História Dragon Ball Multiverse - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Goku, Vegeta
Tags Dragon Ball
Visualizações 12
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A queda de um Campeão, uma situação misteriosa


(Narrador)

Enquanto todos cantavam num clima festivo, Picollo eu tem a audição mais sensível levanta -se e diz que um barulho vem do laboratório da Bulma mas não está lá ninguém pois não sentia nenhuma presença lá.

Gohan: - Não deve ser nada, aproveite e comemore começo Senhor Picollo.                    Diz Gohan já um pouco bêbado, que, ao dizer isto levanta -se e rica a rir sozinho á gargalhada ficando todos a olhar para ele. Videl envergonhada, levanta-se e dá uma palmada na parte de trás do pescoço do marido, logo de seguida Chi-chi também envergonhada começa a gritar com o filho.

Chi-chi: - Não tens vergonha de fazeres essas figuras na festa do teu pa...

Picollo levanta-se repentinamente mandando a cadeira para o chão, põe as mãos na cabeça pois sente uma forte dor.

Picollo: - Ahhh!!! Há alguma coisa que está a fazer este barulho infernal!! Vem do laboratório!

Todos confusos pois não ouviam nada foram ter ao laboratório lá em baixo, ficando apenas na varanda Gohan, Videl, Chi-chi, Satan e Bulma. Goku, Vegeta, Kuririn, Tenshian e Picollo foram ver o que se passava mas á medida que se aproximavam as vibrações iam ficando mais fortes até que Picollo não aguentou e desmaiou no chão.

Tenshian: - Vão! Eu fico aqui com ele, vão ver o que se passa!

Quando chegaram ao laboratório, abriram a porta e deparam-se com uma espécie de portal redondo de cor Roxa e Preta mas não estava lá ninguém. Andaram por todo o laboratório á procura de algo ou alguém mas não encontraram nada nem sentiram a presença de ninguém, então, Kuririn aproximou-se do portal para tentar perceber que coisa séria aquela, mas ao se aproximar demais é arremessado para longe batendo na parede.

Goku: - Kuririn!!

Kuririn: - Está... está tudo bem... Goku.

《BOMMMMM》

Videl e Chi-Chi: - Ahhhhhh!!!!

Goku, Vegeta e Kuririn vão a correr para cima cima cruzando-se com Tenshian que se preparava para levar Picollo para longe dali, os convidados que estavam no Jardim tamben vão ter á varanda preocupados pois também ouviram a explosão. Quando chegam á varanda deparam-se com Bulma, Videl e Chi-chi feridas, Gohan desmaiado no chão e Satan encostado á parede sentado com o pescoço partido, Videl logo recupera os sentidos.

Videl: - Paiiii!!!!!

Videl vai a correr para o pai com lágrimas nos olhos dando um forte abraço no cadáver, Majin Boo logo também se apercebe da situação e corre para o seu amigo, ainda tenta usar a sua técnica de cura numa tentativa de desespero mas não acontece nada, então, junto com Videl da um grande abraço ao seu amigo. Gohan acorda e ao perceber que Satan morreu afasfa-se a Videl para a consolar.

Androide18: - Como é que isto foi acontecer, não tinha ninguém nesta casa para além de nós, não havia a mais mínima presença aqui.

Kuririn: - Há uma espécie de portal lá em baixo no laboratório da Bulma mas pelo que parece ninguém entrou nem saiu de lá.

Gohan ao ouvir isto agarra em Videl  brutalmente que ainda se encontrava cheia de lágrimas, arranca-a dos braços do seu falecido pai e voa para casa. Goku, que achou a sua atitude muito estranha decide segui-lo até casa para entender oque se passou.

Bulma: - Kuririn, disseste uma espécie de portal no laboratório?

Kuririn: - Sim, está lá em baixo no teu laboratório.

Com uma cara apavorada Bulma grita.

Bulma: - Não pode!! Pai!!!!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...