1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon ball N, A revolução Z >
  3. A terra corre perigo, a ultima esperança.

História Dragon ball N, A revolução Z - A terra corre perigo, a ultima esperança.


Escrita por: Shadow_goku

Notas do Autor


So uma simples historia

Capítulo 5 - A terra corre perigo, a ultima esperança.


Logo apos Shadow terminar de comer ele foi treinar, ele pediu para a bulma antes de ir para o outro planeta, construir uma sala de gravidade almentada, ele virou o super saiyajin, almentou a gravidade em 1000 vezes, ele caiu no chão.

Custando para levantar, levantou e começou a dar alguns passos, na marra demorou 1 dia para andar alguns passos, depois ele fez o treinamento basico de flexões, abdominais, agachamentos, e alguns outros exercicios, ate se adaptar a ele demorou mais 2 dias, faltavam mais 3 semanas para o aniversario de ana.

    (Em quanto nisso surge de um portal um novo inimigo)

???: ahhh então aqui é o tal do planeta terra do universo 7! Não sinto grandes poderes, so alguns ki medianos e um alto, hmpf... vou atacar a cidade do leste.

O inimigo vai para a cidade leste, aonde se localiza a corporação capsula ou a casa da bulma.

???: vou destruir estas moradias terraquias.

O vilão destroi algumas moradias, assim goku e shadow notam que algo esta acontecendo.

Goku e shadow chegam no local e falam.

Shadow: por que você esta destruindo tudo?

Goku: você e muito mal!

???:então são vocês dois os de ki alto... vejo que um e o lendario super saiyajin. Acabarei com vocês.

*??? Ataca o shadow e o goku deixando os dois caidos, então os dois levantam e usam o kamehameha no ??? Que não faz efeito nenhum, ??? Dispara rajadas de ki deixando goku inconciente e shadow mortalmente ferido.

???: morram.

Shadow: buff... espere, dei a mim e ao meu irmão 2 semanas de treino.

???:esta bem aff, mais eu destruirei o planeta se vocês estiverem ainda fracos.

Shadow: tudo bem, eu não te dessepcionarei.

O ??? Vai para um lugar distante e espera as duas longas semanas.

Shadow se prepara para treinar em um local que os alienigenas falaram que tinha na terra, se chamado plataforma celeste.

Goku vai treinar na casa do kame, que tem um treinamento muito duro.

Goku procura o local demorando apenas 7 horas para achar.

Chegando lá ele encontra um ser que se chamava, sr popo.

Popo:oi, você veio aqui para treinar?

Shadow:sim, cadê o tal de kami-sama....

Continua



Notas Finais


Galera so não continuri porque são 1:25 da manhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...