História Dragon Ball LE - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Dragon Ball Laços Eternos
Visualizações 1
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Luta, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pelos meus erros de ortografia dos primeiros capítulos, desculpa mesmo, me sinto envergonhado, porém eu acho que essa história tem uma pegada legal, a ideia é bacana por isso irei continuar a trazendo aqui do mesmo formato de antes, textos curtos e sem diálogos porém agora usando parágrafos caso necessários e com a escrita melhorada.

Capítulo 12 - Noniburagen!


Gohan e Zack foram engolidos por um buraco de minhoca. Sumiram de vista, não se sabe sua localização ou estado, se estão vivos ou mortos, mas o que é mesmo importante para ela, é que ela obteve sucesso, a Andróide misteriosa completou a primeira parte do seu plano mesmo sem saber exatamente sobre o gancho principal do mesmo. 

Dendê viu a tudo, sua expressão fácil agora era de indignação, porém ela não poderia se manter por muito tempo, já que, o Deus da Terra precisará novamente lutar afim de protegê-la. A Andróide, voando, se vira para o namekusenjin, que por sua vez, preparava um feitiço que havia aprendido a anos atrás. A moça se confundem com o movimento repentino circular das mãos de Dendê, que pareciam atingir temperaturas mais altas, e ganhavam auras lilases ao seu redor. Arrogante do jeito que é, a Andróide fica a esperar o ataque do Deus da Terra, esperando que não sofreria nem rasgos em suas vestimentas, porém, sua audácia foi tanta que não percebeu sua translocação imediata do templo do Kami, a apenas, fechar os olhos.

Dendê a havia banido, um feitiço que pune almas indesejadas do templo sagrado, o Noniburagen, aprendido por Senhor Popo e aperfeiçoada por ele. Embora tenha funcionado, o feitiço custou muito desgaste físico por parte do namekusenjin, ficando debilitado e com seu ki baixo, mas a Andróide está bem longe dali, e isso lhe daria tempo para se recuperar e resolver o problema de Gohan e Zack.

A Andróide acabou se vendo em um ambiente arenoso e montanhoso, com um vento forte passando por aquelas bandas. Ela se vê disnorteada, e com a cabeça girando tão forte que lhe causava enjôos e dor. Por um instante, ela não conseguia entender como poderia ter se teletransportado daquela maneira, mas a absorver tudo, e ter suas memórias cibernéticas retomadas, lembra da capacidade de Son Goku de se teletransportar, em um pequeno vídeo em sua cabeça. Ela conclui aquilo como uma maneira aprimorada de teleporte, que os Yadrat desenvolveram ao longo dos anos após a explosão de seu planeta, informação concebida por satélites com alcance de câmera muitas vezes maior implantados pela Corporação Cápsula. Isso a lhe interessa muito, poderia lhe fazer adaptar suas habilidades com portais e completar um plano que ela pensava gargalha sorrateiramente, sem a presença de ninguém, mas, alguém a escutava escondido nas rochas e pilares, com o ki baixo, se igualando a de um animal, era Kaike, que treinava com a pressão do ar naquelas áreas.

O menino tem uma atitude nada profissional, se desespera, porém não faz mais barulho do que uma respiração acelerada. Ele achava a Andróide muito atraente, mas a reconhecia como uma ruindade, principalmente depois de ouvir seu plano, fazendo o menino se revelar e voar até a mulher mecanizada, com respeito em seus punhos erguidos. A Andróide sente o poder de Kaike aumentar, então se vira para ele e estranha mais uma criança poderosa naquele mundo depois de anos...


Notas Finais


Talvez eu continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...