1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Journey >
  3. Super sayajin blue fênix

História Dragon Ball Journey - Super sayajin blue fênix


Escrita por: Mega_Boy

Capítulo 14 - Super sayajin blue fênix


Enquanto isso, na Terra, Vegitto Jr estava se preparando para aplicar mais um golpe em Tablos, que já tinha se irritado.

- Não perderei para um moleque. Isso não! - Ele avança mas seu adversário usa o teleporte e lança um raio muito bonito, além de grande. Era azul cor de fogo e chamou a atenção de Tablos, que acabou sendo atingido.

- Está me subestimando, é? - Indaga furioso. 

- Você que não está lutando com tudo. Por causa disso, também não farei isso. - Respondeu Vegitto Jr. Tablos o olha e fala:

- Tá bom, você que pediu.- Ele aumentava seu ki, o que impressionou tamanha quantidade que ele ainda guardara. Ele estava se transformando em super sayajin 6 e diz :

- Pronto. Aqui está meu poder oculto. Não cheguei a usar contra Goku e Bills, mas usarei com você.- Ele dá um soco que o faz se chocar em três montanhas. Em seguida, Tablos avança e usa o kamehameha mas porém :

- Não permitirei. FINAL KAMEHAMEHAAAAAA! !!!!!!!!!- O impacto foi grande mas Vegitto Jr o pega de surpresa por trás e aplica um soco nele, que apenas o faz pousar no chão e fala:

- Não acredito que ficou ainda mais forte.

- Parece que você não tem nenhuma chance contra mim.- disse Tablos.

- A esperança ainda é a última que morre. Também não irei desistir.- Ele avança nele, que o rebate com um tapa, o fazendo se chocar no chão, criando uma cratera.

- Ainda quer me vencer?- Indaga. 

Enquanto isso, no mundo dos deuses, Goku Indaga Champa:

- Senhor Champa, não tem ninguém do seu universo que o possa detê-lo? 

- Bem, ter até tem, mas não sei se ele vai topar.- disse o Hakaishin do universo 6.

- Quem seria?- Indaga Goku.

- Hitto.

- O quê?  Hitto ainda está vivo?

- Está. Continua sendo mais forte. Vem treinando para ficar mais forte. Não mudou nada. Vados, vamos chamar Hitto para mostrar a esses sujeitos do universo 7 como se luta.

- Tudo bem.- disse Vados, impaciente. Eles se retiram e os outros olhavam para a luta que estava acontecendo. Tinham receio de Vegitto Jr perder.

- Eu vou distraí -lo.- disse Goku.- Só assim ganharei tempo para que Hitto chegue. O senhor vem comigo, senhor Bills?

- Tudo bem.- disse Bills.- Vamos Whis.- O Supremo Senhor Kaio os levavam para a Terra e depois os deixou. Viram que Tablos ia dar um golpe final, mas Goku o impede, já em super sayajin 6 e o arremessa para longe. Bills o acerta em um soco que faz atingir o chão. 

- Garotos, podem dar um fim na fusão. Bills e eu o seguraremos.- Mas eles já tinham se separado antes e o sayajin e o Hakaishin iriam se unir novamente para ganhar tempo que Hitto chegue. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...