1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. O Super Saiyajin Falso

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - O Super Saiyajin Falso


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 24 - O Super Saiyajin Falso


Willian parte para cima de Jookay, porém o mesmo desvia do soco inicial. Jookay aproveita que Willian está com uma brecha para chutá-lo para cima porém Willian foi mais rápido e desviou do chute, inclinado todo seu corpo para trás. Ao ver isso Jookay tenta acertá-lo com outro soco, mas é barrado com os braços de William que estavam cruzados para parar o soco de vez. Toda a arena começou a tremer com o impacto do soco de Jookay nos antebraços de Willian, mas não foi forte o bastante para causar um dano na arena.

- “Incrível! Não imaginava que Jookay podia lutar de igual para igual com um Super Saiyajin puro sem ao menos ter se transformado!” (Vegeta Jr)

Vegeta teve esse pensamento conforme a luta continuava, a essa altura Jookay e William estavam no mesmo nível, trocando socos e chutes para todos os lados, porém nenhum dos dois encontrava uma brecha para acertar o outro.

- “Mas que droga não acerto um soco se quer nele! Será que terei que me transformar de novo para acabar com essa luta de vez?!” (Willian)

Depois de encaixar seus socos, ambos se separam, cansados de lutar.

- “Nunca imaginei que eu seria capaz de lutar contra esse tal Hiper Super Saiyajin, mas agora não importa, vou esperar e quando ele se transformar de novo vou pegá-lo desprevenido!” (Jookay)

Conforme o tempo ia passando seus ataques ficavam mais fortes! Chutes, socos, cotoveladas, tudo se encaixava, mas nenhum acertava o outro. A arena começou a tremer mais e mais, os tele expectadores estavam desesperados pois agora era como se todos estivessem no meio de um terremoto até que.... Jookay acerta um gancho de direita em William. No mesmo segundo, William foi jogado para fora da arena. Por sorte não existem regras para o limite de altura.

- “Inacreditável, Jookay Acerta um gancho certeiro em Willian e o manda para o espaço, será que esse é o fim da luta?” (Narrador)

- Hmph! Aposto que ele não esperava por isso. (Vegeta Jr)

- Acho que nenhum dos dois esperavam por isso, já que era um jogo de sorte... (anônimo)

Vegeta e a turma de repente olham para o garoto que havia falado a pouco. Seu olhar sério, sua altura e suas vestes indicavam que ele era um adolescente e que estava no exército por causa do corte de cabelo.

- Desculpe a pergunta, mas você é? (Gouta)

- Rarden, meu nome é Rarden e eu serei seu adversário na próxima luta Gouta. (Rarden)

Enquanto isso, Willian havia parado para respirar um pouco...

- Maldito seja Jookay! Não esperava que esse gancho fosse tão forte...

Ele finalmente percebe que voltou ao normal e fica com muita raiva.

- Hora seu pestinha! Posso ter voltado ao normal, mas eu ainda tenho uma carta na manga!

Jookay também aproveitou esse tempo para descansar um pouco, ele até se sentou na arena para recuperar o folego.

- “Devo admitir estou começando a ficar um pouco cansado, mas se meu primo percebesse isso ele desistiria da luta, então vou continuar desse jeito. Sei que ele vai fazer uma nova transformação, provável que seja tal do Mega Super Saiyajin, mas antes que ele faça isso eu vou acabar com a luta me transformando também!” (Jookay)

Willian se transformou em Super Saiyajin, desceu a toda velocidade e aterrissou na plataforma de batalha.

- “Pelo seu olhar, ele vai fazer essa transformação... Á hora chegou!” (Jookay)

Willian começa a reunir toda sua energia para se transforma no Mega Super Saiyajin.

- “Hm.… talvez eu não precise me transformar... ou talvez eu queira ver até onde eu possa aguentar.” (Jookay)

Conforme ia passando o tempo o poder de Willian também aumentava! Sua aura aumentou seu tamanho, podia sentir uma ventania passando por todos os lados da arena causada pelo imenso poder do Mega. Podia se ver alguns raios amarelos envolta do corpo de Willian o que fez Jookay imediatamente pensar que não seria uma boa ideia lutar sem se transformar.

Não há muita diferença entre o Super Saiyajin comum e o Mega, exceto pelo poder e algumas mudanças no cabelo. Durante a transformação seu cabelo quase nivelou de tamanho e apareceram três novas franjas, no começo estavam caídas, mas depois ficaram em pé e permaneceram assim.

- HÁ! O que acha? Agora eu vou lutar para valer! (Willian)

Jookay não fala nada, mas fica em posição de luta e ativa sua aura. Willian percebeu que o Ki de seu primo aumentou consideravelmente, ele parte para cima de Jookay com tudo o que tem! Jookay se esquivou do primeiro ataque e do segundo pulando de um lugar para outro.

- “Droga ele ficou mais forte do que eu imaginei e mais rápido também... vou manter esse ritmo até que ele me atinja!” (Jookay)

Não demorou muito até que William previsse onde Jookay iria estar quando se esquivasse, então ele o enganou com um soco falso e foi na direção onde Jookay estava.

- “ESSA NÃO!” (Jookay)

Willian acerta um soco em cheio no Jookay e ele perdeu o ritmo da defesa que estava fazendo, o que fez Willian atacar consecutivamente ele.

- O que é isso?! Jookay perdeu todo o ritmo da luta e agora está levando uma surra de Willian! (Narrador)

- “Droga! Eu perdi o ritmo e agora?”  (Jookay)

Willian pressionava Jookay cada vez mais. Por mais forte que Jookay na sua forma base fosse era nítido que ele não iria aguentar mais. Jookay começou a se encolher até que liberou toda sua energia!

- JÁ CHEGA! (Jookay)

Jookay Mandou Willian para longe em uma explosão de energia. Apesar de ter feito isso só para ele se afastar de Willian, Jookay fez uma coisa inesperada. Quando o brilho da energia se dissipou Willian viu que Jookay havia feito uma transformação, só que era um pouco diferente do que ele estava esperando...

- Não acredito que ele fez essa transformação... (Willian)

A única diferença entre um Super Saiyajin comum e a transformação que Jookay fez é que o cabelo continuava preto, mas seu poder e seu olhar haviam mudado...

- O que acha? Não é uma transformação boa? (Jookay)

- HMPH! Boa para Saiyajins iniciantes e nós dois não somos iniciantes! (Willian)

- Alguém está ofendido por ver essa transformação? (Jookay)

- Vai ver quem está ofendido! (Willian)

Willian parte para cima de Jookay, porém o mesmo segura seu soco como se não fosse nada. A arena tremeu com a pancada e podia se ver uma explosão de ar ao redor dos lutadores.

- O QUE?! (Willian)

Jookay sorri e William sabe que isso não é um bom sinal.

- como eu tinha dito... essa é uma boa transformação! (Jookay)

Jookay Aumenta sua aura ainda mais demonstrando o poder que tem, e ainda faz uma nova transformação!

- O que acha disso primo? Agora vou lutar com o poder máximo Super Saiyajin Falso! (Jookay)

- Tsc! Grande coisa, você ainda não será páreo para meu enorme poder! (Willian)

Ambos avançaram e começaram a lutar de novo. Enquanto isso na sala de espera onde todos os lutadores aguardavam pelo fim da luta, Vegeta analisa bem a estratégia de Jookay...

- Já entendi por que ele fez aquele treinamento... (Vegeta Jr)

- Do que você está falando irmão? (Brima)

- Estou falando daquele treinamento que ele fez na sala de treino lá em casa, Ele quer ficar mais forte na sua forma base, por isso não se transformou durante seu treinamento pesado, porém quando ele quis ver todo o resultado do seu treinamento ele ficou espantado, para falar a verdade eu mesmo fiquei espantado pois o miserável conseguiu me ultrapassar naquele momento... (Vegeta)

- Então é por isso que você se arriscou a fazer o mesmo treinamento que ele? (Brima Jr)

- Sim. Não estou muito feliz por ter feito isso, mas não tive escolha, ou era isso ou ele nunca irá lutar para valer comigo. (Vegeta Jr)

Enquanto isso o misterioso lutador chamado Rarden fez um anúncio.

- Gouta é melhor já ir se preparando. (Rarden)

- Por quê? A luta ainda não acabou. (Gouta)

- De fato não. Mas está prestes a acabar. (Rarden)

- Como sabe disso? (Gouta)

- Olhe bem para seu irmão, por mais que ele esteja se divertindo, Willian não é um adversário à altura para que ele possa lutar para valer então, logo, logo ele vai fazer mais uma transformação e acabara com Willian em pouquíssimo tempo. (Rarden)

 - “Será mesmo que Rarden tem razão em dizer que a luta acabará logo?" (Gouta)


Notas Finais


Para aqueles que estavam lendo minha outra fanfic uma noticia: estou escrevendo o setimo capitulo agora mesmo, porem vou demorar um pouco ja que estou colocando meus outros projetos em dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...