jookay) 

Agora estava na hora de ver quem dentre todos os lutadores seria o novo campeão de artes marciais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...