História Dragon Ball GT Kai - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Visualizações 29
Palavras 3.761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Suspense
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CAPÍTULO 18
O poderoso e imponente saiyajin da espada! Rild faz seu movimento!

Capítulo 18 - O poderoso e imponente saiyajin da espada! Rild faz seu m...


Diante do laboratório destruído, Trunks e Goten estavam em frente à Tropa Mega Cannon outra vez, este último estava de joelhos no chão, segurando o tronco de Marron em seus braços, a forma como aqueles robôs a deixaram o enfurecia.
- Vocês vão pagar muito caro pelo que fizeram!
- (O Doutor Myuu? Ele acaba de mencionar o Doutor Myuu?! Será que aqui é...) - Trunks ficara pensativo com as últimas palavras de Nezi.
- Nós não temos culpa se esta garota invadiu nossa base. - falou Bizu.
- Tudo o que fizemos foi cumprir ordens e nossas ordens eram capturar vocês! - Ribet disse.
- Seus miseráveis! Eu vou... - Goten estava furioso e mexeu a perna para se levantar quando Trunks o interrompeu.
- Goten, tire a Marron daqui e leve-a para a nave espacial.
- O que está dizendo? Não posso fugir e deixar esses caras impunes!
- Faça o que estou mandando, a Marron precisa de cuidados médicos! - Trunks lhe falou em um tom ríspido. - Eu me encarregarei de lutar contra eles.
- Mas Trunks...
- Sei que eles nos venceram da primeira vez, mas foi porque nos pegaram em uma armadilha, esses robôs não são tão poderosos quanto parecem, confie em mim, eu ficarei bem.
- Tem certeza?
- Tenho, além de que... - Trunks olhou com um sorriso para Marron que estava desacordada nos braços de Goten. - Eu nunca dei o devido valor a Marron desde que começamos a viajar, as vezes que confiei nela, foi porque me senti obrigado a isso. Não sei desde quando me tornei assim, frio a ponto de colocar a capacidade de alguém antes da amizade, lembro do dia em que ficamos nós três protegendo a ilha do Senhor #17, eu fui o primeiro a achar o máximo que ela ficasse conosco, mesmo sabendo que ela não era forte como nós. Ela sempre nos admirou e confiou em nós, queria estar sempre conosco. Eu ainda não me esqueço de como a magoei em Rudeeze e ela pagou isso enfrentando os perigos desse lugar justamente para me salvar, preciso destruir esses robôs que a machucaram sozinho, eu meio que devo isso a ela.
- Trunks...
Trunks pegou a sua espada que ainda estava com Marron para colocá-la em suas próprias costas. Virou-se para seus inimigos novamente e sorrindo voltou a olhar para trás, dizendo:
- A Marron é o mais importante agora, tenho certeza de que, quando ela acordar, ficará muito feliz em te ver. Vá, cuide dela e não se preocupe, eu irei vingá-la por nós dois!
- Está certo. - Goten então se levantou com Marron em seus braços e se preparava para sair, quando olhou para trás. - Trunks, você é um bom amigo, o melhor que já tive.
- Você também Goten.
- Se cuida! - disse antes de sair com ela pela porta destruída.
- Não deixarei que fujam! - Bizu preparou-se para interceptá-los quando Nezi o interrompeu.
- Espere Bizu, deixe-os ir, não convém que nós nos separemos agora que estamos em vantagem.
- O Comandante Nezi tem razão. - concordou Natt. - Eles não irão a lugar algum, podemos ir atrás deles assim que acabarmos aqui. Este estúpido decidiu enfrentar a nós todos sozinho mesmo depois de ter visto do que somos capazes, iremos acabar com isso em questão de segundos.
- Está enganado! - exclamou Trunks, colocando a mão no cabo de sua espada e preparando-se para o combate. - Vocês todos irão morrer aqui hoje!
Sem perder tempo, Trunks avançou na direção deles, mirando justamente em Natt que foi atingido em cheio por uma investida de ombro que os levou a destruir a parede e parar do lado de fora a torre. Estava com a mão no cabo da espada o tempo inteiro durante a investida e enfim a retirou da bainha para desferir-lhe uma sequência de cortes que danificou o robô gravemente, terminando com um último corte em diagonal que o partiu ao meio, atravessando-o. Uma explosão que destroçou por completo a Máquina Mutante aconteceu nos céus, Natt acabara de ser destruído em poucos segundos, engolindo suas próprias palavras.
- Não pode ser! Natt! - gritou Bizu ao sair da torre pela abertura na parede com os demais e presenciar a explosão.
Trunks aterrissou no topo estreito de uma torre menor que havia ao lado da torre principal, estando de costas para seus inimigos, o vento lhe dava um ar de imponência ao esvoaçar seus cabelos púrpura claro e seu lenço no pescoço. Ao guardar a espada, virou-se com uma expressão séria em seu rosto e falou firme:
- Isso foi pelo que o amigo de vocês fez com a Marron.
- Vai pagar pelo que acaba de fazer! - exclamou Bizu.
- Natt era um descuidado, mas era membro da Tropa Mega Cannon! - disse Ribet. - Destruir um de nós é como assinar uma sentença de morte!
- Tenham calma vocês dois. - Nezi interveio. - Não se esqueçam de que o General Rild nos mandou levá-lo com vida por exigência do Doutor Myuu e, portanto não podemos matá-lo.
- Vejo que acaba de mencionar o Doutor Myuu outra vez. - comentou Trunks. - Esse aqui é o planeta dele, não é mesmo? Imagino então que esse General Rild seja o braço direito dele e que vocês e o traidor do Gill estão sob suas ordens diretas. Pois saibam não vou deixar que vocês conquistem a galáxia!
- Você se acha muito inteligente, mas a verdade é que é muito estúpido. Já o capturamos uma vez e podemos fazer isso de novo. - disse Nezi antes de erguer levemente seu antebraço, apontando o dedo indicador. - Bizu, Ribet, preparem-se!
- Entendido. - disse Bizu antes de seu corpo de dissolver em bolhas de metal líquido como da primeira vez. O mesmo ocorreu com Ribet e Nezi comandou a chuva de metal que veio sobre Trunks ao movimentar seu dedo.
Trunks saltou de imediato e começou a fugir saltando pelas torres e construções que eram destruídas ao toque daquela chuva de agulhas de metal. Foi quando, em determinado momento, ele saltou e as agulhas mudaram de direção, ricocheteando após atingirem o solo.
- O que?
Trunks foi pego de surpresa no ar, ficando preso em uma rede de metal como antes, cuja qual subiu aos céus como um pilar.
- Eu avisei você, agora é hora de dormir outra vez! - Nezi comandou que o forte gás sonífero fosse liberado por toda a rede.
A Tropa Mega Cannon estava certa de sua vitória, mas o que aconteceu em seguida não estava nos planos, um grito começou a ecoar em meio a tempestade de metal, um brilho dourado escapava pelas frestas da rede. Foi quando uma expansão de energia jogou todo o gás e o metal que o prendia para longe. A luz se dissipou, revelando Trunks em sua transformação e sua aura amarela emanando poder.

Enquanto isso, Goten chegava aterrissando com Marron em seus braços na área onde estava a nave espacial. A cena ao chegar o assustou, a nave havia sido violada e tudo havia sido revirado. Recostou a garota deitada em um dos colchões onde dormiam e foi rapidamente até um tipo de baú que havia no canto.
- Droga, eles levaram as esferas! Maldito Gill! - após praguejar, Goten encontrou o que estava procurando, o kit de primeiros socorros. - Não se preocupe Marron, vou cuidar de você.
Ajoelhou-se e retirou o chapéu, com todo o cuidado, ele limpou o sangue do rosto dela com um pano. Com um algodão úmido de água oxigenada ele limpou cada ferimento, mesmo desacordada, ela gemia quando o fazia nas feridas mais graves, visíveis em seu delicado rosto e em suas pernas. Goten a confortava usando a outra mão para acariciar seu rosto e de alguma forma ela se sentia mais confortável em seu subconsciente ao demonstrar um sorriso sereno.

No campo de batalha, os corpos de Bizu e Ribet se formaram ao lado de seu comandante.
- Não é possível, como foi que escapou da Armadilha Sigma?! - perguntava Ribet.
- Não entende? Pensei que, por serem máquinas, seriam mais inteligentes.
- Nós perdemos o Natt e com isso nossa técnica se tornou imperfeita, não podemos mais restringi-lo por completo. - explicou Nezi.
- Então foi por isso que você destruiu Natt rapidamente, seu desgraçado! - Trunks soltou um leve sorriso de confiança ao ver que Ribet havia percebido seu plano.
- No entanto, não imaginava que ele tivesse todo esse poder para se libertar facilmente, é como se parte do poder potencial dele apontado pelas análises tivesse sido liberado! Será esse o tal do Super Saiyajin?!
- Sem seu amigo, vocês não podem mais usar aquela técnica! Não permitirei mais que machuquem meus amigos, vou eliminar vocês de uma vez por todas! - disse antes de começar a elevar seu ki. - Haaaahh!!!
- O poder dele está aumentando ainda mais! Meus sensores não conseguem mais lê-lo! - exclamou Nezi quando logo viu Trunks avançar diagonalmente para baixo na direção deles, pôde notar até que estava vindo com tudo, disposto a terminar a luta de uma vez só e nisso não pensou duas vezes em mandar seus aliados reagirem. - A-Ataquem!
Bizu juntou as mãos e formou duas metralhadoras minigun saindo de seus pulsos, uma revoada de tiros foi em direção ao saiyajin, que continuou avançando como se nada fossem. Ribet então abriu sua cabeça e disparou um míssil, Trunks retirou sua espada novamente e segurou-a com a mão direita de maneira reversa, com a lâmina para baixo, cortando o míssil e continuando a avançar pelo meio da explosão.
- Impossível! - exclamou Ribet.
- Isso não vai funcionar, usem o seu ki! - ordenou Nezi.
Trunks estava prestes a desferir-lhes um golpe com a espada quando o trio de robôs desapareceu de sua vista, fazendo-o frear. O saiyajin logo sentiu dois kis e virou-se rapidamente, Bizu e Ribet reapareceram atrás, muito alto no céu, o primeiro novamente liberou suas metralhadoras e o segundo abriu sua cabeça, a diferença desta vez se deu por conta do que dispararam. Bizu disparou uma revoada de pequenas esferas de ki, Trunks voou na direção deles, desviando com manobras de voo, foi então que, para sua surpresa, uma grande esfera de energia veio em sua direção, cuja qual foi disparada por Ribet, sendo atingido e com a explosão jogando-o em direção ao solo. Foi quando Nezi reapareceu e da lente que era seus olhos disparou um ataque de energia contínua de cor vermelha, varrendo da esquerda para a direita, causando uma enorme destruição na floresta. Para a surpresa do trio, Trunks surgiu voando por trás deles em um nível acima no céu, com sua espada carregada de ki.
- Peguei vocês! Aaaaahh!!!
Balançou a espada, cortando o ar, disparando um corte de ki que atravessou danificando Ribet e Bizu enquanto que Nezi conseguiu se esquivar no último segundo. Trunks então mandou uma revoada de ataques de ki cortantes com a espada, os quais atingiam e causavam severos danos a Bizu e Ribet, ocasionando dezenas de explosões no céu. Nezi interrompeu seu combo ao se aproximar rapidamente e lhe aplicar um soco na barriga que o fez retroceder, o qual Trunks reagiu mais do que a altura, girando com a espada e desferindo um corte diagonal que cortou o tórax da Máquina Mutante, danificando severamente, seguido de um chute em pisão que o jogou na direção dos seus companheiros. O saiyajin então embainhou a espada e levantou as mãos para cima, preparando uma grande esfera de energia de cor amarela.
- Desapareçam para sempre com o ataque criado pelo meu eu do futuro! Finishing Buster!
A esfera de energia os atingiu em cheio, varrendo tudo pelo caminho em meio aos seus gritos de desespero até atingir o chão, ocasionando uma grande explosão no meio da floresta. Trunks descia enquanto voltava ao normal, no meio da grande cratera formada pelo seu ataque, Ribet e Bizu se encontravam completamente despedaçados, Nezi era o único que estava vivo, mas em péssimo estado e apenas com um pedaço da parte superior de seu corpo.
- Acha que acabou garoto? - provocou quando Trunks se aproximou e lhe olhou com desprezo. - Graças ao DB4649T2006RS, aquele a quem chamam de Gill, temos as Esferas do Dragão. O General Rild... Ele vai destruir você e os seus amigos, o poder que ele tem nem se compara com o nosso ou mesmo o seu. É apenas questão de tempo, em breve a raça dominante serão as Máquinas Mutantes!
- Cale a boca! - com toda a fúria, Trunks pegou a espada novamente e a cravou na cabeça de Nezi, "matando-o".

Rild, que assistia a luta o tempo todo, ficou com uma expressão de desgosto, levantou-se, surpreendendo Gill que estava ao seu lado e encaminhou-se em direção ao elevador.
- Não imaginei que minha vez chegaria tão depressa, esse rapaz destruiu a Tropa Mega Cannon antes mesmo que tivessem chance de reagir. Estúpidos, se não tivessem sido tão confiados, talvez tivessem alguma chance. - ele então parou no elevador antes de descer e virou-se. - Cuide das coisas por aqui enquanto eu estiver fora, não vou demorar.
- Gill... Gill?

De volta ao campo de batalha, Trunks descravou a espada e a embainhou, pensando alto consigo mesmo:
- Você tinha razão pai, as lutas nessa viagem estão ajudando a mim e ao Goten a recuperarmos nossos instintos de lutador. No entanto... - ele virou-se com uma expressão séria, olhando para a torre central. - Se o que esse robô disse é verdade, então essas máquinas foram o menor de nossos problemas. Estamos em desvantagem aqui, uma retirada seria a coisa mais inteligente a se fazer até conhecermos bem nossos inimigos. O problema é que apenas o Goten e a Marron estão a salvo, o Uub não estava conosco e certamente ainda deve estar em algum lugar daquela torre, não podemos deixá-lo aqui. Por mais imprudente que possa ser, acho que não tenho escolha a não ser voltar até lá, achar o Uub, resgatá-lo e levá-lo até a nave onde Goten e Marron já estão, assim poderemos fugir antes que nos peguem até encontrarmos uma maneira de derrotá-los e recuperar as Esferas do Dragão.
O saiyajin então partiu voando de volta para a torre na esperança de encontrar Uub e poder resgatá-lo, sem imaginar que ele encontrava-se no subsolo, dentro da cápsula restritora de ki.

Na nave espacial, Goten havia medicado os ferimentos de Marron, colocou uma bandagem em volta de sua cabeça na região da testa e outra em volta de seu joelho direito. Também havia colocado alguns curativos em alguns ferimentos menores. Não saiu do lado dela um minuto sequer, sentado no chão ele velava seu sono, queria que ela despertasse logo e essa espera o angustiava, sentia-se culpado por vê-la naquela situação, já que ela só estava como estava para poder salvá-lo.
- Devíamos ter trazido Semente dos Deuses conosco por precaução, você já estaria bem. Marron, acorda logo, por favor... - Goten se distraiu por um momento quando o gemido dela chamou sua atenção. - Marron?
Ela estava voltando a si, abria os olhos lentamente e de seu olhar embaçado, a primeira coisa que viu foi Goten, que com um sorriso no rosto, esperava ansiosamente por este momento.
- Goten?
- Marron, você me deu um susto.
- Onde eu estou?
- Na nave espacial, Trunks me pediu para trazer você para cá enquanto ele vingava o que aqueles robôs fizeram com você.
Surpresa, levantou seu tronco sentando-se e perguntou:
- Quer dizer que eu consegui?
- Isso mesmo! - respondeu ele ao pegar a mão dela e segurá-la com suas duas mãos. - Você foi muito corajosa, nunca vou esquecer do que fez por mim, obrigado.
Em sinal de gratidão ele beijou-lhe a mão e ela sorriu enquanto suas bochechas ficaram vermelhas.
- Eu é que agradeço Goten, por acreditar em mim...
- Agora deite-se, não se esforce, você precisa descansar!
- Descansar? Esqueceu que eu tenho energia ilimitada?
- Ah, é mesmo. - disse coçando a cabeça com o dedo indicador enquanto ela ria. - Mesmo assim, você está com vários ferimentos e precisa se recuperar, não me perdoaria se algo acontecesse com você por minha causa.
- Não se preocupe, eu estou bem agora, vejo que cuidou muito bem de mim enquanto eu dormia.
Goten ria encabulado coçando a nuca depois daquela citação. Foi então que ele sentiu algo que interrompeu aquele momento descontraído, olhou para fora com uma expressão de espanto.
- Mas isso é...
- O que houve? O que está acontecendo?
- É um ki gigantesco e está vindo para cá! - ele alertou-a antes de correr para fora.
- Um ki gigantesco?! - mesmo um pouco dolorida, levantou-se curiosa, foi até a porta e parou ali.
- Marron, eu pedi para não se esforçar!
Ela avistou alguém que se aproximava voando a toda a velocidade vindo de outra direção.
- Goten, olhe!
- Hum? - ele então olhou para a direção que Marron apontou e logo reconheceu quem estava vindo. - É o Trunks!
O saiyajin logo chegou e aterrissou diante deles.
- Trunks!
- Marron? Vejo que já está melhor!
- Graças a você e ao Goten!
- Não, é graças a você que nós dois estamos bem, obrigado Marron. Ah, e não se preocupe mais com aqueles robôs que te machucaram.
- O que você fez?
- Acabei com todos eles!
- Sabia que podia contar com você, valeu Trunks! - Goten agradeceu.
- De nada! - eles se cumprimentaram tocando os punhos em sinal de amizade.
- Imagino que também sentiu o ki que está vindo para cá.
- Sim e é muito poderoso.
- Quer dizer que o ki que o Goten sentiu não era seu?
- Infelizmente não Marron, assim que percebi que esse ser vinha para cá, vim o mais rápido que pude para chegar antes dele. O pior é que não sei se o Goten e eu poderemos derrotá-lo, mesmo lutando juntos.
Marron ficou visivelmente preocupada, obrigando Goten a intervir.
- Não se assuste Marron, nós vamos dar um jeito, protegeremos você a todo o custo!
- Goten, se prepare, ele chegou!
Rild aterrissou arrastando os pés no chão, uma nuvem de poeira se espalhou pelo local e, no dissipar da mesma, lá estava o General encarando-os confiante.
- Eu imaginei que, se eu deixasse meu ki exposto, as presas iriam se reunir em um único lugar para me enfrentar.
- Você deve ser o General Rild, não é mesmo? - perguntou Trunks.
- Vejo que já sou famoso por aqui.
- O líder daqueles robôs me falou ao seu respeito e ele tinha razão quanto ao seu poder, é mesmo incomparável.
- Não esperava ter de vir pessoalmente para capturar vocês, mas tive de me dar esse trabalho quando vi que você foi capaz de destruir a Tropa Mega Cannon.
- É você que está com as Esferas do Dragão, não é? - perguntou Goten.
- Exato. Como comandante máximo das Máquinas Mutantes do Planeta M-2, dei essa ordem aos meus soldados em nome do Doutor Myuu.
- Então o Gill roubou mesmo nossas esferas?
- É, infelizmente. - Goten respondeu.
- Goten.
- Hum?
- É melhor lutarmos com todas as nossas forças. Pelos meus cálculos, é a única chance que temos.
- Entendi. - Goten falou antes de ambos voltarem-se para Rild outra vez.
- Vocês estão pensando em se fundir, não é mesmo? Vi o que vocês fizeram contra Ludo, eu teria de ser muito estúpido para deixar vocês usarem aquela técnica. Por essa razão, terei de mandar uma cobaia adianta para o Doutor Myuu.
- O que?! - antes que pudesse reagir, Trunks foi golpeado com um soco de direita que o jogou pelos ares quando Rild desapareceu e reapareceu em sua frente.
Goten fez menção de atacá-lo, mas recebeu um soco reverso com a mão esquerda que o jogou para longe. Desesperada, Marron correu até ele.
- Goten!
Rild então se voltou para Trunks novamente e escancarou a boca, disparando um raio de cor verde em sua direção. O saiyajin teve tempo de se recompor e pairar no ar, mas, surpreso com aquele ataque, acabou atingido. Em meio a um grito de dor, seu corpo foi envolto por aquele poder e foi endurecendo, brilhando intensamente aos poucos foi consumido. Trunks fora transformado em uma chapa de metal, o que deixou Goten e Marron aflitos.
- Trunks! - gritou Goten.
A placa foi caindo pela ação da gravidade, Goten rapidamente se levantou, saltando para tentar agarrá-la. Como se o mundo fosse rápido demais e seus movimentos estivessem em câmera lenta, suas mãos não a alcançaram, diante de seus olhos, a chapa de metal atingiu aquele chão duro e se partiu em pedaços.
- Aaaahh! - Marron gritou desesperada.
- Mas que acidente inoportuno...
- Não pode ser! - Goten ajoelhou-se diante dos pedaços de seu amigo.
- Parece que terei de dar explicações ao Doutor Myuu mais tarde. Em todo caso, independente das ordens dele, eu pessoalmente não queria ter de deixar seu amigo vivo depois dos problemas que me causou e por essa razão é que no fundo me agrada que isso tenha acontecido.
- Não, não, NÃO! - em choque lacrimejava, suas mãos tremiam ao pegar aqueles fragmentos do chão.
Sem reação, Marron caiu sobre seus joelhos.
- Trunks... - sabendo que Trunks acabara de morrer, ela apertava a barra de seu vestido com as mãos enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
Goten levantou-se cabisbaixo, estava com os punhos fechados, sentia uma fúria que nunca havia sentido antes. Seu cabelo parecia querer mudar de cor, seu ki se elevava absurdamente ocasionando tremores e ventos que mudavam o clima, deixando-o nebuloso. Em um rugido de fúria, Goten se transformou com uma explosão de poder, um pilar de energia formado por sua aura dourada iluminou os céus enquanto seu corpo reluzia em raios.
- O que está havendo? - Rild perguntou-se.
- Goten?! - exclamou Marron enquanto protegia o rosto.
Gritando, Goten forçava seu poder aos limites até que finalmente estabilizou-se.
- O que... O que é isso?! - Rild ficara espantado com o súbito aumento de poder do saiyajin.
Goten agora estava diante dele com os cabelos loiros do Super Saiyajin mais arrepiados do que o normal e raios rodeavam a sua aura. Ele encarava ao General Rild com um olhar de lágrimas de fúria...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...