História Dragon Ball Infinite Power - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bills, Gohan, Goku, Goten, Kuririn, Majin Boo, Mestre Kame, Oob (Uub), Personagens Originais, Piccolo, Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Whis, Yamcha
Tags Gogeta, Ssj
Visualizações 5
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Denji VS Gohan! O sacrifício de Kuririn!


Denji ria, sob o cadáver de Trunks. Goten estava com tanta raiva que se explodisse, iria destruir metade do Sétimo Universo. Os outros estavam com memos raiva, mas estavam com raiva e odiaram o assassino de Trunks. A única pessoa com tanta raiva quanto Goten era Bulma. Tão furiosa ficou, que mandou uma bala de energia no coração de Denji, mas ele foi veloz e agarrou o projétil. Bulma sorriu maliciosamente, pois Denji levara instantaneamente um choque de 2.000.000 de volts de eletricidade no corpo. Aproveitando a oportunidade, Gohan fez a festa. Disparou sem parar rajadas de ki em Denji. Um Kamehameha bem-feito e um bem-executado Masenko completaram a derrota de Denji. Goten se transformou em Super Saiyajin 2 e com excessiva energia, gritou:

Goten: Ka... me... ha... me... HAAAA!

O Super Kamehameha voou pelo céu e acertou um enfraquecido Denji. Denji caiu, mas se levantou.

Denji: Malditos... eu irei mata-los... AAAAAAAAAAAAHHHH! Relâmpago Mortal!!!!

O golpe foi parecido com o Makanossomossapo, mas mais fino que uma agulha. O golpe era direcionado a Goten e Gohan, mas Kuririn surgiu do nada e empurrou os dois bem a tempo. Mas o carequinha foi lento demais para sair do caminho. O Relâmpago Mortal trespassou o corpo de Kuririn. O carequinha sem nariz estava sendo atingido no coração. Nem mesmo Dende poderia salvá-lo.

Kuririn agora estava morto. Mas dera mais um presente. Uma última chance de vitória aos Guerreiros Z.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...