1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. Razon Dá Tudo de Si!Kazumi usou todo o seu poder?!!

História Dragon Ball PT - Razon Dá Tudo de Si!Kazumi usou todo o seu poder?!!


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Eai fãs de Dragon Ball!Trouxe mais um capítulo pra vocês!!Boa leitura

Capítulo 16 - Razon Dá Tudo de Si!Kazumi usou todo o seu poder?!!


Recoome e Razon avançam um na direção do outro,colidindo socos e joelhadas,chutes e cotoveladas até baterem os anti braços um no outro,medindo forças.Razon aproveita e fica com a outra mão repleta de chamas,jogando Recoome pra trás com um potente soco.

Recoome:Você não vai continuar assim por muito tempo!Eu vou acabar com você!!-Ele ri e surge atrás de Razon dando um soco no mesmo que defende com o braço no último segundo e sendo jogado alguns poucos metros para a frente

Razon:Humpf...-Ele se virá rapidamente,dando um chute na direção de Recoome que defende com o braço mas é atingido por um potente soco de Razon no rosto.

Recoome recua um pouco e cospe um dente de sua boca.Razon o olha com sua expressão séria,em seguida o mesmo levanta a mão,fazendo uma esfera gigantesca na mão.

Razon:Hi No Dai Kyū(Grande Esfera de Fogo)!-Ele atira a gigantesca esfera flamejante na direção de Recoome que coloca os braços na frente do corpo,se defendendo.

Uma explosão gigantesca ocorre,espalhando chamas e mais chamas pelo local,Dankkan e os outros tiveram que se afastar para não serem atingidos pelas chamas.Pouco tempo depois,a poeiras levantada e a fumaça causada pela explosão começam a sumir e mostrar oque sobrou do local.

A maioria das rochas que tinha no local haviam sido completamente destruídas e Razon se encontrava um pouco ofegante na frente de uma cratera incrivelmente grande e funda,com Recoome no meio sem a armadura,apenas com sua roupa de baixo,Que estava um pouco rasgada em alguns lugares,o rosto de Recoome estava com vários machucados e ele estava sem vários de seus dentes além de estar com um olho roxo.

Razon:Você é duro na queda...-Ele diz recuperando o fôlego.

Recoome:Você me pegou de surpresa,mas agora eu acabo com você!!-Recoome avança rapidamente na direção de Razon.

Razon:Modo Super Fire!-Ele fica com os olhos vermelhos e seu cabelo começa a pegar fogo-HAAAHH!!!

Razon em um único movimento avança na direção de Recoome com um olhar fulminante de raiva e fúria.Surgindo atrás de Recoome,Razon acerta um chute nas costas dele e depois surge na frente dele,acertando um golpe com a mão na cara dele e em um rápido movimento o mesmo se abaixa e atinge um potente soco no estômago de Recoome.O soco foi tão potente que ele se afasta suando frio e sentindo uma dor enorme em seu estômago,caindo de joelhos e desabando no chão,morto.

Razon:Ahh...-Ele volta ao normal e senta no chão,exausto-Logo estaremos cara a cara com o Freeza.Preciso ficar mais forte do que isso...e eles também!-Razon volta sua atenção a Kazumi que no momento defendia um chute de Jesse e socava o peito de Boter que se localizava no chão.

Kazumi:Não adianta nada ter velocidade mas usar movimentos tão previsíveis assim.-Ele segura a perna de Jesse e o joga pra cima,voando rapidamente na direção dele e o acertando um potente soco na barriga,abrindo a mão e acertando um golpe de energia a queima roupa,o fazendo cair em direção ao chão e colidindo com o solo,criando uma cratera com o impacto.

Boter:Desgraçado!!-Ele se aproxima de Jesse e o ajuda a levantar,os dois voam rapidamente na direção de Kazumi e tentam o acertar centenas de golpes.

Akashi:Uau...-Ele olhava aquilo do chão ao lado de Dankkan e acaba lembrando de uma coisa.

FLASH BACK-ON:

A Nave dos 4 pousa no chão e Dankkan abre a porta da nave,todos vêem uma região similar a da Terra mas com cores diferentes como a água de um mar que tinha ali.Dankkan e Razon começam a conversar enquanto Akashi e Kazumi saem da nave e começam a flutuar.

Akashi:Ei!Faça a minha mãe feliz.-Akashi calmamente começa uma conversa.

Kazumi:Eu vou!Não se preocupe com isso,pretendo fazer o possível para que ela fique feliz!-Ele sorri.

Akashi:Eu terei que te chamar de "papai" agora?-O mesmo fica meio constrangido por fazer essa pergunta.

Kazumi:Não.Eu prefiro que me chame pelo nome mesmo...Fica mais prático!-Ele dá uma risada.

Akashi:Sei...Ei,vocês dois!Vão ficar aí falando sobre amizade ou vamos ir chutar umas bundas alienígenas?!-Ele chama a atenção de Razon e Dankkan.

FLASH BACK-OFF:

Dankkan:Aliás,parando pra pensar agora...nós dois seremos como irmãos,né?!-Dankkan começa a rir.

Akashi:Parece que sim...-O mesmo olha pra Dankkan-Você nunca se surpreendi com o poder do seu pai?

Dankkan:Nem tanto...eu já sei que ele é incrível desde de sempre!E é por ele ser incrível que o meu sonho é me tornar alguém mais incrível Que o meu pai!!-Ele afirma entusiasmado e animado.

Akashi:Entendi...-Ele fica meio impressionado com oque Dankkan diz e acaba não escondendo um sorriso que se forma em seu rosto-Eu te achei um idiota quando nos conhecemos.Continuo com a mesma opinião!

Dankkan:Ei!-Ele se irrita com o comentário dado por Akashi.

Akashi:Mas acho que pra se tornar alguém incrível,deve-se ser um pouco idiota.-Ele olha pra cima,ainda sorrindo.

Dankkan:Hã?!-Ele se surpreende com oque Akashi havia dito-Concordo com você...

Enquanto isso,Kazumi desviava da maioria dos golpes que recebia de Boter e Jesse,já os golpes que o mesmo não conseguia desviar,ele defendia.Boter se afasta e lança uma bola de energia azul  na direção de Kazumi que desvia mas é surpreendido por uma esfera vermelha atirada por Jesse,o golpe atinge Kazumi em cheio.

Jesse:Isso!-Ele comemora depois de ter acertado o ataque.

Kazumi:Belo golpe!-A fumaça da explosão é desfeita por Kazumi que estava com o braço estendido na direção de Jesse-Você será o primeiro!-Ele atira uma imensa rajada de energia na direção de Jesse,o atingindo e desintegrando seu corpo por completo-Vocês são bem fortes!Mas...Essa luta chegou ao fim.-Ele surge na frente de Boter e concentra suas forças em um único soco,acertando Boter em cheio e desfazendo todas as nuvens no céu com a força do impacto.Em seguida Boter cai rapidamente e atinge o chão com tudo,morto.

Dankkan:Boa,pai!!-Ele aplaude Kazumi que pousa no chão,soltando o ar de forma pesada.

Razon:Incrível...-Ele se aproxima chocado depois de ver Kazumi lutando.

Kazumi:Vamos,ainda temos que derrotar o tal de Freeza!-Kazumi se alonga pouco.

Akashi:Deixa a gente descansar um pouco,eu to com fome...

Razon:Esse planeta é um planeta de ladrões...cuidado.

Dankkan:Tá bom...Aliás,onde vocês colocaram as esferas?-Dankkan se levanta e começa a olhar ao redor,não vendo as esferas.

Akashi:Eu não lembro.-O mesmo fica pensativo.

Razon:Huuum...acho que sei onde elas estão.-Ele sai andando e se afasta deles,voltando um pouco depois carregando uma esfera em cada mão e arrastando as outras duas com o pé.

Dankkan:Ahh...mas pra quê será que elas servem...?

Razon:Eu ouvi falar de umas tais  de esferas do desejo,elas são laranjas e tem estrelas em quantidades diferentes de 1 a 7 em cada uma delas.Ouvi também o Freeza falando uma vez que se você reunir todas elas,você pode conversar com o Deus Dragão que vive dentro delas e realizar qualquer desejo que quiser!

Dankkan:Nossa...isso até poderia ajudar...

Razon:Mas há uma coisa que eu não entendo...essas esferas são do planeta Namekusei,lar dos Namekuseijins!Porque elas estão aqui,então?

Kazumi:Huuum...pode ser que os habitantes desse planeta tenham ido para esse planeta chamado Namekusei e roubado as esferas de lá!

Razon:É uma possibilidade...-O mesmo fica pensativo.

Dankkan:Vamos ter que ir atrás das outras esferas,então!

Akashi:Mas antes,Vamos voltar pra nave,eu to um pouco cansado.

Razon:Cansado por ter sido humilhado?!-Ele diz com sarcasmo.

Akashi:Vai encher outro,vai!-O mesmo fica irritado-Ah,agora que eu falei,isso me lembrou uma coisa...Alguém sabe onde está a nave?

Todos ficam calados devido a pergunta.Aparentemente,ninguém sabia exatamente onde estava a nave.

CONTINUA...



Notas Finais


E esse foi o capítulo,desculpem pela demora pessoal!Obrigado por lerem e...
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...