1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super - Torneio do Poder >
  3. Capítulo 1

História Dragon Ball Super - Torneio do Poder - Capítulo 1


Escrita por: WarriorWriter

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super - Torneio do Poder - Capítulo 1

Título do capítulo:

“O renascimento de Goku Black? O incrível poder emanado pelo Super Saiyajin Rosé!”

━━━━┉┉┉┅┅╍╍╍╍┅┅┉┉┉━━━━


Mundo Sagrado dos Kaioshins

décimo universo.


Ele renasceu das cinzas, de um inferno atormentador, um ser cuja força parece não enxergar limites, Goku Black é seu nome. Agora retornou com uma sede insaciável por poder e um com profundo desejo em seu coração, qual será ele?
Simplesmente acordou em seu planeta natal, confuso começou a caminhar em busca de seu mestre. Sabia ele que tinha morrido e acreditava que Gowasu o trouxe de volta de alguma forma, talvez tenha sido com as Super Esferas do Dragão.

– Como eu foi que eu revivi, neste corpo? – Perguntava-se, enquanto caminhava  olhava para si mesmo, observando sua vestimenta que por sinal estava nova e limpa, como se nunca tivesse sido usada antes.

Próximo dali estava Zamasu, colhendo frutos maduros num pequeno pomar, Black imediatamente ao vê-lo não acreditou, começou a correr na direção do pomar.

– Acho que o mestre Gowasu irá apreciar um belo chá de frutas vermelhas, mas vou acrescentar algo diferente desta vez. – Falou consigo mesmo, com uma expressão séria na face.

Então deu um leve suspiro mas mantendo a compostura, aproximou-se por detrás lentamente, não acreditando que poderia ser mesmo ele, que logo percebeu sua presença virando-se, surpreso.
Segurava um pequeno cesto que continha frutos e imediatamente deixou cair no chão.
Black, ao vê-lo começou a ter lembranças horríveis em sua mente de quando lutava contra Trunks, após ter feito a fusão com o próprio Zamasu.

– Quem é você? – Indagou, trêmulo.

O silêncio tomou conta daquele lugar, havia ali uma variedade de espécies de árvores frutíferas e, movidas pelo vento tinham suas folhas sendo sacudidas. Logo, Black quebrou o silêncio:

– Muito prazer, eu sou você do futuro. – Afirmou num sorriso tenebroso.

– Como é, do futuro? Mas como você...

Black o interrompeu:

– Como fiz para viajar pelo tempo? Utilizando isto! – Levantou uma das mãos, mostrando o anel do tempo, artefato no qual permite o usurário viajar para qualquer linha temporal em qualquer espaço. Então prosseguiu: – eu me lembro de tudo que aconteceu no futuro de onde eu vim, nada foi de acordo com às nossas espectativas.

– Então você sou eu, entendi. – Ele fez uma pausa, então perguntou.– Mas com que objetivo você veio até aqui?

Imediatamente a expressão de Goku Black mudou, ficando séria. Então, respondeu:

– Para evitar uma catástrofe, e eventualmente o nosso fim e de todo esse universo.

– Como é, uma catástrofe?

– Sim, por causa de nossa ambição, ego, orgulho e o desejo pelo poder de forma errante, acabamos causando e forçando a destruição  do universo, tentando recria-lo em conformidade com os nossos ideais.

– Eu entendo, isso deve ter algo haver com a espécie humana, suponho.– Ele então lembrou de que há alguns dias atrás discutia com Gowasu sobre os terráqueos.

Inusitadamente, Black invadiu seus pensamentos com uma pergunta:

–  Imagino que o Son Goku já tenha vindo a este planeta e batalhado contra você.

– Acertou, como sabe?

– Eu achei que você fosse me atacar, afinal eu sou idêntico a ele.

– Não tomo atitudes impulsivas dessa maneira, e você está usando um par brincos potara de Supremo Kaioshin, também me mostrou este anel do tempo que nem mesmo eu possuo um, quanto menos um humano como Son Goku possuiria.

– Que belíssima observação. – Apreciou, Black.

– Ele me humilhou diante de meu mestre, juro que todos os humanos serão expurgados! – Afirmou Zamasu, convicto de que seu plano se concretizaria logo.

– Amo esse seu modo de falar e pensar. – Elogiou.

Ambos sorriram um para o outro, Black prosseguiu:

– Falando nisso, preciso que pare de pensar no seu plano por enquanto, apesar dele ser bem elaborado não dará certo, por hora precisamos fingir ser bons e que não odiamos a espécie humana ou os Saiyajins, eu vim do futuro e sei o que estou dizendo.

– Eu acredito em você, porém os humanos me incomodam bastante. Tudo o que fazem engloba-se num ciclo vicioso desnecessário, eles matam e depois reproduzem, logo continuam a fazer isso sucessivamente. Não acha que deveríamos impor a nossa justiça antes que seja tarde?

– Sei disso, no entanto não podemos iniciar um plano sem uma verdadeira preparação, afinal essa raça não pode ser subestimada. Vamos buscar nos tornarmos ainda mais poderosos e logo pensaremos numa maneira perfeita de deter todos os humanos e deuses de todos os universos, seremos então as únicas divindades existentes.

– Parece um caminho perfeito a se seguir.

– Unidos pela justiça! – Bradaram ao mesmo tempo, então se abraçaram.

De repente, Gowasu apareceu no pomar procurando por Zamasu, que demorava para retornar.

– Zamasu, por quê está demorando? Eu solicitei que colhesse frutas... – Ele fez uma pausa, ficou pasmo com a presença de Goku Black. – ...vermelhas.

– Olá mestre, precisamos conversar. – Disse, olhando para seu mestre com um sorriso sincero.

– M-Mas o que houve? Son Goku, que surpresa o vê-lo aqui novamente, onde estão os senhores Beerus e Whis?

– Ora, acha que eu sou ele? Não sei se devo levar isso como um elogio ou uma ofensa.

Os três foram para o lar daquele Supremo Kaioshin, e, ao chegarem lá assentaram-se numa mesa que ficava sob uma árvore e ali conversaram bastante, enquanto bebiam um glamouroso chá de frutas vermelhas. Goku Black explicou tudo que aconteceria no futuro se o seu plano se concretizasse e por incrível que possa parecer ele perdoou os dois, mesmo sabendo que o plano envolvia assassina-lo.

– Eu entendo tudo agora, e fico muito feliz que tenha mudado de idéia em relação a raça humana. – Pontuou, aliviado.

– Sim, eu acho que está na hora de passar esta página e dar uma chance a tal espécie. – Admitiu, Black.

– Você não se arrependerá dessa decisão. – Ele fez uma pausa, e encarou a xícara de chá e argumentou: – A raça humana ainda tem muito a aprender e o nosso dever como Kaioshins é apenas observar e cuidar deles, é uma raça jovem que ainda tem muito a aprender.

– Sim, mestre. – Concordou, com certo receio em sua expressão. Gowasu ignorou sabiamente.

– E você, Black? Você tinha dito que mesmo com toda essa história de futuro, ainda sobreveio uma dúvida em sua mente.

– Sim, talvez seja algo muito inusitado para o senhor. – Admitiu.

– Pode compartilhar conosco aqui. – Solicitou.

– Como eu fui revivido? Eu fui morto após a fusão com Zamasu na qual comentei durante minha explicação, então eu renasci no futuro onde estava tudo vazio e sem vida, não havia nada lá e de repente fui levado para esta linha do tempo.

Gowasu colocou sua mão direita sob o queixo apoiando o cotovelo na mesa e começou a analisar as possibilidades.

– Bem, eu realmente não sei. – Admitiu.

– Talvez haja algum propósito peculiar. – Acrescentou, Zamasu.

– É possível. – Concordou, Black.



Distante dali, no universo 7, Son Goku e Vegeta estavam sendo treinados arduamente, com o objetivo claro de se tornarem ainda mais fortes do que já são.
Os dois Saiyajins lutavam juntos contra o Anjo Whis, tentando acerta-lo um golpe ao menos.

– Vamos lá vocês estão melhorando, dêem tudo de si. – Exortou ele, desviando dos ataques.

Goku utilizava uma sequência de socos contra o Anjo, mas Vegeta o empurrou para o lado e então passou a lutar solo, mas sem sucesso de acertar o adversário.

– Espera aí Vegeta, eu também tenho que lutar!

– Não atrapalhe, Kakaroto! Eu sinto que estou perto de acerta-lo. – Bradou.

– Vegeta... – Sussurrou Goku, com uma expressão de desapontamento.

Ele continuava a dar vários golpes numa velocidade incrível e mesmo assim Whis se esquivava sem esforço.

– Estou treinando num nível extremo aqui há quase dois anos e ainda não consegui atingir nem um golpe sequer nele, isso não pode ficar assim! – Dizia a voz do pensamento.

Goku teleportou de surpresa atrás de Whis e com sucesso conseguiu segura-lo utilizando os braços envolvendo-o.

– Haha eu consegui, Vegeta! – Falou com exuberância.

– Segure ele! – Ordenou, imediatamente avançando num impulso utilizando as pernas.

– Não contem com isso. – Disse Whis, que se livrou de Goku muito agilmente, fazendo ele perceber apenas segundos depois de o Anjo já ter se livrado.

Vegeta não conseguiu frear e esbarrou contra o outro, ambos caíram no chão com dores.

– Argh! Eu disse para não me atrapalhar.

– Não fale assim, quase o pegamos dessa vez, não foi? – Retrucou Goku animado, dando uma leve risada.

– Eu fui pego de surpresa e devo dizer foi uma tática inesperada, Goku. – Ele fez uma pausa. – Agora que já passei tudo a vocês, quero que os dois lutem.

– Que maneiro, agora poderemos testar nossas forças, vai ser demais não é?

– Tanto faz. – Retrucou Vegeta.

Aqueles dois guerreiros treinavam todos os dias ao longo de praticamente um ano, em todo esse tempo ambos se tornaram muito mais poderosos, alcançando níveis que na Terra levariam um longo tempo para atingirem.
Eles se posicionaram para lutar e Goku não escondia sua empolgação, Vegeta permanecia sério.

– Hora de testarem suas forças, comecem! – Bradou, dando início a luta.

Inicialmente Vegeta carregou um pouco de ki e avançou em direção de seu adversário, que fez o mesmo, ambos então colidiram um soco criando uma forte rajada de vento saindo do impacto das mãos.
Então, parados os dois começaram a disputar força diante de seus punhos.

– Kakaroto, eu ficarei ainda mais forte que você! – Vociferou, depositando ainda mais poder com a sua aura transparente envolvendo seu corpo.

Goku deu um sorriso, o outro não entendeu o porquê, então segurou a mão dele e com sua a outra acertou um soco cheio de pressão em seu estômago, fazendo Vegeta cuspir saliva.

– Mas como é possível?!

Em sequência, ele atingiu-o com um soco no queixo, fazendo o mesmo voar numa altura de seis metros dando um giro no ar mas caindo de pé se equilibrando no chão.

– Pode vim Vegeta, use toda sua força!

Whis observava tudo e já tirava suas conclusões sobre ambos guerreiros.

– É melhor não me subestimar! – Afirmou o Príncipe dos Saiyajins em voz alta.

Imediatamente ele avançou num impulso e começou a utilizar vários socos, Goku defendia utilizando os braços, mas tinha seu corpo sendo levado para trás. Vegeta dava brados com sua voz no ritmo que dava seus golpes.
Após defender os vários socos, Son aproveita uma brecha e tenta chutar seu adversário na região da costela, porém ele percebe esquivando-se para o lado e pegando na perna do mesmo.

– Eu avisei para não me subestimar!

Então deu sequência, chutando o peitoral dele com muita força utilizando as duas pernas, o mesmo chute serviu de impulso utilizando um mortal para trás.
Goku, após receber o inesperado golpe se afastou sentindo certa dor, mas logo se recuperou mantendo sua pose de luta, então tentou identificar seu adversário, porém ele havia sumido de sua vista naquele instante.

– O que? Aonde ele foi parar? – Indagou em sua mente.

– Engole esta! – Gritou Vegeta, atingindo-o com uma voadora pelas costas sem hesitar.

Son levou em cheio e quase perdeu o equilíbrio, mas se virou rapidamente jogando uma rajada de energia de contrapartida, acertando todas em Vegeta, pois o mesmo estava próximo, logo ele cessou a rajada e mirou um chute no rosto do outro que reagiu defendendo com um dos braços, dando um salto longo para trás se afastando.

– Usou essa rajada inútil de ki só para me destrair e tentar me atingir com um chute alto. – Resmungou Vegeta, mentalmente.

Goku não hesitou nem por um segundo sequer, avançou contra ele inciando uma seção de golpes, pressionando-o e deixando o mesmo encurralado, que tentava se defender no entanto sofria danos.

Vegeta se deixa dominar pela raiva se transformando em Super Sayajin, afastando Goku com a pressão de sua aura.

– Agora eu vou te esmagar!

Então partiu numa velocidade incrivelmente rápida, atingindo-o no estômago em cheio com um soco cheio de pressão. Goku, ao levar o golpe cuspiu saliva e foi lançado para longe, felizmente consegue se equilibrar de pé, arrastando-se no chão.
Vegeta não o deixou descansar, no exato momento em que Son olha para frente o seu aniversário já estava diante de seus olhos pronto para atingi-lo, e assim fez. Goku se viu pressionado levando vários socos e chutes em diversas partes do corpo numa velocidade muito superior à anterior.

– Achei que tinha dito que não usaríamos transformações. – Falou em voz baixa por conta da dor.

– Não sou do tipo que cumpre ordens. – Retrucou parado na frente dele, pronto para nocauteia-lo.

– Vegeta, isso me decepcionou um pouco. – Disse Whis, se aproximando de ambos.

– Eu bem que avisei, mas ele nunca me ouve. – Afirmou, seguindo de uma leve risada.

– Usar o Super Sayajin aumenta sua força, deixando Goku em desvantagem. Eu quero que vocês dois se tornem mais fortes sem o uso de transformações. – Explicou.

– Tem razão, mas eu me encontrei sem opção, tive que recorrer a isto.

Ele então voltou a sua forma base, saindo do Super Sayajin.

– Tudo bem senhor Whis, eu posso aguentar.

Não gostando dessa provocação, ele parte para cima de Goku e os dois voltaram a rebater golpes numa velocidade inestimável.
Whis imediatamente retornou para o seu lugar como observador.

– Vegeta, você está mesmo forte. – Admitiu, dando um sorriso que transmitia determinação.

– Hum! – Retrucou, com sua séria expressão.

Os dois permaneciam combando golpes, quando tiveram a mesma ideia de acertar o rosto um do outro, assim, ambos levaram um soco preciso em suas faces e imediatamente eles se afastam um do outro, Vegeta, querendo acabar logo com a luta, começa a preparar um Galick Gun e Goku reage de imediato carregando o seu Kamehameha.

– A luta acabou, Kakaroto! Galick Gun! – Bradou, lançando seu ataque com tudo.

– Vamos ver. – Disse, lançando o Kamehameha de contrapartida.

Ambos se colidem, causando uma forte pressão para todas as dimensões ao redor, carregada de uma forte rajada de vento.
Beerus, ouve e sente tudo de dentro de sua árvore gigante, e, por uma espécie de janela começa a berrar:

– Que barulho é este?! Estou tentando tirar um cochilo aqui! – Ele abre os olhos e vê os Saiyajins disputando poder e logo se enfurece, chamando pelo seu assistente como recorrência. – Whis, Whis!

– Sim, Senhor Beerus? – Atendeu-o calmamente, com um sorriso.

– Você tinha dito que iria treina-los, não falou em começar uma batalha no meu planeta! – Gritava da janela, histérico.

– Queira me perdoar, mas esses dois não sabem se conter numa luta. – Disse, seguindo de uma gargalhada.

O Deus da Destruição não ficou satisfeito com um simples pedido de desculpas, odiava ser perturbado durante seus cochilos que eram tão essenciais, ele então fica mais enfurecido e uma aura roxa sombria ao redor de seu corpo transparece, no mesmo momento ele desceu até a luta.
A colisão dos ataques empatam, resultando numa explosão enorme.
Vegeta começou a respirar mais ofegante, Goku permanecia tranquilo, sorrindo.

– Chega! – Ordenou.

– Tudo bem, Senhor Beerus. Não precisa gritar conosco! – Rebateu, Goku.

Ambos pararam a luta, levando atenção para Beerus, que já tinha se acalmado.

– Vocês dois parecem estar bem equilibrados em questão de força física, mas não tenho tanta certeza se estão num mesmo nível de poder referente ao ki. – Ele é interrompido por Vegeta.

– O que está dizendo? Está mais do que claro que eu estou num nível muito superior ao do Kakaroto!

– Será mesmo? Você precisou utilizar a transformação de Super Sayajin no momento clímax da luta. É claro que você está muito poderoso mas se quer mesmo ultrapassar os seus limites precisa parar de pensar enquanto luta, destrua as barreiras que dizem que você é incapaz; isso vale para os dois.

– Está tudo bem, Senhor Whis. O torneio que tivemos contra o universo seis terminou há quase um mês e você viu como o Vegeta se saiu. Levará tempo para um próximo torneio destes, então temos tempo de sobra para treinar! – Afirmou, exageradamente confiante.

– Não importa, Goku! E mesmo que ainda não haja uma data definida vocês vão treinar duro para se tornarem ainda mais fortes, estando mais do que prontos para o que der e vier.

– Isso nós já sabemos. – Disse Vegeta de braços cruzados, Beerus o encarou rangido os dentes mas foi ignorado.

– Bem, acho que por hoje já está ótimo. Amanhã cedo daremos progressão ao treinamento, portanto descansem. – Disse, Whis.

– E estejam prontos pois amanhã será ainda pior. – Alertou, Beerus.

Então os dois saíram dali voando até a árvore, ficando apenas os dois guerreiros.

– Que ótimo, quanto mais puxado melhor! Não é, Vegeta?

– Não, quanto mais duro for o treinamento pior será e eu desistiria de uma vez se fosse você, mas me surpreende que tenha chegado até aqui.

– Mas isso não vai acontecer mesmo, treinar aqui tem me feito um novo Sayajin, nós estamos sendo remodelados para ultrapassarmos os nossos limites.

Vegeta permaneceu em silêncio por alguns segundos até que, segundos depois, eles resolvem ir para o dormitório, descansarem.

– Eu vou te acordar amanhã às seis horas da madrugada para treinarmos, veja se não fique dê moleza. – Então se deitou, mas permaneceu acordado.

– Hehe, pode deixar.

Quando Goku pegou no sono, Vegeta saiu discretamente para treinar sozinho.
Dava socos e chutes no ar, carregava pesos e corria envolta do planeta incansavelmente.

– Eu irei ser o número um e irei superar a todos os guerreiros existentes deste universo, inclusive você, Kakaroto!




Zamasu e Goku Black estavam em um campo aberto a uma certa distância de Gowasu, que observava os dois que estavam prestes começar uma luta com a finalidade de conhecerem o nível de poder um do outro.

– Eu quero ficar ainda mais poderoso, Zamasu. – Afirmou Black, com entusiasmo.

– E quando chegarmos ao nível dos deuses  poderemos fazer... – Ele é interrompido por Black.

– Não se anime tanto, ou quer que nosso mestre ouça nosso plano?

– Tem razão. – Assentiu.

– Será que Goku Black também pode se transformar naquele Super Sayajin? – Indagou Gowasu a si mesmo, curioso.

– Ótimo, vamos lá! – Começou a elevar seu ki sombrio drasticamente, criando fortes rajadas de vento ao seu redor, enquanto isso Zamasu apenas o observava com sua guarda atenta.


Então, com o ki totalmente carregado ele parte numa velocidade incrível para cima de seu adversário que se surpreendeu com tal velocidade, ao se aproximar ele mira um soco em Zamasu que consegue se defender utilizando os dois braços, mas tendo seu corpo afastado para trás por mais ou menos uns dois metros de distância. Black não hesitou e continuou pressionado-o com uma seção de golpes, o outro defendia sem ter escolha.

– Ele é mesmo muito forte, é igualzinho ao Son-Goku, mas... –

– Tome isto! – Gritava muito alto na espectativa de intimida-lo enquanto tentava fazer pressão sobre ele com um soco mirando em seu rosto, Zamasu tentava segurar seu punho e conseguia, porém com dificuldade.

– ...ele luta de um jeito algoz.

– E forçava ainda mais seu punho, enquanto o outro continuava a segurar com sua mão direita assustado com a grandeza de força que era depositada; era tanta pressão sobre suas mãos que seus pés afundavam no chão.
Black continuava a depositar ainda mais poder em seu punho, sua força parecia infinita.

– Essa é a minha força bruta. Neste corpo o meu poder só aumenta a cada vez que eu luto! – Bradou com um sorriso, dando um soco muito forte com sua outra mão no estômago, fazendo com que Gattai se afastasse.

– Mas o que está acontecendo, Zamasu? Você precisa revidar. – Orientou Gowasu, assustado.

– Certo, agora farei uma pequena demostração do meu poder total! – Avisou.

De repente ele começou a concentrar ainda mais o seu ki, gritando alto e criando ecos com a sua voz causando uma pressão inestimável com o seu poder. Imediatamente seu cabelo levanta mudando a coloração para um intenso rosa.
Seu adversário ficou sem reação para aquilo, era algo diferente de tudo que já tenha visto e o poder que Black emanava parecia não enxergar limites, sem dúvidas o surpreendeu em todos os sentidos.

– Que poder é este? Ele ultrapassou ao nível de uma divindade? – Indagou Gowasu, assustado.

– Este é o Super Sayajin Rosé. – Afirmou.

– Como é, Super Sayajin Rosé? – Perguntou, Zamasu.

– Isso mesmo, é uma transformação com a força de combate suprema, que desafia até mesmo o poder dos deuses. Agora, deslumbre disso!

Black voou na direção dele, sem que pudesse enxergar seus movimentos e então começou a teleportar ao seu redor numa velocidade incalculável. Gattai não conseguia saber de maneira nenhuma como reagir àquilo e tudo que fez foi ficar parado tentando acompanhá-lo pelo feixes rosas de sua aura que era deixado por todos os lados.

– Como isso é possível?

– Eu estou aqui. – Disse Black, atrás de Zamasu.

Ele rapidamente se virou mas não viu ninguém, mas o calor do ki pairava em todas as direções e podia ser sentindo numa imensa intensidade.

– Está vendo só? – Indagou Black, já do outro lado a uma certa distância.

– Isso é incrível. – Admitiu, após ter se virado novamente.

Ele deu um sorriso e avançou para o atacar acertando seu rosto facilmente com um soco preciso, que era suficiente para que ele caísse no chão e assim aconteceu.
Então, aproveitando que estava caído o pegou pelos braços e voou para bem alto, logo ao chegar a uma boa altura, Black o jogou na direção do chão, mas Zamasu reagiu enquanto caía lançando uma rajada de ki contra seu adversário, que rebateu as energias para longe e começou a carregar um de seus melhores ataques: o Kamehameha Rosé. Então o utilizou, dissipando todas as esferas de ki que ainda foram lançadas contra ele, acertando o adversário em cheio contra o chão, causando um impacto que criara uma explosão enormemente destrutiva. Gattai ainda insistiu em se levantar mesmo estando ferido.

– Basta, você já viu o meu poder e o quão forte eu sou.

Então voltou a forma base e aterrissou no chão estendendo sua mão para Zamasu, ajudando-o a se levantar.

Gowasu, ao ter visto a explosão se levantou imediatamente começou a caminhar em direção a ela e ao chegar, disse:

– Black, adquirindo este corpo você poderá alcançar níveis jamais deslumbrados antes. Vamos começar a treinar isto em você, aliás, em vocês dois.

– É uma ótima idéia. – Concordou, Black.

– Que assim seja, Mestre.. – Disse o outro.

Gowasu assentiu, dando progressão:

– Eu confesso que esta transformação emanava muito mais poder do que a que o Son Goku fez quando batalhou contra Zamasu, mesmo assim ela também era muito forte. Agora que você se tornou outro tipo de pessoa, preciso leva-lo até o sétimo universo, aquele guerreiro é o mais apto à ensinar para você como dominar aquela transformação e assim você poderá gastar menos de sua energia com transformações poderosas também. – Explicou Gowasu, Black se assustou um pouco.

– Eu e o Son Goku? Mas que reação ele terá ao saber de todo o mal que eu fiz a ele e sua família no futuro?

– Ele não precisará saber disto, podemos contar a história numa versão menos sinistra. – Sugeriu Zamasu.

– Odeio ter que admitir isso, mas teremos que esconder a verdade ao Son Goku por enquanto. – Confessou o Mestre.

– Não precisamos de inimizades desnecessárias. – Acrescentou, o outro.

Ainda inseguro, hesitou por alguns instantes enquanto encarava o chão com uma séria expressão.

– Terei que me rebaixar a um aprendiz de um humano? – Imediatamente suas mãos viraram punhos e ele começou a fazer força com eles. – Espero que este sacrifício não seja em vão para o que virá no futuro.

Os outros dois o encaravam, esperando que ele dissesse algo e ele percebendo isso, afirmou:

– Então que assim seja, vamos ao sétimo universo!


━━━━┉┉┉┅┅╍╍╍╍┅┅┉┉┉━━━━

╭──────────╮

ENCERRAMENTO.

╰──────────╯

Goku e Vegeta continuam a treinar arduamente no planeta do deus da destruição, Beerus. Enquanto isso, no décimo universo Black retorna e dessa vez aparenta ter mudado, será mesmo? Agora ele terá que viajar para o sétimo universo a fim de "reencontrar" um dos seres mais odiados por sua pessoa, qual será a reação de todos? O que está para acontecer? Descubra no próximo capítulo!


Pré-visualização do próximo capítulo:      

Olá, eu sou o Goku Black! E aqui estamos no universo sete, mas aonde foi parar aquele Sayajin repugnante? Os humanos estão me confundindo com ele! Esperamos bastante tempo e ele finalmente veio, agora iniciaremos uma luta para testarmos nosso poder! Não percam o próximo capítulo:

“Goku vs Black novamente? A incrível transformação do Super Sayajin Blue!”

Não percam, vai ser demais!

• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •

──────╯•╰──────

ᙖϒᕮ!

──────╮•╭──────


Notas Finais


Obrigado a você que leu até aqui, minha sincera gratidão. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...