História Dragon Ball NEXT - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Freeza
Tags Dragon Ball, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Visualizações 12
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No capítulo anterior, Zarbon analisava os registros de Freeza sobre os dois meses que se passaram da morte de Dezessete e que o Reinado Cibernético fora instalado, quando Koji vem o avisar que haviam sinais de batalha fora do esconderijo deles. Zarbon vai verificar e se depara com um jovem chamado Draugon destruindo alguns Androids com sua espada de Ki azul. Após uma breve conversa Zarbon recruta Draugon para seu exército. Koji vem com uma nova mensagem, sendo ela um pedido de socorro de Freeza, que ordena que Zarbon traga seu exército para ajudar na Guerra que já eclodira. Zarbon, convencido de seus atuais poderes, parte somente com o auxílio de Draugon em direção a cidade de Gyoto!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Nasce Dark Freeza!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball NEXT - Capítulo 11 - Capítulo 11 - Nasce Dark Freeza!

"Se ele diz que foi morto pelos filhos de Dezessete e foi reconstruído muito mais forte... isso quer dizer que Dezessete..." - Freeza desvia do golpe


Android Cinquenta e Cinco era o autor do golpe. Ele mantinha a mesma aparência de antes, com seus olhos negros, fazendo contraste com os cabelos longos de mesma cor. Sua roupa preta, coberta por um kimono roxo. Em suas mãos, luvas cinzas e nas costas uma capa de mesma cor. Seu cérebro verde resplandecia no domo de vidro acoplado a seu crânio. Freeza estava tendo dificuldades para enfrentá-lo:


—-- Admito que você é realmente acima do esperado... - Freeza ofegava


—-- Não preciso de seu reconhecimento! - Cinquenta e Cinco parte para cima de Freeza


Freeza agarra as mãos do Android e os dois se encaram frente a frente:


—-- Meus aliados estão lutando com tudo que tem... - Freeza olha para o lado e vê alguns dos Guerreiros Z lutando contra Androids Protótipos dourados - Mas saiba que eu ainda não estou utilizando meu poder máximo! - Freeza dá uma cabeçada contra a testa de Cinquenta e Cinco


O Android é jogado para trás, mas se mantém nos ares:


—-- Se sua intenção é quebrar o domo de vidro que protege meu cérebro está perdendo seu tempo! Esse domo é mais resistente que meu próprio corpo!


Freeza parte em sua forma Golden, envolto pelo Ki do Instinto Superior, de cor púrpura:


—-- É isso que vamos ver! - Freeza desfere dezenas de golpes em um micro-segundo


Cinquenta e Cinco movimenta suas mãos rapidamente no ar e se defende de todos os golpes:


—-- Seus golpes estão como se estivessem em câmera lenta para mim! - o Android fala


—-- Ohohoho! Como gosta de provocar... - Freeza aumenta a velocidade dos golpes


Cinquenta e Cinco começa a se defender mais rapidamente, até que um golpe o atinge e o lança contra um prédio de metal, que se racha em pedaços:


—-- Mantendo a tradição dos Guerreiros Z, estamos lutando num local abandonado, crianças! Não que eu me importe!


Android Cinquenta e Cinco se levanta e aponta seu punho envolto coberto pela luva contra Freeza:


—-- Punho Foguete! - o punho vem em uma velocidade extrema contra Freeza


Freeza usa a velocidade do Instinto Superior e se move pelos ares como se dominasse toda a aura ao redor do local. Freeza agarra o punho em sua trajetória e com ele em suas mãos diz:


—-- Parece que não foi tão eficaz, não é mesmo? - Freeza esmaga o punho em suas mãos o destruíndo - Eis aqui o primeiro Android Aleijado que você verão!


—-- Você também é mestre em provocações, então? - Cinquenta e Cinco faz um movimento com o braço sem mão e de onde ficava a mão sai uma lâmina prateada - Temos algo pronto para casos como esse! - o Android avança contra Freeza com sua face maligna


Freeza vai se defendendo de golpe após golpes, tomando cuidado para não ser cortado pela faca:


—-- Não sei porque estou desviando com tanta veemência. Afinal... eu sou imortal!


—-- Imortal? - Cinquenta e Cinco caçoa - Imortalidade é um conceito muito vago! - Ele finalmente atinge um corte no braço de Freeza - Pelo sangue que escorre em seu braço eu concluo que... sua imortalidade tem um limite!


Freeza aproveita o momento em que o Android falava e o pega pela perna utilizando sua cauda, o prendendo perto de si:


—-- Se tem um limite eu não sei! - Freeza diz socando o rosto de Cinqunta e Cinco consecutivamente - Mas uma coisa em mim que não há limites é a vontade de matar vermes como você!


—-- Hahahaha! - Cinquenta e Cinco ria enquanto era atingido pelas centenas de socos - Achou que me prendeu, não é mesmo?


O tronco de Freeza é atravessado por um jato de energia vermelha. Freeza perde sua expressão de triunfo e seu rosto fica inanimado. Freeza cai ao chão, morto:


—-- Se preocupou tanto em ferir meu orgulho que baixou a guarda! Hahaha! O Canhão Atômico da Morte foi executado com sucesso!


Freeza lá no chão começa a se mexer. Seu tronco começa a se restaurar aos poucos:

—-- Mas o quê? - Cinquenta e Cinco indaga - Vejo que a imortalidade realmente reside nele, de uma forma ou de outra... HAAAA! - o Android lança dezenas de esferas de energia vermelha pra impedir Freeza de se regenerar


—-- Não vai funcionar! - Freeza ruge ainda no chão


Um campo de força de cor negra é formado em torno de Freeza que desfaz as esferas de energia em seu curso:


—-- Quando alguém que obeteve a imortalidade chega perto da morte... nesse momento... ela renasce como algo mais forte! Essa é a regra da Imortalidade Divina! - Freeza diz isso ao ser envolto por um Ki negro


O Ki de cor negra começa a tomar parte da pigmentação de sua pele. O dourado vai se desfazendo, até se totalmente tomado pela escuridão. Seu tronco se restaura por completo. As escoreações e sangramentos se curam automaticamente. Freeza se levanta vagarosamente e seu corpo resplandece ao sol. Ele matinha a mesma estatura e compsição da forma Golden, porém, com os tons dourados sendo em tons de preto, mas mantendo as escamas roxas que haviam nele:


—-- E assim, Dark Freeza nasce! - Freeza avança como um raio negro contra Cinquenta e Cinco - Finalmente irei por a prova o resultado do treinamento...


O primeiro soco de Freeza destrói o ombro esquerdo do Android e por consequência seu braço cai. Freeza pega o braço no ar em sua trajetória e o lança contra o peito de Cinquenta e Cinco. A lâmina crava no coração do Android. Freeza então desfere um golpe com a palma da mão aberta e o corta ao meio. Freeza avança contra a parte superior que ainda estava nos ares e desfere um soco envolto em Ki negro no domo de vidro do Android o despedaçando:

—-- Parece que não é tão resistente como dizia, não é mesmo?


—-- Não sei de onde tirou tanto pode assim! - Cinquenta e Cinco mantinha apenas a parte de cima de seu corpo nos ares - Você acaba de ultrapassar o nível dos deuses! Eu perdi essa luta... Mas saiba que ele vai... - Cinquenta e Cinco se apaga antes de dizer suas últimas palavras


Os restos do Android caem ao chão e Freeza fica se perguntando o que ele iria dizer:


—-- Embora eu esteja curioso a respeito... tenho mais trabalho a fazer! - Freeza parte com toda a escuridão e seu redor


Ele destrói dezenas de protótipos com apenas um movimento de mãos, salvando Bra. Depois atravessa o corpo de mais Androids, ajudando Videl. Ele para perto de Yamcha, que estava em sua forma selvagem:


—-- Pelo visto não precisarei te ajudar... - Freeza diz


A frente de Yamcha dezenas de Androids estavam em pedaços:


—-- Isso só está começando! - uma voz recém chegada diz


—-- Quem são vocês? - Videl pergunta


—-- Eu sou Android Quarenta e Quatro! - o Android que era parecido com o Cinquenta e Cinco diz - Esses são Trinta e Três e Setenta e Seis! Estamos aqui ... para matar vocês!


Como se dará o combate contra os três Androids que acabam de surgir? Que poderes o Dark Freeza ainda esconde? E quanto a Zarbon e Draugon? Estarão chegando?


Não percam o próximo capítulo, que será: A Fênix que Renasce do Inferno! Os Segredos da Forma Ultimate!


Notas Finais


Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...